Confusões da Vida escrita por angells


Capítulo 5
Capítulo 5 provocações


Notas iniciais do capítulo

Florzinhas obrigada pelos comentarios e desculpa a demora.Estou tentando melhorar o meu portugues.A titia aqui esta começando a ficar malvada, mas como nao aguento sem contar a vocês la vai um segredinho para vocês. vem por ai um capitulo bombastico, muitos segredos serao revelados nos proximos capitulos. to com penina do Emmettizinho. kkkkkkkkkk um pequeno misterio se formou, proximo capitulo sacaneando Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152383/chapter/5

Bella pov

Às vezes me pergunto como fui acabar trabalhando em um sexy shop, a minha vida estava começando a entrar nos eixos até Edward voltar, apenas um encontro e já estou com os nervos à flor da pele.

Ainda tenho que aguentar Henry me sacanear que tinha dormido com ele, após levarmos dona Maura no aeroporto. Emmett é um bocudo! Tinha que contar para o Henry que o Edward dormiu lá em casa. Quero descobrir como entro no meu quarto, a porta estava trancada. Afinal dormimos juntos, ai meu Deus será que o Edward se aproveitou de mim!

Telefone tocou me tirando do meu transe, me despertando me retirando da nuvem de pensamentos.

-Bom dia, sexy hot, aqui seu prazer se torna realidade!

Ouvi do outro lado da linha, aquela gargalhada que eu conheço muito bem, “canalha Cullen”.

- Hum... Que tal o meu com você se tornar realidade?! Daqui uma hora?

Estou entendendo bem, não vai desistir de me irritar. Essa voz rouca por que será, ah só pode estar com algumas das suas garotas em algum motel, se eu pegar na minha casa pode se considerar morto.

- vai ti catar! –como odeio esse imbecil

-Vou e catar você. - mas uma gargalhada.

Com um estrondoso barulho desliguei o telefone, já estou nervosa para ficar aguentando gracinhas.

Não tardou para o inferno começar, com um sorriso nos lábios me entra Henry no escritório se abanando o que esta acontecendo. Melhor nem perguntar, só pode ser por causa do Paulão da oficina até hoje não acredito que aquele homem todo fortão e gay.

-Bellzinha, tem um cliente que quer ser atendido por você. - E impressão minha Henry esta irônico. –Lembre-se o nosso lema...
–parou antes de completar a frase.

- Sempre o melhor atendimento e o cliente sempre tem razão. –sei de cor de tanto ouvir. –Já sei já vou.

Quem será esse cliente, todos os clientes do sexy não se importavam de ser atendidos pelas outras vendedoras, tudo bem que quando o escritório esta organizado eu ajudo, mas vendas. Essa eu não acredito o Edward não tirou o dia para me perturbar, nossa como a Jessica e a Leah estão babando.

-Olha meninas eu já tenho dona e bem ciumenta.
–informou o safado - Mas vocês são muito simpáticas.

Quando me
aproximei às duas caras de pau se afastaram, deixando-o sem entender nada. Virou-se de encontro a mim, quase que cai se não fosse ele me segurar. Sua respiração ficou pesada, contra o meu ouvido, como instantaneamente o Edzinho reagiu ao contato entre nossos corpos.

-Bella assim você me mata de excitação. – sussurrou no meu ouvido – Sabe, eu estava pensando em cima do balcão ia ser uma delicia. – sussurrou para os demais não ouvi-lo.

Fitando seus olhos verdes, estavam com um brilho safado. Uma gargalhada conhecida invadia todo o ambiente.

-Mona não e melhor ir para o escritório- malicioso –Lá voces podem ficar mas a vontade!

Vou enforcar Henry, estão todos contra mim. Desvencilhei-me dos braços forte ao meu redor, balancei a cabeça para ordenar meus pensamentos.

-Pois não, que o senhor deseja? –fui
indiferente

-Você!-malicioso me olhava

E impressão minha ou todos estão olhando para aqui, Henry tentava prender atenção de todos distraindo-os, Edward chama a atenção um homem gostoso desse, com peitoral malhado... foco Bella! Já sei! Vou entrar no jogo, se quer me envergonhar vou devolver com a mesma moeda, você me paga Edward Cullen!

- Que tal começarmos com as fantasias... –fui em direção às fantasias, sendo seguida –Hum... Pelo seu tamanho a de cachorro cai bem –sorri –mas não vai se vestir para uma festa a fantasia ou infantil... –vasculhava entre as demais a procura de uma – achei!

