O Amor Nasce com o Olhar escrita por Dra Healer


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153420/chapter/1

O AMOR NASCE COM O OLHAR

Tókio – Japão

Sasuke Uchiha, 23 anos, moreno, cabelos negros e olhos ônix, formado há um ano em Engenharia Civil, trabalha em uma famosa construtora. Sua família mora em Okinawa, uma cidade do Japão. Apesar de ser novo, tinha muita responsabilidade que poucos jovens de sua idade tinham.

Há dois anos, seus ‘’tios’’ por consideração morreram em um acidente de carro, os Haruno, eram melhores amigos dos seus pais, o casal Haruno deixou uma filha, Sakura Haruno, que a família Uchiha acolheu.

Como seus pais moravam no interior, ele decidiu trazer Sakura para morar com ele, assim ela teria um estudo melhor do que tinha em Okinawa.

Sakura Haruno, agora com 16 anos, cabelos róseos na altura dos ombros, olhos verdes, um menina no corpo de mulher. Apesar da idade, era muito madura, doce, meiga, sempre se preocupando mais com os outros do que com ela mesma. Adora cantar.

Ela e Sasuke se dão super bem, Sakura sempre respeitou o moreno, acatava as ordens dele. Nunca deu problema algum a Sasuke, sempre o ajudava quando precisava. E essa convivência durante esses dois anos fez ela se apaixonar pelo moreno, mas nunca diria nada a ele, ela tinha certeza que Sasuke só a via como uma irmã mais nova, e teve mais certeza ainda quando ele começou um relacionamento com Azumi Sasaki, uma advogada de 23 anos, que na verdade só queria o dinheiro do moreno, já que ele era bem sucedido na construtora onde trabalhava.

Sakura sempre tratou bem Azumi, apesar de achar a loira muito fútil, mas Azumi nunca gostou da rosada por Sasuke sempre deixar ela de lado para atender a Sakura. E fez de tudo para a rosada ir embora até que conseguiu. Sasuke não entendeu porque Sakura cismou em voltar para Okinawa, ela gostava tanto de Tókio, mas a rosada estava tão decidida que ele resolveu não interferir, um pouco depois Azumi o convenceu que eles deveriam morar juntos.

Sasuke estava terminando um projeto em seu computador, estava em sua casa, quando sua mãe chega para visitá-lo, era quase final da tarde.

- Olá querido. Como você está? – Mikoto abraça e beija o rosto do filho.

- Estou indo mamãe. – Sasuke respondeu com uma voz cansada.

- Você parece cansado. – a dona Uchiha observa.

- Um pouco, trabalhando muito. – responde.

- Entendo. – olha ao redor da sala da casa – Mudou a decoração? – pergunta.

- Azumi. – responde.

- Preferia à antiga, tinha mais cor.

- Não é que tinha mais cor, tinha mais Sakura. – dá um pequeno sorriso.

- Sente falta dela?

- Sinto, e muita. – Sasuke confessa – Sinto falta de quando ela andava pela casa cantarolando uma música qualquer, de quando ela vinha me pedir pra sair com as amigas, ou quando ela me obrigava a sair da frente do computador para assistir algum filme com ela. – Sasuke diz com um olhar perdido em lembranças da rosada.

- Vou te dizer a verdade, Sakura não está nada bem. – vê o filho a olhar preocupado.

- Como assim? Ela está doente?

- Não, mas vai ficar se continuar desse jeito que está.

- Que jeito?

- Desde que ela voltou pra Okinawa, Sakura não é mais a mesma, não sorri mais, não sai mais, sempre era da escola pra casa e vice-versa e agora que está de férias só fica trancada no quarto escutando música o dia inteiro, nem comer direito ela está comendo, emagreceu um pouco devido a isso.

- Meu Deus! Essa menina quer se matar? Porque ela está assim?

- Eu perguntei a ela e Sakura me disse a verdade porque quis voltar para Okinawa.

- E o que ela disse? – Sasuke pergunta curioso.

- Azumi.

- Azumi? O que Azumi tem a ver com isso? – pergunta confuso.

- Azumi disse a ela que Sakura era um estorvo para você, e que por causa dela você não assumia um compromisso com ela, Azumi, e que ela era um encosto para a nossa família, que nós ficamos com dó de Sakura ir para um orfanato e a acolhemos em nossa família e disse muitas outras barbaridades.

- Não posso acreditar nisso. – Sasuke estava incrédulo.

- Pois eu acredito, Sakura nunca mentiu.

