The Face Of Death escrita por Fenix


Capítulo 8
The face of Death




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153461/chapter/8

Pedro da gargalhadas.

- Eu quero te perguntar... – Diz Jonathan.

- Me perguntar o que? – Diz Pedro.

- Eu só vim aqui pra descobrir se você... – Diz Jonathan.

- CALA A BOCA RAPAZ – Grita Pedro, com raiva, batendo um rolo de fita na mesa - Nós dois sabemos que você não veio aqui pela minha história não é? Você veio aqui pelo meu filme... E eu fico me perguntando o que você faria... Para conseguir vê-lo.

Carol pega o estilete e vai para trás do Lucas.

- O segredo é... O verdadeiro cinema é cíclico – Diz Pedro, empurrando Jonathan para o celeiro – Sempre volta a si mesmo, olha é preciso trazer o telespectador para o filme, eles precisam fazer parte do drama...

Carol alisa o estilete no rosto do Lucas.

- Tem que fazê-los acreditar no que estão vendo – Diz Pedro – Tem que sonhar por eles, porque eles não sabem.

Carol alisa o estilete na pele que estava com volume para fora do corpete.

- E você tem que criar os pesadelos deles – Diz Pedro – Se não... É só um filmezinho de nada.

Carol começa a cortar a pele de Lucas lentamente.

- Não é real, é a realidade que assusta as pessoas – Diz Pedro.

Assim que Carol corta a barriga de Lucas, o sangue respinga em seus rostos, Lucas grita de dor, ela com uma expressão satisfatória continua brutalmente a cortá-lo, Pedro entra com Jonathan no celeiro, eles se deparam com Carol cheia de sangue, e as peles do Lucas caídas no chão, um balde que havia em baixo da cadeira, já estava bem cheio do sangue que saía de Lucas.

- Que droga – Diz Pedro, desanimado.

Carol se vira e da um sorriso.

- Papai? – Ela diz.

- O que, que você acha que esta fazendo? – Pergunta Pedro.

- Estamos fazendo o filme – Responde Carol, animada – Eu e você.

- Não, ta parecendo mais você do que eu – Diz Pedro – Pra mim pior que um Time ruim, são atores que pensam que podem ser diretores – Pedro desliga a câmera.

Lucas abaixa a cabeça já não agüentando mais de tanta dor.

- Não fala assim comigo – Diz Carol.

- Mas o que é isso? – Pergunta Pedro, falando sobre o pano na boca de Lucas – O que é isso? Esse corpete e essa mordaça?... HÃM?? ISSO É UM SHOW DE TORTURA – Pedro com raiva tira o pano da boca de Lucas.

Ele levanta a cabeça.

- Cadê a emoção? – Pergunta Pedro, irado.

- Me tira daqui – Diz Lucas, já nem mais agüentando falar.

- Ai... Ta vendo? – Diz Pedro – Ta vendo?

- Me tira daqui – Pede Lucas.

- Nãoo – Brinca Pedro.

- Estou morrendo – Diz Lucas.

- Eu sei... – Diz Pedro, ele olha para Jonathan – ISSO É REAL.

- Me ajuda – Pede Lucas.

Jonathan fica sem fazer, horrorizado vendo aquela terrível cena.

- GAROTO – Grita Pedro.

Baby Face olha para o lado e sai da sala onde estava Bruna, Pedro pega a câmera com o tripé e põe mais próximo a Lucas, Pedro olha para Jonathan.

- Agora eu vou mostrar como é que se faz – Ele diz.

Bruna olha para os lados, desesperada ela tenta tirar sua mão do arame farpado, ela puxa sua mão, o arame farpado começa a cortá-la, Bruna para de tanta dor, ela respira e logo depois continua, assim que sua mão sai, o arame puxa um pedaço da sua pele, depois ela tira da corrente e solta à outra mão, depois seus pés.

- Ação Baby Face – Diz Pedro, atrás da câmera.

Ele vai para trás de Lucas e envolve seu braço no pescoço dele, Baby Face encosta a faca no pescoço do Lucas.

 - Vai lá... – Diz Pedro, para Carol – Entra na cena.

Carol caminha até eles totalmente desanimada.

- Jonathan... FAZ ALGUMA COISA CARA – Grita Lucas.

Carol segura seu rosto.

