as Frutellas escrita por Ginevra_C


Capítulo 3
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153105/chapter/3

Amigos:

Nome: Albus Potter

Idade: 15

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Rose Weasley, Roxane Weasley e Lucy Weasley

Melhores Amigos: Scorpius Malfoy, Lorcan Scamander e Hugo Weasley

Outras Informações: É um garoto correto e inteligente, mas ao mesmo tempo é um pegador safado. Adora ficar com todas as garotas que ele julga ser atraente e fica todo o tempo repreendendo a irmã mais nova: Lílian Potter, por usar roupas indecentes e ficar se agarrando com garotos pelos corredores.

Nome: James Potter

Idade: 17

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Domique Weasley, Rose Weasley e Victoire Weasley

Melhores Amigos: Fred Weasley II, Lysander Scamander e Louis Weasley

Outras Informações: James e seus melhores amigos são os que mais ganham detenções em Hogwarts. O seu passatempo preferido é arranjar brigas com sonserinos e pegar garotas. Afinal, ele tem todas as garotas em sua mão. No seu sexto ano em Hogwarts passou uma noite junto com a sua prima: Rose Weasley, pois estavam bêbados e prometeram nunca comentar isso com ninguém e simplesmente figir que não aconteceu.

Nome: Fred Weasley II

Idade: 15

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Lílian Potter, Dominique Weasley e Victoire Weasley

Melhores Amigos: James Potter, Lysander Scamander e Louis Weasley

Outras Informações: É bem moderado com relação as mulheres. Respeita elas e só fica quando realmente sente que ela é especial. Adora aprontar todas e está sempre em detenção com os seus melhores amigos e tenta fazer piada de tudo. Adora implicar com a sua irmã gêmea, mas isso é só um modo de demonstrar afeto.

Nome: Lorcan Scamander

Idade: 15

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Lílian Potter, Lauren Scott e Jane Thompson

Melhores Amigos: Albus Potter, Scorpius Malfoy e Fábio Zabini

Outras Informações: Da em cima de qualquer garota que ve pela frente, mas tem uma em especial: Lílian Potter é sua paixão desde a infância e, mesmo sendo safado, nunca teve coragem o suficiente para se declarar. Albus Potter é o único que sabe e adora ficar jogando indiretas para ele.

Nome: Lysander Scamander

Idade: 17

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Roxane Weasley, Dora Wilson e Layla Wilson

Melhores Amigos: James Potter, Fred Weasley II e Louis Weasley

Outras Informações: Não gosta de ficar comprometido, mas também não é de pegar qualquer uma que ve pela frente. É uma pessoa paciente e calculista, sabe esperar a hora certa de fazer as coisas. Quando está de bom humor, é risada na certa. Quando não está, gosta de ficar calado e esquivo. Tem uma pequena atração por Roxane, mas sempre foi muito reservado e nunca dividiu isso com ninguém.

Nome: Scorpius Malfoy

Idade: 15

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Rose Weasley, Molly Weasley e Victoire Weasley

Melhores Amigos: Albus Potter, Lorcan Scamander e Hugo Weasley

Outras Informações: Tão galinha quanto seu melhor amigo Albus Potter. Tem uma forte paixão por Rose Weasley, mas tenta de tudo para não se entregar, pois conhece Rose e sabe que ela tem medo de se apaixonar. Já ficou com Lílian Potter, mas foi uma coisa completamente sem compromisso. Ela foi só mais uma pra ele, assim como ele foi só mais um para ela.

Nome: Louis Weasley

Idade: 17

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Lucy Weasley, Molly Weasley e Layla Wilson

Melhores Amigos: James Potter, Fred Weasley e Lysander Scamander

Outras Informações: É completa e loucamente apaixonado por Molly Weasley que se recusa de todo o coração ter qualquer coisa por ele, pois ele é seu primo. Não é galinha, mesmo que tenha milhares de garotas correndo atrás dele, ele se recusa a ficar com elas, pois espera que Molly o veja com outros olhos.

Nome: Hugo Weasley

Idade: 14

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Lílian Potter, Roxane Weasley e Dominique Weasley

Melhores Amigos: Albus Potter, Scorpius Malfoy e Petter Robson

Outras Informações: É 100% e completamente gay. Adora pegar as roupas de sua irmã mais velha: Rose Weasley, assim como seus sapatos, suas maquiagens e etc. É apaixonado pela Lady Gaga e saiu do armário faz um ano. Superou o preconceito graças a ajuda de seus primos e amigos que o apoiou a ser quem é. Desde que saiu do armário quer fazer parte das Frutellas, mas é impedido por causa de seu "membro" a mais.

Amigas:

Nome: Victoire Weasley

Idade: 17

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Lauren Scott, Jane Thompson e Layla Wilson

Melhores Amigos: James Potter, Fred Weasley II e Ted Lupin

Outras Informações: Adora aprontar confusões com seus primos, namora firme com Ted Lupin e está sempre tentando controlar a irmã mais nova que já virou um caso perdido. Super inteligente e primeira da classe. Todos os garotos de Hogwarts se arrastam aos seus pés, mas ela é fiel ao seu namorado e nunca o traiu.

Nome: Molly Weasley

Idade: 16

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Donna Thunder, Luana Jhonson e Lucy Weasley

Melhores Amigos: Louis Weasley, Scorpius Malfoy e Lucas Wood

Outras Informações: Namora Lucas Wood para tentar afastar a ideia de estar apaixonada pelo seu primo: Louis Weasley. É uma garota super correta, inteligente e ligeiramente irritante. Não aprova a personalidade de sua irmã gêmea: Lucy Weasley, mas não consegue ficar longe dela.

Nome: Lucy Weasley

Idade: 16

Ano em Hogwarts:

Melhores Amigas: Donna Thunder, Luana Jhonson e Molly Weasley

Melhores Amigos:  Albus Potter, Scorpius Malfoy e Ted Lupin

Outras Informações:  É tão moleca quanto Lílian e tão safada quanto Rose. Tudo o que quer é achar um cara bom de cama e sexo sem compromisso. Tem o coração fechado e nunca se apega a ninguém e, não importa a situação, ela sempre faz piada de alguma coisa. Não vive longe de sua irmã: Molly Weasley e adora arranjar briga com quem fala qualquer coisa ruim sobre a irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!