Mente X Coração - Susana Pevensie escrita por Jajabarnes


Capítulo 11
Surpresa!!!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um.
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152746/chapter/11

Pov. Susana

                Pedro chega hoje, no final da tarde, saí antes da ultima aula para poder ir com Ed e Lu na estação. A caminho de casa passei no trabalho para pegar um presente que comprara para Lucia.

                - Ed, Lu cheguei. – anunciei fechando a porta. Um silêncio. – Ed? Lu, eu trouxe um presente. – Nada. A casa estava vazia. Meu coração se apertou. Larguei o embrulho no sofá e andei chamando-os. Cheguei à cozinha e nada. Um papel cor-de-rosa pregado na geladeira chamou minha atenção. Havia algo escrito e reconheci a caligrafia de Lucia.

Pedro ligou dizendo que chegaria mais cedo. Fomos busca-lo.

Por favor, nos espere em casa.

Beijos

Lu.

         Respirei aliviada. Deixei o bilhete sobre o balcão e voltei a sala, peguei o embrulho e o levei para o quarto deixando-o sobre a cama de Lucia. Voltei para baixo.

                Lavava a louça quando eles chegaram.

                - Su, cheguei! – anunciou Pedro.

                - Até que fim! – falei da cozinha.

                - Obrigada pela recepção, maninha.

                - Disponha! – falei com um sorriso travesso.

                - Eu vou lá pra cima – ouvi a voz dele – Ed, me ajuda com as malas? – Em seguida escutei os passos na escada e mais passos vindos para a cozinha. Permaneci na mesma posição, de costas para a entrada do cômodo.

                - Oi, Su. – Uma voz atrás de mim.

                - Oi, Lu. – respondi pondo um prato no escorredor.

                - Hm... Su tem alguém aqui que quer falar com você.

                - Se for o Johnny diga que estou ocupada e não quero falar com ele agora.

                - Err... Não é o Johnny...

                - Oi, Susana. – Aquela voz...

                O copo que eu lavava escorregou de minhas mãos e espatifou-se no fundo da pia.

                Virei para a voz. Ele estava lá, ao lado de minha irmã.

                Caspian estava ali, ao meu alcance...

                Meu coração vacilou.

                - Caspian... – foi só o que saiu de meus lábios.

                - Olá. – ele sorriu para mim enquanto eu o fitava incrédula.

                - Eu vou deixar vocês conversarem. – disse Lucia interrompendo o silencio constrangedor sorrindo, agradeci por isso. Deu as costas para mim.

                - Ah, Lucia. – chamei, ela voltou-se para mim. – Eu trouxe um presente para você, está em cima da sua cama.

                Lu arregalou os olhos.

                - Não me diga que é o...

                - Exatamente. – sorri para ela.

                - SUSANA EU TE AMO! – comemorou.

                - Sei disso. – pisquei para ela que saiu correndo deixando-nos à sós. O silencio fez-me voltar a situação em que me encontrava. Voltei a olhar para Caspian e ele esperava que eu falasse alguma coisa. – Espere um minuto, me deixe respirar. – puxei o ar profundamente de olhos fechados, peguei um guardanapo e enxuguei minhas mãos. Ao abrir os olhos novamente e ver que era real, que ele estava mesmo ali, não contive o sorriso. – Olá.

                - Oi. – ele sorriu de volta. Aproximei-me mais largando o guardanapo sobre a mesa, ele se aproximou também e a única coisa que nos separava era o móvel.

                - Como você chegou aqui? – não me mate eu tinha que falar alguma coisa.

                - Pelo guarda-roupa, encontrei com Pedro na casa do professor e ele quis que eu viesse com ele pra cá.

                - Hum... E... Como vai você?

                - Bem – pôs as mãos nos bolsos do casaco azul-marinho.

                - E Narnia? – Fui dando a volta no móvel.

                - Na mais perfeita ordem. Também não era para menos com Aslam no comando.

                Concordei. Mais silêncio.

                Não aguentei mais.

                 Foram duas passadas largas e então eu o abracei.

                Seus braços envolveram minha cintura e meu abraço foi retribuído.

                - Não acredito que está aqui. – sussurrei.

                - Nem eu. – ele riu um pouco e eu o acompanhei. Pousei os calcanhares no chão mais uma vez e olhei em seus olhos e ele nos meus. – Senti tanto a sua falta...

                - Ah, Caspian. – abracei-o de novo lutando para conter as lagrimas. Perdi. Elas vieram repentinamente em abundancia e em seguida alguns soluços.

                - Ei, ei... Eu estou aqui... Calma... Vai ficar tudo bem... – tentou acalentar-me tornando o abraço reconfortante, afagando meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que vocês estão achando da fic? Está muito chata? Muito romantica? Tedio total? Ou está boa? Preciso muito saber o opinião de vocês, não é só para o bom andamento da fic,mas para que ela ande!
Mereço comentarios? E recomendações?
Esperando por vocês!!
Um aviso: tem alguem ai que está lendo Fruto do Nosso Amor?
se tem quero pedir, não suplicar, para que não abandonem a fic, eu não vou abandona-la, acontece que a Ranny é quem vai postar o proximo cap e ela ainda não conseguiu tempo então peço que não nos abandonem!!!
Beijokas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente X Coração - Susana Pevensie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.