Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse ficou bem básico, na sexta posto mais, tenho que gravar minha fala pro trabalho de português de amanhã. Ah, e por favor, se puderem me mandem idéias para a fic, porque ultimamente minha criatividade está zero, acho que deu pra notar né? rsrs xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/29

Narrado por Laiza.

Desde a mensagem de Selena já se passaram quatro dias, e nada mais aconteceu. Eu não recebi mais nenhuma mensagem e não tenho passado muito tempo com meu pai, mas com isso já até me acostumei. E aqui estou eu em outro hotel, tentando treinar Nishie. Ouvi o barulhinho estava vindo do meu computador, que estava ligado, alguém falando comigo. Olhei para a tela e sussurrei um “droga”. Jurava que ele estava bloqueado.

Dylan: Laiza, como você esta? – pensei em bloqueá-lo, mas ficaria muito obvio que eu fiz isso, se bem que ele merecia.
 Apenas ignorei e fui tentar fazer com que Nishie sentasse. Uns cinco minutos depois o mesmo barulho.
Dylan: Por favor, fala comigo! – ele disse.
Respirei fundo, sabia que não seria uma boa ideia, mas resolvi responder.
- Me de um bom motivo!
- Arrependimento, é esse o meu motivo. Já faz cinco meses, isso já esta acabando comigo! – ele digitou, despertou minha raiva.
-Desculpa, mas não sei se existe um perdão pra você.
- Eu sei que o que fiz foi errado, mas eu sou humano. – me bateu uma grande vontade de dar um soco no teclado. Apenas respirei fundo mais uma vez. Eu não queria que essa conversa fosse longe.
- ERRADO? E VOCÊ DIZ QUE É ERRADO? Não vou dizer nem o que acho, porque só palavrão pra descrever o que eu estou achando de você. Humano? Isso quer dizer que você pensa, deveria ter pensado a cinco meses atrás! – não queria esperar pela reposta, mas a curiosidade era mais forte do que eu, o nervosismo já estava me subindo a cabeça. Tanto que já estava começando a tremer.
- Eu só queria que um dia, voltássemos. Pois você era, na verdade você é muito importante para mim, eu já to enlouquecendo sem você, eu só preciso de você aqui pra me sentir completo, eu me culpo todo dia, porque você não está comigo, eu não dei sei mais viver sem você. É só de você que eu preciso. – ele respondeu.
- Então por que ficou com outra? – fiz uma pergunta retórica. Esperando que ele tomasse um pouco de juízo e não respondesse, mas claro eu já deveria saber  que ele não tem juízo.
- Porque parece que só assim eu pude perceber que é verdade que a gente só da valor quando perde.
Me arrepiei apenas lendo.
- É ,mas você perdeu, conviva com isso. – o bloquei, não queria ler mais nada.
Me joguei na cama e tentei me distrair liguei a TV, péssima ideia, estavam falando sobre Selena, e claro sobre Justin também, que os dois reataram.
“Estava difícil ficarmos um sem o outro.” – foram as falsas palavras dela.
Fizeram meu coração doer, Idiota, interesseira. Resolvi pintar minhas unhas, me parecia a melhor distração, já que tentar treinar Nishie não estava funcionando.
As pintei de roxo, a cor favorita de Justin, sorri ao pensar nele.  Minha cabeça dói só em pensar que vamos ter que enfrentar tantos problemas, Milão que eu vou daqui a cinco dias, meu pai que acho que não aceitara muito bem, e esse falso namoro dele, me irritava só de pensar que ele talvez teria que beija-la.
peguei meu telefone e pensei em ligar para Logan, afinal de contas já ia começar a ficar chato, parece que eu só ligo para ele quando tenho problemas. Me sentia um pouco envergonhada de ligar para ele após nossa ultima conversa, eu me senti sem graça, mas mesmo assim liguei.
- Alo? – ouvi sua voz ao outro lado da linha e sorri.
- Sou eu! – disse apenas isso esperando que ele reconhecesse minha voz e logicamente ele reconheceu.
- Laiza! Que bom que você ligou! Como você está? – ele estava animado.
- Estou bem, e você? – perguntei.
- Estou bem, tava gravando minhas falas agora! – ele respondeu.
- Ah, eu to te atrapalhando?
- Você sabe que nunca atrapalha! E você o que esta fazendo?
- Bem eu estava treinando a Nishie, mas acho que vou desistir ela é muito teimosa! – eu disse e ele riu.
- Eu adoro quando você está feliz. – ele disse.
- é ultimamente tava tudo tão complicado, mas obrigada, você tem sido um ótimo amigo, é difícil achar alguém assim.
- Duvido, você tá dizendo isso só pra me animar, dever ter milhares de amigos!
- Que nada, bem eu sempre fiz o estilo popular, mas eu só tenho uma verdadeira amiga, que gosta de mim pelo o que eu sou, sabe? E agora eu tenho você.
- é, vai ser duro te dizer adeus, e tá chegando a hora. – ele disse desanimado.
- Hoje eu to te ligando, e estou feliz! Não vamos falar em coisas tristes, por favor.
- Ok, então sabia que eu to começando a praticar arco e flecha? – ele parecia animado.
- Jura, deve ser legal, só não posso tentar, sou péssima de mira!
- É bem, fácil só precisa ter jeito.
Ficamos conversando e rindo um bom tempo, até que Miranda entrou no chat. E fui falar com ela, liguei a webcam muito feliz. Conversamos sobre absolutamente tudo.
- Quando você vir a escola tenho certeza que vai amar! – ela disse, também estava matriculada no curso de moda. Ela ficava falando do quanto tudo era incrível lá, eu apenas assentia a cabeça, a ouvindo.
- você não está nem um pouco animada pra vir não é? – ela perguntou.
- Eu não sei enganar você né? Sei lá, Milão sempre foi o meu maior sonho, mas agora eu to vendo que quanta coisa vou ter que abrir mão para realiza-lo.
- E agora um dos seus o cara dos seus  sonhos está aí né! – sorri quando disse isso.
- É, eu não quero deixa-lo. – ouvi batidas na porta. – eu acho que é ele. Depois a gente se fala!
- Ta bem, vai lá me abandona! – ela disse rindo. E eu fui abrir a porta.
- Oi minha linda! – ele disse e me beijou.
- Oi! – ele passou os braços pelos meus ombros e fomos andando até o sofázinho.
- O que você estava fazendo? – ele perguntou.
- eu estava conversando com a Miranda! E bem, eu assisti TV e vi o noticiário falando que você e a Selena reataram. – disse e ele bufou.
- Agora eu tenho que lhe dar com isso, droga! Ela disse alguma coisa?
- Que estava difícil vocês ficarem um sem o outro! – disse fazendo uma voz fina e um pouco irritante. – Estupida!
Ele riu da voz que eu fiz. Meu celular bipou, era uma mensagem. O peguei e fui ler, numero desconhecido, torci mentalmente para que não fosse Selena. Ainda não tive essa sorte.
- O que foi? – ele me perguntou.
- Ela não morre tão cedo!
- o que ela mandou dessa vez? – ele disse bufando.
- Veja você mesmo! – eu disse e dei o celular em sua mão.
“Não disse que voltaríamos, isso sem duvida não vai te dar paz não é? Afinal de contas um garoto apaixonado sempre volta pra quem ama. HAHA”
- Eu te disse que era pra deixar eu fazer algo. – ele teimou.
- Ela deve pensar que não estamos mais juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.