Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 48
Capítulo 47 - Lindsey Parkinson, claro!


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente! Como vocês estão?! Eu sinceramente peço um enorme perdão para todos você, leitores da FU! :( A razão da minha tamanha lerdeza foi aulas, como sempre. Agora comecei a fazer inglês de sábado, então já viu né? Menos um dia da minha semana para postar... Sorry! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/48

James Potter:

- OK, me diga como isso aconteceu. – Holly pediu a Rose, que não conseguia conter suas lágrimas...

- Tudo começou porque ele tinha passado por mim triste, fiquei preocupada e fui ver o que tinha acontecido... Ele disse para mim que EU tinha terminado com ele e tudo tals... Brigou comigo e acabou com ele dizendo para eu sumir da vida dele! E eu não fiz nada! Holly, me ajuda!

- OK, hum... James, você sabe de alguma coisa que possa nos ajudar?

- Eu estou realmente confuso. – É a única coisa que consigo falar... Afinal, o que Scorp disse está totalmente certo! Eu estava acompanhando-o! Tinha até falando com Fay sobre o assunto!

- Como assim? Então você sabe de alguma coisa que eu não sei? – Rose disse repentinamente, me fazendo recuar alguns passos

- Então... O que o Scorp disse... – Engoli seco – ... Realmente aconteceu...

- O QUE? VOCÊ ACHA QUE EU TERMINEI COM ELE? POR QUE RAIOS EU FARIA ISSO?!

- Calma ai Rose! EU vi! EU estava com ele na hora! Você realmente não lembra de ter falado nada parecido?

- Não... Eu... NUNCA DISSE ISSO! É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER ISSO? – Ela berrou de novo

- OK, calma Rose! Relaxa tá legal? Respira... 1, 2... – Holly disse abanando-a e fazendo-a se sentar num banco ao nosso lado – Mas... James... Me conta o que você “vivenciou”.

- Bom...

Contei a Holly sobre tudo. Absolutamente todas as palavras que eu lembrava na ordem certa. Rose ouvia tudo, enquanto olhava fixamente para os meus pés. Holly assentia com a cabeça pensativa... Quando disse a última palavra, pensamos em várias hipóteses do que poderia ter acontecido...

- Sabe, acho que Rose possa ter sofrido um Imperious. – Holly disse

- Ou talvez, alguma ruiva fã de Scorp fingiu ser ela por ciúmes! – Eu disse

- Acho pouco provável... Scorp é inteligente, saberia que a menina não é Rose.

- É, mas e se ela estivesse disfarçada?

Holly arqueia uma sobrancelha e me olha... Imprecionada?

- UAU! James Sirius Potter tendo ideias possíveis e com nexo? UAU!

- Por que tá surpresa Holly? Eu namoro a sua irmã, preciso ter um pensamento rápido com nexo.

Holly ri rapidamente, mas logo para. Sua expressão facial se transformou de pensativa para “caiu a ficha”...

- Alguém deve ter fingido ser a Rose!

- Disso já esperávamos, tanto é que acabei de falar isso...

- Sim, mas usando uma poção, claro! A Poção Polissuco!

Rose Weasley:

Ouvir as palavras de Scorpius realmente me machucaram... Muito. Parecia que pequenos cacos de vidro atravessaram o meu corpo inteiro, várias vezes seguidas. Elas não paravam de martelar na minha cabeça... “Me deixa sozinho, Weasley.”

Enquanto Holly e James discutiam, faziam hipóteses sobre o que teria acontecido comigo/Scorp, eu me mantinha quieta.

De repente, Lindsey Parkinson passou, porém... Com um cabelo diferente... Parecia ter alguns cachos... RUIVOS?

Me levantei, enxuguei minhas lágrimas na manga da blusa e fui em direção de Lindsey, ouvi James me chamando e Holly perguntando o que eu estava fazendo... Quando me aproximei dela, puxei seu cabelo e antes que a dona pudesse fazer alguma coisa para me impedir, o cheirei.

Sim, você leu certo.

Pode me chamar de louca por sair cheirando o cabelo da menina insuportável, mas o cheiro... Era O cheiro que eu esperava.

