Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 32
Capítulo 31 - Fã-Sclube


Notas iniciais do capítulo

Hahahaha! Ri muito com o título! Depois vocês irão entender! Hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/32

            James Potter:

            Andei pensando muito no assunto dos barulhos estranhos, da conversa dos professores com McGonagall, e sem contar que Fay me disse que vira dois olhos vermelhos encarando a (igual ao que Pedro me contou)...

            - O que?! – eu perguntei

            - Bem... Eram bolinhas vermelhas, sabe? Mais como olhos... Eu não sei... Quando eu fui olhá-las de perto, elas sumiram...

            - Fay! Não pode ir sozinha! Imagina se a coisa te come?!

            - Ah, acho que ele não iria querer comer uma sonserina curiosa. – e deu um sorriso

            - Ah Fay... Pare com isso...

            - Parar com o que? De se enfiar na moita pra tentar ver “a coisa”?

            - Não, de sorrir. Você me mata com esse sorriso...

            - Hahaha! E você me mata com essas piadas Jay! Hahaha!

            Sim, tenho um apelido agora. E se vocês perceberem, é JAY, de James, mas não só James. É também Fay (-F) + James (-ames). Sacaram?!

            Bom, depois fomos até o Salão Principal tentar fazer as tarefas.

            - Jay, o que acha de mim no time da Sonserina? – Fay perguntou sem me encarar

            - Você é ótima! Sou seu fã número um. – pisquei um olho

            - Aw! E eu sou a fã do goleiro da Grifinória, que na minha opinião é o mais fofo da escola.

            GOLEIRO DA GRIFINÓRIA? MAIS FOFO DE HOGWARTS! QUEM ERA O IMBECIL... Epa! Era eu! Hahaha! Tinha me esquecido!

            - Aw Fay...

            - Aw Jay...

            Peguei na mão dela que estava em cima da mesa e ela ficou com as bochechas coradas...

            - Não precisa ficar com vergonha Fay. - eu disse

            - Você já percebeu? Apenas segurar as mãos de uma outra pessoa já é um ato romântico, o meu preferido na minha opinião. – ela disse sorrindo

            - É verdade... – agora foi a vez das minhas bochechas corarem

            Eu soltei sua mão lentamente e ela sorriu e voltou a olhar suas anotações...

            - Hã... Como deu a sua primeira resposta? – perguntei tentando puxar assunto, era isso ou “Está quente aqui...”

            - Eu coloquei: Que não há lugar mais seguro que a própria Hogwarts.

            - Ah... Sim, eu também...

            - É... Nós acabamos de fazer juntos. – e sorriu, AH! Aquele sorriso!

            - Ah, é verdade! Hahaha, havia me esquecido...

            - Não se preocupe.

            Ela tocou na minha mão e senti elas pegarem fogo...

            - Sabe... Acho que somos o casal mais popular da escola. – eu disse sem pensar

            - Popular acho que não, mas mais feliz, sim. – Fay disse sabiamente

            - Fay, tá na hora de você começar a me ensinar certas coisas...

            - Que tipo de coisa?

            - Tudo...

            - Hahaha! Que isso James, você é muito esperto!

            - Sou esperto?! Ah, obrigada. Mas acho que não...

            - Sim, é sim!

            - Não sou!

            - JAMES! – ela disse rindo, me fazendo rir

            - Hahaha! Nós somos tão idiotas!    

            - Pelo menos somos idiotas juntos! Hahaha!

            É, ser idiota junto com Fay era bem melhor do que ser um idiota sozinho, como eu era antes.

            Rose Weasley:

            As aulas foram fáceis, e além do mais, passaram voando! Quando me encontrei com Scorp, resolvemos ir para a biblioteca estudar! Sei que faltava bastante tempo até o N.O.M. chegar, mas já estava me preparando para tirar a melhor nota!

            - Rose, já sabemos que você vai tirar uma das melhores notas da sua casa! – Scorp disse

            - Uma não! Tem que ser A melhor!

            - Tá, então... Sabemos que você vai tirar “A” melhor nota... Pra que tanto estudo?

            - SCORP! Eu tenho que me empenhar! Afinal, não quero ser uma vagabunda quando crescer! Não estou a fim de ser uma mendiga!

            - Desculpe, mas não sei o que é ser uma mendiga. Esqueceu? Não sou do mundo dos trouxas...

