Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 19
Capítulo 19 - Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, como estão?
Bem vida nova leitora,Natalia Silveira, espero que continue sempre acompanhando a fic conosco,curtindo os bons e torcendo pra que não haja maus momentos :)
Aqui está mais um pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/19


A essa hora talvez a luta ja estivesse em seus momentos finais.Enquanto eu estava em rumo a Forks naquele banco de ônibus frio e solitário além de mim, apenas uma senhora no banco de trás fingindo interesse no grande livro que segurava junto ao corpo, eu apenas pensava nele, como ele estaria se saindo, lutar com recém-criados era um dilema que nem todos podem desvendar.

        No final das contas David não tinha nos levado pra longe, era uma cidadezinha pequena que ficava 500 km de Forks, eu via o sol pela primeira vez depois de muitos dias nublados, não falava apenas do tempo como também do meu estado de alma, estava com todos meus sentidos nublados criados por uma boa imagem que minha família aparentava ter. Não via a hora de chegar e tomar as rédeas que deveriam ser minhas a anos, para minha sorte o mortal que dirigia era bem apressado assim como eu tambem estava. Foram horas de viagem que não me dei o trabalho de contar, passávamos por Port Angeles,agora eu descia calmamente sentindo a conhecida brisa fria alcançar meu rosto, tomei ar seguindo em uma caminhada lenta até meu destino, aproveitando para olhar as casas que pareciam tão familiares e aconchegantes, logo habitaria uma delas. Senti uma exitação fora do comum dentro de mim.

            A poucos metros estava a Casa Cullen, eu sabia o lugar da batalha que com certeza teria acabado a tempo.Eu adentrei pela janela do meu respectivo quarto encontrando-o vazio. Sem querer perder mais nenhum minuto eu fiz minhas malas aproveitando para tomar um banho relaxante de poucos minutos.Vesti uma roupa casual, e desci as escadas com a esperança a minha frente, eu estava certa que comigo apenas levaria os momentos felizes. Não sei dizer se um dia o arrependimento irá bater a minha porta, mas não faz diferença isso é o melhor tanto para os outros quanto pra mim. Fui até a biblioteca da casa rasgando um mínimo pedaço de papel deixando meu adeus.Terminado isso voltei a sala principal pegando minhas malas não esquendo de olhar para trás no processo, fui a garagem vendo minha amiga Mary Jane de cor vermelho vivo estacionada sem nenhum pó se quer, era minha ferrari favorita, pois era minha única.

       Coloquei minhas malas em seu devido lugar e depois indo me acomodar no banco motorista, saindo sem pressa da garagem dei partida a longa estrada. Sem pressa apenas com o objetivo de chegar não importanto o tempo, apenas querendo achar meu lar perdido. Já havia alguns minutos da minha partida e meu celular andava desligado na bolsa, eu dava voltas esperando encontrar algo que me agradaçe até que mais alguns minutos achei um chalé não tão afastado de tudo mais o lugar perfeito. Era uma ótima fachada, esprero que seu interior não me decepcione.

          Estacionei, e saí do meu confortável banco, indo em passos destemidos até a plaquinha que dizia aluga-se pendurada na porta da frente do chalé, duas batidas e uma senhora idosa apareceu na porta. Ela parecia cansada, batia em meu peito, sua pele era branca com bochechas levemente rosadas, ela trajava um sobretudo e pantufas exageradas, eu disse gentilmente :

- Olá Prazer.Meu nome é Isabelle Bianchi e eu adorei a sua casa e queria saber a respeito do aluguel - Disse pausadamente quando sua cara se espremia dando a entender que ela não estava captando nada do que eu disse.

- Bom criança, a casa é da minha filha Flávia, ela vai te explicar bem, vamos menina não se acanhe, eu tenho alguns bolinhos no forno - Ela disse esboçando um sorriso fraco, mostrando a fileira de dentes, eu fiz positivo com a cabeça, sorrindo de volta, tentando ser o mais simpática que poderia. Logo mais a doce senhora chamava o nome da filha que desceu as escadas com pressa, ela se apresentou :

- Olá meu nome é Flávia , no que posso ajuda-lá? - Ela disse sorridente . Era uma moça que tinha uma bela aparência, ela era da mesma altura que minha, tinha cabelos que batiam em seus ombros largos, eles tinham uma cor chocolate com apenas alguns fios claros que se destacavam com a cor dos olhos, um verde intendo e poderoso.

- Bom Flávia, eu estava procurando alguma casas em Forks, casas próprias,mas eu adorei sua casa, quanto quer no aluguel? - Eu disse cautelosa, enquanto a senhora vinha com uma bandeja em mãos cheias de bolinhos de chocolate, com educação aceitei um, sibilando um obrigada baixinho, ela asentiu voltando a cozinha.

- Bem, eu estava pensando em alugá-la, mas minha vó precisa de lugar que não seja tão frio por causa de sua bronquite, então se você quiser comprar como própria, está otimo pra mim.

- Que bom.Então Flávia, que tal combinarmos um dia para falar disso, por que eu tenho algumas coisas a mais pra cuidar, está bem pra voce ?- Sugeri .

- Claro - Ela disse e estendeu a mão, e eu a peguei apertando firme, eu sentia que ela tinha uma boa alma ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.