- SUA VADIA!

Foi eu quem berrei, antes que perguntem.

- Como? – Lindsey disse – REPITA.

- V-A-D-I-A. VADIA. COMO PÔDE?

- Pude? Pude o que cabelo podre?

- Se o meu cabelo é tão podre, porque raios você o quis? Que eu saiba, você é MORENA DE CABELO LISO. E não ruiva! – Peguei um tufo da parte ruiva cacheada do cabelo “dela” e o joguei em sua cara

- Quer parar de crispar comigo?! Vê se me deixa em paz! Já não basta levar um fora do Scorp e agora quer brigar de novo? Não acha que você é meio estúpida e se acha demais?

Essa. Foi. A Gota d’água.

Inesperadamente, eu estava em cima da Parkinson.

Fay Killian:

Estava consolando Scorp quando ouvi berros... Pensei: Como é possível eu ouvir alguém da Torre da Astronomia? Quem é a pessoa que tem cordas vocais tão boas?

Scorp se desencostou de mim e me olhou:

- Está ouvindo esses berros? – ele perguntou

- Estou... Quem é a pessoa que tem uma voz tão potente né? Tipo, pode ser cantora! – Eu disse aos risos

- Rose... Qero dizer... Weasley.

O olhei e arregalei os olhos. Ficamos em silêncio, apenas ouvindo os berros. Dali a poucos segundos, os berros de Rose se cessaram mas logo outros vieram, não de Rose dessa vez, mas de uma outra menina...

- Será que é a sua irmã? – Scorp me perguntou

- Não, Holly não berraria desse jeito. – Um berro estrindente se ecoou – Parece que essa pessoa tá morrendo, ou está numa briga...

Scorp arregalou os olhos e logose levantou, me levantei também, arrumei minha saia e perguntei aonde ele iria, sua resposta foi – simplesmente – a mais linda de todas:

- Fay, apesar de ter terminado com a Rose, eu continua a amando... Não consigo esquecê-la e se ela estiver numa briga com essa tal menina que não sabemos quem é, eu vou lá, proteger a minha flor.

Sorri e o acompanhei.

Nunca desci escadas tão rápido!

Holly Killian:

Ok, eu estava vendo uma cena RARÍSSIMA: Rose Weasley, mais conhecida como minha melhor amiga, estava aos tapas e aos puxões de cabelo com Lindsey Parkinson, conhecida como ex de James, arquiinimiga de Fay e agora de Rose. Porém, eu não entendi o por que dessa briga... Não vou falar que eu não estava gostando daquilo, estava adorando!

- Vai Rose! Puxa o cabelo falso dela! – Eu berrei

- Você quer dizer o meu cabelo né?!

Ah, agora eu entendi.

James me puxou para trás com uma cara totalmente confusa:

- Espera, aconteceu mesmo o que eu acho que está acontecendo?

- Sim, exatamente o que supomos.

- Poção Polissuco. – Dissemos juntos

- Ai caracas!  Mas a Lindsey é uma louca!

- Sim... Louca pelo Scorp.

James arregalou mais os olhos. Agora sim, ele tinha entendido o porque dela ter usado a poção.

- Ah, agora eu entendi.

Eu disse?

Fay apareceu ao lado de Scorp, pareciam ter corrido, afinal, estavam exaustos:

- Onde elas estão? – Scorp perguntou e James apontou para um montinho um pouco mais a frente de nós

- A coisa está feia Scorp.

- ME SOLTA SUA PIRANHAAAAAAAAAAAAA!

- EU SOU PIRANHA? VOCÊ FINGIU SER EU PARA DAR UM FORA NO MEU NAMORADO! – Rose disse puxando mais o cabelo de Parkinson

Olhamos para Scorp e o vimos com a boca entreaberta. James o empurrou e ele cambaleou um pouco para frente, fazendo o quase cair. Ele parecia estar em transe. Seu cérebro devia estar processando o que Rose acabara de falar...

- Vai lá Scorp! – Fay o incentivou, mas parece que ele não a ouviu – Vai lá seu bundão!

Scorp balançou a cabeça, piscou os olhos e andos em direção ao monte de pessoas. Empurrou algumas para o lado e parou de frente para as duas que brigavam.