            - Ah sim, claro! Mendigos são caras que não trabalham e que não tem onde morar.

            - Ah... Entendi... São tipo elfos, mas sem trabalhar?

            Pensei um pouco e depois conclui que era melhor voltarmos a estudar...

            Porém, de repente, ouvimos vários passos vindo em nossa direção, quando olhamos, 5 garotas desconhecidas, pararam ao nosso lado e começaram a falar...

            - Olha! São Scorpius e Rose! O casal mais popular da escola! – as cinco falaram juntas...

            - Quem são vocês? –perguntei

            - Somos o Fã-Sclube! – a morena disse

            - Fã- Sclube? Scorp, o que elas estão falando?

            - Somos as fãs mais legais de Hogwarts! Fãs de Scorpius! – a loira disse

            - Vem cá, só vocês duas falam? – Scorp perguntou...

            - Ah! Não, eu falo também! – uma outra morena disse

            - Eu também! – uma ruiva disse

            - E eu! – uma oriental disse

            - Ok...

            - Scorp, quem são elas e o que elas querem? – Perguntei começando a me irritar

            - Queremos uma foto de vocês! Podemos tirar? – a ruiva perguntou       

            - Primeiro, quero saber o nome de vocês. – Scorpius disse em tom de brincadeira

            - Sou Alana McDonald! – a loira disse

            - Sou Ellen Forg! – a morena disse

            - Sou Ana Forg! – a outra morena disse

            - Sou Hannah Smith! – a ruiva disse

            - E eu sou Raven Claw! – a oriental disse

            - Obrigada pela apresentação... Mas porque querem uma foto? – Perguntei, que encheção!

            - Para colocarmos no jornal! – Hannah disse

            - AH... Não obrigada, estamos estudando agora... – Scorp disse

            - Ah! Vamos lá Scorpius! Só uma foto! – Raven pediu

            Ele olhou para mim e eu falei: Tá, tanto faz... Elas tiraram e logo foram rindo... Não entendi o porque de tanta “graça”...

            - Scorp... Que meninas estranhas!

            - Sim...

            - E são do seu fã-clube?

            - Na verdade é fã-Sclube...

            - É, eu sei... Mas... Que chatas...

            - Pois é.

            O assunto se cessou e voltamos a estudar em silêncio, eu pensando como o Fã-Sclube era chato...

            Fay Killian:

            Ah... Era diferente agora... Quase todos namorando... Só via Scorp no café-da-manhã, no almoço e na janta... E no Salão Comunal, quase nunca na verdade... Tudo era muita novidade para mim, afinal, nunca havia namorado antes... NUNCA...

            - O que foi Fay?

            Olhei para trás assustada e me deparei com Lysander...

            - AH! Que susto Ly! Bem... Eu não sei na verdade...

            - Hum... O que anda fazendo ultimamente? Faz tempo que não te vejo... – Lysander perguntou pensativa

            - É verdade... Eu estou namorando o James...

            - Ah sim! Dessa eu ouvi falar... Alguma outra novidade?

            - Não... E você? O que anda fazendo em Hogwarts? – perguntei

            - Hum... Nada demais... Conversando com Lana apenas... Lorcan anda sumindo...

            - Como assim?

            - Eu não sei também, quando vou falar com ele às vezes, ele some do nada... Anda muito estressado também. – ela disse calmamente

            - Ah... Entendo...

            Na verdade eu não entendia... Apesar de Lorcan ser meu primo e nos darmos muito bem, ele era estranho. Desde criança, ele era mais reservado com a família, mas muito sociável na escola... Confuso.

            - Falando nele... – Lysander disse

            Olhei para trás e o vi andando pelo corredor chutando pedrinhas que haviam...

            - Ele andou brigando com papai... Não sei o porque...

            Olhei para Lysander e ela apenas fitava o irmão, quando ele chegou ao nosso lado, ela se despediu e foi andando com Lorcan...

            Holly Killian:

            Eu não acreditava... Max Fox gostava de mim? Não tinha foco isso... Como ele queria que eu soubesse? Sendo grosso comigo é que eu não ia saber!

            Eu estava evitando o mais que o normal... Não queria olhar no seu olho, não queria andar no mesmo corredor que ele, não queria nem respirar o mesmo ar que ele, mas isso não tinha como evitar...

