Doce Paixão escrita por vivicapricho


Capítulo 4
Se conhecendo Melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152681/chapter/4

Acariciei os cabelos de minha esposa e beijei-o carinhosamente , queria que tudo fosse perfeito e nada melhor do que passar alguns dias sozinho com ela para conhece-la melhor! claro que já havia bisbilhotado o bastante e sabia algumas coisinhas sobre ela mas queria que ela me falasse seus gostos .

Suspirei feliz em saber que agora não estava mas sozinho e que assim quem sabe eu pude-se viver o meu Feliz para sempre




PDV Princesa Isabella .


Acordei com suaves beijos no rosto e fingi ainda estar dormindo , ouvi Edward suspirar e quase deixei escapar um sorriso , então ele selou nossos lábios e sugou meu lábio inferior mordendo a pontinha em seguida me fazendo esquecer que fingia dormir e soltar um gemido fraco e quase imperceptível , senti Edward sorri contra meus lábios e abri os olhos encontrando suas esmeraldas risonhas me olhando atentamente , escondi meu rosto em seu peito corando.

–Chegamos Bela - Avisou-me e curiosamente levantei o rosto e olhei a nossa volta .

–È lindo ... – expus meus pensamentos em voz alta.

–Meus pais passaram a lua de mel aqui , O rei deu essa casa a minha mãe como presente de casamento , achei que fosse apropriado traze-la - Explicou saindo da carruagem e me oferecendo a mão que aceitei prontamente .

–è tudo tão magico – sorri olhando mas uma vez a minha volta.


–Ficaremos sozinho , apenas com duas criadas para nos auxiliar – Edward disse enlaçando seus braços em minha cintura.

–Não precisa – o olhei atenta com sua reação

–Para cozinhar.. e ajudar em algumas coisas que possamos querer bela - explicou-me com paciência .

–Eu sei cozinhar... e acho que posso cuidar das eventualidades – disse com o rosto ruborizando, queria realmente ficar a sós com Edward .

–OK meu amor se prefere... – disse sorrindo feito bobo e me dando um rápido selinho , Edward se virou para os criados que nos acompanharam em uma outra carruagem e deu ordens na qual não prestei atenção pois estava realmente encantada com o Lugar

Caminhei para um pouco mas a frente observando o lago e vi alguns criados passarem com nossos baús de roupas e colocarem em frente a casa , olhei para as carruagens e Edward já vinha até mim enquanto os criados se preparavam para a viagem de volta , Já havia escurecido e tinha muitos vagalumes no céu, um cheiro de relva molhada impregnava todo o lugar dando um “ar” mas magico para aquele ambiente.

–Realmente é lindo Edward ! – Disse quando ele estava perto o suficiente para me ouvir .

–Venha vamos entrar esta esfriando – falou me guiando para a entrada e pegando nossas bagagens .

Edward abriu a porta como um perfeito cavalheiro entrou no lugar sorrindo e observando cada detalhe, havia um sofá confortável repleto de almofadas de um tecido vinho e fios de ouro , uma lareira que nos manteria aquecidos nas noites frias , um tapete tão fofo quanto um travesseiro, havia também uma estante repleta de livros... Fui andando e explorando a casa, sentia o olhar de Edward em mim , entrei em uma porta e vi que era a cozinha tão bem equipada de bonita como a entrada , sorri ao imaginar que cozinharia para Edward. Suspirei e voltei para entrada encontrando Edward ao pé da pequena escada em caracol que ficava ao canto da entrada .

–Lá em cima fica o quarto , alias é só o quarto e um lavabo , tem um lavabo aqui em baixo também no final do corredor , eu sei que a casa não é muito grande mas como somos só nos dois... – Edward ia falando sem parar e sentir sua insegurança .

–È perfeito – sorri mostrando que estava feliz e confiante .

–Quer conhecer o quarto ? –perguntou enquanto subia com nossos pertences.

–Seria bom – disse segurando a barra do meu vestido para subir e o seguindo .

O quarto era aconchegante e confortável , tinha uma cama grande com muitas colchas no fundo , também havia uma lareira na direção oposta a cama , um mini sofá que também me parecia um baú no meio do quarto com algumas almofadas em cima enfeitando e deixando ainda mais charmoso o ambiente , uma pequena estante com alguns livros, castiçais espalhados por todos os cantos , pude perceber uma porta na lateral e imaginei ser o lavabo .

