Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 19
Hiper Especial de Apolo – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii, pessoas!! Semi-Deuses!! Deuses!! Haha, como estão?? Tenho que admitir que, oh, esse capitulo vai ser bem hahahaha 66 tá parei, então recebi bastante perguntinhas, tem 3 páginas de perguntas, claro que eu só vou responder a metade, =D, se vocês gostarem, mandem mais perguntas se não Im SORRY! Haha, Beijus. Boa leitura... Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/19

POV RebecaMsB

Mais um dia de trabalho depois de umas semaninhas de férias, caramba, como passou rápido, vi um vuco vuco, de garotas na entrada do Olimpo, nossa... o que seria aquilo, será que tudo era pro meu programa ou Nico estava distribuindo autógrafos de graça pra elas... ou finalmente ele tinha escolhido a sua garota, olha que eu acho isso difícil.

Tomei meu banho vesti o meu vestido preto e fui ver o que tinha de tão interessante naquela baderna que estava acontecendo ali.

Quando fui me aproximando, vi uma placa. “TIRE UMA FOTO COM O NICO E GANHE UM BEIJO DE APOLO POR 2 DRACMAS”  Que $#@$$#%$%%¨% é essa? Falei pra mim mesma. Tava nem ai não fui empurrando menina até chegar a mesa, e quem eu encontro lá? Hermes. Vendendo ingressos...

RebecaMsB: Que baderna é essa aqui? Hein Hermes?? *cara de valentona*

Hermes: ehh...

RebecaMsB: Ei *grita**sobe em cima da cadeira* prestem atenção suas doidas por caras gatos o Apolo é meu namorado, e vocês tão pagando para o Hermes gente, eu tenho certeza que nem o Apolo, muito menos o meu irmãozinho Nico sabe dessa presepada, ¬¬’ Entenderam?? Se eu fosse vocês espancaria Hermes e pegava o meu dinheiro de volta. Querem ver o Apolo? Vão para o meu programa que ele deve tá por lá, mais nada!! Eu disse NADA! De ficar dando em cima dele entenderam?? Agora façam o que eu disse...

Desci da cadeira e só ouvi os gritos de Hermes... Nem ia olhar pra trás, que papai me proteja... *sai fogo do chão*

Fui andando em direção ao Studio, e lá encontrei o Apolo em uma seção de fotos??

RebecaMsB: Que baderna é essa aqui no meu Studio hein?? Apolo??

Apolo: Ah-Ah...

RebecaMsB: Ah-Ah nada não cacete, pode me explicando que eu já me estressei demais por hoje. *garotas que estavam tirando foto com cara de medo* Ei suas filhas de Afrodite, o que tão olhando querem ver fogo sair do chão? *Pisa no chão e faz fogo sair do chão, Filhas de Afrodite saem correndo* Cuidado pra não suar e borrar a maquiagem... PATETICO

Apolo: WTF??

RebecaMsB: Oi meu amorzinho, tudo bom com você?? Tava com saudades *beija Apolo* *#Pensa: Olha eu e a minha bipolaridade ai gente ;)* *larga Apolo e sai andando em direção as Poltronas.* E ai olha só, gostei da foto de fundo hein, Apolo gatin... *passam a foto* Que negócio é esse, essa imoralidade na minha tela, quem deixou essa foto vazar? PERCEU JACKSON!

Percy: *cara de quem vai sobrar pra mim*

RebecaMsB: Que parada é essa? Meu diretor favorito =D

Percy: Pergunta pro seu namorado doido... u.u

RebecaMsB: Que parada é essa APOLO?

Apolo: Eu só queria deixar você feliz... *cara de gatinho do Shrek

RebecaMsB: aehh?? Seu... DOIDO!! Percy cadê as fichas?

Percy: Na poltrona...

RebecaMsB: Ah Valeu meu diretor lindo!!

Annie: Ei esse é meu... hahah

RebecaMsB: Sorry *----* ah, Percy, vamos começar logo com isso antes que essas garotas babem todo o meu estúdio, não to afim de escorregar na baba delas *olha com cara de nojo pro tanto de garota olhando pro Apolo*

Percy: OK Boss! .-. “Eu sempre quis falar isso” *pega o megafone* Ei, sua bando de patricinhas doidas para pegar o Apolo, controlem a baba por favor, o Dante e o Vergil, vão passar distribuindo lencinhos, não vão morrer quando verem eles por favor.

