Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 18
What are YOU doing here?


Notas iniciais do capítulo

hmm... oi?? DESCULPA DESCULPA DESCULPAAAAAAAAAA!!!! nao sabem o quanto eu estou ENVERGONHADA pelo tempo que passei sem atualizar, mas cortaram os fios da minha imaginação e da minha criatividade e demorou anos pros técnicos virem consertar, maaaaas o cap saiu e está GI-GAN-TE!!! fiz especialmente pra todas vocês lindas e maravilhosas que não me abandonaram mesmo que eu tenha demorado ANOS pra atualizar, juro que vou tentar atualizar mais rápido a fic e vou me dedicar totalmente a isso, mas o Ensino Médio não tá facil nao, viu? Bom, capitulo dedicado a todas voces e vou citar aqui as LINDAS que me mandaram review: Nati M F, Bella Potter, Bárbara MB, Ju, Princesa Íris, Mari, UchihaBlack, Gabi Potter Black, Mrs Black, Fãde1001coisas, Pamymalvada, G James, Luiza Swan, Isaah Evans Potter, CherryBomb Granger, Americana do Sul Gil e Mrs Padfoot. MUUUITO OBRIGADA E MIL DESCULPAS DE NOVOOO!!! bom, o capítulo está gigante e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/18

Era fim de tarde quando eles saíram de casa, já que as três garotas decidiram se arrumar especialmente para ir ao parque, e, obviamente, demoraram, como sempre. Eles optaram por aparatar em um beco que James e Sirius conheciam que era perto do parque de diversões, e ao chegarem lá, Lene se virou para os outros:

– Aonde vamos primeiro?

– Montanha-russa, obviamente Lenezita. – respondeu Sirius, com um sorriso maroto, pegando a mão da morena e saindo correndo e puxando a garota.

– Frankie, eu quero ir no túnel do amor... – falou Alice, agarrando o braço do namorado com uma cara de cachorro abandonado na chuva que... enfim, cara de Sirius pedindo algo pra alguém. O moreno somente revirou os olhos e foi na direção do Túnel do Amor com ela.

– Vai aonde Remus? – perguntou Lily, ao ver o garoto começar a se distanciar cabisbaixo dela e de James, que tinham sobrado ali.

– Eu... Vou comer algo... Eu acho. – respondeu ele, quase num sussurro, deu um meio sorriso e saiu dali.

– Acho que sobramos só eu e você então ruivinha. – disse James, passando o braço pelos ombros da garota e a puxando para perto dele, ela o olhou irritada.

– Distância, Potter. – ela esbravejou, se soltando dos braços do moreno e saindo de perto dele batendo os pés e indo em direção à roda-gigante.

– Ei, RUIVA, espera! – gritou James, indo atrás dela e escondendo o riso.

***

Lene era arrastada por Sirius por metade do parque de diversões, até chegarem na montanha-russa, onde o garoto finalmente parou na fila, para eles entrarem no brinquedo. A morena o olhou irritada, e começou a estapeá-lo e soqueá-lo, enquanto o garoto reclamava de dor.

- Ai, Lenezita! Pra que tanto amor não é? – ele falou quando a garota parou de bater nele.

- Pois eu que te pergunto Sirius Black, o senhor não estava brabo comigo e com o mundo? Estava tão irritado... Ou era só fingimento e você já se esqueceu? – a morena respondeu, com um sorriso maroto surgindo no canto dos lábios, um olhar desafiador e os braços cruzados.

- Ah... Bom... É que... Quer saber? A gente tem que conversar em um lugar mais privado! – Sirius rebateu, novamente puxando Lene pelo braço até encontrar um canto no parque onde poderiam falar sem que mais ninguém ouvisse.

- O que você quer seu cachorro? Tirou o dia para me arrastar pelo braço para tudo que é lugar, não é?

- Eu preciso que você me diga a verdade.

- Que verdade, garoto? – Lene perguntou, arqueando a sobrancelha.

- Você e o Remus tem algo? – Sirius disse rapidamente após respirar fundo e passou a observar o rosto descrente de Lene.

***

Alice e Frank entraram no Túnel do Amor abraçados e pegaram o primeiro carrinho à vista, e a garota começou a pensar... enfim os dois estavam sozinhos, algo que era difícil estar quando se estava na mesma casa que os marotos e três... Não, duas, agora eram duas... Duas garotas loucas que querem ficar perto de você o tempo todo, mas ela não pode terminar o pensamento, pois foi interrompida por um beijo de Frank... Bom, ela não reclamou.

