A História de Laura Caixão escrita por Anonymous, Just Mithaly


Capítulo 1
Infância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153761/chapter/1

Uma menina chamada Laura Solteirus residia em uma simples casa na belíssima cidade de Sunset Valley. Possuía cabelos pretos longos, pele morena, olhos castanhos e atualmente tinha oito anos de idade. Extremamente dócil e corajosa, costuma utilizar vestidos e um tênis all star ambos de coloração vermelha, pois é a sua predileta. Reside com os pais, Simis e Jocasta, e o irmão mais velho, Miguel.

A menina havia acordado muitíssimo tarde naquele dia, pois era um final de semana, logicamente não haveria aula, portanto, para esta não era motivo de levantar cedo.

Pela quinta vez, o despertador tocava, fazendo com que a menina finalmente levantasse rapidamente da cama, sonolenta, e se dirigisse ao objeto, pressionando o botão de desligar do mesmo.

– Já são onze horas? - perguntava, fitando o relógio do despertador, que tinha formato redondo e também era vermelho. 

O quarto da menina era decorado com vários tipos de crânios, desenhos e pôsteres de caveiras espalhados pelo assombroso papel de parede negro. Lá, de baixo, escutou um grito.

- LAURA, VEM TOMAR SEU CAFÉ! JAJÁ É A HORA DO ALMOÇO! - gritava Jocasta, a mãe da pequena Laura. Seus cabelos castanhos jaziam presos em um grande coque e suas roupas eram extremamente simples. Usava uma blusa simples alaranjada e uma calça de cor marrom. 

A menina desceu a escadaria rapidamente e correu na direção da sala de jantar, passando por seu irmão mais velho Miguel, que se situava na sala de estar, assistindo o noticiário. O pai dos dois estava em mais um longo e cansativo dia de trabalho.

Miguel possuía os cabelos rebeldes também castanhos e sua pele era muito branca, provavelmente genética do pai, pois somente o cabelo era semelhante ao da mãe. Vestia uma blusa larga listrada de cores azuis e brancas, uma calça jeans e um all star da mesma cor da blusa.

- Que café delicioso, mamãe! - elogiava Laura, pondo-se a mesa, apreciando a deliciosa refeição da mãe, como todos os dias.

- Que nada, elogio seu! Tá a mesma coisa de antes. - respondia a mãe, sorrindo para a filha mais nova.

- Por isso mesmo, sua comida sempre é uma delícia! E eu vou comer rápido porque preciso ir brincar com o Vladmir.

Vladmir era seu melhor amigo desde quando se davam por gente e ainda utilizavam fraldas. Após terminar a refeição, correu para o telefone e digitou a sequência numérica rapidamente.

- Oi, Vlad, podemos ir brincar na praça hoje? - perguntava Laura, demonstrando um pouco de timidez ao falar com o amigo.

- Só um minuto. Vou falar com a mamãe. - respondeu o menino, que também estava tímido, porém bem mais do que Laura. Após alguns poucos minutos, retornou ao telefone, com a resposta. - Posso sim, podemos ir agora?

- Sim, era isso que eu ia te dizer! - afirmava a garotinha, despedindo-se do menino e correndo até o pequeno quintal da casa, buscando sua bicicleta e pondo seu capacete e os equipamentos necessários. Despediu-se da mãe e do irmão e se dirigiu à grande praça de Sunset Valley.

Era enorme e tinha um formato circular, com gramado e flores para todos os cantos, provavelmente o lugar mais lindo de toda aquela área urbana. Haviam árvores, mesas de xadrez, mesas e toalhas de piquenique, bancos, barracas de venda de alimentos e brinquedos. Um verdadeiro ponto turístico para os moradores daquele local.

Os dois amigos chegaram ao local exatamente no mesmo tempo. O menino Vladmir possuía a mesma idade de Laura e tinha pele branca, cabelos rebeldes pretos. Usava uma camisa listrada de coloração vermelha e branca, um short preto e também um all star, preto.

- Oi, Vlad! - chamava Laura, correndo na direção do amigo, sorrindo e o abraçando.

- Oi, Laurinha! - dizia Vladmir, abraçando a amiga, também sorrindo. - Vamos brincar de pega-pega?

- Tá! Tá com você. - gritou Laura, correndo por toda a praça, fugindo do melhor amigo. Anos se passaram e aquela linda amizade se tornava cada vez mais intensa. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem xD.
Aceito sugestões. Boa Leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Laura Caixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.