Omg! Im Pregnant! escrita por Tamy Black


Capítulo 4
Capítulo 3 - Contando


Notas iniciais do capítulo

Reviews são combustíveis para um capítulo novo. Espero que saibam que o motivo das postagens rápidas são por causa de vocês.

Love you guys *u*

Não deixem de ler a nota final. ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153403/chapter/4

Liguei para Alice assim que consegui me acalmar. Não é necessário dizer que a nanica Cullen ficou eufórica. Ela disse que tentaria conseguir marcar uma consulta com a ginecologista dela que é obstetra também, eu tinha uma ginecologista, mas ela não era obstetra.

Passei o restante da tarde deitada em minha cama tentando decidir o que fazer. Primeiro de tudo, eu não iria abortar essa criança. Ela não tem culpa de ter pais irresponsáveis. Segundo: estava tentando me lembrar como pude não me prevenir, mas eu estava tão alcoolizada que não conseguia puxar pela memória. Terceiro: eu teria que contar a Edward e a meus pais, só não sabia como fazer isso.

[...]

Alice conseguiu marcar a consulta e foi três dias antes de seu casamento. Fomos pela manhã e fui muito bem atendida pela Dr. Collins. Ela me examinou e só pelo toque disse que com certeza eu estava grávida, mas pediu que eu fizesse um exame de sangue só para constatar, além de outros tantos para eu fazer.

Fui logo fazer o exame que comprovava a gravidez e estava incrivelmente nervosa, a atendente me disse que dali setenta e duas horas eu poderia buscar o resultado.

- Quando você contará a Edward? – Alice me indagou, estávamos nos arrumando para sua despedida de solteira.

- Quando eu tiver o resultado positivo do exame.

Ela assentiu e então saímos.

[...]

Nos dias que seguiram eu não conseguia pensar em nada mais. E então no grande dia da Alice e de meu irmão, eu fui correndo até o laboratório buscar meu exame. Ali mesmo eu o abri e quase desmaiei de choque, eu estava 100% grávida.

Sim, eu ainda tinha uma minúscula esperança de que desse negativo. Não consegui conter as lágrimas e então fui para o SPA, encontrar Alice, Rose, minha mãe e Esme – mãe de Alice.

- Você está bem, querida? – mamãe me indagou – Está com os olhos vermelhos.

- Sim, estou bem, mãe – respondi, desconversando.

Mamãe me olhou desconfiada, mas deu de ombros. Consegui manter minha cabeça afastada do assunto gravidez durante o dia que fiquei entregue a massagem corporal, tratamento de pele e cabelos. No fim da tarde já estávamos todas prontas, o vestido que eu e Rosalie estávamos usando era cor-de-rosa e só apertava nos seios, era de um tecido fino. Meus seios estavam para escapulir, e eu estava tensa. (n/a: look Bella e Rosalie)

- Você irá contar a Edward no meu casamento? – Alice me indagou, já vestida de noiva, estava linda.

- Alice, preocupe-se com o seu casamento e me esqueça! – pedi, já ficando irritada.

- Estou nervosa, cunhadinha... Então estou me preocupando com outra coisa. – riu.

Eu bufei e pensei por um momento. Era melhor acabar logo com isso.

- Acho que sim – respondi, nervosa também.

Alice sorriu e me abraçou. Então nos encaminhamos para a igreja onde o casamento seria celebrado. Por ironia do destino – na verdade isso era obra da baixinha – eu entrei ao lado de Edward, assim como Rose entrou com Emmett.

- Você parece que vai desmaiar, Bella – Edward sussurrou pra mim, enquanto caminhávamos.

- Impressão sua – desconversei.

Ele nada disse, então deu de ombros.

Não consegui conter as lágrimas durante a cerimônia. Estava chorando rios... Acho que eram os hormônios se manifestando, Edward me deu um lencinho e eu agradeci sinceramente.

- Não pensei que você fosse tão emotiva – ele disse, divertido.

- Eu não sou! – rebati, zangada – Mas não tem como não se emocionar com isso – apontei para o casal se beijando apaixonadamente.

- Tem razão – ele disse sério e suspirou.

Todos foram cumprimentar os noivos e depois fomos para o local onde seria a festa, eu fui com meus pais que estavam radiantes de felicidade. E eu estava absurdamente nervosa, estava com o papel do exame de sangue dentro da bolsinha de mão que havia trazido.

O local foi muitíssimo bem decorado e fui me sentar à mesa destinada à família. Lógico que Edward estava lá e me encarava curioso. Quando os noivos chegaram todos aplaudiram, Alice e Jasper tiraram fotos com todos e depois a comida foi servida, e logo após o bolo.

Os novos Sr. e Sra. Swan foram convidados para dançar e em seguida os padrinhos. Ainda relutante dancei com Edward, ele era um ótimo dançarino e eu já sabia disso.

- Você está estranha, Bella – ele disse.

- Eu preciso conversar com você – falei de uma vez – E é sério.

- Claro, vamos sair daqui. – ele disse e então saímos da pista.

