Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 24
Capitulo Extra A explicação de Kagome


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta nossos ultimos momentos juntos...
Espero que gostem.
E COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/24

Capitulo Extra

A explicação de Kagome

   Kagome se aproximou lentamente da mesa onde todos os presentes se encontravam, porém é surpreendida com o recuo de todos... menos Inuyasha.

   Inuyasha fazia-se de difícil. Com punhos fechados e presas a amostra. Mas lágrimas não paravam de escorrer de seus olhos. Ele não queria se iludir e depois ver que não era sua Kagome.

Souta: - Irmã realmente é você? Inuyasha, Kikio e Kiseki disseram para mim e nossa mãe que você tinha falecido. – pergunta receoso –

*Kikio dá impulso para se jogar em um abraço em cima de sua mãe, mas é parada por Kiseki.

Kikio: - O que faz? – pergunta com raiva –

Kiseki: - Com tantas pessoas más não posso acreditar em mais nada! Lembra se de Sora?

Higurashi: - Mas essa é nossa Kagome! O que a com vocês? Deviamos estar comemorando! – pergunta confusa –

Kiseki: - Avó, nós vimos minha mãe se matando. Ela enfiou uma flecha de ouro perfurando seu coração. Nós a colocamos em um templo! E após 7 dias viemos para a Era moderna! Nossa mãe estava morta quando saímos de lá. Não acredito que esteja viva.

Kagome: - Como podem duvidar? Estou aqui! Não é isso que importa?

Kikio: - Concordo com Kiseki... Desculpe mas... isso é muito estranho.

*Kagome respira fundo.

Kagome: - Lhes contarei. Assim acreditaram em mim. – sorri –

   “Lembro-me de sentir uma dor estonteante quando enfiei a flecha que a Tenshi me deu. Eu tinha que salvar a todos! E não podia entregar a Shikon! Logo o meu corpo foi estremecendo e fui perdendo o controle sobre ele, a dor cessou, e meu corpo começou a sentir frio. Foi tudo tão rápido que só me recordo de uma pessoa. Essa pessoa era Kikyou...”.

Kiseki: - Mas o que significa isso? Pelo que eu sei Kikyou esta morta!

*Inuyasha não esboçava nenhuma reação.

Kagome: - Não interrompam! Quantas veses já disse para não o fazerem? Creem que são adultos mas fazem coisas de crianças! – parecia brava –

*Todos se espantam. Mas ficam calados.

   “Kikyou me estendeu a mão, e eu a peguei fortemente. Estavamos dentro da Shikon no Tama. Eu me assustei de inicio, eu havia destruído a Shikon. Como ela estava ali? Como eu poderia estar dentro dela? E Kikyou? O que estava acontecendo?

   Eu nunca fui amiga de Kikyou. Eu nunca concordei com a forma que ela agiu naquela época. Mas ela me tratava tão bem. Era como se estivesse feliz por me ver lá. Era como se estivesse filiz por me ver... morta!

   Kikyou me disse algo importante. Ela quase não falava, e quando eu perguntava ela só sorria. Ela me disse algo sobre a Tenshi. Me disse o do porque não a monstros na época moderna! Eu sei. Eu já havia me esquecido que a Tenshi tinha dito algo sobre isso para Inuyasha. Mas não tinha me preocupado com isso... Mas temi, temi por Inuyasha, temi por meus filhos! E foi então que a resposta me deixou atônita. A Tenshi tinha dito de forma ameaçadora! Mas Kikyou... Disse docemente que os Youkai na Era moderna tinham apenas ou morrido, ou evoluído. Não ouve um massacre de Youkais. Eles apenas evoluíram de uma forma que possam esconder melhor os seus poderes sobrenaturais! No inicio achei confuso... mas logo intendi. A evolução que Kikyou falou era como a de Kikio e Kiseki. Eles apenas se transformam quando necessário.  Logo comecei a imaginar onde estaria Sesshoumaru na minha Era. Então comecei a pensar que ele poderia até mesmo ser meu vizinho se passando por um humano! Ou ter ido viajar para outros países...

   Mas então me recordei de perguntar algo a Kikyou! Perguntar o do porque estávamos dentro da Shikon, e porque ela ainda vivia. Kikyou me olhou com ternura e disse seca.

Kikyou: - A Shikon não pode desaparecer. Ela sempre vai achar um meio. Da mesma forma que eu pedi para me queimarem com ela, ela voltou com você! Achou que se matando ia fazer ela sumir para sempre?