–Então gostou ? – Perguntou Edward curioso me abraçando por trás.

–È perfeito poderia ficar aqui toda a vida – sorri ao imaginar .

–Fico feliz que tenha gostado – sussurrou no meu ouvido me causando arrepios em seguida desceu beijos até meu pescoço me fazendo fechar os olhos e estremecer com a caricia .

–Esta com fome ? – perguntei com a voz fraca

–Uhum .. – murmurou contra minha pele e a mordiscou em seguida ;

–Er.. vou preparar algo para nos – disse rapidamente e fugi de seu aperto rapidamente o ouvindo resmungar.


Desconfiava que Edward não se referia a comida , mas só de me imaginar com ele dessa forma novamente já me fazia queimar de vergonha , respirei fundo entrando na cozinha e vendo o que prepara , Decidi fazer algo simples e rápido afinal estava cansada e duvidava que acertaria o tempero de alguma coisa , peguei uma massa que havia ali e a cortei em pedaços finos e pequenos , depois a coloquei em agua fervente para cozinhar enquanto preparava algum molho de ervas e tomates frescos , sorri ao sentir o cheirinho , fiz algumas torradas e arrumei tudo em uma bandeja seguindo para a sala e encontrando Edward abrindo um vinho , percebi a lareira já acesa, ao perceber minha presença sorriu e veio me ajudar com a bandeja .

–Parece gostoso – disse quando nos acomodamos no tapete felpudo .

–Prove – incentivei e o vi levar uma porção da minha massa com o molho a boca , em seguida fechou os olhos e fez um barulho semelhante a um “huuuum “

–Esta maravilhoso - elogiou levando mas massa a boca .

–Mesmo ? – aposto que meus olhos brilharam por agrada-lo .

–Com certeza – sorri e comecei a acompanha-lo na refeição


Depois de jantarmos Edward nos serviu o vinho e me fez sentar entre suas pernas , as coisas que usamos para comer ainda estavam espalhadas no chão e Edward me proibiu de arrumar a bagunça agora , suspirei encostando em seu peito , senti Edward brincar com meus cabelos e bebi um pouco de meu vinho.

–Me fala mas sobre você – pediu com a voz suave e relaxada.

–O que quer saber ? – perguntei colocando a mão em sua perna e alisando de leve.

–Tudo – disse firme e suspirei.

–Hum.. apesar de ser uma princesa sempre gostei de coisas simples como cozinhar , ou ajudar minha mãe em alguma costura ou bordado – sorri me lembrando - gosto muito da cor azul , qualquer tom de azul me encanta ... adoro o som da flauta para mim não tem nada igual.. é simplesmente magico em falar em magia , sim eu acredito em contos de fada – ri com minha bobeira – mas não dessa forma que pensa , acredito que exista sim uma cara metade para todos e que todos merecem um amor de verdade... odeio sapatos muito alto e passar muita pintura no rosto – mordi os lábios com medo que ele pensasse que eu era relaxada – sinto falta de minha avó Marie , ela morreu a alguns anos , nos erámos inseparáveis minha mãe diz que sou muito parecida com ela quando ela era Jovem , as vezes ainda sinto ela perto de mim.... – suspirei pensando e bebendo um pouco mas de vinho.

–Eu sei tocar flauta... – comentou Edward alisando meus braços.

–Toca pra mim um dia ? – pedi baixo .

–Quando quiser – disse beijando meus cabelos e sorri – o que pensou sobre nosso casamento ?

– Claro que eu preferia ter lhe conhecido antes , mas confio muito em meus pais e se eles achavam que eu seria feliz então eu seria feliz ! – disse confiante – e tudo se confirmou quando te vi ontem... era como se eu já te conhece-se a anos , seu sorriso , seu olhar tudo me completou – admiti com as bochechas rosadas e Edward me virou para ele , seu olhar era intenso e estava escuro ,não tive muito tempo de pensar , senti seus lábios sendo esmagados aos meus , agarrei seu cabelo com uma força desnecessária me senti ser deitada no tapete , meu coração batia acelerado e meu corpo formigava em resposta as caricias de Edward, sentia minha gruta húmida e desejosa , Edward começou a desfazer o laço do meu vestido , sabia que nos amaríamos no tapete em frente a lareira e isso me fazia queimar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.