Perdidos na Ilha escrita por InesTMM


Capítulo 2
Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152694/chapter/2

Eu, hoje é dia 3 de Julho, o dia em que eu ia matar os meus irmãos, mas afinal quem vai ser morto sou eu. Isso mesmo, hoje dia 3 de Julho Edward Cullen vai morrer, isto devido claro às estupidas ideias do meu irmão Emmett. Ele é um excelente empresário, mas um total parvo.

Como já puderam ver o meu nome é Edward Anthony Masen Cullen. Tenho os cabelos rebeldes, um desgrenhado arrumado, cor de cobre, olhos verdes, um corpo atlético, costumo correr de noite. Tenho 27 anos, e um 1,75m e sou director da maior empresa de marketing. The CULLEN. Trabalho lá com o Emmett, o Jasper é psicólogo e que vai ser transferido para o consultório da Rosália. Acho que é assim o nome. Não sei o que se passou mas o Jasper não está nada feliz com isso, aparentemente a tal de Rosélia, provocou a Vicvaca e agora tem de trabalhar com o Jasper.

Bem isto daquilo de que percebi dos grunhidos dele.

Flashback on:

Estava com o Emmett a ver tv, quando o Jasper entrou a grunhir entre dentes.

-Eu mato aquela loira...arrr...mas...que... frdadfe...tinha de provocar...e agora...defg sou eu... fegrew... que pago...rgart...

-Brow, o que é que se passou?-perguntou o Emm, o Jasper só deu conta de que estavámos na sala agora.

-Ah, vocês estão aí.

Não estamos ali.

-Sim.- respondi apenas.

-Mas conta lá o que se passou.- pediu o Emmett, mas que fofoqueiro que este tipo me saiu.

O Jasper atirou-se para o sofá e o Emmett repetiu o gesto. Eu deixei-me estar na minha poltrona.

-Arrgh, é aquela loira.

Nós olhamos para ele. Há tantas loiras. Enumero já 4 ou 5. Jéssica qualquer coisa, Putânya, Kate, Irina, Carmen (que é um doce de pessoa ao contrário das irmãs). As últimas 4 são as Denali. E as três primeiras o nosso pesadelo desde a faculdade. São gostosas para caramba, mas daquilo que são de gostosas são o quintoplo da chatice.

-Conheço muitas loiras.- disse eu.

-Rose.

Fiquei na mesma.

-Ah, claro, a Rose.- o Emmett tentou achar que sabia quem era.

-Tu não a conheçes, idiota.- desmanchei-me a rir.

-Vá lá brow o que ela te fez.

-O que ela nos fez.- Epá a nós?, nem a conheçemos.

-Desembucha.- mandei logo.

-Ela andava a provocar a Victória...- começou a contar e o Emmett interrompeu.

-Quem é a Victória?- então mas ele tá farto de saber que é a patroa do Jasper.

-É a minha patroa Emm, lembras-te.

-Mas essa não é a Vicvaca?- perguntou a anta do meu irmão, ele não pensava que o nome dela seria mesmo Vicvaca, pois não?

-Emmett, tu sabes que o nome dela não é mesmo Vicvaca, certo?- receou o Jasper, ele negou. Lindo, há alguém mais burro que este urso? duvido.

-Jasper ignora e continua.- disse, era o melhor a fazer.

-Como eu estava a dizer antes de ser interrompido- olhou para o Emmett que fez cara de anjo- a Rose, provocou a Victória, e agora temos de mudar para mais perto do consultório.

-Porquê?

-Porque se eu me atrasar uma milésima de segundo sou despedido. Aquela loira me paga.- rosnou o Jasper.

-Mas a Vicvaca não é ruiva?- só podia ser o Emmett a perguntar.

-EMMETT! EU ESTAVA A ME REFERIR À ROSE!

Flashback off.

Começei a rir com as lembranças, o Emmett é mesmo uma anta. Mas aquela loira realmente me irritou, e nem a conheço.

