Omg! Im Pregnant! escrita por Tamy Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É, não consegui me segurar e postei.
Mas, leiam as notas finais, ok? É de suma importância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153403/chapter/1

Os cinco palitinhos estavam enfileirados sob a pia.

Uma jovem de apenas vinte e sete anos revezava seu olhar dos palitinhos para o relógio em seu pulso esquerdo. Ora coçava a cabeça, ora se encarava no espelho, e ora murmurava xingamentos que é preferível não especificar.

Seu estômago estava embrulhado, a ânsia de vômito estava lhe dominando e o que ela mais queria é que aqueles malditos palitinhos não dessem o resultado que ela mais temia. Encarava-os pensando positivamente que os sintomas que tinha eram apenas porque estava trabalhando demais ou alguma doença corriqueira. Poderia ser tudo, menos o que pensava.

Finalmente os minutos indicados na caixinha dos testes terminaram e então a jovem morena pegou o primeiro, analisou o mesmo e voltou à caixinha para saber o que significava as duas listrinhas vermelhas.

Uma listra vermelha: negativo.

Duas listras vermelhas: positivo.

Gemeu de frustração ao constatar o resultado, mas respirou fundo, aqueles testes não eram 100% certos. Com essa idéia em mente, pegou o próximo palitinho. Xingou a mãe de alguém ao ver que também continham as malditas listras vermelhas. E assim prosseguiu, percebendo que todos os palitinhos afirmavam o mesmo resultado.

- Ai meu Deus – murmurou chocada – Estou grávida!

E sem que pudesse pensar em mais nada – ou talvez só para ressaltar ainda mais o seu estado – sentiu que não poderia segurar, e despejou todo o conteúdo do seu desjejum que fez mais cedo, vaso abaixo.

Sentou-se no chão frio de seu banheiro e apoiou sua cabeça a parede. Procurou respirar profundamente, numa tentativa em vão de se acalmar.

Não, não poderia ser... Tinha tanto cuidado, tanta preocupação e tanta segurança... Por que logo agora isso estava acontecendo? E o pior de tudo, como diria para o pai da criança? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mas uma fanfic para a ficha...

Na realidade, essa fanfic era pra ser postada quando eu terminasse qualquer uma das que estão em andamento. Mas, como eu sou apressada e agoniada, além de que desde o meu aniversário não posto nada novo... E essa idéia tá na minha cabeça há meses e eu já escrevi alguns capítulos da história...

*pigarro* É, vocês entenderam.

Só vou adiantando que não vou postar capítulo tão cedo, só quando realmente estiver decretado o fim de alguma fanfic e ponto. Não quero ficar louca, não ainda. *cof, cof*

Eu espero que vocês gostem, expressem suas opiniões e digam o que acharam desse prólogo e desse título sugestivo. :B

Beijo ;*