Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Se gostarem deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/1

Os olhos atentos de Cloe observavam a filha, a felicidade de Laiza se notava de longe. Finalmente Scooter Braun conseguiu um tempo para a filha nos últimos dois meses na sua agenda quase impossível, mais Cloe não se enganava, ela conhecia muito bem o ex-marido e já sabia os comentários que ouviria depois. Scooter é o empresário de Justin Bieber o cantor do momento, tempo era uma palavra quase que desconhecida na sua vida, principalmente para Laiza. Quem a via de longe via uma garota perfeita, rica, bonita uma barbie de cabelos castanhos, mais por dentro é só uma garota que se sente sozinha e invisível para o pai.

- Se divirta! – disse cloe olhando para Laiza que estava prestes a sair do carro.

- Obrigada! – disse enquanto observava a mansão de seu pai – a que horas você vem me buscar?

- As onze, quando o desfile acaba. Você tem certeza que não quer ir? Ainda dá tempo de fugir! - ela disse erguendo a sobrancelha. – Laiza riu pelo nariz e fez um sinal negativo com a cabeça. – Ótimo mais não se esqueça que é a minha coleção e foi você que decidiu!

- E eu sei, e é por isso vai ser incrível! – Laiza disse dando um abraço na mãe e saindo do carro.

Assim que desceu tirou a chave que ficava pendurada na bolsa olhou para ela, faziam exatos dois meses que não a usava, abriu o portão da enorme casa, se deparando com um jardim encantador, se dirigiu até a porta que estava aberta, torcendo para que seu pai não notasse seu atraso, pontualidade era essencial para Scooter.

- Pai? – ela perguntava pela sala esperando ouvir a voz dele. Mais ouviu outra voz, uma de mulher, sem duvidas de June a governata da casa, era praticamente uma versão feminina do “Alfred” do Batman na vida de Scooter. – Oi June.

- Olá Laiza – ela disse enquanto se encontravam num abraço. – Nossa, como cresceu!

- Obrigada! Faz tempo que não te vejo! – ela disse sorrindo como sempre – e meu pai aonde esta?

- Bom ele teve que sair...

- Deixa que eu adivinhar, Justin Bieber mais uma vez, estou certa? – Laiza disse interrompendo June. Laiza detestava Justin Bieber, pois parece que Scooter só cuida dele, desde que ficou famoso seu pai só tem tempo para ele, nunca para a filha.

- É – disse June com um sorriso fraco.

- Você sabe a que horas ele volta? - Ela disse em voz baixa e num tom que demonstrava desapontamento.

- Não. Mais creio que ele não vá demorar. Você já almoçou? – Disse June desconversando, um modo de distrair a garota, mais era evidente que não iria funcionar.

- Não, mais eu não to com fome, pode me trazer só um copo d’agua?

Narrado por Justin.

Graças a Deus a sessão de fotos acabou, mais pelo visto nada de descanso para mim hoje, pois ainda tenho que gravar umas músicas, sair com Selena e um show as 22:30. É hoje sem dúvida vai ser um dia longo. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu telefone, é Selena.

- Oi Sel! – eu disse tudo entre nós estava ficando cada vez mais sério, mais nem sei se gosto mesmo dela, simplesmente aconteceu, e agora estamos juntos.

- Oi amor! – que horas essa sessão vai acabar?

- Acabou agora!

- Ah, que ótimo! Já estou com saudades, vamos almoçar no  Geisha House?

- Tem certeza? Selena é melhor irmos num lugar mais reservado, sabe sem paparazzis pra encher o saco?

- Ah, Justin! Fala sério agente não deve deixar de viver por causa disso, já era pra você estar acostumado!

- Ta, ta nós vamos. – concordei, afinal de contas não estou com cabeça para discutir com a Selena hoje. Ela comemorou e desligamos o telefone. Der repente Scooter aparece.

- E então, aonde você vai almoçar?

-  Geisha House, com a Selena. – disse contendo nenhum animo.

- Nossa, isso porque você queria privacidade.

- Como a selena disse não vou deixar de viver por isso.

- Pode ser impressão minha, mas para mim a Selena quer estar em todas.

- Como assim. – para mim honestamente pareceu um insulto. Quando Scooter ia abrir a boca para dar uma explicação, fomos interrompidos por um som, vinha do celular de Scooter. Ele tirou do bolso, olhou para o celular e fez uma cara de surpreso.

- Essa não! Não acredito que esqueci! – disse ele revirando os olhos.

- Que foi?

- Mensagem da minha filha! – nossa, não sabia que Scooter tinha uma filha. – Ele vem pra minha casa hoje, bem já está la!

- Você tem uma filha?

- Laiza, não vejo há uns dois meses. Então é melhor eu ir, antes que ela de um ataque.

Dei uma risada.

- Te vejo as dez então?

- Claro, acho que vou trazer ela, se não ela vai querer voltar pra casa. Tchau. – ele disse pegando as chaves do carro, e se virando de pressa deixou o celular cair, e saiu andando, nem se quer deu falta dele.

- Espera Scooter! – tarde de mais ele estava longe, nunca vi alguém dar passos tão largos. – olhei para o celular e tinha uma foto da menina, ela era realmente linda! Ela possuía cabelos longos e castanhos, traços finos, olhos castanhos de deixar qualquer um maravilhado, e um sorriso encantador, realmente tão contagiante que me fez sorrir só de olhar parara foto.

- Justin? – senti mãos em frente meus olhos fazendo um sinal parecido com de despedida. – Você ta aí?

- Oi, sim! – era kenny.

- Nossa, sem dúvida muito detraído né! – ele soltou uma risada. – Vamos!

- É, temos que passar na selena. – eu disse saindo do transe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!