Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 84
4 ª Temporada-Capitulo 13 - Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/84

- Ligue para o Ben, por favor – Ang disse segurando minha mão e mais um grito de dor veio dela, eu estava em pânico.

- Calma Ang, eu vou ligar, tudo vai dar certo – eu disquei, mas o celular de Ben caiu na caixa postal. Como ele podia deixar o celular desligado com a mulher dele grávida? – Não atendeu, vou ligar pro Edward.

Liguei e Edward me informou que já estava voltando, mas as contrações de Ang estavam vindo mais rápidas e eu não estava agüentando ver sua aflição.

Um choro inundou meus ouvidos, Zac acordou, me esquecendo completamente que Ang não sabia do que eu era busquei Zac no quarto com uma velocidade não humana, Ang me encarou assustada.

- Bella? O que... esta acontecendo? – ela gritou.

- Ang eu preciso que confie em mim – eu disse, os olhos dela estavam arregalados, eu percebi que ela estava com medo agora – Você vai ter o seu bêbe e tudo vai ficar bem, eu só preciso te levar daqui, e eu não tenho um carro aqui.

- Chame a ambulância, mas faça algo, por favor – ela apertou minha mão, seus dentes trincados, o suor escorrendo do seu rosto.

- Tem uma maneira mais rápida, só confie em mim – eu coloquei minha mão fria em seu rosto. Peguei o celular e liguei pra Renesmee, lhe expliquei rapidamente o que tinha acontecido e pedi que ela viesse buscar Zac. Ela estava em La Push e prometeu que chegaria em no máximo 5 minutos.

- Fica aqui querido – eu coloquei Zac no quarto, eu não estava contente em lhe deixar sozinho mesmo que fosse 5 minutos. Rapidamente tirei de perto tudo que pudesse lhe ferir. Em um minuto eu já tinha feito isso tudo e estava de volta a sala.

- Eu estou... confusa – Ang disse o rosto contraído de dor.

- Não precisa ter medo Ang – eu a carreguei e eu pensei que seus olhos fossem soltar das órbitas.

- Bella... você não pode... você não pode me carregar – ela disse em pânico e eu já estava correndo – Bella o que é você? – ela gritou.

- Eu vou te explicar tudo Ang – eu disse e cheguei na casa e vi o carro de Carlisle por ali. Olhei pra Ang que estavam em estado de choque, seu corpo tremia.

- Eu preciso ir embora – ela se afastou de mim.

- Ang eu não vou te fazer nenhum mal – eu disse colocando a sentada no banco de trás do carro.

- Ahhhhhhhhhhhh – ela gritou e eu senti um cheiro de sangue que queimou minha garganta. – Esta nascendo.

- Ang – eu prendi minha respiração, eu não poderia ajudar com o cheiro de sangue me tentando - Vai dar tempo de chegarmos ao hospital.

- Não, não vai – outro grito de dor. A peguei no colo de novo e a levei pra dentro da casa.

- Eu vou ligar pra Edward – eu tirei o celular do meu bolso e liguei.

- Eu preciso de você aqui – eu disse em um único fôlego – Ela esta sangrando.

- Estarei ai em 3 minutos, se concentre meu amor – ele disse e desligou o telefone. Olhei pra Ang deitada no sofá, totalmente pálida.

- Bella não deixe meu bêbe morrer – ela pediu seus dedos cravaram no sofá, eu queria fazer algo por ela, mas eu não podia.

- Vai dar tudo certo Ang – eu continuei prendando minha respiração, o sofá embaixo dela estava sujo de sangue, minha garganta ardia em chamas. Eu dei alguns passos pra longe dela.

No exato tempo em que falou Edward e Esme atravessaram a sala.

- Não dá tempo de levá-la a um hospital – Edward chegou mais perto e examinou Ang que estava já sem forças.

- Não podemos fazer isso aqui – eu disse.

- Vamos precisar fazer isso aqui – Esme disse – Eu sei exatamente do que vamos precisar – Esme saiu da sala e eu ainda estava ali presa no meu lugar, minha garganta ardendo, eu estava sendo uma fraca.

- Amor seja forte – Edward soprou pra mim – Eu sei que você consegue – ele disse de uma maneira inaudível pra Ang. Eu prendi totalmente minha respiração e me aproximei e segurei a mão de Ang, nós éramos amigas, ela tinha confiado a mim e a Edward ser padrinhos daquela criança eu não podia desampará-la naquele momento.

...

- Obrigado – Ang disse com Daniel já em seu colo, juntos Edward, eu e Esme havíamos trago ele ao mundo.

