Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 82
4 ª Temporada-Capitulo 11 - Adaptações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/82

PV EDWARD

Bella e eu estávamos aproveitando nosso tempo na cabana, nós passávamos a noite inteira nos amando.

- Abra os olhos – eu sussurrei no seu ouvido e ela fez o que eu pedi. Seus olhos estavam brilhantes, um dourado líquido. Me lembrei dos seus antigos olhos chocolate há muitos anos atrás.

Ela lançou suas mãos em volta do meu pescoço e fez com que nossas bocas se grudassem. Enquanto eu me distrai com seu beijo, ela girou e ficou em cima de mim tomando o controle da situação.

Ela fez com que eu entrasse em seu ritmo agora, meus olhos brilhando admirando seu corpo perfeito.

- Não me torture – eu a puxei pela nuca a beijando.

- Não estou te torturando – ela disse entre meus lábios.

- Seja o que for que estiverem fazendo é melhor pararem, estamos com problemas – os pensamentos de Emmette invadiram a minha mente – Nina – ele pensou e me mostrou o que estava acontecendo na casa.

- Emmette esta vindo pra cá – eu disse a Bella.

- O que? Ele esta ultrapassan...

- Nina esta passando mal – eu disse e ela não protestou.

...

Bella e eu encontramos com Emmette na entrada de nossa cabana.

- Eu já liguei pra Carlisle e ele esta a caminho – Emmette disse enquanto corríamos de volta pra casa.

- O que ela tem? – Bella perguntou preocupada e eu segurei sua mão na minha enquanto corríamos.

- Febre... 39,5°C - Emmette disse e Bella acelerou ainda mais sua corrida.

...

PV BELLA

Eu me apressei ainda mais quando Emmette disse a temperatura de Nina, eu me sentia responsável por ela, Nath tinha confiado a mim encontrar uma família pra ela, e eu tinha encontrado, e eu também fazia parte dessa família.

- Bella eu não sei o que fazer – Alice me abraçou praticamente desesperada quando entrei no quarto, Rose estava com Nina no colo e Jasper estava no canto com uma expressão frustrada. Nina chorava angustiada.

- Calma – eu beijei seus cabelos.

- A febre deve ser emocional – Edward disse.

- Consegue ler algo na mente dela? – Jasper perguntou.

- Flashes de Nathalie, ela é apenas um bêbe seus pensamentos todos voltados pra suas emoções não é algo concreto.

- E o que podemos fazer? Porque eu não sei lidar com esses casos. – Rose disse.

- Carlisle esta chegando, ele vai melhor do que ninguém saber o que fazer – Edward disse.

- 3 minutos até Carlisle chegar – Alice disse depois de se concentrar.

Ouvimos um outro choro na casa.

- Pode deixar que eu vou ficar com ele ursinha – Emmette saiu.

- Renesmee e Jacob? – eu disse estranhando eles não estarem aqui com todos.

- Dormindo – Edward respondeu.

- Não sei como conseguem com todo esse choro – Rose comentou.

- Eles são mestres em apagar – eu disse e Carlisle entrou no quarto com sua maleta.

- O que esta acontecendo? – Carlisle perguntou pegando Nina do colo de Rose.

- Ela esta com febre, e eu acho que é de fundo emocional Carlisle. – Edward disse enquanto ele começava a examinar Nina.

...

- Acho que Edward tem razão, ela não esta gripada, os pulmões estão normais, garganta normal. O que podemos fazer é lhe dar um banho morno, eu vou lhe dar um remédio para baixar a febre. – Carlisle disse.

- Aqui esta querido – Esme esticou a mão e entregou o remédio a Carlisle e ele o deu a Nina.

- Eu vou dar o banho que você pediu – Alice pegou Nina e saiu indo em direção ao banheiro.

Todos lhe demos espaço e fomos pra sala, vi Carlisle fazendo um sinal pra que Jasper viesse junto.

- E então Carlisle eu sei que esta preocupado, não é só emocional a febre dela? – Jasper perguntou.

- É sim, mas eu já estava pensando em algo, mas estava esperando o aniversário de Zac para tocar nesse assunto – Carlisle disse.

- Há algo a mais? – eu perguntei a Carlisle.

- Fique calma meu amor – os braços de Edward estavam ao meu redor.

- Nathalie era soro positivo, sugiro que façamos uma bateria de exames em Nina pra saber se ela...

- Você acha que ela esta doente? – Jasper perguntou e todos nós sentimos uma onda de angústia e preocupação passando por nós.

- Temos que saber se ela também é portadora Jasper – Carlisle disse.

- Podemos ir hoje mesmo ao hospital. – Jasper disse.

- Eu sugiro que voltemos pra New Hampshire por pelo menos três dias pra que eu mesmo posso cuidar disso – Carlisle disse.