- Só preciso pegar minha bolsa – pedi.

Ele me acompanhou até a mesa e eu peguei a bolsa, fomos para os jardins, lá estava silêncio e calmo.

- O que te aflige, Bella? – ele me indagou.

- Lembra-se que tivemos uma noite intensa há dois meses? – perguntei, envergonhada.

- Claro que me lembro – ele sorriu – E também me lembro que você pediu que esquecêssemos, que foi apenas uma noite.

- Sim, eu sei o que disse – suspirei – Enfim... Aconteceu uma coisa... – hesitei.

- O que? – instigou.

Não respondi, apenas retirei o papel do exame e entreguei a ele.

- Bem... Isso aconteceu. – falei.

Edward me fitou confuso, mas leu o papel. Enquanto ele lia, seus orbes verdes alargaram-se, surpresa é claro. Mordi os lábios, ansiosa e apreensiva. E então ele voltou a me encarar, seus olhos brilhavam.

- Você está... Grávida...

- Sim – respondi, num sussurro.

- Nossa Bella... Isso é...

- Inesperado, eu sei! – interrompi – Eu não fiz de propósito! Eu quase não me lembro daquela noite, estava tão bêbada! Desculpe-me Edward, nem me toquei que eu poderia estar grávida e...

- Ok, respira Bella. – ele me calou, colocando um dedo em minha boca – Eu sei que você não fez de propósito. – sorriu – E também não me lembro de termos usado camisinha.

Ele continuava com um sorriso bobo dançando em seu rosto e acabei me contagiando com isso.

- Bom... – ele recomeçou, respirando profundamente – Eu vou assumir essa criança Bella, e gostaria de participar da sua gestação. – pediu.

- É claro, Edward! – falei, sem pestanejar – Você tem todo o direito do mundo – sorri, sincera – Eu tenho uma consulta na segunda. Já fiz todos os exames que a médica pediu e estão todos prontos, se você quiser ir comigo...

- Claro que quero! – nem me deixou completar.

- Precisamos contar aos meus pais e aos seus. – pedi.

- Concordo plenamente. – ele disse, e então voltamos para a festa – Bella?

- O que?

- Não acha que devemos ter algum tipo de... – hesitou, passando a mão em seus cabelos – Relacionamento?

- Edward... – suspirei – Sei que a gente não se ama, mas independente disso, não quero que você se prenda a mim por causa do bebê. Há muitas crianças que são criadas com os pais separados, e acredito que nenhuma delas morreu por isso.

Edward assentiu, mas não falou nada. Adentramos o salão novamente e eu senti como se um peso tivesse saído de minhas costas, mas ainda estava tensa. Meus pais iriam surtar, minha mãe iria adorar é claro, mas meu pai... Bem, espero que ele não crie problemas.

Eu estava começando a sentir sono, estava cansada. Meus pais ainda se divertiam na pista de dança, assim como os pais de Edward, Rosalie e Emmett estavam sentados conosco, Alice e Jasper já tinham ido para a lua-de-mel, e acho que eu apelaria para um táxi.

- Bella, eu te levo em casa. – disse Edward, ao ver meu décimo bocejo – Está quase dormindo sentada – sorriu.

- Obri – veio um bocejo – gada. – sorri e ele riu.

Despedi-me de meus pais, Rose e Emmett, e dos pais de Edward: Carlisle e Esme. Assim que me aconcheguei no banco do Volvo, apaguei. Nem me lembro como cheguei a minha cama, quando acordei estava de pijamas e enrolada no edredom.

Levantei-me e me espreguicei, calcei minhas pantufas e saí de meu quarto. Senti um cheiro maravilhoso de waffles e então entrei em minha cozinha, estaquei ao ver Edward somente de calça social, sem camisa e manuseando os utensílios de minha cozinha.

- Bom dia, Bella – ele disse, virando-se e me encarando – Ouvi seus passos. – respondeu a pergunta que começava a se formar em minha mente, sorrindo.

- Bom dia então – falei e me sentei na cadeira mais próxima – Sem querer ser rude ou algo do tipo, como eu cheguei a minha cama?

- Você literalmente apagou no carro, então eu te trouxe para o apartamento, troquei sua roupa e... – hesitou, ficando envergonhado? – Decidi ficar aqui, caso você precisasse de mim...

- Você trocou minhas roupas? – indaguei, perplexa.

- Não faça essa cara... – sorriu, divertido – Não há nada em você que eu já não tenha visto, e outra eu sou médico.

Eu não tinha o que falar, apenas assenti.

- Resolvi fazer um café da manhã pra você, tudo bem? – me indagou.

- Obrigada Edward – disse, sincera.

- Sem problemas... Afinal de contas você está carregando um filho meu, e ambos queremos que ele nasça em perfeita saúde. – sorriu ternamente.

Comecei a me servir e percebi o quão faminta eu estava, comi três waffles e bebi duas canecas de café. Iria virar uma bola até esse bebê nascer...

- Bella, acho que devemos contar aos nossos pais ainda hoje. – ele falou.

