Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 46
3ª Temporada Capítulo 3 - Rumo a Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/46

- Suas malas estão prontas? – Edward perguntou enquanto eu acabava de me arrumar pra irmos para o aeroporto.

- Sim e eu também acabo de ficar pronta. – disse pegando minha bolsa de mão. – Paris aí vamos nós.

- Vai ser fantástica essa viagem – ele disse enquanto entravamos no carro depois dele ter acomodado nossa pequena bagagem.

- Sabe qual o melhor de tudo? – eu perguntei acariciando seu rosto enquanto ele dirigia.

- Sua mente é a única que eu não tenho acesso sem pedir autorização amor – ele disse rindo. – Mas me diz o que é o melhor de tudo.

- Vamos estar juntos, eu, você, Nessie, por mais que o Jake também esteja agora mais grudado do que nunca – eu disse a ele. – E isso é o que realmente eu tenho de melhor, a nossa família.

- Concerteza isso é o melhor de tudo, mas o segundo melhor concerteza vai ser ir a todos os lugares românticos que Paris nos oferece com você – ele disse rindo e então beijou minha mão que acariciava seu rosto.

Chegamos ao aeroporto e todos já estavam lá na sala de espera. A viagem para Paris era longa, iríamos passar algumas boas horas no avião.

- Estou tão ansiosa pra essa viagem – Alice disse empolgada, enquanto ainda aguardávamos na sala de espera.

- Ela só pensa nas compras – Jasper disse.

- Eu não estou nada empolgado – Emmette murmurou.

- Se for pra começar a reclamar de novo, você nem precisa embarcar Emmette – Rosalie disse de forma dura.

- Por favor, me prometam que vocês não vão ficar brigando durante esta viagem – Esme pediu – É pra ser divertido e familiar, nada de discussões.

- Ok – Rosalie e Emmette assentiram.

- Entenderam crianças? – Nessie perguntou rindo.

- Não me tire do sério monstrinha – Emmette disse a ela.

- Está na nossa hora – Alice disse, e no segundo seguinte anunciaram que estava no momento de embarcar.

- Sempre certa – Jasper disse segurando sua mão, e então embarcamos. 

- Vão ser um tédio essas oito horas de vôo – Edward disse me aconchegando em seus braços, enquanto eu observava a janela.

- Nós podemos torná-las divertidas – eu disse rindo.

- Alguma idéia?

- Um monte delas – eu disse afagando seu cabelo.

- Me diga uma – ele me incentivou a falar.

- Você sabe que eu sempre assisti muitos filmes, li muitos livros, etc. – eu disse enrolando.

- Para de enrolar e diz logo a sua idéia amor – ele disse segurando minhas mãos.

- Bem, tem um monte de filmes que eu assisti, que alguns casais vão para o apertado banheiro do avião para ficarem mais juntinhos, se é que você me entende – eu disse segurando a gola de sua camisa.

- Eu não estou acreditando na sua proposta, quando eu acho que te conheço, você me surpreende – ele disse rindo.

- É que eu já vi algumas coisas que eu acho que seriam interessantes fazer, e essa é uma delas – eu disse um pouco envergonhada. – E então?

- Daqui a cinco minutos você vem pra não chamar muito a atenção – Edward disse se levantando, não pensei que ele fosse topar essa idéia maluca.

- Vocês não podem esperar? – Alice que estava sentada com Jasper na poltrona do outro lado do corredor, sussurrou pra mim.

- Nós só queremos nos divertir, você não tem os seus desejos exóticos, eu tenho os meus – eu disse me levantando, os cinco minutos que Edward pediu já haviam se passado.

- Belo exemplo pra sua filha – ela disse segurando meu braço e rindo.

- Ela só vai saber se alguém contar, ela está dormindo – eu disse, vendo Nessie e Jake dormindo sentados um pouco mais a frente.

- Vai lá então sua desesperada – Alice disse rindo e eu segui rumo ao banheiro, que idéia maluca a minha, me deu uma enorme vontade de desistir, mas correr alguns riscos, tornava tudo mais emocionante.

Quando eu ia bater na porta do banheiro Edward abriu a porta e me puxou pra dentro.

- Como você sabia que eu já estava na porta? – eu perguntei a ele tentando me ajeitar naquele cubículo que chamavam de banheiro.

- Eu sou capaz de reconhecer o som de seus passos no meio de uma multidão – ele disse passando seus braços por minha cintura.

- Eu quase desisti dessa idéia maluca – eu disse colocando minhas mãos sobre seu peito.

- Porque? Agora eu realmente to empolgada com essa aventura – ele disse rindo, depois seus lábios foram percorrer meu pescoço.

- E se alguém nos pegar aqui dentro? – eu tentei falar enquanto ele me provocava me tocando de todas as maneiras possíveis ali naquele local apertado.

- Fica tranqüila, ler as mentes das pessoas tem muitas vantagens, eu vou ver se alguém estiver vindo pra cá, e Alice está dando cobertura pra nossa escapadinha – ele disse rindo sobre minha pele.

- Essa realmente vai entrar pra minha lista das maiores loucuras que cometi – eu disse enquanto abria alguns botões da camisa de Edward e beijava seu peito.

- Amor eu sei que dificilmente nós fazemos deste jeito, mas hoje nós não vamos poder ficar horas juntos, vai ter que ser um pouco mais rápido, pois as pessoas vão querer usar o banheiro – ele disse me virando e me sentando sobre a pia.

- Isso vai ser bem diferente – eu disse o beijando, ele pressionava seu corpo ao meu, suas mãos desceram e desabotoaram a minha calça, e em seguida eu desabotoei a dele.