Olhou-me incrédulo a fantasia em minha mão, caramba como não ser pervertida nessa hora. Só por que peguei a fantasia de Bombeiro, tudo bem já tive uma tara por um bombeiro, mas isso faz tempo.

-Hum... pode deixar que eu apago seu fogo –se aproximou falando baixo para ninguém mas ouvir–Hum, esta faltando a fantasia de colegial, para completar as fantasia. –Pensativo - Sempre tive uma fantasia, com uma garota de cabelos e olhos chocolate, com um pirulito na boca.

Você quer jogar,vou entrar no seu jogo dá para dois jogar juntos. Tento ser indiferente, mas não consigo resistir esse sorriso tonto. Esse sorriso desarma qualquer um, e capaz de acabar com uma guerra.

...ta rolando um clima ,ta rolando um beijo, sempre to na sua, louca de desejo, ta no meu caderno...

-Bella seu celular esta tocando. –me tocou

Retirando-me do meu transe, com seu toque estremeci me afastando. A pele onde tocou ainda dava para sentir a sua mão forte. Todos me olhavam assustados, insistentemente meu celular tocava.

...ta rolando um clima, ta rolando um beijo, sempre to na sua, louca de desejo, ta no meu caderno...

Edward pov.

A Bella
parecia perdida em pensamentos nem ouvia o celular tocar, quando a toquei para atender o celular, logo se afastou.

-Alô! – me olhava

Quem estava ligando para ela? Será que e um homem? Se for, isso explica por que esta indiferente comigo. Vou descobrir que e, e vou partir a cara do infeliz, não vou perder a minha Bella sem lutar.

-Sim, já
estou indo. - rapidamente foi em direção aos demais. –Henry tenho que sair.–piscou o olhou para o cara.

Para onde
ela vai? Não conseguia me mexer, querendo ou não estou com ciúmes. Já estava na porta da loja, enquanto continuava parado no mesmo lugar. Parou e olhou para minha direção.

-Henry, termina de atender o Edward – um sorriso malicioso – Inclui o loka sensação.–saiu gargalhando

-Nossa! Cabelinho de fogo, que decepção! –colocou as mãos na cintura e parou na minha frente – eu achei que você fosse VHS, não DVD!

Do que esta falando, o que e VHS e DVD? Vou ter que perguntar isso, vai constrangedor eu perguntar isso a um veado. Ainda estava rindo sem parar da minha cara.

-Cabelinho de fogo, VHS varias horas de sexo, DVD deita vira dorme. –se virou para a moça de cabelos castanhos escuros. –Maya amore, busca uma caixa do loka sensação.

Leu meus pensamentos ,me precisei perguntar o que era as siglas.Como não ficar envergonhado com o comentário, tudo bem que nos últimos dois anos fui DVD, mas quando encontrei a Bella algo em mim renasceu. Um animal dentro de mim esta louco para se libertar, o edzinho reage só de vê-la e fica dolorido.

Espera o que e esse tal de loka sensação? A pobre da moça saiu com as bochechas coradas em um tom forte. Nos últimos minutos minha cabeça fervilhava de tantas perguntas que surgiam, algumas sem respostas.

Acabei conquistando a confiança do Henry, tentava tirar informações sobre a vida da Bella que tinha se tornado um mistério. Falava-me com adoração, em suas palavras deu para perceber que eram grandes amigos. Se não fosse sua opção sexual e a grande amizade entre eles, os dois estariam juntos como um casal.

Convidou-me para ir à boate, onde me garantiu que a Bella iria nem que tivesse que arrastar. Pedi-lhe para entregar o vestido para ela, mas para não dizer que fui eu quem mandou o presente. Agora estou aqui no meu quarto nervoso não sei qual roupa colocar.

-Que foi Ed,que cara e essa. –Alice chegou saltitando

-Não sei qual roupa colocar. –puxei a toalha que estava na cama me cobrindo, estava só de cueca - vou encontrar a Bella na boate.

-Não precisa ter vergonha –ria da minha cara –Sou sua irmã.

Por isso mesmo, se levantou começou a mexer nas minhas roupas, me jogou umas e mandou vestir. Estou me sentindo ridículo, só por que tenhoolhos verdes tenho que usar camisa verde como essa polo , calça jeans escuro tudo bem. Quando desci, minha mãe e irmãs diziam que estava lindo, fui beijado or elas.

