Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, finalmente resolvi atender o pedido de vocês espero que gostem, nesse me espirei ainda mais com a presença do Justin aqui no Brasil!! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/19

Depois eu acordei e todos tinham ido para o estádio, mas Scooter me pediu para que levasse Laiza depois, pois, ele ficou com pena de acordá-la. Eu desci, e fui tomar café.

- Cadê todo mundo? – perguntou Laiza vindo em minha direção, ela estava linda, como sempre.

- Foram organizar algumas coisas do show. Scooter disse para eu te levar, ele ficou com pena de te acordar. – respondi a ela.

- ta! Então vamos! – ela disse, parecia sem nenhum animo.

- você nem tomou café da manhã. – eu disse preocupado, afinal pode acontecer alguma coisa se ela ficar sem comer, e vê-la mal é a ultima coisa que eu quero.

- Eu to sem fome. – ela respondeu seca.

- Café da manha é importante. – eu aleguei.

- E eu já disse que eu não estou com fome. – teimosa como sempre ela me respondeu.

- Assim que você acabar de tomar café você passa no meu quarto pra irmos, ta! – eu disse no mesmo tom que ela, e me levantei. Voltei para meu quarto e toquei algumas músicas, e resolvi voltar com fé de que ela já estivesse bem alimentada. Mas quando desci, vi uma situação completamente diferente do que eu imaginava.

Ela estava acompanhada do Logan, mais uma vez. O que me fez emburrar a cara obviamente.

- Você já acabou? – perguntei a Laiza.

- Sim! Ah, Justin esse é o Logan. – ela disse me apresentando a ele, o que eu queria que não acontecesse, era tarde.

- é eu já vi na TV! – ele disse, poderia falar coisas bem piores, mas foi a única coisa bem educada que veio a minha cabeça. – É melhor irmos logo antes que Scooter reclame.

- Ta eu já to indo. – ela disse e revirou os olhos – Logan tchau! – e ainda por cima deu um beijo no rosto dele, dessa vez quem revirou os olhos fui eu. E pra completa o Lerman sorriu para mim vitorioso. - Tchau te vejo amanhã. – ela disse e depois veio me acompanhando até o carro.

- Não dava pra ser mais mal educado não? – ela disse irônica.

- Até dava, mais você iria ficar reclamando. – respondi.

Entramos no carro, eu procurava um jeito de tocar no assunto do que aconteceu ontem. Até que tomei coragem, mas já estávamos praticamente no estádio.

- Você estava errada. – eu disse encarando a estrada.

- Sobre o que? – ela perguntou confusa.

- Quando disse que eu iria esquecer tudo o que te disse. E eu estava certo quando disse que era mais fácil eu esquecer o meu nome, do que o que eu sinto. – por alguns segundos a deixei sem fala.

- Você está de brincadeira comigo, só pode! – ela disse revirando os olhos.

- Claro que não, e você vai me dizer que não sente o mesmo? – eu perguntei um tanto quanto irônico. Ela abaixou a cabeça, e eu parei o carro no estacionamento e fiquei a fitando. – eu já até sei, agora você vai dizer que eu sou louco, e que não sente nada por mim.

- Não, - ela balançou levemente a cabeça. – eu posso até mentir quando se trata de coisas pequenas, mas não nisso, porque isso é sério.

Ela disse me fazendo sorri, dando a entender que ela também gostava de mim.

- Então... – eu levantei seu queixo, a fazendo olhar para mim – quer dizer que...

- Eu também gosto de você Justin. – ela disse me interrompendo, e fui me aproximar para beija-la, mas ela desviou.

- O que foi? – perguntei.

- Eu gosto de você, mas não podemos ficar juntos. – ela me disse com olhos tristes.

- Por quê?

- Por quê? – ela disse irônica. – Meu pai é seu empresário, você tem uma namorada que me odeia, e até ontem você também me odiava, e depois eu não vou poder ficar com você porque eu vou morar com a minha mãe.

- Eu sei, são dificuldades. Mas se o que a gente sente é verdadeiro, podemos superar tudo isso.

- E você acha mesmo que é verdadeiro? – ela disse com uma lágrima nos olhos. – Justin a gente briga o tempo todo, você ta sempre em turnê, você tem uma carreira, e você acha que meu pai vai aceitar assim tão fácil? Quanto tempo você acha que isso vai durar? – ela disse e após isso desceu do carro, me deixando com meus pensamentos.

Respirei fundo, e tentei aliviar a dor, o possível para que as lágrimas não caíssem. Respirei mais uma vez e desci do carro. Tentando ao máximo fingir que nada havia acontecido, tentando esconder a dor no meu coração, fui entrando no estádio, e logo fui cercado por seguranças e flashs. Quando entrei, vi Laiza entrando por outra porta. Ela havia limpado as lágrimas.

O ensaio foi uma droga, não consegui me concentrar. E claro, que todos notaram.

- Justin o que aconteceu com você? – Scooter me perguntou.

- Problemas. – respondi baixo.

- O nome desse problema é Selena Gomez? – ele me perguntou em seguida.