***

Remus caminhava em direção a área de alimentação do parque quando viu que não pôde acreditar. Não, não podia ser! Será...? Ele deu meia-volta e saiu dali rapidamente, sem perceber que havia sido visto também.

- Não posso acreditar. Não posso acreditar. O que Emmeline Vance está fazendo em um parque de diversões? Ou melhor, em um parque de diversões TROUXA? – ele murmurava consigo mesmo, olhando para o chão e se distanciando rapidamente do local onde acabara de ver um antigo amor seu.

Remus continuou a caminhar distraído pelo parque, sem notar uma outra pessoa distraída se aproximando dele vindo pelo sentido contrário. Os dois se chocaram e já começaram a se desculpar, até notarem em quem haviam batido.

- Dorcas?

- Remus?

***

James ainda seguia Lily de perto, admirando o modo como a garota andava, como seus cabelos ruivos à luz do pôr do sol brilhavam, como se estivessem pegando fogo. Ele a amava, sabia disso, todos sabiam, menos ela, menos a pessoa que ele mais queria que soubesse, que entendesse, que sentisse o mesmo. Será que ele nunca conseguiria ficar com ela? Subitamente, ela parou de caminhar e se virou para ele, com um ar cansado.

- Você não vai parar de me seguir, não é? – ela disse, suspirando.

- Não. – ele disse sorrindo marotamente para a ruiva.

- Tudo bem, Potter. Trégua.

- O... O quê? – James mal podia acreditar no que acabara de ouvir e a olhava com os olhos arregalados.

- Isso mesmo que você ouviu. Você para de me seguir para tudo quanto é lugar como se fosse um maníaco perseguidor que quer me estuprar, e eu paro de gritar e bater em você. Uma trégua, nem que seja só por hoje.

***

- O QUÊ? Enlouqueceu de vez? Ai, coitadinho! Chegou a hora de te mandar pra um manicômio mesmo! O James está certo, toda essa coisa de virar cachorro nas noites de lua cheia mexeu com a sua cabeça! – a morena riu, e colocou a mão na testa do garoto, como se estivesse checando se ele estava com febre.

- Ai, Lenezinha! Não sabe como isso me faz feliz! – Sirius gritou e a abraçou, levantando-a do chão.

- Santo Merlin da Meia Furada, me ajude! O Sirius perdeu todos os poucos neurônios que tinha!

***

- Frankie... O que você acha que vai acontecer de agora em diante? – Alice perguntou ao namorado, que a abraçava, na saída do Túnel do Amor.

- Como assim, amor?

- Bom... Com toda essa história da Dorcas e da Vadia Vance e... – a morena começou e ele a olhou surpreso – Ai, tudo bem! Esqueci que o apelido é Vaca e não Vadia. Mas ela é as duas coisas, então dá na mesma!

- Não, Lice! Estou é surpreso com esse seu vocabulário! Não que tenha algo de errado você chamar uma vadia de vadia, mas normalmente é a Lily e a Lene que falam isso. – respondeu o garoto, rindo da cara emburrada dela.

- Ai nossa, Frank! Você é tão engraçado! Por que todo mundo sempre diz que sou eu a santinha?

- Porque ninguém viu você sozinha comigo!

- FRANK!

***

- Dorcas, o que... O que você está fazendo aqui? – Remus questionou, perplexo e encarando a loira a sua frente.

- Eu é que pergunto! Não vai me dizer que os outros também vieram! – disse ela, mudando rapidamente de surpresa para irritada.

- Que outros? Os seus amigos que você trocou pela garota que mais te fez mal na sua vida inteira? – o garoto rebateu.

- E o que você sabe sobre isso? Porque pelo que eu me lembro, era você que ficava beijando ela pelos cantos da escola enquanto ela me fazia mal, não é? – a loira gritou, com as mãos na cintura.

- Ah, claro! Ótima desculpa, Dorcas! E por isso está irritada comigo? Porque eu ficava com ela naquele tempo? Há não sei quantos anos atrás? – Remus falou, irônico, e dando um passo em direção a garota em sua frente.

- Eu não disse isso! – ela rebateu.