Durante o dia passo o tempo com minha família, em breve vou começar a trabalhar. À noite durmo na casa do meu amor, assim fico próximo, vai ser, mas fácil para nos entendermos. Convencer o Emmett foi fácil, o próprio se enrola e aceitou quem não gostou da ideia foi o Jasper, mas ficou na dele.

Ver a Bella com o vestido que comprei para ela me deixou sem folego, estava simplesmente linda, o vestido lhe caiu bem, estava muito sexy.

Enquanto bebia sorria, achei melhor não me aproximar. Mas caso alguém se se aproxima irei agarra-la para verem que tem dono. Essa boate só pode ser ponto de encontro, Emmett, Alice, Rosalie e Jasper também estavam ali.

Brincava com minha bebida distraidamente, quando me arrancaram o copo da mão, ao levantar o rosto vi a Bella tomando tudo em uma única vez. Depositou o copo em uma mesa e veio em minha direção novamente, me puxou contra a parede.

Não sei o que deu nela, mas estava gostando do estava acontecendo comprimiu seu corpo contra o meu na parede. Assustado como estava não consegui reagir, não esperava isso. Estava me invitando, era fria e indiferente comigo agora isso.

Beijou-me, como uma louca bagunçado meus cabelos, sua mão passeava por baixo da minhacamisa. Não aguento o edzinho já esta em ponto de bala, latejando dolorido espremido.

- Edzinhuu,a Bellinha quer pirulito. – essa voz rouca e sensual

Foi à gota d’agua para o meu controle, a puxei para dentro do banheiro, me deixou tão louco que acabamos entrando no banheiro feminino. A beijava sem parar a peguei contra pela cintura trazendo para meu colo, logo cruzou as pernas.

Não estávamos nem ai se alguém entrasse e nos pegasse no fraga, estou louco de desejo. Gemidos ecoavam pelo banheiro, e não eram os nossos, que se dane se tem,mas alguém aqui nas mesmas condições. O que me importa e só a Bella e, mas ninguém. Essa hora sua mãos, tentavam abrir o meu cinto sem paramos de nos beijar.

-Eu sei que o que estamos fazendo, e errada... – essa e a voz da Alice - Mas eu não consigo resistir... hum eu quero outra vez...

Só podia
esta em uma das cabines, não paramos o que estávamos fazendo, só quando percebemos juntamente que o Emmett estava no bar quando entramos.

-Alice!!!!! –falamos juntos

Ao ouvir o som da nossa voz, a porta da última cabine foi aberta e Alice empurrada para fora. O que eu vi foi demais para o meu pobre coração, se Carliste visse essa cena enfartaria.Alice com a maquiagem toda borrada, os cabelos espetados bagunçados, o vestido desarrumado seminua. Que acabei colocando a Bella no chão.

Minha irmã estava totalmente corada, bêbada mal se aguentava em pé.

-Olha e melhor eu nem saber, quem e o cara! –me virei – se não vou querer enforca-lo.

Bella gargalhava sem parar, tentando ajuda-la, enquanto ela mesma esta bêbada também.Mas que droga logo agora que a gente tava se entendendo. Vou ao banheiro dos homens, tirar essa marca de batom do
rosto. Caramba como vou encarar o Emmett, Alice esta traindo o meu amigo de infância. Estudamos juntos e jogávamos no mesmo time de futebol, como não ser amigo, mas ela e minha irmã tenho que conversar com ela.

Alice pov

Ai meu Deus o que eu fiz, trai meu namorado e fui pega pelo meu irmão e minha cunhadinha. Que me desarrumou em minutos enfiando minha cabeça em baixo d’agua para tentar tirar a minha maquiagem borrada. Mas como a Bella esta, mas bêbada do que eu estragou meu penteado me molhou toda.

A solução foi ir embora, deixei o Emmett para trás com a desculpa para curtir, mas um pouco. Não sei como vou fazer para encarar o Emmett, o Edward ficou na boate! Socorro!

- Licinha,eu tenho uma coisa importante a te contar –Bella completamente bêbada –você e minha melhor amiga... –em lagrimas - Eu estou escondendo de você e dos meus irmãos...

Debulhava-se em lagrimas, mas a Bella estava completamente embriagada, não sabia o que dizia.

- o Henry vem me ajudando desde que comecei trabalhar com ele...

O pior que fiquei curiosa, do que estava falando, não parava de chorar lagrimas banhavam seu rosto borrando ainda, mas a maquiagem. Tentava coloca-la na cama insistia em me contar, tentando se sentar na cama, mas não conseguia.