- Isso é verdade, ela nunca mentiu pra mim. Mãe o que eu faço agora?

- Você sabe muito bem o que tem que fazer. Não acha que está na hora de deixar teu orgulho de lado e correr atrás de quem você ama realmente?

- Está tão na cara assim? – o moreno pergunta dando um sorriso sem graça. Sim ele é apaixonado pela rosada, mas tinha medo de se declarar a ela e acabar com a amizade dos dois.

- Está e tenho que te confessar, ela também te ama. – Mikoto sorri.

- Verdade? – sorri com a informação da mãe.

- Sim, ela me disse que era feliz por te ver feliz, e se você era feliz com Azumi, ela tinha que aceitar isso e não iria se intrometer na vida dos dois.

- Garota boba! Eu irei amanhã vê-la. Vou acertar a nossa situação.

- Ótimo. Amanhã eu e o seu pai iremos a Osaka visitar Itachi e só voltamos na segunda-feira, espero que até lá vocês estejam juntos. – Mikoto sorri.

- Estaremos sim, pode acreditar.

- Está bem, agora eu vou indo. – dá um beijo no filho.

- Obrigado mãe. – Sasuke agradece, se não fosse por sua mãe ele nunca saberia da verdade.

Mikoto só sorri e ao abrir a porta dá de cara com Azumi, passa pela loira sem cumprimentá-la, nunca gostou de Azumi mesmo e o sentimento era recíproco.

- Oi amorzinho. – Azumi se pendura no pescoço de Sasuke e tenta beijá-lo, mas o mesmo se esquiva. – O que foi? – pergunta estranhando a atitude do moreno.

- Nós precisamos conversar Azumi. – Sasuke tira os braços da loira de seu pescoço.

- O que aconteceu?

- Eu quero terminar. – fala de uma vez.

- O QUE? – Azumi se exalta.

- Isso que você ouviu, acabou tudo entre nós.

- Mas por quê? O que aquela velha te disse? – estava muito curiosa.

- Meça as palavras ao falar da minha mãe! – Sasuke se aproximou dela e a olhou furiosamente.

- Tem a ver com aquela adotada, não é mesmo? – como a resposta não veio, ela concluiu – O que aquelazinha te contou?

- Eu soube da verdade, você foi à culpada de a Sakura querer voltar pra casa dos meus pais. – Sasuke revela.

- É, é verdade, eu consegui fazer aquele bicho rosa ir embora daqui. – dá um sorriso malvado.

- Eu sabia, eu devia ter escutado a Sakura quando ela disse que você só queria meu dinheiro, mas não, eu via coisa boa em você! Sabe de uma coisa Azumi você não chega nem aos pés da Sakura, ela é muito mais mulher que você, ela não pisa nas pessoas para conseguir o que quer! – Sasuke a olhava com nojo.

- Isso vá correndo para a rosadinha! – grita com ódio. – Vocês dois se merecem.

- É isso mesmo que eu vou fazer! – pega as chaves do carro – Quando eu voltar eu não quero mais te ver aqui! – e sai da casa.

_____________________________________________________________________________

Sábado

Sakura estava deitada em sua cama, o dia estava lindo, mas ela não queria sair do quarto. Só pensava em Sasuke e em como ele estava, devia estar feliz com Azumi. Escutou a porta de seu quarto ser aberta, mas não deu importância, devia ser Akemi trazendo o seu almoço.

- Akemi eu não quero comer, pode levar de volta. – Sakura diz sem levantar da cama.

- Não é a Akemi, mas eu acho que você deveria comer.

- ‘’Essa voz! Não, não, não pode ser ele! É ilusão da minha cabeça!’’ – Sakura pensava – Sasuke? – levanta da cama encarando o moreno que estava encostado no batente da porta. Estava mais lindo ainda, com uma camiseta branca, uma bermuda preta, de chinelos, cabelos arrepiados e com aquele sorriso que ela adorava. – O que você está fazendo aqui? – vira de costas pra ele.

Sasuke não respondeu imediatamente, estava analisando sua rosada. Sakura usava um short preto, muito curto ao ver do Uchiha e uma blusinha de alcinhas rosa pink. Sua mãe tinha razão, Sakura tinha emagrecido, mas não deixou de estar linda do mesmo jeito. Essa menina o estava deixando louco, as curvas da rosada estavam bem mais acentuadas.

Se aproximou dela a abraçando pelas costas, escutou um suspiro da rosada.

