Doces escrita por bih_portela


Capítulo 1
Um tiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153187/chapter/1

Doces

Annabeth não gostava de doces.

Então quando ia para a casa de Percy recusava tudo educadamente.

Mas os doces azuis a intrigaram desde o início. Todo o tipo de comida que você imaginasse eram azuis. Até os bolos eram azul!

Quando Percy lhe contou o motivo ela não pode deixar de sorrir. Sally era realmente uma mulher admirável.

Percy já tentara de todas as formas fazer Annabeth provar um pouco dos doces azuis, mas nada parecia funcionar.

-Você não gosta de doces por que nunca comeu um decente. A partir do momento em que você provar os da minha mãe seu mundo vai mudar completamente! - Ele dizia com um sorriso confiante.

Annabeth sorria de volta como se fosse aceitar e quando ele ia comemorar, dizia: "Não, obrigada", deixando um Percy para lá de decepcionado.

Mas quando Percy veio com uma colher de bolo dizendo "Olha o aviãzinho...", ela simplesmente não pode resistir, abriu a boca e comeu uma colherada.

E logo depois puxou um Percy risonho para um beijo doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!