Vergil e Dante Aparece com os lencinhos.

Meninas: #CAPOTAM

Percy: Ahhh, eu sabia que isso ia acontecer... *mão na testa* Fiquem ai até elas acordarem...

RebecaMsB: Sim vai demorar muito???

Percy: Vamos logo começar com isso, transmissão em 5, 4, 3, 2, 1

~~ Transmissão ON ~~

RebecaMsB: Heeeeeeeeeeeeeeyyy!!!! Bem-vindos a mais um especial do melhor TALK SHOW dos DEUSES DE TODOS OS TEMPOS OH???

TODOS: PERGUNTE PARA OS DEUSES

RebecaMsB: hehe, tá todo mundo animado ehhhh, fico feliz com isso, e quem sabe quem vai ser nosso entrevistado de Hoje????

CORAL: Apolo!!

RebecaMsB: ahh seus sem graça, que entre o DEUS, tesudo, do sol, dos solteiros, dos arcos, das pragas, dos oráculos... e de um monte de coisa que se eu disser tudo agora eu não vou acabar hoje... Que entre Apolo!!

Apolo entra mais borssal que nem Afrodite previu essa.

RebecaMsB: ai ai, olha como ele é lindo...

Rapha: Mana, FOCO!

RebecaMsB: Sim... Então vamos começar com a entrevista?? Primeira pergunta da Minha Maninha... Ah gente todos os leitores que eu amo tanto que mandaram as perguntinhas estão ai?

Leitores: Sim...

RebecaMsB: Ai te fofo, haha FOCO, então vamos começar ^^ Primeira pergunta da Mana Rapha. Apolo, você não se cansa de pegar tanta mulher?, inclusive a Beka? *cora* Tinha que começar logo assim diretor?

Percy: *dá de ombros*

Apolo: *Cai da Poltrona* Eh-Eh... Bem, eu não cansava de pegar mulher, só que eu percebi, que... As vezes a gente tem que parar em uma por um tempo, e eu escolhi a Beka =D

RebecaMsB: Então é só por um Tempo *dá um tapa na cara do Apolo* seu vagabundo e agora? Não te quero mais ...

Apolo: Ei não foi isso que eu quis dizer...

Filhos de Hades se Aproximam...

Apolo: MEU AMOR EU TE AMO, manda eles pararem, eles tão me assustando eles tão parecendo zumbis de Residente Evil.

Leon: Zumbi? Onde? *começa a atirar*

RebecaMsB: Ei sai daqui, e manda beijo pro Cris ele é gatinhu... haha A Apolo eu te perdo-o

Filhos de Hades param de se aproximar...

RebecaMsB: Vamos para a próxima pergunta... do Pedroossos!! Huhuhu, Apolo, você pode dar dicas de como pegar tantas mulheres?

Apolo: Olha, o segredo é o charme, você chega com a garota e diz: Beka, você tá muito gata...

Meninas da Plateia se roendo...

RebecaMsB: É eu sei disso, um monte de  gente já falou isso pra mim haha

Apolo: ¬¬’ Mais se você for feio, não tem jeito... Mais o charme e a iniciativa ajudam muito Pedro (y)

RebecaMsB: Ok... Vamos para a próxima pergunta, ou melhor, a uma sequencia de perguntas da Joy_Keenan o/ Vamos a primeira. Solzinho, Eros espalhou um boato dizendo que você usa peruca, é verdade? :O To chocada, olha eu acho que...

Alguém: CALA A BOCA QUE É ELE QUE TEM QUE RESPONDER!!

RebecaMsB: Não tá mais aqui quem falou u.u

Apolo: Eros tem inveja de mim só porque ele tem o P... pequeno e parece um Gay com aquelas asinhas...

Joy_Keenan: Mais ele usa arco e flecha foi você que deu pra ele?

Apolo: Olha, CLARO que não... e eu também não uso ele para atrair as mulheres se é isso que você estão pensando ok... u.u

Joy_Keenan: humrun já sei seu esquema solzinho.

RebecaMsB: Vamos para a próxima pergunta pro cara do Sol... Ei, você pode prever o futuro pra mim, tipo, se eu chamar o Dionísio de Lord Di ele vai me transformar num golfinho?

