Crepúsculo ao Contrario escrita por BeatrizMills


Capítulo 10
Me levando para casa


Notas iniciais do capítulo

Olá minha queridas leitoras, aqui vai mais um capitulo espero que gostem, porque eu gostei de escrevelo. E por favor eu peço se alguem tiver tempo poderia ler minha mais nova fanfic Se Metendo Em Confusões. E obrigadas a todos os reviews até agora, sem eles eu não teria continuado
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152476/chapter/10

- Posso cuidar disso. – ela se aproximou de mim e cochichou no meu ouvido. – Sente-se e pareça pálido.

 Mais do que eu já sou?

 Eu me sentei em uma das cadeiras e descansei a cabeça na parede, com os olhos fechados, esses enjôos me deixam cansado.

Ouvi Bella falar no balcão.

  - Sra Cope?

  - Sim.

  - Edward tem educação física na próxima aula, e acho que ele não esta se sentindo bem. Acho que eu deveria levar ele para casa. Você pode liberá-lo dessa aula? – a voz dela parecia mel derretendo, ela deve que estava popotizando a mulher agora.

 - Você também precisa ser liberada, Bella?

  - Eu tenho aula com a Sra Goff, ela não vai se importar.

  - Então está tudo acertado. Melhoras Edward.

  Fingi estar mal, e apenas acenei um pouco com a cabeça. Tá bom Edward você já está exagerando.

  - Você consegue caminhar ou quer que eu te carregue de novo? – falou ela sarcástica.

 - Não pode deixar, eu vou caminhando – seria muito estranho ela me carregando, essa muié é mutante.

   Eu me levantei lentamente. Bella estava segurando aporta pra mim. Ela estava zombando de mim, dá licença que tem um inválido aqui, você nunca passou mal não?

  - Obrigado. – eu disse enquanto ela me seguia. – Quase vale a pena ficar doente para perder educação física.

  - É só pedir. – ela falava enquanto andava na chuva.

  - Então você vai na praia sábado? – eu estava torcendo pra que ela fosse, pensou a Bella de biquíni? Edward toma vergonha na cara. Não era isso que eu estava pensando, seria legal ter a Bella como companhia nessa excursão (mentira eu queria ver ela de biquíni mesmo)

  - Onde vocês estão indo exatamente? – ela ainda olhava pra frente.

  - Vamos a La Push, á primeira praia. – olhei para o seu rosto.

   Ela sorriu pra mim.

  - Acho que não fui convidada.

  Suspirei

 - Eu estou te convidando.

  - É melhor você e eu não pressionarmos ainda mais o Eric essa semana. Não vamos querer que ele desmorone. – falou ela rindo.

  - Eric demônio. – falei irritado, se eu matar ele, vão suspeitar que fui eu?

  Chegamos no estacionamento e eu virei a esquerda em direção a picape.

  Algo me pegou pelo casaco, me puxando pra trás.

 - Aonde você vai? – ela perguntou furiosa, agarrava uma parte do meu casaco.

 Fiquei confuso com essa.

  - Hmm, para minha casa?

  - Não me ouviu falar que levaria você para casa em segurança? Acha que vou deixar você dirigir nessas condições?

  - Que condições? – eu não sei até hoje como que eu tirei carta. – E minha picape? – comecei a reclamar.

  - Alice leva depois.

  Ela me arrastava para o seu carro, me puxando pelo casaco. Eu tentava andar para não cair de costas. Ela me arrastaria de qualquer maneira se eu caísse. O pior que ela era mais forte do que eu.

  - Solta! – insisti, ela nem ligou. Cambaleei na calçada molhada até que chegamos no volvo, aí ela me soltou.

  - Você é muito mandona. – rosnei.

 - Está aberta. – ela falou e entrou.

- Posso muito bem ir pra casa sozinho. – fiquei parado do lado de fora. Agora estava chovendo forte. Eu não tinha colocado capuz, meu cabelo estava pingando de água.

  Ela abriu o vidro e se inclinou para mim.

  - Entra Edward.

 Nem respondi. Eu estava olhando para minha picape, estava pensando em quanto tempo eu chegaria até minha picape sem que ela me alcançasse. Minhas chances não eram boas.

  - Nem tente. Vou arrastar você de volta. – com certeza ela viu que eu estava planejando fugir.

Entrei no carro depois dessa ameaça. Parecia um gato molhado, estava todo ensopado. To nem aí, vou molhar tudo o carro dela.

  - Isso é desnecessário.

  Ela não respondeu. Ligou o aquecedor e uma música alta do Guns N Roses – Sweet Child O Mine, enquanto arrancava do estacionamento.

  - Gosta do Gun’s?

 - Lógico. Você também? – ela perguntou.

 - Sim. Minha mãe colocava essa música para mim dormir. É uma das minhas favoritas.

 - Também é uma das minha favoritas.

Comecei a cantar a música baixinho.

  - Ohh! Ohh! Sweet child o' mine.

  Ela também começou a cantar.

-She's got eyes of the bluest skies As if they thought of rain.

 Me empolguei e cantei alto.

- I hate to look into those eyes And see an ounce of pain

 Meu Deus, que voz horrorosa foi essa? Bella me olhou espantada.

