Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 21
Capítulo 21 - Que ser minha namorada ?


Notas iniciais do capítulo

Nunca me senti mais feliz escrevendo um cap , meus amores aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/21

 
- Olá Jacob - Disse por fim, colocando as mãos no bolso de trás escondendo minha preocupação.Ele continuou me olhando fixamente e disse por fim: 

-Sente - se - Disse batendo a mão livre no espaço vazio de sua cama, como não tinha nenhuma cadeira vazia aquela hora eu me sentei ali mesmo, perto de seu quadril. Parecia que de perto seus ferimentos eram maiores, isso fez com que abaixasse a cabeça, querendo sumir daquele lugar, querendo que ele não estivesse daquele modo. 
 

- É uma pena a gente ter que se ver logo em um momento como esse, desculpe - Disse envergonhado, eu ri sem humor não acreditando. 
 

-Está me pedindo desculpas por estar machucado? Jacob, não me deve nada - Disse balançando a cabeça enquanto falava, ele riu pegando minha mão que estava apoiada em cima da minha perna, ele a apertou e eu pude sentir de novo sua mão quente na minha, era a melhor sensação que ja tive em anos. Ele fixou o olhar em nossas mãos juntas e deu um suspiro longo ,e disse não soltando minha mão. 
 

- Eu devo mais do que você pensa - Disse por fim, me olhando.Sua testa levemente suada, seu peito subia e descia com rapidez. 
 

- Por que? Por que fala isso? - Sussurei devagar, ele me respondeu em seguida: 
 

- Vamos dizer que minha vida amorosa não é das melhores - Quando ele terminou senti meu peito comprimir, mas aquela hora não era pra ciúmes, eu mal o conhecia. Engoli o que queria dizer e ele pecebendo que eu não diria nada continuou : 
 

- Voce me livrou de muita coisa que poderia ter acontecido, eu sinto isso aqui - Disse levando minha mão ao seu peito. Eu senti seu coração pulsar forte, minha garganta ferveu na hora, mas não era comparado com o fervor do meu peito. 
  

 Ele  tirou a mão livre da minha mão se levantando um pouco, gemendo de dor no processo, eu ia impedí-lo quando ele levou sua mão a minha nuca, espremendo seus labios nos meus.
Eu segurei  sua mão que estava em minha nuca, e sem quebrar o beijo fiz com ele se encostasse de novo no travesseiro. O gosto de sua boca era incoparável  assim como o calor que tomava todo meu corpo. Eu abri um pouco mais a boca dando convite para sua lingua adentrar, quando o fez ambos gememos de puro prazer, apenas desgustando  o um sabor do outro. Quando era mais que necessário, eu quebrei o beijo contra um gemido deprotesto dele. Dei uma risadinha, ele tomou o ar e me deu um selinho final . 

 Eu encostei nossas testas, escutando a porta,se abrir.Era a humana Bella, que entrava contra a vontade de alguns do lado de fora, eu me separei antes que ela pudesse notar,e pelo jeito eu tinha conseguido. Ela disse tímida : 
 

- Posso falar com você Jacob? - Quando nossos olhares se encontraram ela me lançou um sorriso de lado, que eu não me dei  trabalho de retribuir da mesmo forma, eu acenei e dei um adeus breve a Jacob dizendo que estaria lá fora se precisasse de mim. A humana fechou a porta devagar atrás de si e eu  me virei para a porta aberta da sala,vendo que lá fora não havia mais ninguém. Me parecia que todos estavam em casa, quando uma sombra apareceu na cozinha.Era um senhor em uma cadeira de rodas, ele se aproximou devagar, e me convidou a sentar e eu o fiz. 
 

- Isabelle não? - Perguntou, eu fiz possitivo com a cabeça , não deixando de capitar as vozes de dentro do quarto de Jacob, era inevitável. 
 

- Muita bonita Isabelle - Disse sorrindo colocando a cadeira de rodas em minha frente, eu retribui o sorriso sentindo minhas bochechas arderem. 
 

- Eu sou Billy Black, pai do Jacob - Disse estendendo a mão, com os olhos brilhantes, eu a peguei no ar apertando-a. 
 

- Aperto forte - Disse curvando os labios pra baixo - Mostra seu caráter - Terminou encostando as costas na cadeira confortavelmente. 
 

- Obrigada Billy por me aceitar na sua casa, é um prazer conhecê-lo - Disse batendo os pés nervosamente, quando pensei que aquele seria meu futuro sogro.  
 

- Jacob fala muito de você, e agora que te conheci faço das palavras dele as minhas - Disse sem tirar o olhar de mim, eu escutava a voz da humana chateada dentro do quarto, e depois a porta se abrir grosseiramente, ela passou por nós pisando forte, em seus olhos haviam lagrimas solitárias, ela não disse nem um tchau e saiu, dando partida em sua caminhonete. 
 

- Não se preocupe com isso Isabelle, essa vai tarde - Disse acenando um tchau para a humana, dando uma risada no final. 
 

- Essa garota parecede meio pertubada, uma hora um, uma hora outro, coitado do Charlie. - Disse por final balançado a cabeça negativamente, em sinal de desaprovação, não pude deixar de rir, e ele vendo meu sorriso me acompanhou. Disse : 
 

- Voce ama Jacob não é Isabelle? - Eu fiquei estática, adimitindo envergonhada, eu sentia algo por Jacob, no final era apenas deixar fluir. 
 

-Ótimo, minha futura nora - Disse batendo a mão nos braços da cadeira de rodas, eu ouvi Jacob chamando meu nome, e me levantei dizendo por fim 
 

-Me chame de Bell,Sr. Black, por favor - Disse me virando pra ele que me olhava talvez orgulhoso. 
 

-Então me chame de Billy, combinado - Disse piscando no final e eu balançei a cabeça rindo, acenando indo depressa encontrar Jacob, entrei e ele pediu pra que eu fechasse a porta. O fiz voltando a me sentar novamente ao seu lado. 
 

- Estava conversando com meu pai ? - Perguntou sorrindo e eu devolvi com outra pergunta. 
 

- Estava conversando com a sua namorada ? - Disse aspera, sentindo uma dor desconhecida, quando pensei ele com a humana. Ele me olhou e a única coisa que fez foi rir, rir alto , gemendo de dor no final,recuperando o ar continuou. 
 

- Que cheiro é esse ? - Perguntou cheirando o ar, eu fiz o mesmo não dectando nenhum cheiro além do dele.

- Que cheiro? - Perguntei preocupada,e ele respondeu :

- Acho que é ciumes - Disse pro fim, voltando a rir, e eu o acompanhei, dizendo. 
 

- Então o que a humana é sua? - Perguntei sentindo seu desconforto. 
 

- Vem aqui Isabelle, posso te chamar de Bell? - Perguntou e eu asenti atenta me inclinando para o que ele queria me dizer dizer. Então ele o fez. 
 

- Bella é apenas uma amiga, além do mais ela é uma das minhas últimas peocupaçoes aqui ok ?O que me interessa mesmo é o que você quer ser pra mim - Disse mordendo o labio inferiror parecendo atento ao meu olhar.

- Bell quer ser minha namorada? - Quando ele terminou não havia mais ar que eu pudesse respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.