Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 28
Capítulo 28 - A hora da Lição


Notas iniciais do capítulo

RSRSRSSR , voces são vingativas hein ? gostei de ver , tambem quem não seria né

Gostaram da nova capa ? eu que fiz *_* sozinha

Agora é o cap fervoroso e alguns tapas vão sair .kkkkkkk ADOGOOOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/28

             POV Isabelle

Eu via a cena não sentindo mais meus pés tocarem o chão, foi com ose tivesse sido anestesiada. Tudo acabando em um piscar de olhos, a fedelha ainda ria agarrada ao indivíduo que eu achei que me amava, ele apenas me olhava e nada saia de sua boca, o que eu tinha a perder agora ? .

- Você é um cretino - Disse com superioridade engolindo minhas lagrimas, chega de ser feita de idiota por uma pirralha de 16. Eu caminhei em direção aos dois e Jacob tirava a mãos de Renesmee de cima de seu tórax, eu o olhava com nojo, em pensar que a um minuto atrás meu mundo girava em torno e a favor dele.

- Isabelle .. - Eu fiz um pare com a mão, olhando a criaturinha que tinha um sorrisinho debochado na cara.

- O que foi querida? se quiser olhar mais tempo bate uma foto - Disse  debochada... Em menos de um minuto eu tinha socado sua cara, ela caiu no chão com a boca cheia de sangue, Jacob queria me segurar, o resto do pessoas que assitia também mas eu disse bem alto e claro :

- Quem interromper vai levar também - Disse alto e claro e todos se afastaram, eu fui em direção a ela que estava encolhida de medo no chão, então eu começei com o básico terror psicológico.

- Garota - Ri sem humor - Você tem muita sorte, sabe por que ? - Disse, chegando bem perto dela, olhando dentro de seus olhos, como ela não respondeu eu acertei um chute bem em seu estomago. Ela gritava de dor, e isso apenas motivava meus insintos predadores.

- Você tem sorte, porque é filha de pessoas muito boas, se não, não teria pó seu pra contar a história, então se considere grata por eu não arrancar sua cabeça e dar para os porcos. Mas acho que os porcos merecem coisa bem melhor - Ri sem humor, ela começava a chorar agora, eu ri debochando .

- Tá chorando? Você não chorou pra se esfregar  no meu noivo que nem uma vadia de quinta - Disse sem dó nem pidade, eu apenas queria soltar o que já estava preso.

- Sabe como eu costumo a chamar garotas assim igual a voce. Boutique - Disse rindo .

- Isabelle já chega - Eu me virei para Jacob dizendo :

- Nunca mais repita o meu nome, ele é nobre para estar na sua boca - Ele fechou os olhos  e eu me voltei a parasita no chão, tentando segurar as lágrimas .

- Sabe porque Botique ? - Disse e continuei - E aquela que pega o que os outros já usaram - Me levantei da posição que estava, e fui embora não dando nem o trabalho de olhar a sua cara, não devia me preocupar com ele, ouvi alguém me chamando, era ela :

- Isabelle, pelo menos eu fui mulher o bastante pra tirar ele de você, que não consegue segurar um homem - Disse levantada se apoiando em Jacob que a olhava estático. Com minha velocidade sobre humana, avancei sendo mais rápida que todos, peguei ela pelo pescoço, e subi em cima de seu corpo começando a destibuir socos e tapas em todos os lugares dela. Apenas parei quando Sam,Paul, Embry e Seth me tiraram de cima dela. E mesmo assim quase não conseguiram. A medilcre vomitava sangue e ainda era muito pouco pra mim.

11:00 DA NOITE REUNIÃO NA MANSÃO CULLEN -

- Foi assim que tudo aconteceu - Disse , terminando meu discurso para Edward, ele já sabia da história inteira, olhava com desaprovação para a cria .

- Edward não vai deixar as coisas assim vai? - Disse Bella que me encarava furiosa.

- Vou - Disse simplismente e continuou

- Pelo tanto que eu li, ela beijou Jacob, por livre e espontânea vontade, isso é errado, e toda coisa errada que façamos leva um castigo, Renesmee apenas teve o primeiro - Disse a olhando mortalmente .

- Edward, ela nunca faria uma coisa dessas, ela é sua filha - Disse em defesa da filha,mas apenas ganhou a negação do marido, quando a criatura explodiu .

- QUER SABER FUI SIM, EU BEJEI ELE, EU, ELE PERTENCE A MIM NÃO A ELA, JACOB DEVERIA SER MEU, SEMPRE - Disse em meio ao choro é tudo ja havia se explicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? ou foi pouco ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.