- Bom, mas deu a entender. Sabe que eu nunca entendi muito bem o motivo de vocês terem brigado? Foi por quê, hein? Por minha causa? – ele falou e Dorcas o olhou, com um misto de surpresa, vergonha e tristeza nos olhos, que logo foram substituídos por raiva.

- O quê? Mas olha que convencido! Eu? Chorando por Remus Lupin? Você não sabe de nada garoto! – ela disse, empurrando-o para longe dela.

- Pois pelo jeito, você sabe muito menos, já que voltou correndo pros braços dela depois de uma briguinha com as suas melhores amigas! Ou deveria dizer... EX-melhores amigas? – Remus falou, novamente dando um passo a frente.

- Escuta aqui, Lupin! Você não tem o DIREITO de se meter em uma briga que não tem nada a ver com você, ok? – Dorcas apontou o dedo para ele, os olhos já se enchendo de lágrimas.

- Ah, não tem? Pois eu não acho isso! Porque sou EU que tem que ver a Lene, a Lily e a Alice andando tristes pela casa do James porque VOCÊ saiu de lá e foi atrás da garota que você e elas apelidaram de Vaca Vance! Ou será que disso você já se esqueceu? – ele gritou, e ela deu dois passos para trás, desconcertada.

- Me apelidaram de quê?

***

- Lily, você tá bem? Tem certeza de que não tocou em nenhum gnomo e pegou alergia de novo? – James perguntou, olhando atentamente para a ruiva.

- É claro que não, Potter! Estou falando sério, eu cansei disso, e só. E eu também não disse que a trégua seria pra sempre! – ela disse, aparentando estar nervosa com a proximidade dos dois.

- Tudo bem, ruivinha, não precisa ficar com vergonha! Sabe que eu adorei essa sua ideia? – ele disse, chegando ainda mais perto dela e a fazendo recuar alguns passos.

- Ah, é Potter? Ótimo! Então se estamos em trégua, pode andar normalmente ao meu lado, tudo bem? Mas só por hoje porque estamos em um parque de diversões que é um dos meus lugares preferidos no mundo e eu não quero que VOCÊ estrague isso e... – Lily começou a falar rapidamente, mas o garoto a interrompeu.

- Tudo bem, tudo bem, Lils. Eu aceito as suas condições, já entendi que só posso andar do seu lado hoje e tudo o mais. – James riu e passou a mão nervosamente pelos cabelos, o que não passou despercebido pela ruiva.

- Ok então Potter! Vamos na roda-gigante! Corre! – ela disse, pegando ele pela mão e saindo correndo pelo parque.

- Lírio, você tem certeza mesmo de que não tocou em nenhum gnomo? – ele gritou, ainda rindo, o que a fez soltar sua mão.

- Tenho Potter, mas agora que encostei em você é capaz de eu pegar alguma alergia mesmo! – a ruiva falou, parando de correr e corando.

- Ei, ei! Trégua, lembra? – James pediu, erguendo as mãos em sinal de rendição – Vem. – e pegou a mão dela e a puxou em direção da roda-gigante, mas dessa vez ela não soltou.

***

- Ai, morena, morena! Como você é! Não estou louco, nem vou ser internado em um manicômio, ouviu? – disse Sirius, sorrindo para a garota a sua frente que o olhava estranhamente.

- Pois devia! Eu? Com o Remus? Por favor Sirius! O Remus pode ser gato e tudo o mais, mas eu NUNCA, NUNQUINHA faria isso com a Dorcas! Principalmente depois que aquela Vaca Vance fez exatamente isso anos atrás! – respondeu Lene, rindo, mas depois ficando séria e triste, ao se lembrar de sua amiga loira que saíra da casa de James para procurar a garota que elas mais odiavam.

- Tá tudo bem Lenezinha? Ficou assim por causa da Dorcas né? – disse o moreno, se preocupando com a garota a sua frente, que de repente tinha os olhos azuis cheios de água.

- É claro né Sirius! Por que mais eu ficaria assim? Eu ainda não acredito que ela preferiu ficar com aquela traidora vadia a ficar com a gente! – disse Lene, sentindo o maroto a abraçar e afundando seu rosto em seu pescoço, as lágrimas já escorrendo.