- Vê se não estraga o filme garoto – Diz Carol, perto do rosto de Lucas.

- CHEGA – Grita Jonathan.

Pedro se vira.

- Escuta... Os melhores diretores da história... Ham? O Wes Craven, o Robert Schwentke, o Marcus Nispel... Pedro Albert Conor tem que estar entre eles – Diz Jonathan.

Pedro caminha até Jonathan.

- É tem um mundo inteiro que nunca ouviu falar de você – Diz Jonathan – Mas eu posso mudar isso, e... E... Eu posso deixar você famoso... Eu posso lhe transformar em uma lenda como Wes Craven.

Pedro o encara.

- Que saber? Aposto que esse discursinho amador convence bastante gente... Mas não vai funcionar comigo – Diz Pedro.

- Jonathan – Diz Lucas, chorando com Baby Face ainda com a faca encostada em sua garganta.

- Eu não preciso de você moleque – Diz Pedro.

Pedro se vira e olha para Lucas.

- EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM.

Bruna corre até a mesa onde tinha vários tipos de facas, ela pega um enorme facão e anda cautelosamente até a porta.

- EU FILMEI ISSO, É O MEU ELENCO, É MINHA VEZ DE DIRIGIR – Grita Carol.

Bruna olha entre as madeiras da porta.

- É, isso mesmo, fique com raiva – Diz Pedro – Não, não com mais raiva.

- Você sempre teve que fazer as cenas – Diz Carol, Pedro pega a câmera e a filma, ela pega a faca na mesa do lado – Maiores – Ela diz mostrando a faca para câmera, em seguida pega o machado – Mais sinistras – Ela mostra o machado e o põe de volta, depois pega um arpão – Mais sangrentas.

Bruna anda bem devagar até atrás da grande tela que havia atrás deles, como a tela estava com um buraco, Bruna os observa.

- Isso não é verdade – Diz Pedro.

- Você me deu os limites – Diz Carol, com raiva, ela pega a faca e enfia brutalmente no peito de Lucas, ele grita e cospe sangue.

Bruna horrorizada da uns passos para trás.

- Desacelera um pouco – Diz Pedro, para Carol – Isso ai é uma atrocidade.

- Atrocidade!  - Diz Carol, ela com raiva se arma para cima de Pedro – ATROCIDADE?

- É – Ele grita.

Carol com muita raiva, se vira e caminha até Baby Face, próxima a ele, ela segura sua máscara e faz força para arrancá-la de seu rosto, e conseguiu, Baby Face põe a mão no rosto, Carol segura suas mãos e as abaixam, ela olha para trás.

- VEJA O QUE VOCÊ FEZ – Grita Carol, ela mostra o rosto do Baby Face para câmera – ISSO É ATROCIDADE.

Carol o taca no chão, e se vira pra câmera enfurecida.

- De pai para filha, de filha para mãe... – Diz Pedro.

Baby Face pega a máscara e coloca de volta diante o seu rosto, ele olha o arame farpado no chão.

- De mãe para filho – Diz Pedro.

Baby Face pega o arame farpado e o envolve em sua cabeça, depois da um nó, sua cabeça é toda cortada, o sangue escorria pelo seu pescoço.

- Você não aprendeu nada que eu ensinei sobre o futuro né? – Diz Pedro.

Bruna em pânico volta para a sala e procura um meio de sair dali, ela olha para o chão e vê uns sacos de areia tampando um buraco na parede, Bruna rapidamente corre até os sacos e os tira da frente, ela olha para trás e passa pelo buraco.

- Ninguém se importa com as porcarias das entrelinhas – Diz Carol, enfurecida – SÓ COM O SANGUE.

- Talvez tenha razão – Diz Pedro.

Ele saca sua arma que estava nas calças, aponta para Carol e atira bem no centro do peito, Jonathan arregala os olhos, Baby Face olha para trás e vê sua mãe cair aparentemente morta no chão, Bruna para de correr quando ouve o tiro ser disparado.

- Eu sou o único diretor na família – Diz Pedro, olhando para Carol, caída no chão.

Ela ainda estava viva, Baby Face corre até ela, ele passa a mão no seu rosto e de seu olho cai uma lágrima, ela estica o braço e alisa o rosto de Baby Face.

- Meu bebê – Diz Carol, chorando.

