Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 1
O nascimento


Notas iniciais do capítulo

O próximo esta melhor vejam por favor!!! E se ainda não acharem legal esperem o 3 e o 4 cap. que vocês vão se surpreender! Aceito opiniões! minha 1 Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/1

Em uma manhã ensolarada mas não quente, agradavel digamos assim, tudo estava em um silêncio completo. Os aldeões estavam todos reunidos olhando um pouco de longe a casa que só a sacerdotisa Kaede podia entrar. Do lado de fora se concentrava Sango com Shippou no colo e Miroku com seus três filhos ainda pequenos com apenas 1 ano de idade. A Rin estava brincando com algumas flores à espera de Seshoumaru-sama mas até ela sabia que nesse dia ele nunca iria aparecer nem para ver a Rin como lhe foi prometido. Todos estavam nervosos até as crianças de Sango e Miroku estavam com caras bravas pelo estrece da atmosfera, e do nada choravam... a sorte é que Miroku quem diria, é um otimo pai. Ele os alcamava em poucos segundos. Sango andava de um lado para o outro de fora da cabana parecia nervosa, curiosa, não parava no lugar.

- Inuyasha porque você não parece nervoso? – disse shippou –

-Hum... – resmungou olhando para o lado – não tem porque ficar nervoso vocês são todos idiotas.

Inuyasha estava encostado em uma árvore de pernas e braços cruzados, sua cara de desleixo sobre o assunto.

* Todos desviam o olhar de Inuyasha.

Inuyasha abaixa o olhar e seus olhos brilham, seus cabelos cobrem por completo seus olhos...

- Àha! ! ! Eu sabia. – Miroku gritava com uma criança grudada no pescoço, mais uma em seus braços e uma agarrada em seu pé – Eu sabia que você tinha um homem dentro de você!

* Inuyasha olha para cima com raiva(no estilo inuyasha)

- Unhééé! ! !(sim isso é um choro XD)

Todos se levantam e tem o espasmo de ir até a porta para ver como tudo se saiu. Mas pensam... que Inuyasha vá primeiro! Todos se voltam para a àrvore de Inuyasha e nada. Nem sinal dele.

- Mas esse Inuyasha! – Grita Sango com suas veias saltando –

-Esse Inuyasha é um grande idiota! – diz Shippou –

* Todos se olham.

-Quem vai dizer a Kagome que o Inuyasha fugiu? – Diz Miroku –

-Inuysha se você causar sofrimento a Kagome você me paga. – diz Shippou saltando em si mesmo –

- E agora como a Kagome vai reagir? A primeira pessoa que eu quis ver após o trabalho de parto foi a pessoa que eu amo... A primeira pessoa tirando a sra. Kaede e eu de ver meus quatro filhos foi a pessoa que eu amo... – Miroku encostou em Sango como se fosse um abraço – Tudo para Kagome foi didícil, ser amada, a perssonalidade de Inuyasha, Kikyou, Naraku, deixar sua vida em sua época, o poço sumir... e agora não tera o desejo de uma mulher ver seu amado após tanta dificuldade...

*Todos abaixaram o olhar

- Não podemos deixar ela sosinha – disse Rin –

- Tem razão vamos ver o bebê da Kagome! – disse Miroku –

* Todos foram e a animaram... menos Inuyasha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora como sera a reação de Kagome pela “traição” de Inuyasha? O que vc faria se vc no lugar de Kagome? Inuyasha vai voltar? Vai ser perduado? Clicke n0 proxímo e saiba ========>>>>>>>>>>>>>>

Comente e assim sera postado mais rápido pois me enpolgara, assim saberei que gostam da minha Fanfic! Aceito Opiniões!