- É – murmurei, já ficando nervosa.

- Acho que devemos amaciá-los primeiro. Podemos convidá-los para almoçar num restaurante e conversamos.

- Tem razão, eu ligo para meus pais e você faça o mesmo.

Liguei para a minha casa e mamãe que atendeu, fiz o convite e ela aceitou de prontidão. Quando terminei o telefonema, Edward também já havia terminado. Ele disse que iria sua casa, tomar banho e trocar de roupa, daí passaria para me buscar e iríamos juntos, e eu acabei aceitando sua proposta.

Arrumei a cozinha e fui tomar banho. Vesti uma saia jeans, uma regata preta e um cardigan de mangas curtas branco por cima, calcei sandálias baixas e deixei meus cabelos soltos, para secarem naturalmente. (n/a: look Bella) Peguei minha bolsa e óculos escuros, era só esperar Edward agora. E sem demora ele estava me ligando, perguntei-me como ele sabia meu telefone... Mas não precisei pensar muito, já tinha uma resposta clara: Alice.

Eu desci e entrei em seu carro, cumprimentamo-nos brevemente e então ele deu partida. Fomos o caminho em silêncio, eu estava muito nervosa. Chegamos ao restaurante escolhido por mim e nos sentamos, nossos pais ainda não haviam chegado e a minha tensão aumentava a cada segundo.

Meus pais chegaram primeiro, ficaram surpresos com a presença de Edward, mas eu pedi que eles esperassem só mais um pouco que esclareceríamos. Carlisle e Esme chegaram poucos minutos depois. Assim que todos se cumprimentaram, nossos pais nos encararam extremamente curiosos. Edward chamou o garçom e este veio, cada um pediu algo para beber enquanto olhávamos o cardápio.

- O que vocês têm para nos falar, queridos? – minha mãe indagou, curiosa.

- Ah... – foi o que consegui dizer.

- É um assunto sério pessoal – Edward disse em meu lugar.

- Então digam, assim poderemos ajudá-los. – Carlisle disse, sério e preocupado.

Eu e Edward nos entreolhamos, mordi os lábios de tão nervosa que estava, além de que toda essa tensão estava me deixando enjoada.

- Bom... – Edward começou a falar, e suspirou pesadamente – Eu e Bella nos reencontramos logo assim que voltei para LA. Foi numa boate, que Alice insistiu que eu fosse. Bella e eu começamos a dançar e...

- Acho que já podemos imaginar – disse Esme, sorrindo.

- É – eu falei, corando – Foi uma noite e nada mais, só que essa noite rendeu um fruto. – disse, nervosa – Eu estou grávida.

- Você o que? – meu pai levantou a voz.

- Acalme-se Charlie. – minha mãe pediu, séria – Isso é... Maravilhoso! – ela sorriu largamente – Meu filho se casa e minha outra filha me dá um neto! – disse exultante.

Esme também sorriu e começou a tagarelar mil planos com minha mãe. Meu pai e Carlisle não falaram nada, e eu ainda estava apreensiva. Então pedi a atenção das duas e virei para meu pai e perguntei a ele sua opinião.

- Eu preferia que você me desse um neto depois de estar casada Bella, mas já que as coisas aconteceram assim... – suspirou – Só posso apoiá-la e mimar meu neto ou neta – sorriu.

Carlisle disse que fazia das palavras de meu pai as dele. E então eu pude respirar mais aliviada, com isso fizemos nossos pedidos e as duas malucas que são nossas mães me bombardearam de perguntas.

Depois do ataque de histerismo das duas senhoras, o almoço transcorreu bem. Eu me sentia imensamente aliviada e estranhamente feliz com tudo que estava acontecendo. A ficha ainda não tinha caído e tudo era extasiante demais pra mim.

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como perceberam, as famílias não rejeitaram o bebê. E sinceramente, a única reação esperada era essa, pois os pais devem apoiar seus filhos. Ainda mais no caso do Edward e da Bella, eles são adultos e sabem o que fazem... Na teoria. *risadinha irônica*

Vocês estão achando a fic corrida? oO’ Sei lá, tava relendo aqui e estou achando as coisas aconteceram bem rápidas. Mas não se preocupem, as coisas vão ficar mais devagar, pois eu pretendo narrar cada mês da gestação da Bella. Tudo bem descritivo mesmo. E também todos os processos: enjôos, desejos, o sexo do bebê, organização do quarto, chá de bebê... Tudinho. :D

E tenho uma surpresa para o próximo capítulo: será inteiramente narrado pelo Edward. Eu disse que ele apareceria antes que vocês imaginassem. Ele vai contar sobre a vida dele, sobre a Bella, o que passou por sua cabeça quando leu o resultado e tudo mais. :}

Agora, esse capítulo vai demorar um pouquinho pra sair. Porque eu ainda nem comecei a escrever o capítulo da “Remember Me”, apesar de já ter começado a escrever o capítulo narrado pelo Edward. Mas eu só vou postar aqui quando postar na RM. Então, enquanto isso vão deixando reviews e recomendações.

Beijos ;*