- Somos amigas – eu afaguei seu rosto ainda pálido. Eu havia a levado para o quarto, Esme e Edward tinham se encarregado de limpar a bagunça da sala.

- Bella eu não estava delirando quando vi você usando uma força e uma velocidade que não são humanas – ela disse.

- Não você não estava, mas eu preciso que você esqueça isso Ang.

- Todos vocês podem fazer isso? – ela perguntou com a voz temerosa.

- Ah Ang, eu queria poder falar, mas pela sua própria segurança é melhor que você não tenha detalhes. Existem muitas coisas envolvidas – eu me lembrei dos Volturi e de suas regras. Tudo que eles queriam era um motivo pra nos destruir, mas eu não podia dar isso a eles.

- Bella eu prec...

- Não Ang, só me prometa que vai esquecer e que não vai contar nada do que viu a ninguém, por favor – eu implorei tinha que resguardar minha família – Somos amigas apesar disso tudo.

- Sim, nós somos – ela apertou minha mão e olhou pra Daniel – Ele não é lindo?

- Sim, muito. Parece com você, mas os olhos são do Ben – eu disse rindo, eu sabia que podia confiar nela e que aquele assunto tinha acabado.

- Desculpe incomodar – Edward entrou no quarto – Consegui falar com Ben, ele esta vindo pra cá e esta bem nervoso, apesar deu ter falado que vocês estão bem.

- Obrigado Edward – ela sorriu.

- Sugiro que já saiam daqui para um hospital pra verificar se esta tudo bem – Edward disse, eu levantei e passei o braço por sua cintura.

- Zac – eu disse.

- Renesmee esta com ele, ela chegou assim que você saiu com Ang da cabana, eu falei pra ela continuar lá.

- Tudo deu certo no final – eu disse.

- E agora eu tenho mais certeza do que nunca que essa amizade tímida que construímos é bem sólida – Ang sorriu – Quero pra sempre ter essa amizade independente das circunstâncias – ela olhou pra mim e pra Edward.

- Eu também – eu lhe garanti.

...

Ben buscou Ang e Daniel e os levou para o hospital, ela dormiria no hospital para observação, mas estava tudo bem com ela e Daniel.

- Vamos pra casa? – Edward chamou – Vamos tirar Renesmee do castigo.

- Esme você vem conosco? – eu perguntei, Rose e Emmette ainda não haviam voltado.

- Não, vou esperar Emmette e Rosalie voltarem.

- Ok, creio que Renesmee não vai demorar a vir pra cá também – eu disse.

- Podemos caçar se quiser hoje a noite – Edward disse enquanto corríamos pra cabana – Eu sei o quanto aquela situação foi difícil pra você.

- É uma boa idéia – eu lhe garanti.

Chegamos na cabana e tudo que podia ouvir era o barulho da tv ligada, e a respiração suave de Zac e Renesmee.

- Estão dormindo – Edward disse. Entramos no quarto e Nessie estava deitada na cama com Zac deitado ao seu lado com a cabeça em seu braço, desliguei a tv.

- Devemos acordá-la? – eu perguntei a Edward em meus pensamentos.

- Melhor não – ele sussurrou.

Fomos os dois pra varanda, ele sentou e eu sentei em seu colo.

- Você acha que ela vai dizer algo sobre o que viu hoje? – eu perguntei a Edward e ele já sabia que eu me referia a Ang.

- Pelos os pensamentos dela acho que não, mas realmente ele ficou assustada - eu recostei a cabeça em seu peito e seus braços se moldaram ao meu redor – Ela repassava a cena de você correndo com ela no colo, e pensava em mil possibilidades sobre como você podia fazer aquilo.

- Ninguém mais deve saber sobre nós, não quero problemas com os Volturi de novo.

- Ela não vai dizer, apesar de tudo ela confia em você e a amizade é algo muito importante pra ela.

- Se você não tivesse chegado eu não sei o que teria acontecido.

- Tudo deu certo, eu tenho certeza que mesmo sozinha você uniria suas forças e não desapontaria Ang.

- Nosso afilhado é lindo – eu aliviei a tensão da conversa.

- Sim, temos que pensar em algo para levar de presente.

- Amor anos convivendo com Alice, você esta ficando como ela – eu ri.

- Você sabe que eu sempre gostei de presentear as pessoas, você que nunca gostou de receber presentes, principalmente o meu.

- Você já era tudo, muito mais do que eu merecia. – eu afaguei seu rosto.

- Você que era muito mais do que eu merecia, você aceitou se unir a um monstro.

