Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 13
Hiper Especial de Hades, Variados – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas... haha então gostaram? Haha eu gostei... ;p Então sem mais aqui está a segunda parte do especial de Hades; Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/13

~~ Intervalo ~~

Chamaram o meu amorzinho Apolo para ajudar na recuperação das meninas... Primeiro ele ajudou, Nico a se recuperar, depois de ter uma hemorragia nasal, por causa daquelas meninas taradas... Rapha já estava melhor e estávamos dando um tempo do lado de fora, na praça do Olimpo, e Nico aparece...

Nico: Mana... Essas meninas...

RebecaMsB: Nico...

Nico: Ai meu deus, tira essa menina de perto de mim... – falou Nico se escondendo atrás de mim...

Rapha: ....

RebecaMsB: Nico, - falei pra ele segurando a sua mão e deixando-o do meu lado – Essa daqui é a Raphaela, ela é nossa irmã...

Rapha: *sorriso Colgate*

Nico: Eu beijei minha irmã *sangramento nasal*

Rapha e RebecaMsB: *gota*

RebecaMsB: não tem nada haver mano... por favor, né...

Nico: ok, *respira*

Vi papai chegando, cada vez mais perto, segurando a mão de Perséfone... Eles viam rindo como se estivesse admirando a paisagem...

Hades: Olha como é bom ter todos os filhos reunidos, em um lugar só... Todos lindos hein...

RebecaMsB: Obrigada papai, eu sei que eu sou linda... haha (nem me acho...)

Rapha: *Olhinhos brilhando* Obrigada, Pai (?) Posso te chamar assim? Pai(?)

Nico: Ai meu deuses... é sempre assim no começo... *mão na testa*

Hades: Claro que pode Raphaela *indo abraçar todos os filhos*

Perséfone: *Cara de tédio* Ahhh.. que felicidade... Uma família feliz...

Nico: *tentando respirar* Pai, já chega de abraço neh...

RebecaMsB: Ahhh *muito dow*

Rapha: *eu vivo no mundo da lua*

Hades: *Larga os filhos* Amo vocês... *sai andando*

Rapha: Também te amo papai lindo...

Rebeca e Nico: Fuzilam... Rapha...

RebecaMsB: BEKA-SHOP¹... (¹ Beka-Chop/ expressão original, Shinigami-Chop, usada por Shimigami-sama muitas vezes, no anime Soul Eater, é a mão aberta em cima da cabeça...)

Rapha: *Cabeça sangrando*

Nico: A gente também ama ele, mais não precisa fazer isso toda vez ok... *Mão na testa*

Rapha: Ok... *sorriso falso*

RebecaMsB: Gente tá na hora de voltar pro Studio, *olha no relógio* Vai já acabar o intervalo #GOGO

~~ No Studio ~~

Entrei na sala, e vi meninas fazendo novas faixas, andei mais um pouquinho e vi Percy se agarrando com Annabeth...

RebecaMsB: COF COF... DIRETOOOOR *aquela bem desagradável*

Percy e Annabeth se desgrudam rapidinho, um pouco desorientados...

RebecaMsB: Quantos minutos para entrar no ar?

Percy: 8 minutos... EI GALERA, BORA TODO MUNDO SE ORGANIZANDO AI, PROGRAMA NO AR DAQUI A POUCO... -  falou Percy no alto falante...

Fui em direção da minha cadeira, e vi os leitores, agora tinham aumentado alguns... E vi papai se aproximando, e sentando na poltrona ao meu lado...

Percy me entregou as fichas e fiquei esperando o sinal da transmissão...

~~ Transmissão ON~~

RebecaMsB: Olá, gente louca

Plateia: Gritos~~

RebecaMsB: Voltamos com a segunda parte do Especial de Hades... *Hades acena*

Plateia: ~~ Plaquinhas ~~ *Nico alias você é de quem?* * Nico diz que você me quer (?)* *Apolo larga a beka caramba...*

RebecaMsB: ei suas arretadinha... DANTE! Tira essas barangas que querem pegar meu Apolinho, joga elas no tártaro~ Beka Kira² mode ON ~~ (Kira² Exterminador ou algo do tipo) ~~ Voltando ao normal~~ Vamos começar com as nossas perguntas?

Plateia: Gritos~~

RebecaMsB: ok Vamos começar com a Primeira, eu disse Primeira sequência de perguntas do Pedroossos então vamos para a primeira pergunta. Hades, Como você reagiria se te chamassem de Emo?

Hades: Tá me chamando de EMO?

RebecaMsB: tá me xingando é?

Pedroossos: Olha, eu não to xingando ninguém... só perguntei...

Hades: eu ficaria muito do seu PUTO, porque eu nem franja tenho, esse pessoal...

Rebeca, Rapha e Nico: *Colocando a franja pra trás*

RebecaMsB: *sem jeito* Vamos para a próxima pergunta. Hades, o que está faltando para você ir visitar Anúbis?

Hades: Olha pra falar a verdade tá me faltando é tempo... Zeus não me dá um dia de folga... porque oh é ele me enchendo ou é a Deméter... Aff quer cereal? A vai se...

Todos: Gargalha~~

RebecaMsB: Ok, Hades, como você se sente sabendo que sua mitologia é uma das que mais respeita a morte?

Hades: Hum... Eu me sinto muito feliz, até porque, as pessoas devem temer a morte, por que, se você fez alguma coisa muito ruim ~~ Cara de maligno~~ Você vai se dar muito mal... pode ter certeza ~~ voltando ao normal ~~

RebecaMsB: Ou seja pessoas, tenham cuidado com a vida de vocês This OK? ... Hum... *Olhando as Filchas* Hades, Você já pensou em sair pra brincar um pouco com Cérbero no mundo mortal?

