Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 39
Capítulo 39 - Festa . Parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas finalmente a festa, ou pelo menos uma parte dela.
Comentem beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/39

Narrado por Laiza.

Ver Justin outra vez foi perfeito. Scooter e eu voltamos para casa e eu me joguei no sofá.

- Nós vamos sair! – ele anunciou sorrindo.

- Para onde? – perguntei curiosa.

- Eu não posso falar! Apenas vá se vestir.

- Nossa, agora todo mundo gosta de me fazer surpresa. – ele riu. – Então como eu devo me vesti? – perguntei com medo de fazer vergonha com a roupa errada.

- Com a que está em cima da sua cama. – ele respondeu e eu corri para meu quarto para ver que roupa era essa.

Era um vestido lindo(para quem não se lembra: http://26.media.tumblr.com/tumblr_ltzkhpYTHv1qglt7xo1_500.jpg). Fiquei me perguntando para onde ele me levaria, provavelmente a algum jantar para comemorar meu aniversário, um restaurante chique pelo visto.

Fui tomar banho e me vestir, fiz uma maquiagem leve, mas ao mesmo tempo moderna e boa para noite. Os sapatos também estavam em cima da cama, os coloquei, eram um pouco altas, mas eu já estava acostumada. As calcei e deixei meu cabelo solto mesmo. E desci meu pai estava muito bem vestido, e sorrindo para mim.

- Você está linda! – ele me elogiou e eu senti corar. – vamos. – ele me chamou e fomos até o carro.

No caminho ele ligou o rádio e estava tocando “someone like you” da Adele, aquilo tudo parecia muito clássico.

- Não vai mesmo me contar para onde a gente vai né?

- Você vai saber agora! – ele disse fazendo suspense e  estacionando o carro. Desci e fechei a porta com cuidado.

Entramos no tal lugar estava meio escuro, mas assim que entramos as luzes se acenderam seguido de gritos de muitas pessoas, muitas mesmo!

- SURPRESA!  - foi o grito de milhares de vozes. E em seguida barulhos de fogos de artificio.

- MEU DEUS! – foi a única coisa que consegui dizer, apesar de ter levado um susto estava muito feliz e surpresa também, realmente não fazia a menor ideia.

- Parabéns! – meu pai disse baixinho e eu o abracei.

- Obrigada! – sussurrei para ele.

Em seguida veio varias pessoas falar comigo, muitas garotas da minha escola fascinadas com o tamanho da festa, assim como eu.

- Ouvi falar muito de você, vim desejar parabéns. – disse uma voz de mulher atrás de mim e me virei para ver quem era. Fiquei estática quando vi quem era. Katy Perry e Russel Brand, bem ali na minha frente.

- Meu Deus! – acho que era a única coisa que ia falar a festa inteira. Eles riram, e Katy me abraçou.

- Obrigada, mesmo.

- Bom, sua festa está incrível, espero ser convidado para a próxima! – Russel disse, e eu e Katy rimos, logo eles saíram e foram dança na enorme pista de dança estava tocando who owns my heart da Miley.

Era realmente um salão enorme e a música e estava muito alta, e um grande efeito de luzes a decoração era rosa com alguns detalhes lilás, e tinha um grande palco, a pista de dança estava ocupada por muita gente, e muitos famosos. Pude ver por uma pequena janela que havia um jardim logo ali atrás.

- Sentiu minha falta. – uma pessoa perguntou se jogando em mim, era Miranda.

- MIRANDA! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ SABIA! – eu tinha que falar alto por causa do som, mas mesmo assim tentei gritar. A abracei.

- Eu não acredito que você não desconfiou! – ela disse alto para que eu escutasse.  –gostou do vestido?

- Claro! Foi você que escolheu? – perguntei.

- Com ajuda!

- De quem, já sei, minha mãe!

- Passou muito longe, com a ajuda do seu lindo namorado!

- Não brinca! – o dia estava repleto de surpresas.

- Bom, falando nele... – ela disse eu olhei para trás ele estava se aproximando. – eu não vou segurar vela! – ela disse e se retirou.

Ele me abraçou com um sorriso imenso.

- Mas alguma surpresa? – perguntei em seu ouvido sendo sarcástica.

- Não posso falar que é surpresa! – ele disse e nós rimos.

- Você é perfeito, eu não tenho palavras pra descrever.

- Bom, a ideia foi da sua mãe, eu só ajudei no vestido praticamente.

- Mas, mesmo assim! Você faz com que eu me apaixone cada vez mais.

- Para de falar essas coisas porque se não eu te agarro! – ele disse e eu ri. – Você merece isso e muito mais! – ele de repente olhou estranho, mas não para mim, acho que era para algo que estava atrás de mim.

- Posso dar um abraço na aniversariante? – me virei para ver quem era. Logan, isso explica o olhar de Justin.

 - Logan! – apesar de tudo estava feliz por vê-lo. Ele me abraçou sorrindo. – senti sua falta. – ele sussurrou em meu ouvido.

- Eu também.  – respondi. Ele e também estava olhando estranho para Justin.

- Eu preciso falar com você! – ele disse, e olhou para Justin. – acho que é bom você ouvi também.

- O que houve? – perguntei.

- Podemos ir a um lugar mais reservado. – seria difícil falar com o som, e varias pessoas em volta. – eu rei aonde tem um lugar aqui. – ele foi andando e Justin e eu o seguimos.

Chegamos a uma salinha (http://www.brunofaria.com.br/fotos_view/01174.jpg), entramos e Nos sentamos no sofázinho que tinha alí, Justin se sentou ao meu lado e pôs o braço em volta de minha cintura, obviamente para manter Logan distante e irrita-lo.

- Como sabe desse lugar? – perguntei.

- Eu vim hoje aqui cedo, para ajeitar as coisas com a Miranda. – Logan respondeu.

- Vai falar? – Justin o apressou e eu o dei uma pequena cotovelada, acho que Logan percebeu porque deu um sorrisinho.

- A Selena me procurou hoje, ela me ligou. – fiquei surpreso com suas palavras e pelo visto Justin também.

- O que ela queria? – Justin fez pergunta que eu ia fazer.

- Bem basicamente, ajuda. Ela não gosta que vocês dois estejam juntos, e veio me pedir que eu ajudasse a separa-los.

- O que? – perguntei perplexa.

- Ela até me contou uma parte do plano dela, ela pagou uma garota para vir aqui e te falar mentiras sobre o Justin, para que você fique magoada e termine com ele.

- O que você disse a ela? – perguntei.

- Que eu não iria fazer parte, que achava isso ridículo e obsessivo da parte dela. E que se fosse pra ter você, não queria que fosse assim. – suas palavras fizeram me sentir culpada. – só to avisando, que se alguma garota chegar pra você falando algo, é melhor você já estar preparada para saber que é uma mentira. – em seguida ele se levando e foi indo em direção a porta.

- Logan espera! – eu disse me levantando e Justin se levantou também, Logan se virou e me encarou.

- Obrigada! – eu disse e ele sorriu.

- Foi legal ter nos contando! Obrigado. – Justin admitiu.

- Só queria ser honesto. – Logan disse e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!