Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 13
Capítulo 12 - Charlotte, Max e janelas?!


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo! Obrigada pelos reviews (Carol_night)! Apesar de ter poucos leitores e 80% serem fantasmas, estou muito feliz! Obrigada gente! Deixa eu calar a boquinha aqui né? Pois vocês querem ler! hahahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/13

            James Potter:

            Ainda não acredito que fiz aquilo. Falei com Fay. NÃO! Tenho que parar! Por que esse sentimento? SEMPRE? Amor... Nem consigo dizer essa palavra em voz alta... O sentimento mais forte, que corre pelo meu coração. E ainda “flertei” com ela... Tá, apenas mandei olhares, mas que seja...

            Me sinto culpado, eu que deixei Rose triste, Fay tímida e Scorp irritado, não queria que isso acontecesse.

            No jantar fiquei em silêncio, apenas comendo minha comida, estava pensando. Me levantei da mesa e estava indo em direção a porta do Salão Principal, quando esbarrei na Profª/Diretora Minerva:

            - James! Oh, querido, me desculpe.

            - Não, me desculpe eu Diretora. – disse num tom de desanimo

            - Lhe aconteceu alguma coisa? – perguntou ela preocupada

            - Não... Estou bem.

            Ela me olhou com um ar de desconfiada e depois disse:

            - Seu pai era igual a você. Sempre “estava bem”. Quero que saiba que qualquer coisa, fale comigo, sim?

            - Sim, pode deixar Diretora.

            - Diretora! Sempre quis que me chamassem assim! – disse feliz

            Voltei a caminhar pelos desertos e longos corredores de Hogwarts quando ouvi passos, parei e tentei ouvir de novo, de repente risadas se ecoaram.

            - Lumus! – eu disse

            Uma pequena e fraca luz se acendeu na ponta da minha varinha, apontei para os lados e encostada em uma parede vi uma menina. Por favor, que não fosse a Murta que Geme!

            - Olá, James. – disse uma voz menina calma e maliciosa

            - Olá...

            - Sou eu, - aparecendo à luz - Charlotte, se lembra?

            - Sim, oi!

            - Por que já está saindo tão cedo do jantar? – se aproximando cada vez mais

            - Já terminei de comer, e você? O que faz aqui?

            - Estou indo para a Sala Comunal...

            - Você é de que casa?

            - Corvinal.

            - Ah, entendi. Bom, então vou in...

            - É tão perigoso andar pela escola sozinha... Ainda mais à noite... Você poderia me acompanhar?

            - Claro, mas não sei onde é sua Sala Comunal.

            - Tudo bem, te mostro o caminho.

            Ela pegou minha mão e foi me “guiando” no escuro da noite.

            Rose Weasley:

            Fiquei conversando com Holly e olhando para a mesa da Sonserina ao mesmo tempo, acho que ela acabou percebendo, pois olhou para trás e me perguntou:

            - Tem algo de errado, Rose?

            - Não! Eu só tava olhando a janela! Já viu como são lindas? – disse tentando disfarçar

            - Janelas?

            - É...

            - Nunca tinha percebido, - olhou para trás e voltou a falar - são bonitas mesmo!

            - É! Hahaha!

            Voltamos a comer, pro meu alívio.

            Fay Killian:

            Continuei pensando do por que de Rose estar me encarando no jantar, então resolvi falar com Scorp.

            - Nem me fale dela! Ela está cada vez mais difícil! Essas meninas...

            - Scorp, se não percebeu sou uma menina.

            - Ah, sim, me desculpe!

            Perguntei de James, mas desejei não ter falado nada:

            - Não fale dele, Fay! Esse daí tá mais perdido que o Dumbledore sem os óculos!

            Falei a ele que iria tentar ver o que estava acontecendo, ele apenas me disse:

            - Boa sorte pra você.

            Nem para me acompanhar! Aquele Scorpius!

            Holly Killian:

            Esta noite, eu, Rose e James nos separamos...

            James sumiu, não estava no quarto, pois perguntei a Mulher Gorda e esta me disse que ele não atravessara o buraco do quadro; Rose ficara acordada, no jardim, lendo seu livro, “A Vida de um Comensal”.

            Eu, fui à procura de Max Fox, para tentar fazer parte do jornal. Encontrei um grupo de meninos na mesa de jantar, então resolvi perguntar.

            - Max Fox? Procuro por Max Fox...

            - Eu! Quem me chama? – disse um menino de cabelo verde

            - Oi! Sou eu!

            - Ei Max! É sua nova namorada? Até que é bonitinha heim? Hahaha! – disse um menino idiota me olhando de baixo pra cima

            - Ela não é minha namorada! – falando bravo, mudando a cor de seu cabelo pra vermelho

            - Opa! Calma! É só brincadeira! – respondeu o que falara com ele

            Fiquei vendo a cor do cabelo dele se transformar tão rápido que fiquei paralisada. De verde, seu cabelo ficou vermelho, mais vivo que o de Rose.

            - Oi! Sou Max Fox! Quem é você? – perguntou ele animado, com os cabelos verdes novamente

            - Sou Holly, desculpe perguntar, mas você é um metamorfogo não é?

            - Sim... Hahaha, muitas pessoas acham isso legal...

            - É... Legal... Muito legal.

            E assim começou nossa conversa...

            Scorpius Malfoy:

            Não sei como Fay consegue, uma pessoa te encara até a morte, provavelmente desejando sua morte (o que é meio óbvio falando assim), e ela ainda vai atrás da pessoa tentar ver/resolver o que está acontecendo...

            Minha noite foi tranqüila, logo depois de comer, senti um sono gostoso, então me despedi de Fay, deitei na minha cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAUHAUHAUHA! Acho que esse foi o primeiro título que gostei! hahahaha! Thank's for read!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.