- Tudo certo então vamos hoje mesmo. – Jasper disse – Eu vou ir ficar com Alice.

- Que horas... – eu comecei a dizer.

- Não é necessário que todos voltemos Bella, vamos apenas eu, Jasper, Alice e Nina e no máximo em três dias estaremos de volta.

- Tem certeza?

- Absoluta – Carlisle segurou minhas mãos – Confie em mim.

- Eu confio.

- Além do mais vá passar um tempo maior com Charlie e você e Edward devem dar mais atenção a Ang, Ben e o bêbe afinal vão ser padrinhos – ele sorriu e beijou minha mão.

- Realmente estamos em falta com isso – Edward disse – Que tal fazermos uma visita hoje a tarde?

- É uma boa idéia – eu o abracei.

- Vou tratar de organizar minhas malas pra viagem – Carlisle disse e nos deixou sozinhos na sala.

- Não vai demorar pro dia amanhecer – Edward sentou no sofá e me puxou para o seu colo – Tenho uma proposta pra você – ele beijou meu ombro e subiu por meu pescoço.

- Qual? – eu estava acariciando seus cabelos.

- Que tal irmos ver o dia amanhecer em um lugar que pra nós sempre foi especial – ele me deu um beijo.

- A clareira – eu disse e as lembranças um pouco escuras me invadiram, realmente eu vivi bons momentos com Edward ali, apenas nós dois e o amor que sempre nos consumiu.

- Isso é um sim? – ele deu um sorriso.

- Completamente – eu o beijei.

...

A clareira continuava exatamente como eu me lembrava no verão, havia flores espalhadas por todo o local. Edward e eu deitamos sobre a grama, eu deitei a cabeça em seu braço e recostei em seu peito.

- Lembra quando eu te beijei a primeira vez após descermos daqui, você nas minhas costas.

- Eu cheguei lá embaixo tonta e você só fez com que isso piorasse. – eu ri com a lembrança.

- Eu?

- Claro se até hoje eu ainda fico meio tonta quando te beijo, imagina enquanto eu era uma pobre humana completamente apaixonada e que nunca tinha beijado ninguém, então meu primeiro beijo é em um vampiro estonteante por quem eu sou completamente apaixonada. Acho que naquele momento meus hormônios adolescentes ganharam vida, antes eu não era uma típica adolescente pronta pra entrar em ebulição a qualquer momento, eu estava mais pra uma velha chata – eu ri – Mas você sempre foi resistente.

- Eu só estava te mantendo viva – ele ergueu meu queixo – Por mais que eu dissesse que não, que eu queria que você continuasse humana, eu de uma maneira egoísta pensei várias vezes em nós dois assim – ele me beijou – Eu queria parar de ser tão controlado e poder te abraçar assim – ele puxou meu corpo pra cima do seu e seus braços me apertaram.

- Então nossos desejos se realizaram, porque eu era doida pra que você me apertasse assim e me beijasse assim – eu suguei seu lábio inferior e passei a língua por seus lábios e depois o beijei com urgência.

- E o que mais você queria? – ele apertou os meus quadris.

- Eu preciso dizer ou posso só te mostrar? – eu o provoquei abrindo os botões de sua blusa.

- Só mostrar – ele me beijou de forma voraz.

...

- Viemos aqui pra ver o dia amanhecer, o dia amanheceu e nem nos demos conta – Edward disse. Estávamos ainda abraçados sobre a grama.

- A culpa é de Forks por ser nublada quase todos os dias, se o Sol estivesse brilhando com certeza eu teria notado. Eu amo ver os milhares de diamante em seu peito brilhando no sol – eu tracei uma linha de beijos por seu peito nu.

 ...

PV ALICE

Eu estava ficando cada vez mais aflita, Nina dormiu durante toda a viagem pra New Hampshire, mas porque eu não conseguia simplesmente ver os resultados dos exames que Carlisle ia fazer, alguma coisa estava me bloqueando e isso estava me deixando louca. Jasper tentava me tranqüilizar, mas isso estava difícil pra ele que estava tão preocupado quanto eu.

- Eu vou ligar no hospital e pedir pra que preparem tudo – Carlisle disse indo para o escritório, esse era o bom de ele ser o dono do hospital, não precisávamos de agendamento.

- Oi Bêbe – eu passei a mão nos cabelos de Nina quando ela acordou ainda molinha – Está tudo bem agora meu amor – eu beijei sua bochecha – Jazz

- Eu vou preparar – ele saiu com as coisas de Nina em direção a cozinha e não demorou muito ele estava com a madeira da nossa filha em suas mãos.

- Você está brilhante como pai – eu disse enquanto ele mesmo fazia questão de dar a mamadeira da Nina que brincava com a blusa dele.

