Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 3
Capítulo 3 - Richa com Transmorfos


Notas iniciais do capítulo

A fic não tens fins lucrativos e blá blá blá. Esse cap foi dificil mas dias melhores virão espero. EM HOMENAGEM a Binhablack E ManuelaSusin LEITORAS FIÉIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/3


      O meu quarto era bem melhor do que eu merecia, eu o dividiria com Claire que agora estava no andar de baixo conversando animadamente com Alice, a tampa da sua panela.

Eu tinha acabado de instalar minhas roupas no closet que era maior que a porta, eu nem tinha tantas roupas assim. Escutei um estalar de porta sendo batida com uma força desnecessária. Gente nova chegando, a porta mesmo estando com apenas uma fenda aberta trouxe um vento com um cheiro que me pegou desprevinida, era único -Me peguei cheirando aquilo com prazer deixando o cheiro adentrar em meus pulmões,quando ouvi uma batida gentil na porta .

- Pode entrar - Disse baixo, quem quer que seja teria escutado com clareza. A figura entrou um pouco insegura colocando apenas a cabeça a minha vista, eu percebi cabelos cor de bronze iluminados pela luz fraca do pequeno abajur, era Edward.
      -
No que posso ajudar? - Perguntei apoiando todo peso do corpo em uma só perna me inclinando um pouco pra ficar em sua vista. 

-Desculpe incomodar Isabelle, mas seus pais estão lhe chamando no andar de baixo, nós vamos combinar o local da batalha e as posiçoes da cada um, também está na hora do treinamento. -Disse devagar demais, me avaliando.

- Claro, eu desço em um minuto. - abaixei a cabeça voltando a minha atenção ao cheiro e ao terrivelmente grande closet .

-Espero que esteja gostando do quarto, desculpe por esse closet, Alice perde a noção, então tivemos que comprar um desses pra não ter que comprar um closet novo a cada mês - Ele disse rindo um pouco sem humor, no final seus olhos eram atentos me lembravam os de David que eram do mesmo âmbar intenso que o dele, eu podia capitar dor, quem não estaria se sentindo assim quando alguém que voce ama está em perigo?

 Ele me olhou antes mesmo de eu completar esse pensamento .

- Obrigada - Disse baixinho, até um pouco envergonhado, eu tomei a respiração algumas vezes e de novo aquele cheiro me invadiu, eu teria de deixa-lo. Apenas um banho rápido e um troca de roupa,depois descer e cair na cama, o dia de amanhã prometeria muito.

Decidida fui de encontro ao box do banheiro, tirei as roupas sem vontade, fechei a porta e liguei o chuveiro e fui de cabeça e tudo, a água quente tomava conta de cada célula do meu corpo, era uma sensação única, o calor.

Não tinha o objetivo de demorar muito então com custo deixei o chuveiro, saltando em busca de uma toalha, me enrolei e fui ao meu closet procurar por uma roupa casual, logo mais estaria na cama e contava as horas, então vesti uma langeri preta e coloqui meu short  por cima, coloquei um vestido vintage. 
 ( http://coisasdeamelita.files.wordpress.com/2011/02/vestido-vintage-flouwer-006fg.jpg )

Penteei meus longos cabelos secando alguns minutos com o secador os deixando naturais sobre as costas, dispensei qualquer maquiagem, se Claire estivesse aqui, me obrigaria a usar até quando fosse dormir, eu já me despreocupei de entende-la a 200 anos, desci as escadas sem pressa de chegar todos estavam reunidos na sala menos Mario e David, talvez estivessem conhecendo mais o território, os Cullens estavam parados, posicionados um ao lado do outro a minha frente, enquanto alguns desconhecidos estavam de costas pra mim, eles eram altos,morenos e musculosos. Um deles tinham os musculos do rambo, mas um rapaz tinhas as mãos em punhos e Joseph o olhava sem nenhum de tipo de simpatia, ele não estava nada bem,mamãe passava a mãos em seu ombro diversas vezes tentando acalmá-lo, mas nem de longe adiantava, aquilo me fez descer as escadas com mais pressa, atraindo alguns olhares, mas nada daquele rapaz se virar, o que me fez ficar curiosa.

 Eu dei um ''boa noite'' sem sucesso e eles apenas me acenaram, o rapaz nervosinho foi acalmado pelos amigos que lhe sussuravam no ouvido  algo que eu não me dei o trabalho de entender, eu o mirava e com isso consegui a sua atenção mas antes que ele pudesse me encarar de volta eu virei o rosto ficando de costas pra ele chamando Jess para um canto reservado, sabia que não teria privacidade pois todos tinham os sentidos aguçados, mas também não tinha coragem de perguntar assim na lata.

Ainda costas perguntei para Jess minha mãe. .

- O que está havendo com o pai? - Eu disse estreitando os olhos e cruzando os braços, mesmo de costas sentia olhares me queimarem por trás, eu sabia de quem era .
         -A luta terá que haver uma parceria com... com .. - Ela se esforçava a dizer, fazia uma cara estrangulada -com os Lobos - disse por fim, e eu que fiquei exasperada.
         -O QUÊ ? - Disse mais alto do que deveria almentando meu tom 2 oitavas a mais, e felizmente atraí mais atenção- Eu era contra todo o tipo de violência, para mim seria as últimas das opções,  não costumava julgar, mas quando o caso eram transmorfos, era o tipo de conversa que você não ia querer tomar com nenhum Bianchi.

 Isso é uma historia de séculos, Joshep tinha uma richa com os transmorfos. Eu nunca tive problema com um antes, e se era para trabalhar com um agora eu não me recusaria afinal, era uma vida que estava em jogo. Mas Joseph tinha sangue nos olhos quando o assunto era esse, se bem o conhecesse ele largaria tudo e iria embora agora mesmo de volta a Europa, mas iria sozinho por que eu não voltaria depois de horas para vir a Forks....

 -Eu posso cuidar disso - Disse indo em sua direção mas olhando na direção errada foi quando seu olhos encontraram os meus surpresos, não poderia ser....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.