Jonathan tenta se soltar, a cabeça de Carol cai para o lado.

- Perai, eu não disse corta – Diz Pedro.

Baby face alisa o rosto de sua mãe, ele joga o cabelo que estava no rosto dela para trás.

- Para com isso, volta para o personagem – Diz Pedro.

Baby Face olha para ele.

- Isso, acaba logo isso – Diz Pedro.

Baby face se levanta encarando a câmera.

- Esse é o meu menino, anda logo, faz alguma coisa para câmera – Diz Pedro.

Baby Face o ataca, ele segura Pedro pela camisa e o taca contra a pilastra, assim que Pedro cai no chão, Baby Face fica em cima dele, e devagar ele retira a faca de seu bolso, Pedro arregala os olhos.

- Não em mim não, não esta filmando – Diz Pedro.

Jonathan consegue tirar sua mão da cadeira, ele puxa a outra e tenta soltar seus pés, Baby Face segura a faca com as duas mãos e levanta os braços.

- PERAI EU SOU O SEU PAI – Grita Pedro.

Jonathan solta seus pés, ele olha para saída e vê sua câmera caída no chão, ele corre e pega a câmera, ele a liga e filma o Baby Face.

- Vai continua... Anda – Diz Jonathan, Baby Face olha para ele – AÇÃO, MATA ELE... VAI.

Baby Face enfia a faca no peito de Pedro, ele retira e enfia novamente.

- Mata anda – Diz Jonathan,filmando.

- AAAHHHH – Grita Pedro, junto saía sangue de sua boca.

Baby face enfiava a faca várias vezes no peito de Pedro até ter certeza que tinha matado, Baby face se levanta e olha para Jonathan, ele caminha em sua direção, Jonathan assustado da uns passos para trás, Baby Face lhe da um soco no rosto, fazendo com que Jonathan caísse no chão e largasse a câmera, ele se arrasta para pegar a faca que Carol tinha tacado no chão. No entanto Baby Face o puxa pelo pé antes que ele pudesse pegar a faca, Baby Face o salta, Jonathan tenta se levantar quando Baby Face põe o pé em cima dele, ele levanta o braço segurando a faca.

Assim que ia matar Jonathan o arpão passa bem no meio do peito dele, em seguida cai no chão, Jonathan se vira rapidamente, e se depara com Bruna, eles se olham e dão um sorriso de alívio, Bruna olha para o lado e dão com a pá de ferro no rosto dela.

Jonathan olha assustado para o lado, e vê que Carol não havia morrido, ele olha ofegante para ele.

- Te vejo na edição final – Ela diz.

E lhe da uma pazada na cara.

Depois de um tempo.

- Abra os olhos – Diz Carol, já tomada banho e com outra roupa.

Jonathan esta preso na cadeira, com sua boca tampada com pano e corda, Carol fala enquanto desce a escada.

- Foi a pior transição do mundo – Ela comenta – Foi um clichê... E depois você apagou na hora... Que chato... – Diz Carol.

 Jonathan tenta mexer o braço, mas não conseguia, Carol prendeu seus braços com arame farpado até o cotovelo.

- Eu adorei esse quarto – Diz Carol, se referindo ao quarto que estava, onde era feito uma sala de cinema, nas poltronas todas as pessoas mortas, incluindo Lucas – É, ele é especial... – Carol chega a Jonathan, ela por trás passa a mão no peito dele – Consegue sentir?

Jonathan olha para o lado e vê Lucas, ele tenta gritar.

- Você não devia conversar durante o filme – Diz Carol, pondo a mão aonde a bala realmente tinha atingido, que era um pouco acima da cintura.

Ela se apóia na parede e cospe um pouco de sangue, ela olha para ele escurece a sala e da play no filme, então começa a passar um desenho animado, Carol caminha até Jonathan.

- Esses são os meus favoritos – Ela diz quanto caminha – Eu ainda não editei então... Seja legal.

Depois passa uma propaganda sobre o que pode ou não fazer dentro do cinema, Carol chega bem perto do ouvido de Jonathan.

- O papai se enganou, Eu fiz tudo... – Diz Carol, observando a contagem regressiva do filme – Câmeras... Cenas... Maquiagem... Eu fiz tudo... Agora me diz, fui convincente ou não?