            Eu saí do jornal.

            Eu até cabulei as aulas de Aritmância, para não ter que se sentar na mesma sala que a dele... Sendo assim, Profª Vector chamou minha atenção quando eu estava indo até meu dormitório o mais rápido possível para não topar com ninguém...

            - Killian.

            - Professora Vector.

            - Venha para a minha sala. Quero ter uma conversinha com você.

            Fuuuuuuuu...

            Andei com ela até o 5º andar, onde entramos em uma sala verde (além de ser professora, ela é diretora da Sonserina...)

            - Sente-se.

            Me sentei em uma poltrona cinza e ela se sentou na mesa, me fitando com os seus olhos verde-esmeralda, que combinavam com a sala inteira...

            - Então, Killian... Percebi que você começou a faltar nas minhas aulas... Achei que você estivesse doente, mas pelo visto não está.

            - Sim...

            - Então... POR QUÊ ANDOU FALTANDO?     

            - Bem... Eu queria me esconder de uma certa pessoa...

            - QUEM?

            Será que ela não poderia parar de berrar?

            - Fox...

            - POR QUÊ?

            - Bem... Ele e eu... Não nos agradamos muito...

            - Sério? Não parece...

            Finalmente ela parara de gritar e... O QUÊ?

            - Vocês se davam bem, pareciam até amigos. O que realmente aconteceu?

            Ela acha que eu vou contar a verdade a ela? Vai tirando o Merlin da chuva, Vector...

            - Brigamos. Feio. Não nos falamos mais. – eu disse friamente

            - Mas qual foi a causa?

            OXI! MAS A MULHER É MESMO MUITO CURIOSA!

            - Desculpe, professora, mas acho que não lhe devo explicações sobre o motivo de uma briga particular entre Fox e eu.

            -Ok... Pode voltar ao Salão Principal.

            - Hã? A senhora me chama aqui apenas para saber o motivo da minha briga com ele?! – perguntei incrédula

            - Na verdade, eu queria saber do por que de você faltar nas minhas aulas, mas como a senhorita não quer falar, o assunto está feito.

            - Ok... Vou indo então, tenha uma ótima noite, professora Vector.

            - Você também, Killian.

            Uma coisa eu sabia, Profª Vector não era uma flor que se cheirasse...

            Scorpius Malfoy:

            Rose andava muito empenhada nos estudos, parecia que não existia mais nada no mundo. Apenas livros, e feitiços, e páginas com mais feitiços, e biblioteca...

            Isso já estava começando a me irritar, mas eu não falava mais nada. Não queria brigar com Rose de novo.

            Pelo menos, alguém estava contente. Fay Killian.

            - Oiiiiiiiiii! – ela disse pulando e se sentando ao meu lado no jantar

            - Olá. Por que a felicidade?

            - Por nada! Apenas por ser namorada de James! Ai, é tão bom! Ele é um amor! Consegue ser mais gentil que você as vezes!

            - Sério? – eu perguntei

Apesar de meu pai ser Draco Malfoy, um ex-comensal, nojentinho e filhinho de papai, eu era educado. Draco era uma boa pessoa, puxara isso de minha avó, Narcisa, que era a pessoa mais doce que eu conhecia. E Astoria nem se fala, sempre fora educada e gentil, me ensinando a ser um “cavalheiro” com as meninas e com todos.

            - Sim!

            - Acho que só com você Fay.

            Eu conhecia James, ele era meu melhor amigo. E sei que ele era gentil, mas só quando ele queria. Ele pode ser o cara mais grosso que se possa imaginar.

            - Ai Scorp! Que mau-humor todo é esse que você está descontando?! Eu fiz alguma coisa de errado?

            - Não. Uma pessoa não pode ficar mal-humorada?

            - Pode! Mas não precisa descontar em quem está a sua volta! Grosso. Quando quiser falar comigo estarei aqui.

            Ela pegou seu jantar e começou a comer. Como eu não estava a fim de falar com ninguém, peguei a minha também e comecei a comer. Desculpa, mas fiquei bravo. Eu sou mais gentil que James, sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiiii, Scorp ficou com ciúminho do Jamesinho! HAHAHAHAHA! Nossa, como sou idiota u.u Bom, o importante é: vocês gostaram? Um beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.