- Pois quer saber? Essa não é a Lene que eu conheço! Que eu saiba, você é independente, forte e nunca baixa a cabeça pra ninguém. Você é uma Grifinória, garota! – disse o maroto, pegando a garota pelas mãos e pulando e rodopiando com ela, fazendo-a rir – É isso aí, Lenezita! Sorria para a vida, porque ela é curta e tem que ser aproveitada ao máximo!

- Sirius... – sussurrou Lene, com voz de choro, fazendo ele se virar para ela preocupado, apenas para se deparar com seu sorriso maroto – Eu acho que você esqueceu que é um cachorro, e não um poeta ou um filósofo, então nem vem com essas frases já feitas que você ouviu em algum lugar!

- Ah Marlene, para de frescura e vamos na montanha-russa de uma vez!

***

- Ai, Alice! Também não precisa me bater! Foi só um comentário inocente! – disse Frank, rindo da expressão emburrada de sua namorada.

- Comentário inocente, né? Sei! Conheço esses seus comentários inocentes... – respondeu ela, não aguentando e começando a rir junto com ele.

- Tá bom, amor. Me desculpa, ok? Aonde você quer ir agora? – o moreno perguntou, abraçando a garota por trás.

- Ah, não sei! Vamos dar uma volta por aí, depois a gente decide. – respondeu ela.

Os dois começaram a caminhar pelo parque de mãos dadas, tentando decidir qual seria o próximo brinquedo que iriam. Foi quando eles avistaram um casal que parecia estar discutindo aos berros, no meio do parque. Ao chegarem mais perto mais um pouco e Alice conseguiu reconhecer o casal.

- Não, espera aí, Frank. Aqueles ali não são a Dorcas e o Remus discutindo? E aquela ali não é a Vaca Vance se aproximando deles?

***

- Atrapalho? – perguntou cinicamente Emmeline, olhando para Remus e Dorcas que a encaravam surpresos – Vão me dizer ou não que história é essa de apelido e não sei mais o quê?

- Não, não! Emme, escuta... Isso foi antes, bem antes! O apelido... – começou Dorcas, nervosa.

- Dorcas, não se preocupa! Eu sei que te fiz muito mal, e não sabe o quanto estou feliz que você tenha me perdoado! Mas... Não posso dizer que não me magoa saber que você e aquele seu antigo grupinho tinham um apelido assim para mim... – Emmeline interrompeu a outra, sorrindo e logo após se mostrando chateada, fazendo com que Remus revirasse os olhos e Dorcas a abraçasse.

- É, eu sei Emme! Me desculpa, tá? Não te chamo mais assim, não agora que você é a minha ÚNICA amiga! – respondeu a outra, ainda abraçada a Emmeline, sem perceber que esta fazia uma cara de nojo sem ela e nem Remus verem.

- Nossa, realmente Emmeline, meus parabéns. – Remus bateu palmas, olhando irônico para o abraço das duas loiras a sua frente – Você deveria ganhar o Oscar de melhor atriz! Se é que você sabe o que é um Oscar, não é? Porque até onde eu me lembro, você ODIAVA as coisas relacionadas aos trouxas... Como será que você mudou tão rápido de opinião? – completou ele, logo depois dando as costas para as duas e começando a caminhar em direção a lanchonete, mas parou ao ser barrado por um casal de morenos.

***

- E aonde você quer ir agora? - perguntou James para Lily, ao saírem da roda-gigante.

- Ah, não sei Potter. Mas eu estou com um pouco de fome, vamos ali na lanchonete do parque? - respondeu ela ao moreno.

- Também estou morrendo de fome, vamos lá.

Eles foram até a lanchonete e se sentaram em uma das mesas, pedindo hambúrguer, fritas e suco de laranja. Os dois começaram a conversar, James fazia suas piadinhas e, incrivelmente, fazia Lily rir. Estavam tão entretidos na conversa que não perceberam outro casal se aproximando dos dois.

- Eu não acredito no que estou vendo, James Potter e Lily Evans sentados juntos e... Rindo? - era Lene, que vinha com Sirius ao seu lado e os encaravam incrédulos.

- Bom, pois eu lhe digo o mesmo, Lene. O que você está fazendo aí de braços dados com o Sirius, hein? - revidou Lily, sorrindo marotamente.

- Ai não, não, não. Meu santo Merlin das cuecas de bolinhas! Lily, você tá mesmo passando muito tempo com o James! Já até sorri igual a ele! – respondeu Lene, apontando para os dois sentados na mesa.