- Nós entramos nisso juntos, eu tenho que desempenhar bem a minha parte – ele sorriu, mas isso era superficial, eu sabia da angústia que ele estava sentindo, assim como eu.

Não precisávamos de palavras pra nos entendermos, eu entrelacei meus dedos em suas mãos livres, e naquele momento eu sabia que nós dois lutaríamos juntos por Nina, haja que houver, nós três já éramos uma família.

- Podemos ir – Carlisle disse, Jasper se levantou e continuou com Nina em seu colo – Essa é uma fase de adaptação pra vocês e pra ela, tudo vai ficar bem – ele me abraçou.

...

PV RENESMEE

Eu acordei e vi que Jake já não estava mais na cama, olhei e vi que já se passavam do meio dia. Ouvi as vozes de Tia Rose, tio Em e Zac balbuciando algo enquanto assistia desenho. Vovó Esme estava na cozinha, mas eu não ouvia mais ninguém, meus pais não estavam aqui e Jake também não.

Fui ao banheiro lavar meu rosto pra que eu realmente despertasse e encontrei um bilhete de Jake pregado no espelho.

“Bom dia meu amor. Hoje resolvi tirar um tempo para começar a montar o carro, Seth, Quil e Embry estarão comigo. Acho que você ficaria entediada, Julie também não deve ficar feliz de ficar na casa de Seth sozinha. Quando acordar ligue pra ela. Te vejo a noite. Beijos. Te amo minha pra sempre Nessie”.

Então hoje eu teria que me conformar em passar o dia sem o meu lobinho, troquei de roupa e desci pra sala.

- Bom dia dorminhoca – Tio Em disse quando me viu.

- Bom dia pra todos. – eu me sentei no sofá – Onde estão os outros?

- Você e o cachorro dormem como pedras – tia Rose disse – Aconteceram várias coisas essa noite e vocês nem se deram conta.

- O que aconteceu? – eu perguntei preocupada pela ausência dos meus pais.

- Nina não estava bem, Carlisle resolveu fazer uns exames em New Hampshire. Agora ele, Jasper, Nina e Alice estão lá – Tia Rose disse enquanto Zac andava cambaleante até as minhas pernas e começava a puxar minha calça querendo minha atenção.

- Essie, Essie – ele dizia sem parar.

- Oi bochechudo – eu o peguei no colo e dei um beijo em sua bochecha rosada – Diga Re-nes-mee.

- Ele está muito pequeno ainda pra aprender um palavrão – Tio Em disse rindo.

- Nina esta com algo grave? – eu perguntei preocupada.

- Vamos descobrir – vovó Esme apareceu na sala e beijou meu rosto e o de Zac.

- E os Denali? – perguntei, eu não sabia se eles já tinham ido embora.

- Carlisle e eu falamos pra que eles continuassem a caça sem nós, provavelmente no inicio da noite estarão aqui.  – vovó Esme respondeu.

- E onde estão meus pais?

- Acho que os ouvir dizer algo sobre a clareira – Tio Em disse – Porque você não vai procurar por eles?

- Tio Em eu não sou uma criancinha mais, você não vai me fazer ir de novo para deixar a todos constrangidos – eu ri com a lembrança.

“Tio Em onde está o papai e a mamãe? – eu havia acabado de chegar da casa do vovô Charlie.

- Hum – ele deu um sorriso que hoje eu saberia que ele iria aprontar. – Eu vou te levar lá monstrinha, mas o que acha de fazermos uma surpresa pro papai e pra mamãe?

- Legal, eles vão ficar felizes? – eu inocentemente perguntei.

- Muito – ele sorriu maligno – Então o papai e a mamãe estão lá na cabana, eu vou te levar até eles, mas você tem que prometer pra mim que não vai pensar em nada enquanto estivermos indo, o papai vai estar distraído e assim você vai poder surpreendê-lo, você sabe que isso é difícil se tratando do seu papai, e a sua mamãe sempre fica meio boba em alguns momentos.

- A mamãe não é boba – eu a defendi.

- Claro que não monstrinha – ele beijou o topo da minha cabeça – Mas vamos logo ver o papai e a mamãe – ele disse e já estávamos correndo em direção a cabana.

- Agora você pode ir sozinha, lembre de esvaziar a mente – tio Em me disse e eu simplesmente não pensei em mais nada e corri o mais rápido que pude.

- Renes...Renesmee – está aqui ouvi o papai dizer quando eu cheguei na porta.

- O QUE? – Mamãe perguntou assustada. Eu morava aqui, porque isso a assustaria. Corri para o quarto deles. A mamãe estava usando uma blusa do papai, e ele estava apenas com uma calça e pegando umas roupas no chão do quarto quando eu entrei.