- também. – foi apenas o que eu disse.

- Quer falar sobre isso?

- Não. Valeu, eu só preciso de um tempo. – logo ouvi uma voz conhecida, e bota conhecida nisso.

- PODEM PREPARAR A FESTA, PORQUE EU CHEGUEI! – disse ele animado, claro Ryan, com isso tudo tinha até me esquecido que ele iria vir.

- Ryan! – eu me levantei e por um segundo tudo o que havia acontecido tinha saído da minha mente. Fizemos nosso toque especial. Ele cumprimentou todo mundo depois, e veio me contar as novidades. Laiza estava do outro canto do estádio, até que ela se levantou e foi falar com Scooter.

- Justin, você ta legal? – ele me perguntou. E para ele eu não podia mentir, eu nem conseguia. Contei tudo, desabafei. E ele me deu uma resposta.

- E o que você ta fazendo aqui? Se você gosta dela, vai atrás, o que você vai fazer desistir, e deixar a garota por quem você está apaixonado fora da sua vida?

- tem razão Ryan. – me levantei, mas ia me sentir culpado se o deixasse lá sozinho. – e você vai ficar sozinho?

- Vai logo, me esquece. – fiz o que ele disse procurei Laiza pelo estádio mas não encontrei, até que vi Kenny.

- Kenny, você sabe onde a Laiza está?

- Ela pediu para o Scooter leva-la para o hotel, parece que ela tinha algo importante pra fazer. – ele disse e eu nem se quer pensei duas vezes, fui correndo em direção ao carro, e ainda pude ouvi Kenny perguntando. “Espera Justin, onde você vai?”

Quando cheguei no hotel, apertei o botão do elevador, e subi quando o elevador parou e abriu as suas portas lá estava ela, provavelmente ia pegar o elevador. Ela estava perfeita, como sempre. Ela entrou no elevador. E apertou o botão para descer.

- você vai me ignorar agora?

- E de outro jeito eu poderia encarar a situação? – ela disse encarnado o nada.

De repente o elevador fez um barulho.

- O que foi isso? – ela perguntou aparentemente assustada. E o elevador havia parado.

- Acho que deu um problema no elevador. – eu respondi.

- Ah, isso não” – ela começou a bater nas portas do elevador. – eu tenho que encontrar o Logan.

A ultima frase me fez ferver.

- ah, é mesmo seria uma peninha você ficar sem ver o seu amiguinho, né? – como sempre a ironia estava presente.

- Não fala assim dele!

- ata, você quer que eu me refira a ele como seu futuro namorado? – ele me olhou feio. – ta marido então.

- Muito engraçado, é sério, eu disse para ele, que ia encontra-lo no aeroporto. – ela disse se lamentando.

- Não brinca ele ta indo embora! Que máximo! – sorri vitorioso.

- Você deve ta adorando isso né? – ela perguntou com raiva.

- na verdade estou, porque agora eu estou com você. Me deixa falar um pouco. Eu to te pedindo para que dê uma chance para nós. – pedi.

- Justin, já parou para pensar que “nós” é praticamente impossível? E eu já te disse o porquê.

- Ta, eu sei tem o seu pai, mas eu sei que ele vai entender, quando ele ver tudo o que eu sinto por você, eu duvido que ele não aceite. E hoje mesmo eu falo com a Selena eu termino tudo pra ter você ao meu lado.

- Você ta louco, você não pode fazer isso.

- Posso sim! Basta você dizer duas palavrinhas que eu largo tudo, eu jogo tudo pro alto, e venho ficar com você. – me aproximei do seu rosto e a beijei. Um beijo calmo, cheio de paixão e ternura. Logo depois ela sorriu.

- Acho que há sim uma possibilidade de haver um nós. – ela me disse. – e com você eu sei que também sou capaz de enfrentar tudo. – abracei ela. Me sentia tão completo, tão feliz, agora estávamos juntos, não há nada mais que eu poderia querer.

De repente a porta abriu. E saímos, meu braço envolvia seus ombros.

- Eu te vejo depois. – ele me disse e me deu um selinho.

-Por que para onde você vai?

- Eu tenho que encontrar o Logan. – ela disse.

- Não gosto desse cara. – eu disse enciumado, é dessa vez eu admito.

- Deixa de ser bobo! Ele é só meu amigo. E ta indo embora, eu tenho que me despedir.

- Ta! Deixa que eu te levo! – eu disse derrotado.

- Ah, eu já chamei um táxi, e você já tem os preparativos do show pra resolver!

- e eu vou deixar você ir sozinha?

- Qual o problema? Afinal de contas você já ta cheio de coisas pra fazer.

- Fala sério eles nem precisam da minha ajuda para resolver isso. E o que mais eu tenho pra fazer.

- Que tal dar atenção ao seu amigo que chegou, e ligar para sua futura ex-namorada? – dessa vez ela me pegou.

- Ta! Você venceu. Mais se esse cara se engraçar para o seu lado...

- vai se dar mal – ela me interrompeu. – pois, eu só tenho olhos pra você. – ela repondeu e depois me beijou. É ela sabia como me deixar louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!