- Lene, eu juro que um dia eu vou escrever um livro com todos os Merlins que você diz! Você é muito criativa, juro! – falou James, se intrometendo na conversa, mas sendo ignorado pelas duas.

- Não desvie do assunto Lenita! Fala, fez as pazes com o Sirius e passou a tarde inteira com ele, não é? – falou Lily, ainda sorrindo, mas um pouco corada pelo comentário de Lene.

- Olha, em primeiro lugar, foi ELE quem fez as pazes COMIGO, em segundo lugar, sim, passamos a tarde inteira juntos, mas também, todo mundo sumiu! Você queria o quê? – lhe respondeu Lene, ironicamente.

- Olha garotas, eu não queria interromper a briguinha super amigável de vocês, mas sei que são muito fofoqueiras e... – Sirius disse, mas parou ao ver as caras de ofendidas que as duas faziam – Ah, por favor, vocês sabem que é verdade! Mas enfim, acho que ali vai ter um barraco, no meio do parque mesmo, e sei que vocês querem ver! Vamos mais perto? Por favor, por favor, por favor!

- Que isso, Sirius? Depois eu que sou o veado! – falou James, rindo da cara do garoto a sua frente.

- Cala a boca, Potter! Barraco onde Sirius? – perguntou Lily, já se levantando e olhando na direção que Sirius apontava.

- Mas é óbvio que nós vamos chegar mais perto! Quero ver tu-do. – Lene disse e saiu puxando Sirius e Lily pelos braços até onde o suposto barraco aconteceria, fazendo James revirar os olhos.

- Eu mereço... – foi a única coisa que o maroto disse antes de seguí-los.

***

- Mas que emocionante! É tão bonito ver o reencontro de velhas amigas, não é? Mesmo quando uma delas é uma va... Ops, uma cobra, pra não dizer pior. – provocou Alice, sorrindo cinicamente para as duas loiras a sua frente, que estavam abraçadas de lado.

- Olha, Cohen, cuida da sua própria vida, ok? Não se mete nos assuntos dos outros. – respondeu Emmeline, apontando o dedo para Alice, que somente arqueou a sobrancelha e sorriu mais ainda – Antes de dizer qualquer coisa sobre mim, pense em si mesma e no porquê da Dorquitchas ter brigado com você e preferido ficar comigo!

- Emme... Chega... – começou Dorcas, segurando a outra loira quando viu que ela avançava em direção a Alice.

- É, Emme! – disse Alice, afinando a voz ironicamente e fingindo estar com medo da outra – Por favor, não me bata! Nossa, estou com tanto medo de você! Sabe, Emmeline Vaca Vance SEMPRE foi muito barraqueira e SEMPRE bateu nas garotas com quem ela brigava e... – continuou a morena, para logo depois se ajeitar, rir e voltar a sua voz normal. – Ah, por favor Vance! Olha para a minha cara de quem tem medo de você!

- Pois deveria, Cohen! Não sabe do que eu sou capaz! – ameaçou Emmeline, dando um passo em direção a Alice novamente.

- Isso, Vance! Mostra as garrinhas! – disse Alice, rindo – Ou melhor, a língua bifurcada, porque é isso que cobra tem, né? Escuta uma coisa, Emmeline! Você não passa de uma filhinha de papai que foi selecionada para a casa errada no nosso primeiro dia de aula, além do mais, você é tão estúpida que não deve conseguir matar nem uma formiga, quanto mais bater em mim! E eu não sou de brigar, mas você sabe muito bem que apanharia pra mim se chegasse a encostar em um fio de cabelo meu ou das minhas amigas! Emmeline Vance é uma patricinha, que fala muito, e a única coisa que sabe fazer é agarrar o garoto que a melhor amiga gosta! E pode até ser que nem ela e nem ele se lembrem disso, mas EU me lembro, e muito bem, lembro da humilhação que você fez a garota que está ao seu lado passar. Eu não tenho medo de uma loira oxigenada que nem você ouviu? Vai dizer que também vai tentar pegar o meu namorado? NOTÍCIA! Não vai conseguir. Você é uma garotinha indefesa, que tenta usar o corpinho bonito pra passar por cima dos outros, porque você não se garante! Então não se mete comigo, loira de farmácia! – Alice terminou seu discurso, vitoriosa, vendo os rostos incrédulos de Dorcas, Remus e Frank e a vergonha de Emmeline, expressão que ela tratou de substituir por raiva.