- Eu senti sua falta. – sussurrou no ouvido dela, causando um arrepio na Haruno. A virou de frente para ele, e a enlaçou possessivamente pela cintura. – Muita falta.

- Sasuke-kun. – Sakura sussurrou, sua respiração estava ofegante, seu coração parecia que ia sair pela boca.

- Eu te amo minha flor. – Sasuke disse antes de capturar os lábios de Sakura. Se envolveram em um beijo urgente, exigente e profundo, em poucos segundos tiveram que se separar pela falta de ar.

- E Azumi? – Sakura perguntou.

- Eu terminei com ela, não era ela quem eu queria ao meu lado e sim você. Você é a única que eu quero pra mim. – Sasuke declara sorrindo e acariciando o rosto de sua amada.

- Eu te amo Sasuke-kun. – Sakura diz de olhos fechados.

Sasuke nada diz e volta a beijá-la, se apertavam como se quisessem se fundir. Quando viram já estavam na cama, ambos só de roupa íntima.

- Me faça sua. – Sakura pede entre gemidos. – Eu quero ser sua.

Sasuke sorri desprendendo o soutien da rosada e jogando em qualquer canto do quarto. Sasuke a amou como nunca amou nenhuma mulher antes, foi tudo mágico, o mundo para eles parou e só existiam os dois.

_____________________________________________________________________________

Já se passavam das três da tarde quando Sakura acordou, sentou na cama e viu o moreno sentado na poltrona só de bermuda. A rosada sorriu, se enrolou no lençol e seguiu até ele.

- Pra que se cobrir? – Sasuke pergunta enquanto ela sentava no colo dele – Eu já vi tudo que tem debaixo desse lençol mesmo. – sorri malicioso enquanto a beijava no pescoço.

- Bobo. – Sakura sorri fechando os olhos e aproveitando a caricia do Uchiha.

- Acho que nós precisamos conversar. – Sasuke encara a rosada.

- Acho que sim. – Sakura responde o encarando.

- Porque você não me contou o que Azumi te disse?

- Eu não queria atrapalhar vocês dois, eu pensava que você a amava. – Sakura se explica.

- Eu nunca amei ela, eu me apaixonei por você, mas tinha medo de me declarar e estragar a nossa amizade.

- E eu pensava que você só me via como uma irmã mais nova e tinha certeza quando você me apresentou Azumi como sua namorada.

- Vamos esquecer isso, agora estamos juntos e ninguém vai mais me separar de você. – a abraça.

- Eu senti tanta a sua falta. – Sakura confessa o abraçando mais forte.

- E eu a sua. Sabe quando eu comecei a te amar? – Sasuke pergunta dando um beijo no ombro dela.

- Quando?

- Quando você foi à festa de 15 anos da Ino, e o Kaname foi te buscar em casa e você veio descendo as escadas com aquele vestido colado, foi nesse dia que eu percebi que você tinha crescido e estava se tornando uma mulher, uma bela mulher, senti inveja do Kaname por ser teu acompanhante, inveja e raiva. Por alguns dias eu só te olhava, e foi ficando pior, quando eu vi já estava totalmente apaixonado por você. Então eu dou razão aquela frase ‘’O Amor nasce com o olhar’’, porque foi através do teu olhar que eu me apaixonei por você. – a beija - Agora você vai voltar a morar comigo, mas tem uma condição. – sorri.

- Que condição?

- Você não vai voltar como Sakura Haruno, mas sim como Sakura Uchiha. – sorri ao ver a cara de surpresa que sua amada fazia.

- Você está me pedindo em casamento? – pergunta não acreditando muito no que tinha ouvido de Sasuke.

- Sim. Então aceita?

- Sim, claro que sim! É tudo o que eu mais quero! – o beija.

- Ótimo, então está resolvido, iremos nos casar o mais rápido possível. – se levanta com ela em seus braços e a carrega até a cama. – Agora eu quero visitar o paraíso mais uma vez com você. – diz maliciosamente antes de beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente. Depois de um tempão eu estou aparecendo de novo.

Pois é gente a facul tá ocupando todo o meu tempo, agora eu estou de férias, mas mesmo assim tenho que estudar para uma prova importante que eu vou ter depois das férias, mas eu tenho tirado um tempinho todas as noites para escrever.

Estou trabalhando em uma nova fic, mas só irei postá-la quando ela estiver toda pronta, assim eu não deixo vocês na mão.

Fiz essa one agora de noite, veio essa idéia na minha cabeça e escrevi.

Não sei se ficou boa, então me digam, por favor.

Kisses. Kamalika.