One Less Lonely Girl escrita por whosleti


Capítulo 2
New look


Notas iniciais do capítulo

Nao demorei muito a postar né? obrigado mesmo pelos reviews, foram poucos mas foram o suficiente pra minha alegria. Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152509/chapter/2

(Capítulo anterior)

"Retribui o sorriso e a segui, até um carro preto que estava lá fora, era Justin que o dirigia. Pattie abriu a porta de trás e pediu para eu entrar, eu obedeci e entrei. Logo deu a partida e o carro começou a andar."

Dei um meio sorriso e os segui até lá dentro. Esse tal de shopping era imenso, enorme, cheio de gente andando pra lá e pra cá, cheias de sacolas coloridas, e em cada vitrine, como a Pattie disse, tinha uma roupa diferente. Muitas roupas lindas. 
- Escolha uma loja Amy. – disse Pattie. 
Sorri e entrei em uma loja qualquer, cujo nome eu não lembro. Tinha algumas camisetas com estampas escritas algumas coisas. Comprei ali, um short, uma blusa, um all star e um Ray ban. Que eram iguais a estes. Pattie pediu para que eu já me vestisse com eles, foi o que fiz, aliás, eu adorei esta roupa. 
Enfim, eu não estava acreditando, passei o resto do dia inteiro no shopping fazendo compras, era tão diferente e era incrível. Eu nunca havia feito compras. Justin estava com uma cara de tédio, eu ri. 
- Podemos ir embora agora? – ele se jogou em uma cadeira que tinha ali na loja de sapatos.
- Então, vai levar este sapato, Amy? – ela apontou para a sandália dourada brilhante que chamava a atenção. 
- Vou sim. – sorri 
- Não agüento mais. – disse Justin revirando os olhos. – To cansado, quero dormir, dá pra andar logo mulheres?
- Pronto Justin, já podemos ir. – eu disse. 
- Antes, vamos ao cabeleireiro. – disse Pattie. 
- Cabeleireiro? – perguntei. 
- Isso, vamos dar um trato no seu cabelo. 
Assenti... E assim fomos até o cabeleireiro. Eu estava tipo que sendo transformada, que nem naqueles filmes.

Assim que chegamos ao cabeleireiro, a moça pediu para eu me sentar na cadeira, obedeci. Pattie disse como ela gostaria que cortasse e pediu minha opinião, assenti e disse que ficaria legal. Ela cortou um pouco meu cabelo no comprimento e também cortou minha franja de lado. Em questão de minutos estava pronto, e como ela havia feito uma hidratação, meu cabelo sem vida, agora estava brilhando. Estava muito lindo, ele estava escorrido e ia até o meio das costas com minha franja desta vez não cobrindo meus olhos, o que dava destaque aos meus olhos verdes. Pelo espelho, pude ver que Justin me olhava com os braços cruzados parado atrás de mim a alguns passos de distancia. 
- É... Você ficou linda, Amy. – ele se aproximou colocando a mão em meu ombro.
- Para... Eu nunca vou ser linda. – disse me virando para ele. 
- Não... Você é maravilhosa. – disse ele.

                                               ---

- Quer comer alguma coisa, querida? – perguntou Pattie. 
Assenti com a cabeça, pois já fazia três dias que eu não comia nada, e estava morrendo de fome. Me sentei em um banquinho perto do balcão. A casa da Pattie era enorme, eu não estava nem acreditando que eu realmente iria morar ali. Na frente tinha um jardim lindo, cheio de rosas e mais algumas flores e atrás tinha uma piscina grande. 
- O que você quer? Temos hambúrgueres, ovos... – disse ela mexendo no armário. 
- Ah... Não sei. – fitei minhas mãos. 
- Temos cereal também.
- Qualquer coisa. Por favor. 
- Querida, agora aqui é sua casa também, quanto tiver fome ou vontade se usar computador, televisão ou piscina, não precisa pedir, ok?
- Tudo bem. – sorri 
- Não tenha vergonha. – disse ela colocando a caixa de cereal no balcão. – Ah, e por enquanto você fica no quarto do Justin, ok? O seu quarto ainda não esta pronto.
- Ta legal... Mas, o que tanto falta nele?
- Ah, papel de parede, pintura e alguns detalhes. 
- Não precisa de tanta coisa. 
- Claro que precisa. – ela deu um beijo em minha testa.
Sorri. A Pattie era realmente um amor, eu acho que eu me adaptaria bem aqui. É bem diferente do meu orfanato. Qualquer coisa era melhor que aquilo.
- Mãe, eu vou sair com o Ryan e com o Chaz, beleza? – disse Justin descendo as escadas com o celular na mão. 
- Ok, leve a Amy junto. 
- Sério? – ele fez careta. 
- Lógico, eu vou ter que sair pra resolver algumas coisas, você não pode deixar ela sozinha. 
- Tudo bem. – revirou os olhos.
Pattie pegou sua bolsa que estava jogada no sofá e se dirigiu até a porta.

 Tchau queridos, juízo. – ela mandou um beijo pro ar e saiu. 
- T-tudo bem mesmo eu ir com você? – o fitei. 
- Claro... Mas, não liga de ficar só com garotos?
- Não... Eu tinha que conviver com traficantes no orfanato, isso não é nada. – dei um meio sorriso. – Só quero saber se não tem problema. 
- Ta. – ele mordeu o lábio inferior. – só vai lá e se troca rápido. 
Assenti e subi para o quarto onde estavam minhas coisas. Coloquei esta roupa, penteei meu cabelo o deixando solto e logo desci. Não queria faze-ló esperar. Chegando lá o vi sentado no sofá mudando os canais da tevê rapidamente. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? nao esqueçam de deixar reviews, vou ficar muito feliz :) até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.