Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários passados, infelizemnte não deu pra restponder a todas, mais mesmo assim muitoobrigada, espero que também gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/15

Nunca foi de me sentir culpada, mas na verdade não estava me sentindo assim, mas não me sentia feliz, pelo menos não do jeito que achei que ficaria. Acho que foi pelo fato de Justin vir aqui defende-la. Se eu pensava que iria existir alguma amizade entre nós ela acabou. O que me tranqüiliza agora é saber que daqui a pouco Selena vai embora, e nem sei como ela vai fazer para tirar a tinta do cabelo, mas fala sério ela é Selena Gómez, ela sem dúvida vai chamar uns 50 cabeleireiros e consertar o problema. E se meu pai descobrir, claro Justin pode contar, sem dúvida é nisso que ele está pensando em fazer. Saí correndo pelos corredores chamando Justin que felizmente estava lá.

- JUSTIN! ESPERA! – ele parou no meio do corredor.

- O que você quer? – ele perguntou ainda nervoso.

- Por favor, não conte nada para meu pai!

- E por que eu deveria salvar a sua pele?

- Tem razão, não deveria, mas isso estragaria tudo. – eu disse com calma. – você sabe o motivo de eu ter aceitado vir, foi só por causa do meu pai, e se contar isso ele vai ficar nervoso, na verdade nem passamos tempo juntos, quando eu fiz aquilo eu estava com a cabeça quente, estava com raiva e então eu to pedindo, por favor... Não diga nada a ele.

- Você tem sorte de eu não gostar de ver uma garota triste. – ele disse o que insinuava que ele não ia contar nada. O abracei, por impulso, claro, espero que seja só por isso.

- Obrigada, mesmo.

- Mais não vai ser tão fácil assim! Eu não conto nada com uma condição.

- Qualquer uma!

- Eu quero que você peça desculpas a Selena. – o que? Isso já era demais eu não vou pedir desculpa por uma coisa que ela mereceu.

- De jeito nenhum! Como você tem coragem de me querer que eu peça desculpa depois do que ela fez comigo, você sabe quanto tempo eu fi... – fui interrompida por ele.

- Ficou naquela sala! Eu já sei você me contou lembra? – ele disse com um tom der ironia presente na voz. – olha, eu sei que o que ela fez foi muito errado, mais o que você fez também foi. Você não acha que ela não está arrependida?

- Sinceramente acho que não. Não ta na cara que ela fez aquilo pra em torturar. E isso tudo é culpa sua.

- Culpa minha por quê?

- Porque se você não tivesse me beijado nada disso estaria acontecendo. Ela só fez aquilo comigo porque ouviu a nossa conversa.

- Pra começar, NÓS DOIS NOS BEIJAMOS.

- Nada de nós dois! Foi só você e a sua grosseria.

- E nem foi tão ruim assim, se ela te trancou agora você já está aqui.

- É graças ao Logan.

- Que Logan? – ele perguntou confuso.

- Meu mais novo amigo! Que diferente de você me ajudou quando eu precisei, sem me culpar sem gritar comigo, agora com licença que eu tenho mais o que fazer, - eu disse me virando, até que me lembrei da possibilidade de ele contar para Scooter, então me virei outra vez em direção a ele – ah, e eu não vou pedir desculpas, e então se você quiser contar para o meu pai, pode contar. – foram minha ultimas palavras enquanto eu ainda estava virada para ele ouvi uma voz que me fez arrepiar.

- Me contar o que? – me virei meu pai estava bem ali, congelei por segundos pensando no que iria dizer, ou pior imaginando o que Justin iria dizer.

- Contar o quando eu estou achando isso aqui tedioso e que estou doido para ir para Geórgia, e queria pedir se você poderia adiantar a viagem! -  Justin mentiu, o que me deixou confusa, porque ele mentiu?

- Justin, sinto muito mais isso é impossível, o jatinho já está alugado a dias para a noite e não vai dar para mudar. – meu pai respondeu.

- Ta vendo Laiza! Por isso que eu disse que não ia adiantar.

- Bom, eu tenho que ir agora, e não se esqueçam as oito, é a viajem quero todo mundo aqui ta?

- pode deixar! – eu disse sorrindo, mas obvio que aquele sorriso era falso, pelo visto ele nem fazia idéia do que estava acontecendo.

- Ah, quase que me esqueci! Iza Sua mãe ligou. Pediu para você ligar para ela devolta.

- Ata, eu vou ligar, obrigada! - Ele ter falado “Iza” me fez arrepiar, pois lembro que a ultima pessoa que me chamou assim foi Dylan, antes de partir meu coração, mas hoje isso não dói mais. Meu pai se retirou e eu fui logo perguntando por que Justin me ajudou.

- Por que não falou nada pra ele?

- Como eu disse você tem sorte de eu não gostar de ver uma garota triste. Ainda mais se for bonita como você. – ele disse tirando uma mecha do meu cabelo de meu rosto, a colocando atrás de minha orelha, o gesto mais fofo conhecido pelas garotas.

- Obrigada, mesmo e me desculpe pelo o que fiz com a sua namorada.

- Não é pra mim que você deve desculpas!

- Eu posso até pedir pra você, mas pra ela não. Eu tenho que arrumar minhas malas.

Fui embora para meu quarto e comecei a arrumar minhas malas, até que lembrei da ligação de minha mãe. Liguei para ela, e como sempre ela fez perguntas de mãe, se eu estava me alimentando bem, falava sobre a nova coleção de Inverno. Mas logo desliguei e continuei arrumando minhas malas, mas tudo me lembrava a Justin absolutamente tudo. Se eu pegava um vestido roxo lembrava dele, pois é a sua cor favorita, se pegava a prancha lembrava de seu cabelo perfeito, se pegava um perfume lembrava dele, porque ele lançou a o perfume someday. Aí que droga, Bieber saia da minha cabeça!

Narrado por Logan.

Desde que cheguei minhas férias, tem sido chatas a única coisa que me animou aqui foi conhecer Laiza, e desde que a tirei de lá não conseguia a tirar da minha mente, seu sorrido, seus olhos envolventes, absolutamente tudo nela me encantava, pela primeira vez estava interessando de verdade numa garota se nem se quer conhecer-la a misteriosa Laiza, primeiro ela estava trancada na sala, depois aparece na minha janela, pelo visto ela é bem complicada, mas sem problema ela já me conquistou só me decepcionou por não poder sair comigo hoje. Ela vai para Geórgia. Deitei na cama, e fiquei pensando nela. Até que parei para pensar, estou de férias, livre sem gravações por dois messes meio, então posso ir apara onde quiser. Peguei o telefone e as paginas amarelas. E Disquei os números que vi no papel.

- Oi, aeroporto de Miami? Eu queria reservar uma viajem para Geórgia para hoje mesmo?

- “Sinto muito senhor, mais hoje não temos vôo, mas amanha teremos!”

- Ok, sem problema, pode marcar para amanhã, mas bem cedo. – a moça que me atendeu marcou a viajem para as sete, queria ir o mais rápido o possível.

Talvez seja loucura ir atrás de Laiza, mais sem problemas já estou meio louco por ela, eporque não? De qualquer jeito já está feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!