- Nunca mais diga que você é um monstro – eu segurei seu rosto entre minhas mãos – Você é o meu amor.

- Eu te amo – ele me fitou com seus olhos dourados – A cada dia eu te amo mais.

- Eu também te amo – eu rocei meus lábios nos seus, era sempre bom sentir seu hálito doce em minha boca – Muito – eu o beijei – Muito – eu disse entre seus lábios.

- Mamã – ouvimos uma vozinha chorosa vindo de dentro da casa – Mamã.

- Parece que alguém acordou – Edward disse entre meus lábios.

- Melhor eu ir ver – eu lhe dei um selinho e logo já estava dentro do quarto pegando Zac no colo, Nessie ainda dormia profundamente.

- Oi meu amor – eu beijei seus cabelos e sai com ele do quarto – a tia Bella esta aqui, daqui a pouco a mamãe chega.

- Acho que ele pode estar com fome – Edward disse – Vou ver algo – ele desapareceu pela cozinha.

- Mamã – ele continuou chorando uma memória veio em minha mente.

“Edward e eu estávamos em nosso quarto, poucos dias depois do episódio com os Volturi, quando podíamos finalmente ficar tranquilos. Estávamos apenas nos beijando, quando Edward reagiu assustado e se levantou de repente.

- Algum problema? – eu tentei sentir ou ouvir se havia algo vindo, algo perto da nossa casa, mas nada.

- Renesmee esta tendo um pesadelo – ele disse com a voz preocupada.

- Mamãe – ela acordou chorando – Papai – ela chamou e no segundo seguinte estávamos no seu quarto.

- Foi só um pesadelo meu amor – Edward a pegou no colo e ela escondeu seu rosto no pescoço dele as lágrimas rolando incessantes – Papai e mamãe estão aqui com você.

- O que houve meu amor? – eu afastei o cabelo de seu rosto, ela esticou a mão e tocou meu rosto me mostrando a imagem de seu pesadelo, ela via todos os Volturi, e o rosto que mais a assustava no sonho era de Aro e sua risada cínica.

- Eles foram embora, ninguém vai machucar você – eu afaguei seu rosto.

- Nem vocês? – ela perguntou soluçando.

- Não.

- Nem o Jake?

- Também não querida – eu disse secando as lágrimas de seu rosto.

- Nem o vovô Carlisle e a vovó Esme – Edward disse beijando o rosto da nossa pequena – Nem o tio Em, tia Rose, Tia Alice, Tio Jazz, ninguém que você conhece.

- Tem certeza papai? – ela tirou o rosto de seu pescoço e encarou Edward.

- Você confia no papai? – ela balançou a cabeça positivamente passando a mão no rosto para enxugar as lágrimas – Então pode ficar tranquila – ele beijou seu rosto.

- Papai pode cantar pra você dormir de novo bêbe, vem que a mamãe vai te colocar na cama – eu estiquei os braços e ela e Edward trocaram um olhar.

- Pergunte a mamãe, tenho certeza que ela vai deixar – Edward disse sorrindo.

- Mamãe... eu posso dormir no quarto de vocês? – ela estava fazendo um beicinho.

- Hunnn... claro que pode bêbe – eu a peguei no colo e enchi seu rosto de beijos – Mas é só hoje, ok.

- Ok – ela me abraçou enquanto eu, ela e Edward íamos para o quarto.

- Mamãe o que você e o papai ficam fazendo aqui já que não dormem? – ela perguntou despreocupada como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

- Você podia explicar essa – eu tirei meu escudo e pensei pra Edward enquanto eu a colocava deitada na cama, eu deitei de um lado dela e Edward do outro.

- O Papai e a mamãe... – Edward começou a dizer meio engasgado – Eles se amam e são casados... então...

- Então vocês ficam conversando? – ela questionou.

- Também – eu disse.- E dando beijinho assim – eu estiquei e dei um selinho em Edward.

- Nós namoramos – Edward concluiu.

- Ah – ela disse meio pensativa eu troquei um rápido olhar com Edward, mas ele só sacudiu os ombros então ela não estava pensando em nada demais – Agora eu já posso ouvir minha música papai?

- Sim princesa – ele soprou pra ela. Ela deitou sua cabeça em meu braço e me abraçou forte. Edward começou a cantar sua cantiga de ninar e afagava seus cabelos enquanto ela ia adormecendo.”

- Você também teve um pesadelo meu amor? – eu conversava com Zac que provavelmente não entendia o que eu estava dizendo.

