Um Novo Amor escrita por ceciliajardim, ADesconhecidaNut


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

N/A: Bom gente VOLTEI. Sei que demorei, mas aqui esta um capitulo novinho. Quero agradecer e apresentar a minha nova beta, que me ajudou a reorganizar as ideias dessa historia e escreveu esse capitulo. Então, MUITO OBRIGADO NATI, não poderia escolher uma beta melhor. Espero que gostem o capitulo ta incrível.
N/b : Gente , é prazer estar aqui como beta . Espero que gostem . E desculpem a demora da marina , foi minha culpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153106/chapter/7

Stefan POV



A imagem da Bella mudou droga, eu queria a imagem. O cenário mudou drasticamente, era Mystic Falls em 1864. Em frente ao jardim da minha antiga casa, tinha pessoas correndo, escutava seus passos e risadas .Aproximei-me mais e mais ,não sei porque, não me surpreendo. Era eu correndo atrás de Katherine. Apesar de ser uma lembrança dentro de um sonho, eu não poderia estar me lembrando disso e só me sentir feliz, invés de tristeza ou fúria, como sempre acontece. Só podia ser Katherine.



___ Como sempre esperto, Stefan! Vejo que Damon te ajudou a notar a influência nos sonhos? _ Katherine disse sentada na minha poltrona, lendo meu diário mais novo __ Sentiu saudades querido?



Bella POV


A claridade batia no meu rosto. Onde eu estava? Olhei ao redor, era meu quarto! Como tinha chegado aqui? Tentei me lembrar, mas só sentia um formigamento nos lábios. Eu preciso comer, tomar um banho para tentar me lembrar. Isso sempre me ajuda a concentrar. Devagar, meu corpo doía , acho que tenso, me levantei da cama. Com um pouco de tontura, entrei de baixo do chuveiro. De novo, não me lembrei e aproveitei o banho. Sai , me sequei , liguei o rádio para me distrair e escolhi uma roupa. Era domingo e hora do almoço. Estranho que minha tia não veio me chamar, desci as escadas. Minha tia estava cozinhando e um homem que ficava sorrindo para ela.


Roupa Bella: http://www.polyvore.com/um_novo_amor/set?id=64863081


___ Querida, que bom que desceu! Este é Pierre D´lancourt, ele está morando numa casa histórica da cidade, a casa da família Mikaelson.


___ É um prazer conhecer a famosa Bella,sua tia me contou coisas maravilhosas sobre você!


___ O prazer é meu Sr.D´Lancourt!


___ Só Pierre.


___ Fica conosco querida?


___ Eu sinto que atrapalharei, vou ao Mystic Grill e talvez até a casa da Elena.


___ Ok! Não chegue tarde – minha tia Lara disse corando. Sai, entrei no meu carro e dirigi até Mystic Grill.



Assim que cheguei ao Mystic Grill, encontrei com Bonnie e Caroline saindo do lugar.


___ Oi Bella , vai almoçar no Grill ?


___ OI, vou meninas não como desde ontem, depois a gente se fala


___ Claro! — Caroline respondeu contente, mas temendo algo.


Entrei no Grill tranquilamente, meus colegas de escola me cumprimentaram, depois de muito tempo eu era popular, que avanço. Matt que carregava uma bacia cheia de copos sujos veio até mim, me cumprimentou dando dois beijinhos no rosto.

___ Oi Bella, não te vi na festa ontem! Vai almoçar ? Ou beber ?


___ Almoçar Matt.


___ Geny ? __ chamou a recepcionista que olhou feio para ele. Algum caso mal resolvido deles ?


___ O que foi Matt ?


____Esta é a Bella, ela quer almoçar !


____ Então você é a famosa Bella, é um prazer conhece-la __ disse com um pouco de sarcasmo


____ Geny o prazer é meu.



Não ia me rebaixar ao nivel dela. Ela me guiou até uma mesa e me mostrou o cardapio. Escolhi rapidamente meu prato, o serviço aqui é rapido. Me deliciei com file magnon, pure e arroz. Mas nem agua acabava com a secura da minha gaganta. Paguei a conta e sai andando tranquilamente, mas não sei como eu fui parar em um beco, eu podia ver que dentro do beco tinha um homem sangrando, eu queria ir la, mas a razão dizia que não podia satisfazer minhas vontades, percebi duas sombras atrás de mim, não dei bola, só continuei andando, até que uma dor na minha cabeça surge de leve e a escuridao me toma.


Um cheiro, delicioso, doce me fez acordar, vi que Stefan tomava algo, a secura na minha garganta continuava mais forte do que nunca. Levantei rapidamente, peguei o copo e tomei tudo sem pensar no que podia ser. Assim que acabou, me virei para Stefan.


____ Tem mais ?


____ Bella isso é sangue! Você não deveria querer mais __ Bonnie disse assustada atrás de mim. Stefan me olhava em choque, Caroline trouxe mais, mas a pergunta não queria calar.


____ O que eu sou ? Tenho algum problema ? Sei la , mas humana estou começando achar que não sou ...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Reviews! Recomendações! Deixem a gente feliz. Critiquem, coloquem só um gostei, mas comentem. Ate o próximo.
Bjos,
Marina
N/b : Deixem review dizendo algo sobre o capitulo , só poderemos continuar com reviews. Bjos