- Mas o que VOCÊS estão fazendo aqui? – eles ouviram uma voz feminina perguntar por trás de Alice, Frank e Remus, e ao se virarem, constataram pertencer a Lily, que estava acompanhada de Lene, Sirius e James.

- Ah, é claro! A Cohen chamou a turma toda, como será que eu me atrevi a pensar que ela se defenderia sozinha por muito tempo? – provocou Emmeline, fazendo as três garotas a olharem com ódio.

- Escuta bem aqui, vaca adolescente... – Lene gritou, avançando em direção a loira e sendo segurada por Lily e Alice.

- Não vale a pena sujar as suas mãos com essa coisinha aí! – disse Lily, fazendo com que Lene se acalmasse e Emmeline sorrisse.

- Olha, olha, parece que no fim, até as suas amiguinhas sabem que você não é párea pra mim! – replicou Emmeline, fazendo com que Dorcas tentasse tirá-la dali.

- Chega, Emme! – disse a loira.

- Eu acho que descolorir o cabelo tantas vezes afetou o seu cérebro, né Vance? Não se lembra do tapa que eu te dei há tantos anos atrás, não? Porque EU me lembro, e também lembro da marca vermelha com a forma da minha mão que ficou marcada na sua cara por várias horas! – respondeu Lene, as duas ignorando os apelos das amigas para que parassem de brigar.

- As coisas mudaram, Mckinnon! Hoje seria eu que te daria aquele tapa, e você nem teria tempo de tentar reagir antes de estar no chão! – gritou Emmeline, sendo segurada por Dorcas para não avançar em Lene, que somente soltou uma gargalhada.

- É verdade, as coisas mudaram! As suas piadas finalmente tiveram graça, Vance! – respondeu Lene, fazendo com que Emmeline ficasse ainda mais irritada.

- Mas olha, o que é isso? Emmeline Vance dizendo que consegue bater em Marlene Mckinnon? Essa eu pago pra ver! – disse Lily, ironicamente, soltando risadas de Alice e Lene.

- Hm... A gente vai ficar aqui só parados assistindo elas brigarem até elas começarem a se bater? – murmurou James para os outros três garotos que ainda assistiam a discussão.

- É claro, James! Você não sabe que a melhor coisa que existe é ver briga de mulher? – murmurou Sirius de volta, soltando um riso malicioso.

- Ah sim, Sirius, e aposto que você quer ver todos nós admirando a LENE brigando com a Emmeline, não é? – respondeu Remus, murmurando e fazendo James e Frank rirem e Sirius ficar sério de repente.

- Ei, o que você tá insinuando? – perguntou Sirius, encarando Remus mortalmente.

- Cala a boca, Sirius! Eles tão certos, é melhor a gente tirar essas três daqui, isso sim! – disse Frank, interrompendo a discussão dos dois.

- Pois saiba, Evans, que não é só na Mckinnon que eu consigo bater, mas em você também! – respondeu Emmeline, fazendo Lily rir ironicamente.

- Ah, sim, claro! Porque você é muito forte, não é, patricinha? – replicou a ruiva, sorrindo de lado ao ver a fúria da outra.

- CALA A BOCA RUIVA DE FARMÁCIA! – gritou Emmeline, fazendo Lily ficar da cor de seus cabelos, e com que Lene, Alice, Dorcas e os garotos arregalassem os olhos.

- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU SUA LOIRA OXIGENADA? VOCÊ VAI VER SUA COBRA! AGORA É QUE VOCÊ APANHA MAIS DO QUE JÁ APANHOU NA VIDA! AQUELE TAPA DA LENE VAI SER UMA PENA COMPARADO AO QUE VOCÊ VAI SENTIR AGORA! – berrou Lily, tentando bater em Emmeline, mas sendo segurada por James e Sirius – ME SOLTEM VOCÊS DOIS QUE ESSA DESGRAÇADA VAI SOFRER!

- LÍRIO, SE ACALMA! – gritou James, sentindo Lily bater nele ao tentar se soltar e Emmeline rir.