- Scorp!

Acreditem se quiser, mas foi Parkinson que disse isso... Como se ela fosse muito intima dele...

- O que faz aqui? – Rose disse, ainda em cima de Lindsey

- Eu... Eu ouvi os seus gritos...

- O que foi que eu perdi? – Max apareceu do meu lado, me abraçando pela cintura

- Ah, então, houve uma briga entre a Lindsey e a Rose, porque a primeira fingiu ser a segunda para acabar com a relação Scorose... – Fay explicou

- Ah... Espera! A Lindsey fez o que?! – Max disse me olhando incrédulo

- Calma! Não fui eu que fiz essa confusão toda Max! – Ri um pouco – Na minha opinião, ela bebeu uma poção polissuco.

- Mas como ela pegou um fio de cabelo da Rose?

- Pegar fio de cabelo da Ro é a coisa mais fácil! Não sei como ela não é careca! Cai tanto cabelo daquela cabeça! – James disse, levando duas cotolevadas, uma minha e outra da minha irmã – OUTCH!

- Xiu, eu quero ouvir o que eles estão falando Jay! – Fay disse batendo de leve no braço do namorado

- Ai ai! Quer ter um namorado maneta?!

- Ai, exagerado! – Fay disse abraçando o

- Agora sim.

Revirei os olhos e voltei a atenção a cena Scorose.

- Scorp, eu não pedi a sua ajuda! – Rose disse sem olhar nos olhos dele – Por que não some?

- Para Rose. Que saco! Você está sempre com essa mania de “eu sei fazer tudo sozinha”! Você não se cansa? Poxa, eu me canso! E esse orgulho? Não dá para deixá-lo de lado um pouco por favor? Sabe, eu estou aqui porque te amo, e sempre te amarei. Até nos momentos difíceis você não sai da minha cabeça! Não consigo ficar bravo com você... Até quando brigamos! Tipo, parece que é impossível me enraivecer com a sua pessoa! No começo achei que éramos só amigos, mas quando brigávamos, e eu não me sentia bravo ou irritado, e sim culpado, percebi que era diferente. Diferente do jeito que eu vejo Fay. Diferente do jeito que eu veria se eu tivesse uma irmã. Diferente de todos os outros sentimentos que eu já tive por uma pessoa. Não sei o que seria de mim sem você! Olha, talvez você me ache um idiota ou um gay por estar falando essas palavras, mas... A verdade é que eu não existo sem você. Scorpius Hymperion Malfoy não é o mesmo sem Rose Granger Weasley. Então, será que... De uma vez por todas... podemos nos acertar? E achar um acordo para não termos mais tantas brigas e nem mais um término? Eu não aguento mais... Eu não quero mais isso...

McGonagall apareceu por entre a multidão, que lhe abriu espaço, pediu para que Rose saísse de cima de Parkinson e arrumasse suas vestes. Mandou Lindsey subir para seu escritório e assim, esta se foi. Rose já iria acompanhá-la quando McGonagall a parou e pediu para que fosse depois:

- Não quero que meu escritório vire um hanking de Box... Além do mais... Acho que deve algumas palavras ao Sr. Malfoy.

Rose assentiu de cabeça baixa e McGonagall logo se virou, pedindo para que todos nós (exceto Rose e Scorp, óbviamente) fossemos fazer alguma coisa, já que o período de aulas do dia de hoje, já tinham se esgotado.

Max me levou até os jardins, James e Fay vieram junto. Estávamos num clima tenso... Até James quebrar o silêncio.

- Apesar de tudo, foi bom essa briga delas.

Todos o olhamos...

- O que? Perdemos a última aula do dia! – Continuamos o encarando – Não? Ok... Me calo então...

Fay lhe deu alguns tapinhas leves na perna de James, que logo começou a rir.

- Espero que a McGonagall não pegue tão pesado com Rose... – Eu disse

- Não vai. Conheço McGonagall, já fiz coisas piores do que o que Rose fez hoje; e o máximo que ela me castigou foi limpar TODOS os quadros que compõe essa escola.