No filme aparece:

Apresentando

- Adorei você ter me achado Jonathan – Diz Carol – Ajudou a me encontrar.

Jonathan começa a chorar, ele grita e se balança, seus braços são cortados pelos arames.

- Assim percebo que sou melhor do que meu pai achou que eu fosse – Ela diz – Você é diferente Jonathan... É especial.

Carol olha para frente e se afasta um pouco dele.

- Que dizer, quem mais faria tudo isso?... Por um maldito filme? – Pergunta Carol.

Proibido para menores de 18 anos

- Era isso que você queria – Diz Carol, sentando no colo de Jonathan – Foi pra isso que você veio – Ela se deita nele e fala bem baixo no seu ouvido – Ta pronto?

Ela se levanta e caminha até a câmera que havia ali na frente.

- Você é o primeiro a vê a montagem... E eu espero que goste – Diz Carol – Enquanto estiver vivo.

Carol sai da sala.

No filme aparece todas as mortes antes deles, Jonathan fica extremamente horrorizado com todo o filme, era uma morte atrás da outra, não havia uma história, apenas cenas de mortes, aparece uma cena do Baby face batendo com a faca na mão da mulher cortando todos os dedos da mão dela, Jonathan tentava gritar, mas não conseguia, depois de mais algumas cenas aparece ele alisando o seio de Carol no Motel, Jonathan arregala os olhos, depois aparece a cena onde Carol viu pela primeira vez Baby Face, em seguida a cena deles na fogueira, depois ela matando Lucas, Jonathan consegue mexendo a cabeça tirar o pano da boca, assim que o pano sai ele começa a gargalhar, Jonathan gargalhava muito ao vê o filme, ao vê todas as mortes, ao vê seu amigo sendo torturado por Carol.

O filme acaba e ele continua a rir, sem parar, como se tivesse em estado de choque, ou ficado louco, ele não se importava com o arame cortando seu braço, e o sangue escorrendo pela cadeira.

Depois aparece os depoimentos que ele havia gravado de Bruna e Lucas.

- A gente vive pela arte certo? – Diz Lucas.

Eles estão andando na floresta e Bruna filma seu depoimento.

- É bem legal isso aqui – Ela diz.

- Se você não tiver afim de se arriscar, você nunca vai atingir o seu máximo, a gente tem que se dedicar e colocar a mão na massa para poder fazer um filme digno, que as pessoas queiram assistir, até a Bruna... Ela me ama, ela faz qualquer coisa por mim – Diz Jonathan.

 Bruna na filmagem olha para trás e da um sorriso encantador.

- Talvez seja legal estar com o Jonathan, porque ele sabe o que quer da vida – Diz Bruna.

 De repente tudo fica preto.

Alguns meses depois.

Carol entra na sala atrás do celeiro, ela olha para baixo.

- Bom dia – Diz Carol, sorridente.

Ela fecha a porta e caminha para frente.

- Como você esta hoje? – Pergunta Carol.

Bruna esta deitada e acorrentada na cama, com olheiras no olho e completamente suja.

- Por favor – Ela pede – Não.

Carol se ajoelha no chão e passa o pano na testa de Bruna, limpando o suor, Bruna vira o rosto chorando.

- Calma... Calma – Diz Carol – Não, não, não resista... Guarde suas forças.

Bruna continua a chorar, Carol seca a testa dela.

- Tenho uma coisa para você – Diz Carol.

Ela se vira e lhe mostra a máscara do Baby Face.

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO – Grita Bruna.

- Acha que ele vai gostar? – Pergunta Carol.

Ela olha para trás e observa a Bruna grávida, Carol põe a máscara ao lado de Bruna e deita sua cabeça na barriga dela.

- Dorme filhinho do meu coração, Mamãe esta aqui cantando essa canção – Canta Carol, acariciando a barrigada de Bruna.

- NÃOOOOOO, NÃOOOOOOOOOOOO – Grita Bruna, em pânico.

- Se dessa canção você não gostar, mamãe te nina para você se acalmar – Diz Carol, com os olhos fechados, e toda a calma.

- NÃÃÃÃÃOOOOOOOOO – Grita Bruna.

- Dorme filhinho do meu coração... – Canta Carol.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Grita Bruna.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, recomenda ok?Abraços, Fenix.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Face Of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.