Apolo: Primeiro, eu lá tenho cara de Rachel? Pergunta pra ela filha, e outra, o Dionísio pode de transformar numa uva, mais em um golfinho não, porque eu tenho certeza que ele não é Poseidon...

RebecaMsB: ahahah, eu que o diga, então vamos a próxima pergunta. Shakespeare era seu filho? Por que (me desculpe, mais é uma pergunta que não quer calar) você gosta tanto de fazer haicais, mais é ruim nisso? Agora uma pesquisa que eu faço  com todo mundo, você prefere pizza de calabresa ou mussarela? Você assiste Glee? Se sim, qual é o seu personagem favorito(a)? você já confundiu o nome de uma mortal com outra, tipo Gabriele e Janaína? Nossa que pergunta hein...

Apolo: Mano, manda essa menina procurar um psicólogo... gente isso não é uma pergunta é um questionário...

Joy_Keenan: ¬¬’ você não conhece a arte de pergunta Apolo... u.u

RebecaMsB: Dá pra te responder logo as perguntas Apolinho?? *o*

Apolo: Bem, Sim Shakespeare era meu filho, eu sei que ele era demais *like a boss*

Joy_Keenan: Eu sabia O.O

Apolo: No caso das haicais... bem, eu vou ser bom um dia... *cara de gatinho do Shrek *

RebecaMsB: ahh coisa mais fofa, fica triste não, hum dia você consegue...

                                               Porque o amor é lindo

                                               E você é o meu amor lindo

Todos: Ownnnnnnnnnnn....

RebecaMsB: Agora responde logo...

Apolo: Eu prefiro... é... as duas eu como as duas... pra mim tanto faz, não gosto muito de coisas salgadas, e sim doces *o*  Ahh eu assisto Glee, sim!! Mais eu gosto mais das músicas, gostei do especial do Queen e da Lady gaga *------* ah eu eu não tenho personagem favorito... Gosto de todos de um jeito diferente...

Todos: ii...

Apolo: Gente eu não sou GAY ok =D Hein, fim, eu não confundo os nomes não Beka?

RebecaMsB: Não sei de nada, o entrevistado aqui é você... u.u Vamos a próxima pergunta ainda da Jey... Apolo, você salvaria a Beka (posso te chamar assim?) ou o Olimpo? Se tivesse um Apocalipse Zumbi o que você escolheria? Claro fofa, que você pode me chamar assim *-*

Apolo: Ai... isso é difícil... Eu salvaria A Beka depois o Olimpo, ou então se eu salvar o Olimpo salvaria a Beka? Entende ou seja, ela não morreria, porque eu a amo

RebecaMsB: *0*

Apolo: Já a Arma eu nunca vou dispensar o Meu Arco, ele sempre está comigo. *aparece o Arco nas mãos de Apolo*

RebecaMsB: Continuando com as perguntinhas da Joy... Apolo, é mais difícil ser um deus grego ou romano? Você ficou triste com a morte de Adônis? Sabia que Narciso se acha mais bonito que você? Que narcisista! Quem nasceu primeiro, você ou Ártemis? Quem tem mais filhos, você, Hermes ou Zeus? É verdade que há uma competição? Quem tem a mira melhor, você, Ártemis ou Eros? Posso dar uma volta com a sua Maserati? Você consegue ler a mente das pessoas? Você prefere a lira ou a guitarra? Mais uma gigantinha Polo.

Apolo: com certeza ser um deus Romano, eles são bem rígidos, e é de dar medo... Adônis Eu não! Eu sabia que eu ia encontrar com a Beka no futuro... hahaha

RebecaMsB: *cochicha* ele já tá puxando o meu saco u.u

Apolo: Esse cara ai, pode até ser melhor do que eu... Mais eu sei conquistar as mulheres melhor *pisca pra plateia*

Plateia (meninas): Capotam*

Apolo: Eu nasci primeiro que Ártemis u.u, só que sabe como eh né! Ela fica insistindo o contrário. Kkkkk, quem tem mais filhos? Claro que é Zeus, você ainda pergunta? Eu acho que eu e o Hermes empatamos, mais eu dei uma pausa, talvez por alguns anos... sabe como é to compromissado, *pisca pra Beka*... Quem é melhor com o Arco, eu acho que sou eu *LIKE A BOSS* Eu sou o deus do Arco afinal u.u... Claro... todo mundo tá convidado a dar uma volta no meu Maserate, um dracma por vez.

