Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 3
Árvore Sagrada


Notas iniciais do capítulo

Para nota de curiosidade o nome da menina(kikio)se pronuncia kikio(u)/e não kikiô/ou Kikyou. Para saber a pronuncia correta procure por Inuyasha español(não o latino)o nome da Kikyou no espanhol latino é Kikiou e no europeu Kikio(sem ô). Foi onde me inspirei!!! ATENÇÃO AMORES!!! RECOMENDADO APENAS PARA QUEM VIU O INUYASHA E O KANKETSU-HEN!!! POR SER CONTINUAÇÃO, TERA SPOILER!!! Ta avisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/3

Kagome já se encontrava bem o suficiente, ela estava deitada na cama junto de Kiseki e Kikio, Inuyasha se encontrava no chão encostado na cama de Kagome, sua cabeça estava deitada e uma de suas mão segurava a mão de Kagome.

*Kagome o olha.

- Inu, yasha... – dizia sonolenta –

Inuyasha estava com um rosto suave, sua pele brilhava, seu cabelo parecia mais sedoso, Kagome a tempos não via seu rosto tão belo e esplendido.

*Kagome solta a mão de Inuyasha devagar.

*Ela pega Kiseki e Kikio e levanta ligeiro sem acordar Inuyasha.

- Preciso pegar ar fresco... Vocês também não é? – disse olhando para os dois recem nascidos que estavam em seus braços ainda de olhos fechados –

Vocês devem estar penssando que os filhos de Inuyasha concerteza tem cabelos prateados, sombrancelhas grossas e escuras, presas... e o que todos queriam... as orelhas de inu.

- É uma pena – dizia Kagome enrolando eles em seus braços – eu queria tanto uma orelinha de inu em vocês...

Kagome já imaginava que da mesma forma que inuyasha filho de um youkai com uma humana seus filhos não iriam sair como Youkais, mas sonhava que pelo menos tivesem alguma semelhança com Inuyasha.

- Vocês só se parecem comigo... – disse Kagome se lamuriando – cabelos pretos... o rosto... eu ainda não posso dizer nada! Bebê tem tudo cara de juelho. Espero que fiquem mais parecidos com o Inuyasha.

* Ela os acariciava e os enrolava mais com uma manta, aninhando em seu peito.

- Tudo bem... talvez Inuyasha prefira assim – diz Kagome com um lindo sorriso –

Kagome foi andando e sem perceber estava de frente para a árvore sagrada.

- Foi aqui onde eu encontrei Inuyasha... – dizia com os olhos relembrando cada detalhe –

*Derrepente a àrvore palpitou... parecia chamar-la.

- O que é isso? – Dizia Kagome indo em direção a árvore sagrada –

 A àrvore emanava um poder incrivel e dava um um sentimento melancólico na Kagome que se aproxímava da árvore sem temer.

- Eu sei que você me quer... Mas porque? –

* Kagome colocou os dois bebês do mesmo lado, apertando os dois e fazendo eles ficarem encolidos em seu peito.

- Quer que eu te toque? – perguntou Kagome esticando o braço livre –

* Kagome coloca a mão espalmada na árvore sagrada... sua mão prende.

Então uma luz começa a surgir na árvore em volta de sua mão, uma bola de luz que vai crecendo e se expandindo na árvore. Kagome fica preocupada, já não aguentava o peso dos dois bebês em apenas um braço, logo eles poderiam cair por seu braço falhar de tão cansado. Kagome tenta forçando arrancar sua mão da árvore... mas é impossivel seus dedos nem se mexem. Então a bola de luz na arvore começa a parecer profunda, a mão de Kagome não afundava na profundidade da bola, era como se tivesse um vidro que não a deixava passar...

- Não aguento mais... grrr – disse com o braço dormente –

*Então a bola de luz se torna um clarão.

* Kagome fecha os olhos por causa da luminosidade execiva.

A luz diminui, Kagome sente um vento suave e uma folhas caindo em seu rosto... mas tudo isso que ela sentia vinha de dentro da árvore.

Kagome abri os olhos devagar e se depara com sua casa... seu mundo.

- Meu lugar... – Kagome dizia horrorizada como que via –

Então os bebês começam a se mexer freneticamente, Kagome os olha e leva um susto. Os dois estavam encharcados de àgua. Kagome não entende. Mas logo percebe que seus rosto estava banhado em lágrimas, não havia percebido, não conseguia fazer as lágrimas pararem elas deciam desesperadamente, atingindo os bebês em baixo.   

- Porque choro? Eu amo estar aqui com Inuyasha e meus amigos, eu quero ficar com Inuyasha. – Dizia ela caindo em lágrimas –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai ocorrer? Sera que Kagome pode decidir se quer voltar ou não? Se for o que ira escolher? Inuyasha vai chegar a tempo de lhe ajudar? Clicke em proxímo e saiba >.>>>>>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.