Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 4
Pergunta de Rafa39, para Athena


Notas iniciais do capítulo

Oi gente de novo... Não esqueçam do aviso uma pergunta de cada vez... ;p é pra vocês não esquecerem ok ou então mandem no máximo 4 perguntas para um deus só. Ok!
Então aqui está mais uma pergunta respondida... Beijos e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/4

Eu estava em um dia “normal” na minha sala quando abro os meus e-mails e aparece 14 emails com perguntas *cai da cadeira*.

RebecaMsB: Zeus! *Trovoada* *Mão na boca* OPS!

Fiquei olhando mais um pouco a minha caixa de entrada , até que resolvi chamar a entrevistada do dia...

Athena entrou mais uma vez, já era a segunda vez que Athena era solicitada para responder algumas perguntas.

RebecaMsB: Athena Mais uma vez né! – falei quando ela entrava na sala

Ela se sentou e colocou um sorriso no rosto. Já que da ultima vez ela ela saiu estressada...

Athena: Rebeca! – ela cruzou as pernas – Eu amo ser solicitada... Mesmo que não pareça... Eu sou a Deusa mais badalada desse olimpo hahaha!

RebecaMsB: O.O *Volta ao normal*... Então Athena vamos a pergunta..

Athena: Claro... – ela riu

RebecaMsB: *trocando as fichas* Ehh... Quem mandou a sua pergunta foi a Rafa39

Athena: Manda mais pergunta fofa Ok *pisca*

RebecaMsB: Então Athena você já sentiu vontade de conhecer a sua mãe?

Athena: Minha mãe? ~~Respira fundo~~ Papai falava que ela era muito bonita, era pra ela está aqui hoje e ser muito conhecida assim como eu, *Alterando a Voz* Mais a VAQUINHA da Hera tem inveja das mulheres bonitas, ai para poder meu papaizinho que é outro doido e fica traindo a outra revoltada *Voltando a voz normal* ele teve que engolir a minha mãe grávida de mim pra poder me salvar e estar aqui dando essa entrevista pra vocês...

RebecaMsB: Dante traz lencinho pra mim...

Athena: Eu queria muito ter conhecido ela, mais essa é a minha realidade, mais eu sei que ela sempre estará comigo...

RebecaMsB: *Assoando o nariz* Obrigada Athena...

Athena: Que isso... não deixem de mandar perguntas OK... eu vou fechar as entrevistas de hoje antes que a Rebeca alague a sala inteira. Então gente fiquem com os deuses e odeiem Hera. Hahahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como ficou? *----------* Espero, vocês no próximo capitulo, Beijos... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte para os Deuses!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.