Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 30
Capítulo 29 - Namorado e namorada


Notas iniciais do capítulo

Muito fofo esse capítulo, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/30

            James Potter:

            Eu estou NA-MO-RAN-DO! FAY KILLIAN! Hahaha! Nosso primeiro encontro às escuras - definitivamente às escuras - foi ótimo! O barulho sinistro me ajudou muito! Como ele era sinistro, Fay ficou com medo e me abraçou mais forte, e na hora não sei como não me derreti todo... Depois fomos andando juntos embaixo da capa da invisibilidade... Aaaaah! Como foi bom!

            Nas aulas após nosso encontro (estou amando falar isso), não me concentrei em nada... Não aprendi nada... Não pensei em nada... Ah! Exceto, Fay, claro.

            Finalmente minhas aulas do dia tinham acabado! Eu poderia rever Fay! Quando estava indo pro jardim, alguma coisa me puxou pra trás...

            - Ei! – olhei para trás dando de cara com Minerva - Ah! Oi!

            - Oi? Muito bem, Potter. Mas aonde pensa que vai? – ela me perguntou

            - Pro jardim, minhas aulas acabaram.

            - Não. Você tem que cumprir o castigo. Vamos.

            Castigo?! Fala sério, havia me esquecido dessa droga! Olhei pra ela com a maior cara de inocente, mas a única coisa que ela me disse foi:

            - Não adianta fazer essa cara, Potter. Não irá se livrar do castigo.

            Droga, Merlin!

            Rose Weasley:

            Estava tão feliz que os Malfoys tinham aceito nosso namoro! Scorp ficou tão surpreso que desmaiou no Salão Principal, e teve de ir até Madame Ponfrey... Ah, Scorp... Meu Scorp...

            Quando estava no Salão Principal à espera do jantar, Tickles pousou em meu ombro...

            - Hey Tick! Desculpe, mas não tenho nenhuma aperitivo pra você agora...

            Comecei a acariciá-la, mas logo seu bico encostou em suas garrinhas, onde havia um envelope preso... Seria os Weasleys?

            - O que me trouxe, Tick?

            Peguei o envelope com as mãos trêmulas e o abri... De longe, pude reconhecer a letra de meu pai...

            “Rose, aqui é seu pai

        Não entendi a carta anterior, você deve ter escrito enquanto estava dopada ou algo do tipo, pois não fazia sentido. Você e o filho de Malfoy juntos? Ah tá. Bom, espero uma carta mais clara da próxima vez, e com sentido. Como vai Huguinho?

Com saudades, Ron.

P.S. Olá Rose! Aqui é sua mãe! Li a carta depois de seu pai jogá-la no chão e ir beber um pouco de cerveja amanteigada. Estou tão feliz por você! Minha garotinha... Lhe desejo felicidades, e que tudo seja especial. Escreva mais vezes Rose, seu pai anda meio tedioso aqui em casa, já que os jogadores de quadribol resolveram entrar e greve, parando com os jogos... Avise Hugo que estou morrendo de saudades, e para ele não se esquecer de nos escrever também.

P.S.2 HERMIONE! Não acredito que está escrevendo isso! ROSE NÃO ESTÁ COM MALFOY! Ela só estava sem novidades, então resolveu inventar coisas.

P.S.3 Acho que não Ronald Weasley! Eu entendi, sim, você que não está conseguindo entender. Filha, não ligue, nem leia, o que seu pai escreveu. Isso se chama crise Weasley. Com amor, seus pais”

            Não acredito... Papai não havia aceitado nosso namoro... Na verdade estava dando uma de desentendido... Os pais de Scorp foram tão calorosos, e levaram tudo numa boa... Como meu pai pode fazer isso?

            Sem pensar duas vezes, coloquei as mãos em meu rosto, escondendo as lágrimas que se formaram nos meus olhos.

            Fay Killian:

             Fiquei o horário inteiro, depois das aulas, debaixo de uma das árvores do jardim, James não apareceu.

            Fui a última a me levantar, me espreguicei e comecei a andar de volta para o castelo, mas fui interrompida por um barulho. Parecia ser um chacoalhar de árvores. Olhei para trás e vi... Duas bolinhas vermelhas... Pareciam... Olhos?

            Fui andando lentamente até a moita com olhos vermelhos, quando de repente, estes, sumiram... Achei estranho, até cutuquei a moita, mas nada de diferente.

            Voltei pro castelo, ainda tentando observar os olhos...

            Quando fui ao Salão, vi apenas Lysander e Lorcan... Nada de Scorp e principalmente, James... Dei um asceno para Ho e Rose e me sentei infeliz na mesa da Sonserina, quando Max Fox veio falar comigo:

            - Olá Fay. – ele disse com um sorriso

            - Olá. O que deseja? – perguntei friamente

            - Olha... Me desculpe ter sido um pouco bully com sua irmã... É que ela me fazia ser... Diferente... Sabe? Eu ficava totalmente anormal do lado dela... Me sentia confuso, o que me deixava bravo...

            - Max, pode parar... Você não sabia que ele era trouxa, e como tem preconceito com esse negócio de sangue, ficou preconceituoso.