- É o que parece – Edward apareceu com a mamadeira de Zac na mão e entregou na mão do pequeno – Você se lembrou do primeiro pesadelo dela? – ele sentou ao meu lado.

- Sim, ela ficou bem assustada, e depois ela veio com aquela pergunta – eu ri.

- Capaz de engasgar um vampiro, essa é a minha princesinha – Edward riu – Emmette e Rose estão chegando.

- Rose deve estar toda preocupada com ele.

- Um pouco, mas ela confia em nós com ele, mas ela é uma mãe super protetora – Edward disse.

- Olha o pai mais protetor do mundo falando – eu ouvi a voz de Rose e segundos depois ela e Emmette estavam na sala.

- Mamã – Zac largou a mamadeira e esticou os braços na direção de Rose.

- Oi bêbe – ela o pegou no colo – A mamãe também estava com saudades.

- Então vocês brincaram de médico? – Emmette perguntou rindo.

- Cala a boca Emmette – eu disse.

- Vocês fizeram o parto da Ângela, por isso eu perguntei se brincaram de médico. Bella e sua mente poluída – ele riu.

- Vindo de você eu espero tudo.

- Jacob esta lá esperando Renesmee – Rose disse.

- Ela esta dormindo, mas é melhor chamá-la ou o cachorro resolve vir pra cá – Edward disse.

- Então como você esta depois de tudo que aconteceu hoje? – Rose perguntou.

- Posso dizer que estou bem agora, mas com certeza já tive dias melhores – eu disse.

- Não pai – eu ouvi Renesmee resmungando enquanto Edward a acordava – Me deixa dormir.

- Eu deixaria, mas Jake viria e te acordaria de qualquer maneira. – Edward tentava convencê-la.

- Mãe pede pra ele me deixar dormir – ela colocou suas palavras em minha mente.

- Edward – eu lhe implorei.

- Você é sempre uma preguiçosa monstrinha – Emmette riu.

- Pai, por favor – ela pediu.

- Porque ela esta com tanto sono? – Rose disse.

- Você não ouviu os barulhos no quarto dela a noite passada? – Emmette prendeu o riso.

- Cala a boca Emmette ou eu vou te mandar pra fora – Edward gritou do quarto – E também não pense nisso.

- Você venceu pai, tudo bem se você não quer que eu fique aqui – Nessie chegou na sala com um bico enorme.

- Não é isso Renesmee, você sabe muito bem – Edward disse – Acontece que Jacob viria aqui e te acordaria, se eu tivesse garantias que ele não fosse fazer isso com você, eu não te acordaria.

- Ok, eu vou embora – ela estava com os braços cruzados contra o peito.

- Nós também já vamos – Rose disse e pegou a bolsa de Zac.

- Vamos deixar Edward e Bella se divertirem um pouquinho sozinhos – Emmette riu debochado.

- Nós vamos caçar – Edward o encarou.

- Isso também é divertido não tanto quanto... – Emmette começou a dizer.

- Emm você não devia ficar falando disso perto de uma criança – Rose disse.

- Ele ainda é pequeno pra sequer entender o que estamos falando ursinha.

- Vamos logo – Nessie ainda estava mal humorada.

- Até amanhã – eu beijei a bochecha dela. Os três iam saindo pela porta quando Edward surpreender Renesmee impedindo sua passagem.

- Você vai ficar chateada comigo bêbe?

- Eu não sou um bêbe.

- Tenho minhas dúvidas, porque esse bico aí é coisa de bêbe – ele riu – Te amo sua mimada – Edward a abraçou mesmo ela relutante.

- Também amo você pai – ela deu um meio riso.

- Que tal fazermos alguma coisa só nossa amanhã?

- Eu, você e a mamãe ou só nós dois?

- Só eu e você. Podemos fazer o que você quiser, assim você me perdoa por ter te acordada bela adormecida.

- Tudo bem, até amanhã – ela beijou seu rosto e saiu e Edward sabia que estava perdoado.

- Podemos ir agora – Edward disse seus braços envolvendo minha cintura.

- Estranho Alice não ter dado noticias hoje, me deixe ligar pra ela primeiro. – eu peguei o celular – Quando ela ligou pra te avisar sobre Ang ela disse algo sobre Nina?

- Nada – Edward respondeu enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo.

- Oi Alice, como esta tudo? Já tem alguma resposta.

- Ahhh Bella – ela suspirou fundo do outro lado da linha uma voz triste e desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas... E aí quem já assistiu amanhecer??? O que acharam???
Só vou assistir amanhã, estou mt ansiosa...
bjos