Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 14
Capítulo 14 - Treinamento


Notas iniciais do capítulo

está aí minhas queridas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/14

Eu já tinha combinado tudo com Mellisa, daqui a pouco seria hora do treinamento. Eu me encontrava anciosa demais para meu gosto, pensando em encontrar com ele novamente .

            As horas me pareciam uma eternidade, quando os Cullen junto com minha familia chegaram nos carros sport, finalmente eu pude conhecer Bella,tímida, seu semblante tinha um misto de preocupação e vergonha. Meus nervos estavam em frangalhos por conta da minha ansiedade, David parecia notar, ele estava na caçamba da caminhonete de frente pra mim . Eu sentia seu olhar forte na minha nuca, bufei alto chamando a atenção da humana Bella, e a olhei sorrindo de lado e ela sorriu de volta com sangue tomando suas bochechas.

           A estrada era bem estreita, demoramos cerca de 20 minutos pra chegar, quando Edward estacionou eu desci meio apreensiva olhando para todos os lados e não vendo nada além da vasta vegetação de Forks. Todos já tinham saido dos carro eu fiquei do lado de Jess e David veio logo atrás de mim, fazendo a menção de ficar do meu lado, mas eu puxei Mellisa antes mesmo que ele pudesse vir .Ri interiormente quando vi de relance o seus rosto se torcendo de raiva por ter que ficar do lado de Mellisa, não quer mecher com o fogo David? Está tendo o que merece .

        Nós estavamos parados a alguns minutos e nada dos lobos chegarem, Carlisle fez menção de voltarmos mas Edward disse que tinha captado os pensamentos deles.Não demorou muito para toda alcateia chegar, eles se posionaram na pequena colina que havia em nossa frente. Eles vieram tranformados, talvez eles não colocam muita fé nos Cullen, em meio a extensa alcateia eu tentei achar o lobo dele, eu chutei o castanho da esquerda, os olhos me pareciam tão iguais. Carlisle deu um passo a frente começando seu discurso e nos apresentando aos transmorfos, ele passou o lugar para Jasper que começou dando algumas caracteristas dos recém-criados, eu ouvia atenta mirando o chão.David bufava a cada cinco minutos,até Mellisa ficou nervosa , quando me dei conta já era minha vez de lutar, ganham um doce se adivinharem com quem.Ganhou quem falou David, essa não seria primeira vez , afinal ele me ensinou tudo oque eu sei.

        Me coloquei na posição de ataque, e David também, ele tinha um sorrisinho no rosto que ignorei facilmente, ele veio correndo em minha direção mas eu me desviei com agilidade, ele veio novamente me pegando pelo pulso, eu  girei graciosamente dando uma rasteira nele que caiu, dando risada.Eu dei alguns passos para trás dando tempo para que ele se levantasse, ele veio de encontro a mim novamente, dei uma estrelinha me esquivando. Dessa vez eu que corri em sua direção, tentando acertar um soco atrás do outro nele que saia da minha visão toda hora, aos poucos eu consegui enquadrar ele em uma árvore, foi quando eu dei o golpe final. Ele escorregou e caiu e eu apenas coloquei meu pé bem na sua cara, levantando as mãos me glorificando .

            A tarde passou lenta, eu lutei com Jasper que era ótimo, mas não tanto quanto eu. Eu ganhei todas as vezes que lutei com ele, eu não via a hora de chegar essa luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B:Oi gente,aqui é a Joyce_Cullen,a beta da fic :D
Deixem reviews dizendo o que acharam da história.Digam se gostaram,critiquem ou deem sugestões.
O combustível de uma autora são os seus reviews.Então...já sabem né?
Até o próximo capítulo.E se quiserem,deem uma passadinha no meu perfil e vejam minhas fics,são legais :D
Beijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.