Bem, o Emmett, é uma anta com 1,86m muitos músculos e nem um neurónio. Tem os cabelos loiros como o pai Carlisle. Tem os olhos castanhos como a mãe Esme. Como já disse é empresário. O Jasper é uma mistura dos dois. Tens os cabelos tipo cor de miojo, Meio loiro, meio ruivo. Não percebo muito bem a cor do cabelo dele. Tem cerca de 1,69m sendo o mais baixo dos três. Também tem musculos mas menos defenidos do que o Emmett e eu. Ele é psicólogo, e juntamente com a Rosela, são os principais não sei do quê. O que interessa é que eles são directores do... não faço ideia, mas eles os dois devem obediência apenas à Vicvaca, enquanto que os outros todos devem a eles, à Vicvaca e a não sei quem mais.

Depois venho eu. Sou o filho do meio, tenho os cabelos tom de cobre, um 1,75m de perfeição. Tenho 27 anos, o Emmett 28 e o Jasper 27.

Todos vivemos na farra, e estamos sempre com uma nova mulher o que desilude muito a nossa mãe. Não fazemos de propósito, eu acho mas acabamos sempre por machucá-la.

Bem agora vou vos contar como me meti nesta loucura.

Flashback on:

-Jasper, Edward, tenho novidades!- cantarolou o Emmett.

Eu vim do meu quarto, enquanto o Jasper veio da cozinha.

-É bom que seja importante.- disse eu. Os olhos dele brilharam tanto que me assustei, e não fui o único.

-Emmett, o que...o que é que tu fizeste?- perguntou temeroso o Jasper.

-Não tem nada a ver contigo.- ele respondeu fazendo o Jasper suspirar de alivio até se virar para mim. Eu estava a tremer, literalmente, é que o meu irmão nasceu sem neurónios nenhuns e normalmente apronta muita merda que cai sempre para o nosso lado.

-Emm...

-FÉRIAS NO HAWAII!- berrou ele atirando-me um bilhete.

-O QUÊ?- perguntei aos gritos. Ele pirou de vez. Eu não posso tirar um MÊS no Hawaii!

-Emmett tu piraste. E as mudanças... e a empresa.- defendeu o Jasper

-Vá lá tu precisas dumas férias.

-Emmett o avião parte daqui a 20 minutos.- disse eu analizando a hora do voo.

-Por isso é que eu já te fiz as malas.- declarou ele. Tenho até medo do que ele pôs lá dentro.

-Bem boas férias!- desejou o Jasper contente, claro não era com ele, que o Emmett tinha aprontado desta vez.

-Mas Emm...

-Nem mas nem meio mas, tu vais e pronto.

E sem saber como, em 15 minutos já estava no aeroporto, e a despedir-me dos meus irmãos.

-Arranja umas gatinhas para nós também sim!?- despediu-se o babaca do Emmett.

-Boas férias, vê lá se não te esqueces que é só um mês!- despediu-se o idiota do Jasper

Flashback off

E é assim, que o lindo Edward Cullen vai morrer.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- já havia pessoas aos gritos.

-EU NÃO QUERO MORRER!- gritaram umas.

-EU SOU NOVO DEMAIS PARA MORRER!- gritou um que eu aposto que era só para arranjar umas gatinhas para o consolar, e de facto foi o que aconteceu. Todas elas com uma excepção foram a correr para ao pé dele. Uma bela morena, observava o gajo como se soubesse que era só lábia.

Ela levantou-se e tirou um para-quedas daquela salinha onde havia uns... e quando ia a saltar, eu levantei-me para ver para onde ela ia saltar, e era para uma ilha pequena, que não parecia perigosa. Excelente ideia para não morrer, fui pegar também num.

Ela estava a abrir a porta, quando ouviu o mesmo que eu.

-Atenção atenção, mantenham a calma, já conseguimos estabilizar o avião, o voo irá aterrar no seu destino original, a ilha do Hawaii. Voltem para os seus lugares e tenham um bom voo.- deve ter sido o co-piloto a informar. Vi ela a suspirar de alivio, mas entretando a porta abriu-se e ela caiu, eu tentei segurá-la, agarrando-a pela cintura, mas a gravidade foi mais forte e fomos os dois juntos para o mar. Só vi uns olhos castanhos como o chocolate arregalarem-se antes de caimos à água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereco reviews!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.