Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 43
2ª Temporada Capítulo 23 - Foi bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/43

Estávamos na sala, Nessie e Jacob ainda não haviam chegado, mas alguns dos convidados estavam de partida, então era hora das despedidas.

- Deseje toda felicidade do mundo para Nessie por mim Bella – Zafrina disse me abraçando.

- Vou passar sua mensagem pra ela, muito obrigado por ter vindo. Você sabe o quanto ela gosta de você, e eu sei que o sentimento é recíproco. – eu disse a ela, realmente a amizade que Nessie estabeleceu com Zafrina quando ela ainda era criança prevaleceu, por mais que elas se viam pouco, elas sempre se falavam pelo telefone, Zafrina tinha um grande carinho por Nessie e isso me deixava muito feliz, é muito bom quando as pessoas gostam dos nossos filhos, é melhor do que se gostassem de nós.

- Ela é muito especial, diga a ela que venha me visitar com Jacob – ela disse – agora que eles estão casados dificilmente vão se desgrudar.

- É a mais infeliz verdade – Edward murmurou.

- Edward você ainda não se conformou? – Garret perguntou.

- Já me conformei sim, o importante é a felicidade dela – Edward disse, eu passei meus braços em volta de sua cintura.

- Você está certo, o importante é que ela está muito feliz – Zafrina disse – Não posso me demorar mais, estou com muitas saudades da minha amada floresta. – ela disse, se despediu de todos e partiu.

- Alice – Edward chamou.

- Daqui a cinco minutos, o Jasper vai chegar com eles, ele me ligou avisando, não seja ansioso – ela disse – Sabia que eu nem precisava ter uma visão sobre isso, para saber o que você ia me perguntar – ela disse rindo – Acalme seu coração de pai, e para o seu próprio bem tente não ler a mente deles.

- É verdade amor, provavelmente eles vão estar pensando no que aconteceu entre eles, e você não vai gostar de ver isso na mente deles – disse a ele, e um pequeno rosnado emergiu de seu peito.

- Eu vou tentar, mas eu gostaria muito que eles pensassem em qualquer outra coisa, ainda não estou preparado pra ver sobre isso na mente deles. – ele disse.

- Nahuel, você tem certeza que não se importa em voltar pra casa sozinho? – ouvi Matt perguntar do outro lado da sala. – Não posso recusar o convite de Tânia de passar uma temporada em Denali.

- Fique bem irmão, vou procurar pelo Iam e pelo John, ver se ele já colocou os pensamentos no lugar – Nahuel respondeu, ao ouvir novamente o nome de John, eu senti raiva ao lembrar do que ele havia feito comigo e Edward, tentando nos afastar.

- Se é assim, Tânia eu vou com vocês – Matt disse beijando a mão de Tânia, eu quase explodi de alegria, agora finalmente Tânia ia esquecer MEU Edward, tomara que ela e Matt sejam muito felizes, eu dei um grande sorriso, e mesmo não lendo minha mente o olhar de Edward pra mim demonstrava que ele sabia no que eu estava pensando.

- Nessie chegou – Edward disse seus olhos perdendo um pouco o foco.

- Evite ler os pensamentos ou vai se aborrecer – Rosalie deu um cutucão em Edward.

- Desculpa, é o hábito – ele disse e depois me beijou de repente – Realmente isso me faz deixar de prestar atenção nas outras coisas – ele me beijou novamente e eu sorri.

- Bom dia família – Nessie disse passando pela porta de mãos dadas com Jacob, um sorriso preenchia todo seu rosto.

- Bom dia filha – eu disse indo lhe abraçar.

- Bom dia – os outros também responderam.

- Bom dia a todos – Jacob disse colocando a mochila dele e a bolsa de Nessie no sofá, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, ele sorria com o corpo todo, tudo nele demonstrava felicidade. Edward o encarou com um pouco de raiva. – Eu juro que eu to tentando não pensar Edward, eu sei que isso não seria legal com você – Jake disse.

- Bem, aproveitando que Nessie chegou, vamos nos despedir de todos, estamos de partida – Kate disse.

- Muito obrigado por terem vindo – Nessie disse a ela. E todos se despediram e iam saindo pela porta quando a maldita da Katlen foi até onde Edward estava, eu estava do outro lado da sala junto de Nessie.

- Edward foi realmente um prazer conhecê- lo – ela disse apertando sua mão, meus dentes se trincaram de raiva, Nessie segurou fortemente meu braço, e eu me contive e não fui até onde ela estava arrancar sua cabeça.

