We Could Have It All escrita por debs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, férias acabando e eu só venho postar agora.
Ainda não consegui aceitar o fim de HP, acho q por isso a historia tão drama KKKKKKKKKKK
Isso nunca foi betado, relevem os erros gramáticais.
Essa historia terá 2 capitulos, esse com o POV de Hermione e o próximo com POV de Harry(da mesma situação)
— Espero q nao tenha ficado muito ruim, não tenho costume de escrever fanfics na primeira pessoa.
— A historia se passa 19 anos depois da guerra
Espero que gostem. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153474/chapter/1

Descia as escadas, dando um suspiro de cansaço, finalmente as crianças haviam dormido. Pena que eu estava totalmente sem sono. Resolvi pegar um livro qualquer e me sentei no sofá, perdendo-me em meus pensamentos enquanto eu folheava as páginas.Após um tempo, a campainha tocou e tomei um susto. Quem seria a essa hora? Olhei no relógio, eram quinze para às dez. Aproximei-me da porta e perguntei, apreensiva.

- Quem é?

- Sou eu Hermione, o Harry. - Abri a porta, ainda pensando o que o meu amigo viria fazer na minha casa a essa hora. 

- Harry! Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Entre, por favor. - Abri mais a porta e dei espaço para ele entrar, o que o fez rapidamente.

- Hermione, espero que não se importe, eu sei que Ron está viajando, mas será que eu poderia passar a noite aqui? - Ele falava e passava a mão pelo cabelo - Eu e Gina brigamos, e eu não podia ficar em casa hoje, então pensei que eu poderia dormir aqui no sofá, ou algo assim...

Ergui uma sobrancelha, colocando a mão na cintura. - O que você fez, Harry? - Ele me olhou apreensivo. -  Depois você me conta, mas é claro que você pode dormir aqui! Você pode dormir no antigo quarto de Carlinhos. - Ele abriu um sorriso.

- Obrigada. - Eu assenti.- Vem, deixe-me te levar lá em cima. Tenho certeza que já sabe o caminho, mas vou arranjar lençóis novos para você. - Segurei seu punho e o puxei em direção as escadas.

(...)

Agora estávamos ambos sentados no sofá, conversando besteiras. E ambos sem sono.

- Tenho uma idéia! - Harry disse de repente, levantando um dedo. - Você tem vinho ai?

- Vinho? Você não bebe Harry! E nem eu - Retruquei e sorri. 

- Qual é Hermione, eu estou chateado, preciso me distrair. 

- Você não é mais um adolescente, Harry.

- É só uma taça de vinho! - Ele insistiu e eu bufei. 

- Está bem, se eu não me engano, deve ter alguma aqui. - Me levantei e senti seu olhar me seguir, enquanto eu me abaixava entre os armários, procurando o vinho. Não sei porquê, mas estremeci com isso.

Alguns instantes se passaram até que eu finalmente achei a bendita garrafa. Peguei uma taça e coloquei em cima da mesa, em frente a ele. 

- Satisfeito? - Sorri enquanto me aconchegava novamente no sofá.

- Você não vai me acompanhar? - Pegou a garrafa e colocou um pouco do vinho na taça.

- Não. Você sabe que eu não bebo, e muito menos bebidas trouxas, elas têm um maior teor de alcool. 

- Por favor Hermione! Você é minha amiga, devia curtir minha fossa junto comigo. 

- Não Harry, acho melhor não. 

- Por favoooooooor - Ele disse fazendo um beicinho.

Dei uma gargalhada. - Harry James Potter, esse tipo de coisa não funciona comigo! - Ele riu também, mas se levantou, foi até a cozinha e pegou outra taça.

- Por favor Herms - Ele pediu mais uma vez.

- Está bem. Só UMA taça, ouviu? Você sabe o quão eu sou fraca para bebidas. - Ele sorriu e encheu o meu copo, sentando-se ao meu lado. 

Uma hora e algumas taças se passaram. Ficamos conversando e eu nem percebi quando já tinhamos chegado na metade. Acho que foi porque eu sentia falta de passar um tempo só com meu melhor amigo. Digamos que agora estávamos bem felizes, mais ainda sóbrios.

- Sabe o que eu me lembro agora? Na época da caçada às Horcruxes! Lembro o quão puta eu fiquei quando Ron nos deixou, você se lembra? Ele pensava que nós estávamos juntos - Dei uma risada muito alta, deitando no ombro dele, enquanto ele afagava meus cabelos.

Ele riu também, mas logo ficou sério e eu senti seu olhar em mim. Ergui minha cabeça e encarei as suas íris verdes. Um silêncio confortável se instalou e meu estômago se revirou. Ele estava se aproximando?

Ficamos nos encarando até que nossos narizes se tocaram. - Você nunca pensou como seria? - Ele sussurrou. Eu entendia do que ele estava falando, nós meio que estávamos nos falando pelo olhar. Céus, oque eu estou fazendo?

- Harry, não faça isso... - Eu sussurrei, mas foi mais como um suspiro.

Não foi o bastante. Quando eu vi, seus lábios já tinham capturado os meus com delicadeza, mas pedindo permissão pra aprofundar o beijo. Fechei os olhos por um momento, senti o gosto do seu beijo. Menta, limão e vinho.

Logo em seguida saí do meu "transe" e empurrei-o com mais força que eu pretendia. - Não! Você não pode fazer isso, NÓS não podemos fazer isso!

- Oh, Hermione. Desculpe, eu não sei o que deu em mim e... - Ele gaguejou, com uma voz embargada pela bebida. 

Me levantei bruscamente, ficando de costas para ele, encarando a janela. Outro silêncio pairou sobre nós até que eu o quebrei.

- Sim. Eu já pensei. - Eu disse num fio de voz. Harry se levantou, ficando atrás de mim. Virei-me para encará-lo e ele afagou minha bochecha. 

- Hermione, eu... - O moreno ia dizer, mas eu o interrompi, colocando um dedo em sua boca.

- Eu também. - Respirei fundo, tentando me acalmar. - Mas não faça isso ficar pior. Não diga em voz alta. - Minha voz ficou chorosa e meus olhos encheram-se de lágrimas. - Meus filhos estão lá em cima. Meu marido está viajando. Sua mulher está em sua casa, junto com seus filhos. Não adianta trazer isso à tona agora, me entenda. 

Ele concordou, segurou meu rosto com suas mãos e mais uma vez me olhou nos olhos. "Nós podíamos ter sido tudo isso" ele tentou me dizer. Eu assinto, deixando minhas lágrimas rolarem.

Eu sei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? Sem data para o próximo capitulo, mas prometo o mais rápido possível. Beijos