- Eu queria fazer uma surpresa – eu disse pulando no colo do papai.

- Como foi com o vovô? – mamãe me perguntou beijando meu rosto.

- Muito legal – eu disse animada, mas ela e o papai não tinham ficado tão animados com a minha surpresa – Pensei que vocês fossem ficar felizes com a minha surpresa – eu escondi meu rosto no pescoço do papai.

- Nós ficamos princesinha – papai beijou meu cabelo – Olha pro papai – ele pediu.

- Não – eu choraminguei.

- Renesmee – a mamãe acariciou meu cabelo – A mamãe e o papai sempre ficam felizes quando você esta por perto.

- Nós te amamos mais que tudo princesinha – papai disse e eu levantei meu rosto.

- Também te amo papai – eu beijei seu rosto.

- Só ama o papai? – a mamãe estendeu os braços pra mim e eu fui pro seu colo.

- Eu também te amo mamãe – eu beijei seu rosto. E fiquei olhando pra ela e pro papai.

- Ah – papai murmurou.

- Mamãe porque você e o papai não estão vestidos? E porque você esta usando a blusa dele? – eu perguntei e os dois congelaram”.

- Do que esta rindo monstrinha? – Tio Em me perguntou.

- Apenas lembrando do dia em que você me fez ir na cabana pra deixar meus pais constrangidos – eu ri.

- Aquele dia foi bem legal, não foi nada legal o sermão que eu tive que escutar do seu pai depois – ele disse.

- Você pediu por isso – Tia Rose riu.

- Vou ligar pra Julie, acho que vou passar o dia com ela. – eu disse.

- Desde que não vá longe – Tio Em me advertiu, será que pra eles eu nunca iria crescer?

...

PV BELLA

- Que bom que vocês vieram – Ang me abraçou, Edward e eu havíamos ido visitá-los.

- Tivemos uns probleminhas esses dias, por isso não viemos antes – Edward disse, Ben entrou na sala e nos cumprimentou.

- Ang todos os dias comenta, Bella esta em Forks e não veio mais me ver – Ben disse – Mulheres grávidas são muito sensíveis.

- Desculpa Ang, realmente estávamos em débito com vocês. Mas e então como esta o nosso bêbe? – eu toquei sua barriga enorme.

- Louco pra conhecer o mundo logo – ela disse se sentando no sofá e inspirando fundo – A cada dia que passa eu fico mais enorme.

- Você está linda – Ben lhe deu um selinho.

- Obrigada seu belo mentiroso – ela riu.

- Ele não esta mentindo Ang, você realmente esta uma grávida linda. – eu disse.

- Vocês gostaram do carrinho para o bêbe? – Edward perguntou.

- Sim, muito obrigado - Ang disse.

- Aquilo não é só um carrinho é uma máquina – Ben disse animado – Por falar em carrinho, lembrei que o meu esta com problema.

- Se quiser eu posso ver, eu tenho uma boa noção de mecânica – Edward se ofereceu – E assim damos mais espaço pras mulheres conversarem – como se ele não fosse escutar tudo mesmo estando na garagem.

- Boa idéia – Ben se apressou em levantar – Meu carro é bem diferente das máquinas que você costuma dirigir.

- Tenho certeza que podemos dar conta – Edward disse se levantando – Até daqui a pouco ele se abaixou e me deu um beijo e saiu com Ben.

- Acho lindo vocês dois ainda serem tão apaixonados mesmo depois de anos - Ang disse.

- Você e Ben também continuam apaixonados – eu disse.

- Mas você e o Edward vivem ainda aquele primeiro amor, é incrível um casal conseguir isso.

- Não posso reclamar – eu disse – E então você ainda não me mostrou o quarto do bêbe.

- Verdade, vamos lá ver – eu segurei em seu braço enquanto caminhávamos – E o seu bêbe onde esta?

- Eu sai de casa pela manhã e ela ainda estava dormindo – eu disse – Ela me ligou dizendo que ia passar o dia com uma amiga que esta aqui em Forks também.

- Traga ela da próxima vez.

- Eu trarei.

- E este é o quarto do Daniel – Ang disse quando entramos no pequeno quarto azul claro com cortinas brancas, tudo lindo. Eu nem sequer tive a oportunidade de preparar um quarto pra Renesmee antes dela nascer, só depois de seu nascimento e de todos se apaixonarem por ela eu tive essa chance. – O que achou?

- Lindo, tudo esta perfeito – eu sorri e consegui imaginar Ang, Ben e Daniel ali sendo muito felizes como eles sempre mereceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal... Desculpem a demora... Mas é pq fim de semestre na facu é uma correria...
Bem queria saber se vcs estão gostando? Se eu devo continuar ou não? Bjos