- Seu eu não fosse um vampiro e não tivesse muitas habilidades, eu creio que isso seria impossível – ele disse procurando a melhor posição pra se encaixar em mim e nos fazer um.

- Os humanos fazem isso, não é tão complicado assim – eu disse beijando seu pescoço e chegando aos seus lábios.

- Devemos dar mais crédito a eles então – Edward disse me beijando, suas mãos tentando estar em todos os lugares. Alguns minutos depois conseguimos nos entender, e ele nos fez um.

- Isso foi incrível – Edward disse quando estávamos terminando de nos arrumar para sair do banheiro – Foi diferente, a sensação de estar fazendo algo em um local proibido, correndo o risco de ser pego, deixou tudo bem mais excitante.

- Pensei que você estivesse observando as mentes, para que não corrêssemos o risco de ser pegos – eu disse enquanto arrumava meu cabelo, que tinha se transformado em um verdadeiro caos.

- Desculpa amor, quando eu estou com você dificilmente eu me concentro em alguma outra coisa.

- Você mentiu pra mim então – eu disse segurando seu rosto entre as minhas mãos.

- Não necessariamente, mas mesmo eu tentando muito eu não consigo me concentrar com você aqui comigo desse jeito. – ele disse me dando um selinho – Vou sair na frente.

- Tudo bem – eu respondi.

- Não faz essa carinha não, eu te amo minha Bella.

- Também te amo – ele disse saindo pela porta. Realmente Edward estava certo, essa escapadinha no banheiro tinha sido algo diferente e muito, muito, muito bom.

Alguns minutos se passaram e eu sai do banheiro, quando estava indo para o meu lugar vi que a aeromoça estava conversando com Edward, os olhos dela brilhavam demais, eu não podia deixar meu marido sozinho nem um minuto, que um tanto de mulheres caiam em cima, nem a aliança em seu dedo elas respeitavam mais.

- Oi amor – eu disse quando cheguei e empurrei um pouco a aeromoça para que eu pudesse sentar no meu lugar. – Tem algum problema acontecendo? – eu perguntei repousando minha cabeça em seu ombro, e a aeromoça ficou me encarando.

- O único problema, era você não estar aqui do meu lado, agora que chegou problema resolvido – ele disse beijando minha testa.

- Tem certeza que não deseja nada Edward? – a aeromoça perguntou, como ela sabia o nome do MEU marido, que oferecida alguém ia ter que dar algumas explicações.

- Tenho certeza, muito obrigado – Edward disse, então ela depois de lançar um sorriso que preenchia todo o seu rosto, saiu e foi atender os demais passageiros.

- Você vai esmagar meu braço Bella – ele disse, eu nem percebi que estava segurando seu braço – Você tem que tentar controlar melhor a sua raiva.

- Desculpa, é porque algumas coisas me tiram do sério – eu disse me soltando dele e cruzando os braços sobre o peito. – Como ela sabe o seu nome? – eu perguntei tentando ser indiferente, mas uma pontinha de raiva brilhava em minha voz.

- Ela perguntou e eu falei – ele disse, como se aquilo fosse natural – Algum problema?

- Não se finja de bobo, ela estava dando em cima de você. – eu disse com raiva – Duvido que ela perguntou o nome de algum outro passageiro.

- Ela só estava sendo simpática, tentando fazer da melhor maneira possível o trabalho dela – ele disse rindo da minha expressão de raiva.

- Não minta pra mim Edward – disse com raiva – Ela estava dando em cima de você, e você sabe disso melhor do que ninguém, me diga no que ela estava pensando. – disse praticamente como uma ordem.

- Eu amo ver você assim com ciúme, consegue ficar ainda mais linda - ele disse beijando minha bochecha.

- Não me enrole e diz o que ela estava pensando – eu disse a ele – Tenho certeza que não eram pensamentos puros.

- Eu vou dizer, mas antes eu quero que você me deixe te dar um beijo, pois você fica irresistível assim com raiva – ele disse roçando seus lábios perto da minha boca.

- Eu não vou esquecer, eu ainda vou querer saber – eu disse enquanto ele dava pequenos beijos em meus lábios.

- Você é linda – ele disse e então me beijou, eu tentei ser fria no inicio do beijo, mas acabei não resistindo, eu não resistia quando Edward me tocava, eu simplesmente me desprendia de tudo e deixava que ele me guiasse. – Sabia que você não ia resistir ele disse rindo, se afastando de meus lábios, enquanto eu ainda estava com as mãos entrelaçadas em seus cabelos.

- Você sabe que eu não resisto a você, mas agora você vai me dizer no que aquela aeromoça estava pensando a seu respeito – eu disse puxando um pouco seu cabelo.

- Ok, Sra. Cullen. – ele disse tentando ficar sério – Ela realmente ficou bem interessada quando me viu, ela pensou que eu sou o homem mais bonito que ela já havia visto, ela até pensou em colocar o telefone dela em um papel e me entregar...

- Que ordinária, eu disse que ela estava a fim de você – eu disse o interrompendo.

- Mas então você chegou e ela pensou que você também era a mulher mais bonita que ela já havia visto, que ela não tinha chances nenhuma, pois eu já tinha alguém como você. Satisfeita?

- Razoavelmente – eu disse tentando ser indiferente.

- Chega de ciúmes, agora e me dá mais um beijo daqueles que você me deu agora pouco – Edward disse beijando meu pescoço.

- Eu te amo tanto – eu disse puxando seu rosto para junto ao meu.

- Eu também te amo muito – ele disse me beijando.

Voamos por mais algumas horas, fizemos algumas escalas e então finalmente chegamos em Paris no inicio da noite nós iríamos nos hospedar no hotel de Crillon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal... Estão curtindo a terceira temporada????
Bjos