Rimos, deitei no colo de Max, que começou a afagar os meus cabelos:

- Relaxa Ly, McGonagall é justa. Saberá que a culpada foi a Parkinson.

- É, ela é foda! – Fay disse sorrindo

Suspiro e fecho os olhos.

- Espero que Scorose volte, não aguento vê-los separados.

- Nem me diga... – James e Fay dizem

- É... Pode ser. Ei, hoje vai ter o jantar de final de ano, né? – Max diz, me fazendo rir

Scorpius Malfoy:

Sabe aquela sensação da pessoa não querer conversar com você? Então, é isso o que eu estou sentindo em relação a Rose...

- Olha, não era assim que eu queria terminar o meu ano escolar...

- Scorp... Tudo... O que você disse...

- ...

- Era verdade?

Eu não creio que você está me perguntando isso Rose Granger Weasley!

- Se era verdade? Claro que era! Mais verdade que isso impossível! Rose, eu te amo tá legal? Será que dá para você enfiar nessa sua cabecinha que eu amo você? Olha, me desculpe, eu não queria ter sido frio com você... Aquela hora eu estava irritado e não sabia que não tinha sido você que tinha terminado comigo... Como eu ia saber que era a Parkinson?

- A questão é... Que a parte de eu ser muito orgulhosa e nunca querer ajuda... Você realmente não gosta... Né?

Ah... Vai começar...

- Rose, eu não quero brigar com você no nosso penúltimo dia de aula...

- Eu sei... Acredite, eu também não quero brigar... É só que... Você é muito perfeito para ser meu namorado... Até hoje eu não acreditava que você era meu... Sabe... Eu achava que estava sendo tudo uma ilusão... Que talvez, você não gostasse de mim e só ficasse por pena...

- PENA? Rose, que absurdo! Eu nunca ficaria com alguém por pena! Eu realmente te amo!

- Eu sei, eu sei! Eu também amo você, mas acho que... Você não merece uma pessoa como eu... Acho... Que você deveria ir atrás de uma outra menina mais perfeita... Você merece Scorp...

Abafei um riso indignado. Indignado dela estar falando isso. Indignado de estar ouvindo isso.

- Rose, cala a boca.

A puxei para mim e beijei. Beijei a com todas as minhas forças e com todo o meu amor que eu sentia por ela. No começo ela tentou recuar de mim, me dando soco e pontapés, mas nos minutos seguintes, quando nosso beijo foi se intensificando, ela desistiu. Desistiu de tentar não sentir o mesmo por mim. Posso ser convencido, mas tenho certeza que ela me ama do mesmo tamanho que eu a amo.

Acabamos o beijo calmamente, como se fosse o último que daríamos, aproveitando cada momento.

- E agora? Será que dá para parar com essa mania de eu não sou o perfeita bastante para você? – Perguntei abraçando a pelas cinturas

- ... Você não pode me mandar calar a boca e me dar um beijo desses! – Ela disse rindo timidamente

- Ah, então quer dizer que não gostou do beijo?

- Não... Não foi isso que eu quis dizer... Eu... – Comecei a rir da sua cara, estava tão fofa - ... Me desculpe Scorp...

Nos encaixamos em um abraço perfeito, como se fossemos feitos como duas peças de quebra cabeça, que se encaixam perfeitamente, onde nenhuma outra iria servir.

Assim que nos soltamos, enxuguei as lágrimas que insistiam em cair dos olhos de Rose, que estavam fechados.

- Acho... Que é melhor eu ir para o escritório da McGonagall... – Rose disse fungando

- Sim, acho melhor. – Sorri torto

Antes de ir, ela ficou nas pontas do pé e me deu um leve beijo na bochecha, me fazendo ter um arrepio... Sinto esse arrepio desde a primeira vez que a cumprimentei com um simples aperto de mão, na 3º ano, quando me apaixonei por Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! O que acharam? :) Queria agradecer a todas que comentaram o antigo capítulo! Vi que tenho várias team Fox aqui! Hahaha! Bom, como eu já comentei em um outro capítulo, o fim da fic está próximo. Tão próximo que é no próximo capítulo o último de todos. :( Pois é... Triste. :'( Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.