   Eu não acreditava no que tinha ouvido. Eu tinha me sacrificado por nada? Eu havia perdido a noção de tempo em que estive com Kikyou dentro da Shikon no Tama. Mas em algum momento eu me lembro de me sentir quente. E nesse instante senti fome e sede. Kikyou olhou para mim e me disse adeus. Disse para eu cuidar de Inuyasha, e que estaria comigo para quando eu precisasse. Estaria em meu coração...

   Eu acordei em um súbito de misto de emoções. Estava deitada em um lugar encerrado. Me levantei da onde estava esticada e abri a porta. Estava em um templo. Eu tinha “morrido”. Logo vi Senna em desespero  correndo até mim com todos juntos. Perguntei o que tinha acontecido e todos ficaram espantados. Pensei que era porque estava viva, mas não. Era porque Senna tinha sentido um luz que parecia como a da Shikon. Me concentrei um pouco se sinti. Era eu! Procurei com os olhos e achei... era o meu coração! A Shikon encontrou uma nova forma de sobreviver, estando no lugar do meu coração que foi perfurado pela flecha.”

Kagome: - E foi assim... que tudo ocorreu.

Kikio: - Desculpe por sempre duvidar de você mãe... – anda em direção de Kagome –

Kiseki: - Desculpe – diz emocionado – mas eu aprendi que todo o cuidado é pouco.

Higurashi: - Minha filhinha... – diz chorando –

Souta: - Não é dessa vez que nos abandonou heim! – diz todo alegre –

*E todos dão um abraço junto.

*Menos Inuyasha que continua estático.

*Todos se afastam de Kagome.

*Inuyasha dá alguns passos na direção de Kagome.

*Ele a abraça tão forte com uma rapidez que os olhos de Kagome não puderam ver. Ele a abraçava de uma forma tão preciosa enquanto chorava em prantos. Ele soluçava parecia uma criança.

Inuyasha: - É a primeira vez que eu não perco algo precioso para mim – diz entre soluços – Eu recebi mais uma chance, e não irei fracassar! Eu te prometo que EU TE PROTEGEREI! Não sofreras mais. E sabe o que mais?

*Kagome estava emocionada.

Kagome: - O que? O que Inuyasha...

Inuyasha: - Eu amei muito Kikyou! E eu te amo muito! Mas vocês não são iguais.  Kikyou conseguiu que eu me apaixonasse, mas você... você me mudou Kagome! Você me deu filhos! – diz emocionado – Você é diferente de tudo que eu já conheci. Eu te amo Kagome, e nunca te abandonarei. Tenho respeito a memoria de Kikyou! Mas devo lhe confessar que... acho que nunca amei tanto alguém em toda minha vida.

    Todos presentes estavam emocionados com a cena, e ainda terá muito por vir...

*Itália

?: - Quando voltaremos para o Japão: - diz pegando no braço de um lindo homem alto –

?: - Logo, logo Rin. É que ainda nos faltam alguns países...

Rin: - Mas meu amor, depois de tantos séculos sem voltar ao japão, sinto tanta falta!

Sesshoumaru: - Tudo bem! Chamarei Jaken!

*Rin Pula de alegria.

*Aparece um homem de estatura baixa, com cabelos muito rente a nuca, um corpo magro e o rosto fino, um nariz um tanto grande.

Jaken: - Acredito que ia me chamar. Sesshoumaru-sama!!!

Sesshoumaru: - Vamos ao japão! Arrume as malas.

Jaken: - Claro que sim, meu amo bonito! Eu já lhe falei que ficou muito bonito de cabelos negros?

Rin: - Sim! Já disse isso ao meu Sesshoumaru milhares de vezes!

Jaken: - Como se atreve a chamar Sesshoumaru-sama de seu Sesshoumaru?

Rin: - Por que nós somos ca-sa-dos! – mostra língua –

Jaken: - Como isso é possível kami-sama???

Sesshoumaru: - Jaken se continuar a me lembrar que estou junto de uma humana eu juro que lhe corto a cabeça com minhas garras.

Jaken: - Já se foi quem falou... – e sai correndo –

*Rin se aproxima.

Rin: - Mas a verdade é que esta junto comigo porque... esta apaixonado por mim... – diz passando a mão na nuca de sesshoumaru – Não é?

Sesshoumaru: - Não posso negar mais não é? – se vira para Rin e a beija.

Sesshoumaru beija a Rin em um beijo tão doce como o despertar da lua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Esse foi o fim! Provavelmente comece outra história, SÓ QUe de outro assunto.
Até outra Fanfic >.
...
Vou chorar... odeio despedidas... T.T