  - Acho que chega de cantoria né?

  - Acho melhor pro bem de todos – ela segurava o riso.

 A chuva encobria tudo lá fora. Vi que estávamos indo muito rápido.

- Como é a sua mãe? – perguntou ela do nada.

- Ela não se parece comigo. Acho que fui adotado, não sei. Ela é doida, ela é doida e ela é doida.

 - Quantos você tem Edward? – ela parou o carro, e vi que estamos em frente da casa do Charlie, droga foi muito rápido. Estava uma chuva forte lá fora.

  - 17. – falei confuso

  - Não parece ter 17.

  Tá me chamando de véio?

- Minha mãe fala que eu nasci com trinta anos e fico mais velho a cada ano. Acho que eu já to com idade pra ir pro asilo então. – eu sorri. – E você não parece uma caloura da escola. – observei.

  - Então por sua mãe casou com o Phill. – ela mudou de assunto. Ah então você é mais velha, bom saber.

  - Ah, ela deve ter problema de cabeça.

  - Você aprova?

  - E isso faz diferença? Minha mãe ta nem aí não.

- Acha que ela se importaria da sua escolha?

 Aonde ela queria chegar com isso?

- A-aacho que não. Mas ela é mãe, é diferente.

- Nada assustador demais.

- O que quer dizer com assustador, Freddie Krueger e Jason?

- Acho que isso é uma definição.

- Qual a sua definição?

 Ela me ignorou e me perguntou outra coisa.

- Você acha que eu possa ser assustadora? – ela ergueu a sobrancelha e sorriu.

Fiquei que nem um bobão olhando pra ela.

- Hmm, se quisesse eu acho.

- Está com medo de mim agora? - Perguntou ela séria.

 Não, que tal você entrar lá em casa. Hein o que acha?

  - Não – respondi de imediato. – E aí me fala da sua família. Deve ser mais interessante do que a minha.

  - O que quer saber?

- Os Cullen adotaram você.

 - Sim.

  Hmmm deixa eu ver.... próxima pergunta.

- O que aconteceu com seus pais?

- Ele morreram a muito tempo.

- Ah, eu sinto muito.

- Eu não lembro deles. Carlisle e Esme são os meu pais há muito anos.

- E seus irmãos?

  Ela olhou no relógio.

- A propósito vão ficar muito bravos se ficarem esperando na chuva.

- Ah, foi mal. – essa foi uma maneira gentil de me expulsar do carro, tá bom eu já tava indo mesmo. Mas eu não queria sair do carro.

- E você vai querer de volta sua picape, antes que o Chefe Swan chegue, assim não precisa contar o que aconteceu na aula de biologia.

- Com certeza ele já sabe. Não há segredos em Forks, parece que tudo aqui tem ouvidos.

- Divirta se na praia. Espero que esteja sol amanhã.

  Muito difícil ter sol nesse buraco negro.

-  Não vou ver você amanhã?

- Não eu e o Emmett vamos sair cedo para o final de semana.

- Vão fazer o que?

Eu já tava dando um de intrometido.

- Vamos escalar a Great Rocks Wilderness.

- Então divirtam se.

 - Promete uma coisa por mim nesse fim de semana? – ela se virou pra mim com seus olhos dourados, usando o seu poder de popotizar.

  Tive que concordar, fazer o que né.

 - Não se ofenda, mas você é uma daquelas pessoas que atraem acidentes. Então,tente não cair no oceano, ou ser atingido por algo, ok? – ela deu um sorriso.

- Vou tentar.

  Ao abrir a porta pisei em falso e cai de cara no chão onde havia lama. AH DROGA. Quem colocou aquele buraco ali?

  - Edward você está bem? – perguntou Bella preocupada.

  - To, decidi fazer uma hidratação de pele, lama é bom não é? E acho que já quebrei minha promessa.

- Estou com medo de deixar você ir sozinho a praia. – ela falou num tom sério.

 - Não pode deixar eu vou me cuidar.

 Me levantei do chão e dei mais alguns passos e meu pé enroscou em alguma coisa me derrubando de novo, Gente mas não é possível uma coisa dessas, o destino que conspiração é essa contra mim, deve que ele tava rindo na minha cara, o que eu fiz para merecer isso, será que na outra encarnação eu era o demônio e estava pagando meus pecados? Pelo amor de Deus hein. Revoltei depois disso.

 Quando vi Bella já estava do meu lado.

 - Acho melhor levar você até a porta. – ela estava rindo.

É e aproveita e entra também. Ela não tinha parado de rir. Ah é? Tentei derrubar ela no chão, fui secão em cima dela, acabei esbarrando nela, Jesus amado, ela nem se moveu.

  - Edward o que esta tentando fazer? – perguntou ela.

  - Nada não. – cheguei perto da porta e na maior cara de pau abracei ela a sujando tudo de lama. Hmm que bom, se controle Edward sua barraca vai armar. Sai logo. Ela ficou perplexa nem se importou com a sujeira que eu fiz nela.

  - Tchau Bella.

 - Tchau – ela se virou ainda pasma.

  Depois que fechei a porta cai na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentam pra falar se odiou ou gostou, valeu pessoal.