Plateia: 1 reação o/ 2 reação T.T

Apolo: E não, eu não leio a mente das pessoas, você acha que eu encarnei o Edward Cullen? Fala serio... u.u Pra mim, qualquer instrumento musical eu amo, alias a música é a vida!

Todos: Z zz’

RebecaMsB: Já... Bem, vamos logo para a última da Joy ^^ Apolo, você gostou de ter só uma fala em Fúria de Titãs? E você apareceu no filme do PJ? Sabia que Luke tinha uma camiseta escrita " Hotter than Apolo"(mais quente do que Apolo) , hein? Ele vai "queimar" nos Campos de Punição! Muahahahahahahahahahaha! AQUELE GAY VIADO FDP %¨#%¨#%¨$& (CENSURADO)

Apolo: Calma Beka, ele já foi pro campo de punição mesmo u.u... CARA FÚRIAS DOS TITÃS É UMA MERDA... AQUELE CARA QUE ME REPRESENTOU É MUITO FANTA... EU SOU MAIS BONITO QUE ELE U.U Não eu não apareci, mais eu vou aparecer u.u Enquanto a essa camisa aquele filho de Hermes, já morreu mesmo, mais eu vou pedir pro meu sogrinho ressuscitar ele pra eu matar de novo... PORQUE NINGUEM!! É MAIS QUENTE QUE O APOLO ENTENDERAM?? *cai fogo do céu*

RebecaMsB: Bem... Valeu Joy_Keenan adorei suas perguntas, espero que tenha gostado das respostas *-* Vamos a pergunta da Lulu_teles Apolo, você prefere dança balé com o cabelo preso em um rabo de cavalo ou beijar Polifemo? Ah! E monstros vão ao dentistas? Neste caso você é dentista!?

Apolo: Ham? Oque? *cai da cadeira, levanta e limpa o bumbum e senta* Gente é melhor beijar Polifemo... u.u porque Balé é coisa de viado u.u Não os monstros não vão ao dentistas.. e eu não sou dentista... sou Médico... especializado no corpo sabe... não nos dentes u.u

RebecaMsB: haha eu que sei *cara de safada* Obrigada Lulu_teles =D Vamos agora a pergunta da letycia_gomes. Apolo, você gosta da tua irmã? Acha ela chatinha e fresca?

Apolo: Minha irmã é gente boa, eu gosto muito dela =D Ela pode até ser um pouquinho fresca só um potin (.) mais chata ela é demais... oh Zeus ela me odeia... –‘

RebecaMsB: ah.. ok, vamos a próxima pergunta da cncbelinha =D Apolo, porque você tem tanto ciúmes  da sua maninha?

Apolo: eu não tenho ciúmes dela, eu só cuido da minha irmãzinha... horas... hoho

RebecaMsB: Gente *passa as fichas* eu achei mais perguntas da Joy_Keenan aqui... :O vou fazer logo elas aqui... Apolo, porque não cria um show tipo American Idol, mas pro Olimpo?

Apolo: Ótima ideia, vou providenciar *o* haha

RebecaMsB: Próxima pergunta... Você já pegou algum homem? Se você fosse mulher pegaria o...

Joy_Keenan: *cora*

RebecaMsB: gato do Nico?

Joy_Keenan: *esconde o rosto com as mãos*

Apolo: CLARO QUE NÃO EU SOU MACHO P****

RebecaMsB: ahhh olha ai Maninho ela ainda não te assediou... dá uma chance pra ela haha

Outras meninas que gostam do Nico: RAIVA* bufanfo*

RebecaMsB: Aaahh gente é só manter a calma hihi vamos a ultima pergunta dessa sequencia porque eu to ficando com dor nas costas aqui de verdade... a próxima pergunta é pra eu! *---* Beka, você é demais. Qual é o seu segredo? Ah o meu segredo é....

~~ Transmissão OFF~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente eu sei que eu demorei, me matem... mais ai vocês vão ficar sem fic haha... então o que acharam? Mandem perguntas para o Apolo só não mais de 5 em 1 review pq se não eu morro... ainda tem 2 paginas pra responder... então... até lá, beijus Beka... Até o Próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte para os Deuses!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.