- Igualmente – Edward respondeu de maneira seca, mas educado como sempre, porque ele simplesmente não a manda embora logo.

- Espero revê-lo em breve – ela disse e vi seus dedos acariciando as mãos de Edward, dessa vez Nessie não conseguiu me impedir no segundo seguinte, eu estava ao seu lado, tirando sua mão da de Edward e a apertando fortemente.

- Concerteza você irá nos ver – eu disse apertando a mão daquela vampira safada – Juntos, bem juntos – eu disse soltando a mão dela e passando os braços em volta de Edward o apertando bem junto a mim. Ela sorriu sem graça, e partiu juntamente com Tânia, Kate, Garret, Matt e Nahuel que também se foi.

- Tão ciumenta – Edward disse dando um beijo em meu pescoço.

- Eu podia ter arrancado a cabeça dela – eu disse furiosa.

- Ei Bella, fique calma, deixe a pra lá, eu já vi que você e Edward vão passar uma nova Lua de Mel na Espanha, lá não vai ter ninguém querendo roubar seu maridinho – Alice disse.

- Espanha? Como assim ninguém me falou nada – Nessie disse.

- Nós resolvemos hoje filha, você acha que só você tem direito a lua de mel? – disse brincando.

- Vocês não se cansam mesmo, não sei porque ir tão longe, só vão ficar dentro do quarto mesmo – Emmette disse – Aliás, não assustem os espanhóis fazendo as paredes tremer, eu acho que Charlie ainda está traumatizado com o que ele presenciou aqui.

- Cala a boca Emmette – dissemos Edward e eu juntos.

- Ursinho ao invés de ficar falando deles, você podia vir me ajudar arrumar as nossas malas, assim voltamos rapidinho pra casa, pra balançarmos ou até derrubarmos algumas paredes por lá – Rose disse puxando Emmette.

- Vou ficar ansioso por isso – Emmette disse.

- Eu ainda não sei porque ele critica tanta vocês, ele é muito pior – Jasper disse rindo.

- Mãe tem um tempinho pra conversar comigo? – Nessie perguntou.

- Claro – respondi.

- Eu vou dar uma volta, não quero estar aqui pra escutar essa conversa – Edward sussurrou no meu ouvido e saiu. Nessie e eu fomos para o seu quarto para conversar, eu já imaginava sobre o que ela queria falar.

- Mãe, foi tudo tão perfeito, o Jake foi tão gentil, foi a melhor noite da minha vida – ela me contou eufórica.

- Eu disse que ia dar tudo certo, vocês se amam –  eu disse segurando suas mãos – Agora que você vai pra Itália não esquece de mim, e me liga por mais que eu e seu pai estejamos na Espanha.

- Pode deixar, eu vou ligar.

- Vou ficar morrendo de saudades – disse e a abracei.

- Eu também, mas logo estarei de volta, porque eu tenho que fazer o último ano da escola ainda. – ela disse. Continuamos conversando mais um pouco e depois fomos nos encontrar com todos, no Iate para irmos para o RJ. Edward já havia conseguido trocar nossas passagens pra Espanha, e Nessie também embarcaria direto com Jacob pra Itália.

Nos despedimos de todos, Charlie, Renée e todos os outros. Foi muito bom ter todos reunidos, eu sentia muita falta dos meus pais e também dos amigos Quileutes, que foram tão leais em vários momentos.

- Bêbe, não deixa de ligar para o papai, ok – Edward disse abraçando Nessie.

- OK, pai. Eu vou ligar – ela disse, um tanto quanto incomodada por Edward a chamar de bêbe na frente de todos, ela já sendo uma mulher casada. Nos abraçamos e cada um seguiu seu destino, seria ótimo uma nova lua de mel com meu marido perfeito, haviam sido ótimos os dias ao lado da minha família, mas eu aproveitava muito mais os meus momentos a sós com Edward.

- Te amo – ele disse pra mim, enquanto nosso vôo decolava.

- Te amo – eu respondi, e então ele uniu nossos lábios, o beijo mais que perfeito como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente... Postando o ultimo cap da segunda temporada de madrugada, pois hj o nyah deu pau o dia inteiro.
OBs: Hj a noite posto o primeira cap da terceira temp, que se passa em Paris. Quando eu escrevia essa fic no TBF, houve uma votação e as antigas leitoras escolheram Paris para terceira temporada....
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.