- DO QUE VOCÊ TÁ RINDO, SUA RIDÍCULA? SÓ PORQUE NÃO TEM CABELO NATURAL VAI FICAR COM INVEJA DO MEU E INVENTAR COISINHA NÃO É? VOCÊ VAI VER – Lily continuou se esperneando, tentando se soltar de James e Sirius, que reclamavam de dor pelos tapas, socos e chutes que levavam da ruiva.

- Agora você exagerou Emme. Vamos embora. Chega. – disse Dorcas, segurando Emmeline pelo braço e tentando tirá-la dali.

- Exagerei por quê? Porque eu disse a verdade? Porque se não fosse ela não teria ficado alterada desse jeito. – respondeu Emmeline, não cedendo aos apelos de Dorcas.

- Não, não Emme! Você não disse a verdade, porque o cabelo dela é natural SIM! E a Lily... Quer dizer, a Evans sempre odiou que falassem que o cabelo dela é pintado, então vamos sair daqui de uma vez! – falou Dorcas, mostrando sua irritação para a outra e de algum modo fazendo com que Lily parasse de tentar bater na outra loira.

- Tá bom, tá bom, já podem me soltar, não vou mais bater na loira oxigenada ali. – Lily disse para James e Sirius, que a soltaram, e ela respirou fundo – Eu vou dizer uma única vez, Vance. Se você voltar a descontar a sua frustração de ter um cabelo ruim em mim, só porque o meu é bonito e sedoso, eu não vou me controlar e você vai apanhar SIM! E vai dizer adeus pra todos esses fios ressecados e descoloridos que enfeitam a sua cabeça de palhaço, ouviu? Considere-se avisada. – completou Lily, apontando o dedo na cara de Emmeline, lhe dando as costas e saindo de perto dos outros, sendo seguida por James, que ainda tentava acalmar a ruiva.

- Isso mesmo, Evans! Foge, foge! É assim mesmo que os grifinórios fazem, não é? Depois sou eu que fui selecionada pra casa errada! – gritou Vance, fazendo com que Lene e Alice a olhassem com raiva e com que os garotos revirassem os olhos.

- A gente já vai, porque sinceramente, ver a sua cara azeda e ouvir a sua voz de taquara rachada estragou completamente o meu dia, mas cuidado hein, cuidado com o que fala, porque você pode se arrepender muito depois! – disse Alice, indo atrás de Lily e levando Frank junto com ela.

- Eu ainda não esqueci Vaca Vance, tenha SEMPRE isso em mente! – ameaçou Lene, também indo atrás dos outros e Sirius a seguiu, deixando Remus sozinho com as duas novamente.

O garoto somente balançou a cabeça negativamente olhando para elas, deu meia-volta e saiu na direção que o resto de seus amigos tinham ido, fazendo Dorcas abaixar a cabeça, triste, e Emmeline soltar uma risada.

- Por que você fez isso, hein? Você sabe muito bem que apanha pra elas, nós duas sabemos disso! – falou Dorcas, puxando Emmeline para a saída do parque, enquanto a outra reclamava.

***

James, Lily, Sirius, Lene, Alice, Frank e Remus se encontraram no beco onde tinham aparatado na ida para o parque, e aparataram de volta para a mansão Potter, e entraram na casa.

- Quer saber? Eu vou tomar um banho demorado de banheira e dormir, porque eu acho que não tive um dia tão estressante como esse há anos, e preciso relaxar para poder estar feliz amanhã. – disse Lene, e subiu para seu quarto em seguida.

- É isso que eu vou fazer também, pra tentar esquecer aquela... Aquela... LOIRA OXIGENADA! – gritou Lily, subindo as escadas atrás de Lene.

- É, elas tem razão, só assim mesmo pra conseguir me tranquilizar... Boa noite, garotos! Boa noite, meu amor. – disse Alice, e deu um selinho em Frank, indo atrás das outras duas.

Os quatro se encararam enquanto ouviam as portas dos quartos das três baterem no andar de cima, e suspiraram. James encarou os outros três e disse o que todos eles estavam pensando:

- Mas... Ainda é de tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom... tá aí, peço que nao me abandonem tá? vou atualizar mais rápido dessa vez, e quero dizer que amo muito cada uma de vocês que dedica algum tempo para ler e comentar na fic, nao sabem o quanto isso significa pra mim!!! nao vou nem pedir reviews nem nada, porque estou muito envergonhada pelo tempo que passei sem postar o capítulo. Espero que tenham gostado, e mil beijos
Alice Prongs