Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 22
Shikon No Tama, a ligação da Shikon e de Kagome


Notas iniciais do capítulo

Inuyasha Os Filhos De Um Hanyou, fez 1 ano aqui no Nya(dia 27) E quem vai ganhar presente são vocês! ! ! Curtam os últimos momentos emocionantes de Inuyasha Os Filhos De Um Hanyou.
P.S: Comentem! ! ! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/22

Shikon No Tama, a ligação da Shikon e de Kagome

   A alegria da bela moça Rin tinha contagiado todos que na vila moravam ou que passavam por ela. As flores pareciam abrir mais ligreiramente somente para a bela mocinha Rin.

Jaken: - Mas como isso é possível? Meu amadoo Sesshoumaru-sama, ter me deixado!

Shippou: - Há há... essa foi ótima! Ele saiu a um passeio de um mês com a Rin-san!

Jaken: - Mas meu amo bonito sempre me levaaa... por que????

Shippou: - Talvez o que vai acontecer nessa viagem não deva ser visto por ninguém, aliás digamos que Sesshoumaru seja um pouco tímido.

*E se escuta risadas

Inuyasha: - tímido? Ele é um orgulhoso! Nos disse que só ia extender o tempo do passeio com Rin! Mas nós sabemos muito bem que ele esta caidinho pela humana! Há há há.

Jaken: - Em vez de dizer besteiras sobre meu amo bonito você deveria prestar atenção na lua...

Inuyasha: - Que besteiras diz agora? O que vai acontecer bicho feio? A lua vai se desprender do céu e me esmagar? – E mais risada –

Jaken: - Se eu fosse um mero hanyou me preocuparia com a lua...

   Inuyasha parou de rir, uma mão foi em sua testa... ele havia intendido, e doces mãos o tocaram no ombro e ele só ouviu um balbuciar dizendo pra ele se acalmar. Era Kagome.

*Inuyasha rosna

Inuyasha:- Uma noite como humano. Era só isso que faltava...

                                                       . . .

Mokki: - Meus parabéns Sora-Sama! Se recuperou bem rápido!

Sora: - A espera ira valer a pena.- dizia com as mãos em seus cachos –

   Sora parecia apresentar melhoras, havia engordado um pouco e seu corpo parecia mais saúdavel, seus cachos voltaram a estar robustos, porém sem o brilho usual, agora estava até mesmo um pouco esbranquiçado.

   Sora além de sua notável aparência peculiar e uma doze de beleza um tanto feminina, estava vestido com uma vestimenta chinesa azul- marinho de pura seda, onde a calça era lisa e a “blusa” tinha bordados entre os botões.

Mokki: - Vai partir agora Sora-sama?

Sora: - A pouco a lua que ira destruir a vida dos que protegem a Shikon reinou nos céus... E eu serei o vencedor, o iluminado. – seus olhos brilhavam –

Mokki: - Já preparei tudo...

Sora: - Então vamos!

                                                    . . .

Kagome: - Inuyasha desfaça essa cara de emburrado! – dizia brava –

Inuyasha: - Como pode me obrigar a sorrir se não tenho vontade? – esbravejava –

Kagome: - Como pude me interessar por um homem tão cabeça dura! ! ! – gritava Kagome –

Inuyasha: - Pelo menos Kikyou não gritava comigo! – Inuyasha se cala –

*Kagome se afasta lentamente de Inuyasha sem dizer nada.

Inuyasha: - Ka-kagome eu...

*Kagome fala sem se virar.

Kagome: - Esquece, isso não vai dar em nada. Eu só espero que vc não esteja comigo por eu ser a reencarnação de Kikyou. Eu não sou Kikyou Inuyasha. – e ela se vai –

   Inuyasha fica sentado sozinho no centro da vila. Vendo poucas pessoas passarem... e seu amor se afastando por palavras duras e não pensadas.

 Os cabelos prateados de Inuyasha lentamente vão desvanecendo junto com a chegada da lua, seus olhos se tornam escuros e suas orelhas se vão junto com suas presas e garras.

   Acompanhado de sua aparência humana parecia que seu sentimentalismo havia aflorado de uma forma esmagadora, onde o coração de nosso Inu estava tão apertado que ele quase chorava. Era como se ele sentisse a dor de Kagome. Um misto de emoções o atingia em cheio trazendo lembranças de momentos em que Kagome estava em perigo... e longe dele!

*Inuyasha sente uma presença em suas costas. Ele exita mas vira rápido.

Inuyasha: - Kagome! – grita- Se esconda!

*Miroku, Sango, Haruka, Keiji, Senna, Kikio, Kiseki, Shippou e Jaken aparecem correndo com suas devidas armas nas mãos.

?: - Olá! Não achei que ia ser tão bem recebida!

Inuyasha: - Não permitirei que tire Kagome de mim!

Tenshi: - hum... não vai me chamar de Tenshi do inferno?

Inuyasha: - Não estou com humor pra te torcer a cara!

Tenshi: - Nem pode... humano...

