Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 5
Shizen no Tenshi a Deusa do tempo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar pessoal! ! !
Eu viajei e não levei o notebook, então não pude postar... porém vi do celular os review que me deixaram. Obrigado. Agradeço especialmente a Angelus_Mistery e Moukiki por seus comentários, que sempre estão presentes! ! ! Agradeço também as outras pessoas que postaram e que continuem fazendo isso com mais frequência... Obrigado a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/5

Inuyasha rosnava o tempo todo, Sango estava em pose de ataque e Miroku se encontrava imerso em seus pensamentos.

-Quem é você para dizer o que ela tem ou não que fazer!!! - disse Inuyasha revoltado – Sua sorte é que não me agrava bater em mulher, mas posso abrir uma brecha pra você se não me devolver a Kagome!

- Tenshi-sama!

*Inuyasha e Sango olharam para traz. Era Miroku.

- O que está fazendo Miroku! – disse Sango –

- Se ela é uma anjo sabe o que está fazendo. -  disse Miroku sério –

- Miroku! Seu retardado ela é uma impostora! Você por acaso está enbreagado Miroku?Bebeu muito sake? Se você não acordar vou te bater até voltar a conciência sana!!! – Dizia Inuyasha gritando e o ameaçando –

- Eu sou Shizen no Tenshi. Um anjo da natureza. Mas... por controlar o tempo me chamam também de deusa do tempo.

- Me poupe de apresentações inúteis! Me devolva a Kagome!!! – Gritava Inuyasha com os dentes a amostra –

- Você nunca se perguntou porque kagome nunca viu seshoumaru em sua época? Nunca se perguntou porque você não existe na época dela? Você nunca se perguntou o do porque a época dela ser mais segura do que aqui? – indagou a Tenshi – Você mesmo já a mandou de volta para sua era tampando o poço que ligava as duas eras... você já roubou a Shikon no tama, a esfera de 4 almas... só para ela não poder voltar!!! Você mesmo sabe que lá é mais seguro que aqui.

- Inuyasha – continuou a Tenshi - Sabia que o mundo dela, não é um mundo diferente do seu?. Você sabia Inuyasha que ela apenas está mais adiantada no tempo que você?

- O que quer dizer com tanta baboseira tenshi do inferno!!! – gritava Inuyasha –

- È porque vocês não existem mais... mesmo youkais que não envelhecem... todos vocês deixaram de existir... Se Kagome ficasse aqui, Não mudaria muita coisa no mundo dela. Mais se Kagome ficar aqui

com dois filhos. Ela está procriando com um ser que não é de sua época.  Eu sou um anjo da natureza. Não posso permitir algo como isso...

- Pare... de falar como se fossemos animais. – falava Inuyasha de cabeça baixa, mão fechadas em punho –

- Inuyasha... Ela é uma tenshi... – disse Miroku –

-Tenshi-sama – diz Miroku – Kagome teve muita dificuldade nesses ultimos anos... não a separe de Inuyasha... por favor! – disse Miroku se abaixando e fazendo reverência –

*A Tenshi-sama abaixou o olhar, uma lágrima escorregou e assim se fez perceber que era seu trabalho... ela não tinha escolha.

- Essa árvore sagrada! Ela tem muitas lembranças de vocês... Ela esta sofrendo. Eu sinto isso. Da mesma forma que Kagome se foi por ela, ela pode voltar!

-Como assim? Quer dizer que podemos resgatar a Kagome – disse Sango arfando –

- Não! Vocês não podem – Tenshi responde seca – Porém os filhos de Inuyasha podem!

- Como assim Tenshi-sama? – perguntou Miroku –

- Se Kagome amar Inuyasha de verdade, se os filhos da Kagome acreditarem que esse mundo realmente existe. Então essa árvore sera ainda mais sagrada para vocês. Ela fará o trabalho que o poço fazia.

-Isso ira demorar muito... – o tempo lá passa mais devagar que aqui. Até nossos filhos crescerem... aqui terá passado muito mais tempo.

-Como assim Inuyasha? – perguntou Sango –

-Na época de Kagome o tempo transcorre devagar, lembro da Kagome reclamar que ficou semanas aqui e quando chegou lá só havia passado horas... – Inuyasha penssou – Talvez quando isso ocorrer vocês já estejam mortos!

- Mortos? – Disse Sango e Miroku juntos –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente agora a coisa ta ficando mais tensa aqui... Onde kagome está agora? Sera verdade do tempo trancorrer mais lento na época dela? E agora? Kagome como está você? Kiseki e Kikio cresçam!!! Inuyasha precisa de vocês!!!

Clicke em proxímo====>>>>>>>.>>>
Comente antes heim... *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.