-Licinha, me perdoa... –desistiu de tentar sentar - Por esconder isso de você, não fiz por mal. Perdoa-me!

Quer saber vou deixar contar, estou roendo as unhas de nervoso mesmo, para saber o que esta escondendo. Cunhadinha conta logo!!!!!!! Droga caiu no sono. Ah isso não vale!!!

O Henry esta metido no meio vou arrancar dele e vai ser agora. Se não me chamo Alice Cullen! Vou ligar agora.

-Henry, a Bella me contou tudo. –vou jogar verde - ela me falo para pedir a você que me mostre e explique tudo.

Dava para ouvir nitidamente a musica do lugar onde estava na boate e logico. Henry ficou calado.

-Polegarzinha, fala serio. –gargalhava

- Do segredinho de vocês.

Calou-se,esta colando oba vou descobrir o que e. Como esse ai e tonto mesmo cair nessa, nem me perguntou qual e o segredo, para poder ter certeza.

-Polegarzinha amanha as duas no shopping. –consegui- enfrenta a loja de sapatos? Eu amo aquela loja.

-A que trabalha o gostosão do Marlon.

-E gostosão mesmo.– Concordou

Mal dormi, a ansiedade era muita, estou andando de um lado para o outro faz horas. Qual será esse o segredo da minha amiga? E essa hora que não passa, tenho que ir para o shopping fazer umas comprinhas para me acalmar, vou ficar sem unha desse jeito.

E a Bella que não acorda que droga onde o Emmett se meteu já é seis da manha e não chegou. Meus Deus será que descobriu o que eu fiz? Onde o Jasper se meteu também. Mas que barulho e esse.

Ao entrar na cozinha fiquei surpresa em ver o Jasper sem camisa só de boxer ainda tem que ser preta, hum como esta gostoso desse jeito. Quando me viu ficou sem graça,puxou a toalha da mesa para se cobrir.

-Desculpa Alice, não sabia que tinha dormido aqui. –Ficando corado

-Você sabe do Emmett, não apareceu até agora. –desviei o assunto, para não ficar olhando-o - Será que aconteceu alguma coisa?

-Acho que não,ele me disse que ia encontrar uns amigos para beber.

Não consigo tirar os olhos do Jasper, saber que debaixo dessa toalha estava praticamente nu. Sou uma adultera isso não tem perdão.

-Suma da minha frente! – esse grito vem do quarto da Bella. –seu cachorro, não encosta em mim!

O som de objetos sendo atirado era evidente, ficamos nos olhando por um momento sem saber o que fazer. Fomos juntos ver o que estava acontecendo.

-Seu cafajeste...–um estrondo dentro do quarto – Você se aproveitou de mim, eu estava bêbada.

Abrimos a
porta devagar, a tempo de ver Bella jogar em cima do Edward a cadeira. Mas por sorte meu irmãozinho lindo conseguiu desviar, a raiva da Bella era tanta que nem percebeu nos dois na porta boquiabertos.

-Bem que você gostou... - sentou na cama –Vai Edzinhuu me chupa , continua assim, mas rápido Edzinhuu. –tentando emita a voz da Bella.

Bella voou para cima do meu irmão estapeando, não sabíamos o que fazer com aquela cena.Minha amiga estava apenas de lingerie, dava para ver as marcas roxas pelo corpo, meu mano com o peito todo arranhado e com marcas de mordidas. Esses dois andaram praticando sexo selvagem pelo estado dos dois não tem como negarem

-Bella, e melhor para estou ficando com tesão. –já estava ofegante – e temos companhia!

Saiu de cima dele correndo e se cobrindo com lençol, fomos obrigados rir da Bella corada e o Ed com um sorriso safado. Fumegando de raiva Bella saiu indo para o banheiro. Saindo de lá já pronta para ir trabalhar, Henry tinha bom gosto, até o uniforme das funcionarias tinha estilo. Blusinha vermelha com detalhes prata, saia Jeans na altura do joelho essa rasteirinha prata e um máximo.

- Amiga o que você queria me contar ontem? –fez cara de assustada

- Eu nada. -claramente estava nervosa e espantada

-EU vou entender antes mesmo de saber o que e eu te perdoou.

Enrolou-me e saiu dizendo que estava atrasada, ah, mas vou descobrir pelo seu cumpre-se. E vai ser hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.