            - Na verdade... Eu não sou assim. Nunca fui preconceituoso com tal coisa. – ele disse

            - Como?

            - Eu... Fiquei assim apenas com Holly.

            - Por quê?

            - Porque eu a amo.

            Holly Killian:

            Esse jantar foi muito estranho... Com aqueles olhos negros presos nos meus... O pior foi quando vi Fay conversando com ele... Comecei a comer o mais rápido possível pra sair daquele lugar! Disse a Rose que não estava me sentindo bem, e saí do Salão Principal. Fui subindo as escadas sozinha, até chegar ao meu quarto...

            Me joguei na cama e quando menos percebi estava dormindo.

            Fui acordada por Rose, que chegara encantada...

            - Ah... Rose! Apaga a luz! Está queimando meus olhos! – eu disse com as mãos na cara

            - Ah! Me desculpe, Ly! É que Scorp é tão doce! – ela disse sonhadora

            - O que foi que ele fez de fofo?

            - Eu disse a ele que papai não aceitou nosso namoro, logo depois que você saiu do Salão Principal ele chegou... E ele disse: “Não esquenta, quando ele me conhecer vai mudar de idéia, eu prometo a você, minha flor.”.

            - Ah, sim, claro! Hahaha! Mas que fofo! – o sono já estava indo embora

            - Eu sei! E você não imagina...

            Ela começou a falar, e eu apenas ouvia... Mais uma madrugada sem dormir...

            Scorpius Malfoy:

            Sabia que os pais de Rose não iriam aceitar nosso namoro... Achava que nem os meus iam... Não sei o que minha mãe fez...

            Fui à minha primeira aula, que era de Feitiços, como sempre, fui bem, e tirei a maior nota da casa. Tudo estava normal, quando percebi que vários olhares estavam em mim... Qual o problema em tirar a maior nota da casa?! Todos sabiam que eu sempre tirava. Cutuquei Fay, que era a única que não estava me encarando... Na verdade, ela e Prof Fillius.

            - Fay, o que está acontecendo?! – eu perguntei sussurrando

            - Ah Scorp! Até você?! Você sabe que não tenho tanta concentração como você! – ela disse fechando a cara

            - Não! Não estou falando dos feitiços!

            - Ah não?! Então do que está falando?

            - Dos olhares.

            Ela começou a virar a cabeça e ver os olhares.

            - Qual o problema?! Estão vendo alguma coisa nova hoje?! – Fay perguntou, fazendo com que vários dos olhares parassem

            - Senhorita Killian! – Prof Fillius chamou sua atenção

            - Ah! Me desculpe professor!

            Ela me fuzilou com os olhos... Ela odiava ser chamada por um professor, na verdade, quem gostava?

            - Fay, eu não pedi a você para berrar com a sala.

            Ela revirou os olhos e depois fomos dispensados. Quando saímos da sala, fomos interrompidos por um grupo de meninas...

            - Scorpius! Olá! Somos seu fã-clube! – uma menina loira disse

            - Ah... Olá...

            - Ah, que estranho, quem é você? – a mesma perguntou olhando feio para Fay

            - Eu?! Ah, me desculpe! Por que iriam saber não é mesmo? A propósito, sou a melhor amiga de Scorp, Fay Killian.

            - Scorpius, está traindo Rose Weasley com essa Tay Killian, que diz ser sua melhor amiga? – uma morena me perguntou

            - O que?! Não! Somos só amigos! – eu disse – E com licença meninas, mas preciso ir, não quero me atrasar para a próxima aula.

            - Ah, queríamos te dizer que você é muito bonito! – a loira berrou – E que devia se valorizar mais!

            - Estão dizendo que Rose não é bonita?! – eu perguntei bravo

            - Não! Não Rose, mas Tay! – a morena disse, fazendo com que as outras abafassem um riso

            - EI! Estou aqui se não percebem!

            - Nós sabemos disso, só não entendemos do por que de Scopius andar com você. – a morena parecia não gostar de Fay

            - AH É? POIS ENTÃO PORQUE NO PRIMEIRO ANO, NENHUMA DE VOCÊS FOI FALAR COM SCORP? AH, É, PORQUE ELE TINHA CABELO EMPASTADO DE GEL E NÃO ERA BONITO!

            - Já chega Fay, é só ciúme delas. – eu disse tentando acalmá-la

            - A PROPÓSITO! MEU NOME É FAY! SUA ANALFABETA!

            Olhei para Fay que estava com uma mecha de cabelo solta do seu rabo-de-cavalo, toda raivosa, tive de me conter para não rir. Era realmente engraçado ver Fay brava... Sem querer ser mau.

            - Ah, Fay, o que é ser uma analfabeta? Se é que eu ouvi certo... – perguntei puxando assunto

            - Ah, Holly e Jeffrey que me falaram. É uma pessoa que não sabe falar bem. – ela disse orgulhosa por saber

            - Ah... Entendo.

            Incrível como Fay se acalmava rápido. Hahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê minhas adoráveis leitoras que eu quero pedir em casamento? :( Sumiram... :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.