Miroku: - Tenshi-sama o que faz aqui?

Tenshi: - Vim ver o final de Kagome. – diz com voz serena –

Kikio: - fala como se minha mãe não fosse forte o suficiente!

Tenshi: - veremos...

Inuyasha: - Do que esta falando?

*Um barulho forte se escuta.

*Todos olham para o céu.

*Um mar de flores negras caem sobre todos. E junto um homem de vestimenta chinesa de seda cai levemente sobre o solo.

*Todos desmaiam com o efeito das flores negras...

...

Kagome: - Não intendo o do porque estou tão irritada com Inuyasha... – dizia triste – Não foi a intenção dele me magoar... – para em frente a arvore sagrada –

*Kagome toca a arvore com ternura.

Kagome: - Devo voltar! E assim me desculpar com Inuyasha! Está decidido! Não perderei diante a Kikyou!

...

   Os corpos dos guerreiros estavam completamente envoltos pelas raízes das flores negras que haviam jorrado do céu.  Suas mãos, pernas e pescoços estavam amarrados.

    Dentre os corpos dos guerreiros amarrados um mar de flores negras estavam no solo, e no meio desse mar surgi como um deus em vestimente de seda azul. Era Sora.

    Os guerreiros vão acordando aos poucos, e os que não haviam acordado são acordados com os gritos de Inuyasha.

Inuyasha: - SORA SEU MALDITO O QUE SIGNIFICA ISSO???

Sora: - Boa noite a você também... Inuyasha...

Inuyasha: - espere só eu sair daqui! VOU LHE ARRANCAR OS MEMBROS E ESMAGAR O CORPO COM MEUS PUNHOS!!!!!!!!

Sora: - ohhh que violência! Eu só quero a Shikon no Tama.

*Uma sombra aparece por detrás de Sora.

Mokki: - Sora-sama! No futuro eles iram atrapalhar seus planos. Deve eliminar futuros problemas.

Sora: - Ohhh tens razão! Que pena... terei que eliminar vocês! – dizia suavemente com um belo sorriso –

Jaken: - Por que meu amo bonito não aparece! ! ! – se desesperava –

Miroku: - Impossivel! Estão em viagem! Estamos perdidos...

Haruka: - Mas que porcaria é essa? Me tira daqui!

Senna: - Esta muito apertado... me sinto fraca...

Haruka: - Minhas katanas estão ao solo... não posso fazer nada.. – grunhe –

Sango: - Essas flores negras contém veneno, por isso mal podemos nos mecher, mas não intendo como ele pode estar andando sobre elas sem se sentir mal!

Shippou: - Onde está Kagome-san? Ele quer ela! –se desespera –

Inuyasha: - Enquanto eu estiver vivo! Não tocara Kagome!

Kikio: - Nós podemos nos transformar? – pergunta baixo –

Kiseki: - Eu não sei... podemos tentar!

Keiji: - Desistam... não é possível...

Senna: Ele não é tão forte assim... posso ler seu nível de poder... ele é como um... – se assusta – como um humano!

*Todos se entre olham.

*Inuyasha sorri

Inuyasha: - Sempre soube... é só mais um como Naraku! Querendo se livrar da parte humana... só que bem mais fraco! – se divertia –

Sora: - Não me comparem a esse Naraku. Eu tenho algo muito melhor que poder. Eu tenho a inteligência. Eu pesquisei cada tipo de flor venenosa... e foi então que encontrei! Encontrei uma mistura que faria com que a flor negra só não fosse venenosa a meu D.N.A. Eu a introduzi em uma flor negra... e dessas passaram a existir várias!

Miroku: - Tenshi-sama! Não pode fazer nada contra isso?

Tenshi: - Eu não posso intervenir ao que vocês fazem. Eu não tenho nada a ver com isso.

Inuyasha: - Então o que está fazendo aqui Tenshi do inferno?

Tenshi: - Já estava demorando... Eu estou aqui esperando a hora em que farei o meu trabalho. Até lá não irei intervinir em nada.

Senna: - Não...

Keiji: - O que ouve?

*Senna se mostra muito preocupada

Haruka: - Senna! O que esta havendo?

Senna: - Sinto a aurea celestial de Kagome... ela está vindo.

*Sora e Tenshi sorriem sincronizados.

Inuyasha: - KAGOMEEEEE~ NÃO VENHAAA!!!!!!!!

   Era tarde. Kagome já estava paralisada em frente a todos.

Tenshi: - Por fim... – dizia mostrando indiferença –

Sora: - Bem vinda ao Funeral de seus amigos... Kagome-sama! – faz reverencia –

Kagome: - O que esta acontecendo – aperta a Shikon sobre o peito –

Inuyasha: - Kagom... – é interrompido –

*As folhas das raízes tampam as bocas de cada um não permitindo que eles falem.

Kagome: - Por que não pude sentir o Youki(“aurea”) maligno de vocês?

Sora: - Eu sou un cientista!  Eu manipulo tudo!

*Kagome estremece.