De repente ouvimos latidos do nada...

Hades: Coisa linda... Ele é uma graça não é? Ele ama brincar de pega a bola... *-----* Bem, eu já pensei sim.... Eu tenho vontade de levar ele no central park, mas, como eu disse, eu to muito ocupado, ai só brinco com ele lá em baixo mesmo... e quando dá...

RebecaMsB: Bem, pai mando um beijo pro Cérbero, to com saudades dele *----* Vamos a próxima pergunta. Hades, você já tentou aprender alguma profissão diferente?

Hades: Olha pra falar a verdade...

Nico: Ihhh lá vem merda... o.o

Hades: oH garoto intrometido, mais que coisa, não fica quieto...

RebecaMsB: É a Imperatividade...

Hades: que seja..., bem, eu já  tentei ser coveiro, mais não deu muito certo, eu também já tentei ser jardineiro... mais...

Pedroossos: Só profissão sem futuro.. eu hein...

Hades: O que disse?

Pedroossos: Nada... O.O

Hades: Prefiro ficar lá onde eu to mesmo... u_u

RebecaMsB: Bem, eu concordo você é melhor onde está realmente... Próxima pergunta Hades, Perséfone é boa na cama?

Hades: Sagramento Nasal

Alice de Angelo: Adoro Sangramentos nasais hahahahahaha

Perséfone: *CAPOTA*

Hades: *se recuperando* Sim, ela é...

Pedroossos: Também com tanta experiência por ai...

Hades: O que?

Todos: NADA!

RebecaMsB: kkkk, vamos para a próxima pergunta. Hades, você é a favor da Necrofilia? *capota*

Todos: Capotam*

Hades: *se levantado, batendo a poeira e sentando na cadeira* C-claro que eu não sou a favor... Os corpos tem que ser respeitados... Ho-horas...

Pedroossos: Sei....

RebecaMsB: Vamos para a próxima... Hades, você pratica a necrofilia? Olha eu to começando a ficar puta com essas perguntas, meu pai não é escritor de romance, e muito menos retardado, cachaceiro...

Todos: Zzzzz’

RebecaMsB: Responde pai, você é Necrófilo? *fecha os olhos e cruza os dedos*

Hades: E-eu?

Todos: Não o BOZO!

Hades: Claro que n-não;

Uma alma entra no meu Studio, era uma coisa meio cinza, uma névoa mais ou menos isso...

Alma: Então o que você estava fazendo com o meu corpo anteontem?

Hades: *Morre* *Revive* Sangramento nasal*

Todos: Morrem* *Revivem* *Hemorragia Nasal*

RebecaMsB: Acho melhor passamos para a ultima pergunta desse parte do Pedroossos...

Hades: REBECA!  Filha... Manda perguntarem, coisas decentes...

RebecaMsB: *ignorando o papai* Ultima pergunta de Pedroossos. Hades você já pensou em treinar um fantasma para liderar os mortos enquanto está fora?

Hades: Hump* Ah, eu faço isso as vezes, quando não esqueço, eu acho que é a velhice... sabe quando aflora? .. pois eh... Tipo eh...

RebecaMsB: *interrompendo o papai* Bom, obrigada por ter mandado as perguntas Pedroossos, de verdade agora vamos para perguntas de algumas meninas que mandaram perguntinha para Hades... A primeira é dá... *olhando as fichas* KellAlencar *câmera na Kell, Kell acena* E a pergunta é. Titio Hades, o senhor falou (no ultimo capitulo) que ama muito Perséfone, mas você a trocaria pelo controle do Olimpo? PS.: Adoraria se você fosse o senhor do Olimpo porque sou sua fã, e acho você muito melhor que Zeus *TROVOADA* Mal aeh sou Hades Forever...

Hades: Muito obrigada pela consideração, é bom saber que tenho fãs...

Kell: *baba*

Plateia: *levantam plaquinhas* Fã Clube Hades~~ Todas que queremos você Nico, Amamos vocês...

Nico: *sai correndo*

Hades: Obrigada meninas do meu fã clube. Bem, parando pra pensar eu trocaria sim, sabe por quê? Porque se eu tivesse controle sobre o olimpo, eu ficaria com ela, então trocaria por ela, e teria ela, não é minha gata.. *pisca*

Perséfone: *respira aliviada, e retribui a piscada...

RebecaMsB: bom, continuando vamos para a pergunta dá hlarri. Hades, eu gostaria de saber se antes da mamãe você teve um caso com a deusa Nix ou Nemesis ou Éris? PS: Mãe (Perséfone) mentira é muito feio, se você não tivesse tido um caso eu não teria nascido...

Hades: Olha já que você tá perguntando eu já tive um caso sim... mais foi a 10000000, anos atrás...

TODOS: :O

Perséfone: Olha lá...

Hades: Eu sabia que você me traia sua vadiazinha, linda que eu amo tanto... *Agarra Perséfone*

Todos: WTF????

RebecaMsB: Bem, já que Hades está um pouquinho ocupado aqui vamos para o intervalo, e até a parte 3 do especial de Hades... Tchau...

~~INTERVALO~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente então o que acharam? Descupinha a demora é porque eu não tenho só essa fic (so pra lembrar) e muitas perguntinhas chegando...
E um aviso não mandem mais perguntas para o Hades porque eu to ficando doida, ou melhor não mandem mais perguntas até eu acabar o especial de Hades, ok (se é que eu vou acabar...)
Kkk Hein Fim, espero que tenham gostado e até a continuação, beijus..
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte para os Deuses!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.