Sora: - Inclusive a vida de seus amigos...

*Novas raízes das folhas negras surgem afiadas como katanas e se dirigem em direção ao coração de cada guerreiro.

*Kagome grita

Sora: - É claro que isso pode não acontecer... tudo depende de... ohh de você!

*Todos se contorciam tentando se soltar... mas era inútil.

Kagome: - Não posso dar a Shikon a você! – grita –

Sora: - Então seus amigos morrem – diz naturalmente –

Kagome: - Como saberei que os deixaram vivos após eu dar a Shikon?

Tenshi: - Ele não o fara!

Sora: - Como? – Se surpreende pela suposta traição da Tenshi –

Tenshi: - Ele vai matar a todos para evitar problemas futuros. Ele mesmo o disse. – dizia tranquila –

Sora: - Maldita...

Kagome: - Então o que devo fazer?

*Silencio...

Tenshi: - Faça a Shikon no Tama desaparecer. – disse calma –

*Sora arregala os olhos olhando desesperado para Mokki.

Mokki: - Isso é impossível Sora-sama! Ela não o fará.

Kagome: - Mas como?

   A tenshi com muito charme e ternura faz movimentos com as mãos e destes aparece por seus dedos uma flecha banhada ao ouro.

   Ela o joga em direção a Kagome que o pega sem entender, mas logo se desespera.

Tenshi: - Se mate. E a Shikon sumira... E todos os problemas se iram...

*Kagome estremece.

Tenshi: - Te dou a minha palavra que eu mesma soltarei a todos!

Kagome: - Todos vivos?

*todos amarrados se movimentavam freneticamente tentando escapar e impedir Kagome de fazer essa loucura.

Tenshi: - Promessa de Shizen no Tenshi!

Kagome: - Eu reconheço que nunca me dei bem com você Jaken! Mas... diga a Rin... que eu desejo que ela seja muito feliz!

   Shippou! Não sofra por mim ok? Haruka, Senna Keiji! Não os conheço muito bem mais... Sei que Haruka se tornara uma das maiores exterminadoras, Senna uma exelente Miku e... Keiji cumprira a promessa de cuidar de Kikio.

   Miroku e Sango... Continuem vivendo... são meus melhores amigos – dizia com lágrimas –

   Inuyasha. Perdoe-me por fazer você sofrer... eu antes disse que era uma maldição estar com você. Nem eu...nem Kikyou. Mas a verdade é que só você está sofrendo mais que todas nós. Sinto muito por te deixar. Cuida de nossos filhos né?

   Kikio e Kiseki! Mamãe ama vocês.

   E então Kagome enfia com uma rápida estancada a flecha em seu coração, e automaticamente a Shikon pendurada em seu percoço some juntamente com os joelhos de Kagome se dobrando fazendo a cair sentada e depois de lado com a flecha no coração. Sora com o desespero da cena perde o controle sobre as flores negras e todos são libertos.

   Inuyasha, Kikio e Kiseki vão em direção de Kagome, os outros ficam atrás admirados com a cena brutal.

   Sora cai sobre o solo e fica desolado... perdido...

*Sora segura Mokki pelo pescoço o levantando ferozmente e larga quando seu corpo para de se debater...

Sora: - O que eu fiz! – cai ao solo ao lado do corpo!

Sora: - Pai? Pai? Acorda! Não me deixe! Desculpe! Eu me descontrolei de novo não é? – seus olhos estavam esbugalhados de novo – Eu não queria te matar papai! Me perdoe!

*Sora é silenciado. Todos se voltam para a cena perturbadora.

*Havia uma Katana sobre o coração de Sora. Havia sido a Tenshi.

Tenshi: - Você descontrola a harmonia da natureza... você está sem faculdades mentais... e seu pai fazia todo seu agrado por saber de sua doença. Acredito até mesmo que seu pai era outro louco para fazer

vontades de cientistas malucos.

Miroku: - Agora sei o do porque Mokki também resistia ao veneno. É porque o D.N.A era tão próximo ao ponto de serem pai e filho.

Kikio: - Como esta minha mãe??? – perguntava em desespero –

*Inuyasha só abraçou o corpo de Kagome o mais forte que podia.

Kikio: - Como ela está? – Gritava – RESPONDA!!!!!!!!

*Inuyasha deixou que sua franja cobrira o rosto. E de cabeça baixa respondeu com um movimento... um  movimento... negativo.

   Kikio se desequilibrou em suas própias pernas e foi amparada por Kiseki. Todos os outros não comseguiam digerir o que haviam visto e estavam paralisados, sem ação.

*Shippou foi andando lentamente até o corpo de Kagome que se encontrava sob os braços de Inuyasha.

Shippou: - Kagome está...?

Inuyasha: - Sim Shippou! Ela se foi para nos salvar. Ela está morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma gente~~ não me matem! ! ! (fiz isso por vocês terem me abandonado) kkk
Bom pessoinhas, espero que estejam gostando(creio que nesse momento não rs) Comentem! Mesmo que seja me xingando XD.