Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 88
Magic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/88

Levantei-me da cama num pulo, e enquanto eu relia e relia a página do livro, andava de um lado para o outro.

“Então isso só funciona com os lobos?”

“É mais uma coisa genética. Somente os espíritos guerreiros podem transmitir a cura, e ela só pode ser usada em um descendente”

“E Jacob é o descendente de um”

“Sim. E aí também diz que esse feitiço só funciona com ferimentos de batalha; e não contra doenças. Então Jacob também se encaixa”

“Mas temos um problema. O feitiço só pode ser feito por um descendente de Jacob”

“Que é Jeremy, mas ele não sabe falar”

“Sim!” Suspirei, procurando em minha mente uma solução para o problema.

“E nós só temos essa noite pra fazer, Nessie. Tem que ser noite de lua cheia, pro espírito guerreiro se fortalecer com os poderes naturais da lua. Hoje é o ultimo dia de lua cheia. E Jacob não sobreviverá mais um mês, então realmente não sei o que fazer”

“Ok. Quil, essas palavras precisam ser faladas?”

“Como assim?”

“Os espíritos guerreiros podem ler mentes?”

“Acho que sim. Mas o que isso faz diferença?”

“Eu posso colocar as palavras na cabeça de Jeremy”

“Sim! Isso é genial, Nessie. Será como se Jeremy estivesse invocando as palavras”

“Exatamente!” Mordi o lábio, um sorriso curvando-se sobre eles em seguida e andei até Jake. Beijei sua testa ternamente e sussurrei. “Nós vamos te trazer de volta, meu amor”

“Mas Nessie, isso é segredo extremo da tribo. Meu avô me fez prometer que não divulgaria isso para ninguém, nem mesmo da alcateia. No máximo para Jacob ou Sam”

“Não sairá daqui, Quil. Fique tranquilo” Eu o abracei forte e observei Jeremy descansando sua cabeça no braço de Jacob enquanto dormia. Meu pequeno seria nosso herói.

-x-

Com a desculpa de que eu precisava de ar fresco, pouco antes do pôr do sol eu e Quil saímos junto com Jeremy. Billy e minha mãe acharam estranho eu deixar Jacob sozinho, mas não questionaram nada. Andamos pela floresta até acharmos um lugar que Quil garantiu ser impossível de alguém nos incomodar. Como Jacob ainda era vivo, ele permanecia o alfa de seu bando, então o bando de Sam, e ele mesmo, não teriam acesso à mente de Quil. E aqueles que pertenciam ao bando de Jacob foram recomendados por Quil a não se transformar naquela noite.

Sentamo-nos no chão, e eu posicionei Jeremy encostado num galho. Quil depositou galhos secos - que foram extremamente difíceis de achar - no chão e acendemos uma fogueira. Quil afastou-se para se transformar e observava de alguma distância a minha preparação.

Quando a lua já havia atingido um ponto alto no céu, Quil acenou e me deu ordem para começar. Eu tomei o livro em minhas mãos, suspirando nervosamente, e o depositei em meu colo, aberto na página certa. Segurei a pequena mão de Jeremy e comecei a colocar as palavras em sua mente. Ele me olhava, seus olhinhos piscando confusos. Coloquei em sua mente todas as palavras, suspirando em seguida, ainda segurando sua pequena mão. No segundo seguinte a fogueira a nossa frente flamejou e soltou faíscas arroxeadas.

Eu observava tudo aquilo com certo medo, não vou negar. Por mais acostumada que eu tivesse com monstros, mexer com espíritos e coisas desse tipo não estava na minha lista de experiência de vida.

Uma figura embaçada surgia na nossa frente, então ela foi ficando cada vez mais nítida, apesar de sua aparência continuar leitosa. Os olhos negros e graves, a expressão séria e um fundo vinco em sua testa. As roupas tradicionais e os cabelos longos, presos para trás. Ele certamente era um Black. Sua voz era grossa e grave como a de Billy, e ele falava no idioma quileute.

“Espírito guerreiro Ephraim Black se apresenta a evocação de seu descendente”

Ele olhava para Jeremy e me ignorava completamente. Fez-se silencio. Eu não conseguia falar, aquilo era literalmente estranho. Com medo de que ele desaparecesse, disse a primeira coisa que me veio a mente, e claro, foi patético.

“Boa noite, Sr. Black”

Ele voltou os olhos para mim e eles entregavam o quanto ele me desprezava.

“O que alguém como você faz com meu descendente?”

“Alguém como eu?”

“Uma fria”

“Eu não sou uma fria. Quer dizer, eu sou metade humana também”

Eu estava nervosa e o desprezo dele sobre minha pessoa não ajudava em nada.

“Você não respondeu minha pergunta”

“Eu sou o imprinting de Jacob Black, seu bisneto. E mãe de Jeremy, filho de Jacob” Minha voz saiu trêmula.

“Deixe que eu falo com o menino”

“Ele não sabe falar”

“E como ele me chamou até aqui?”

“Eu coloquei as palavras na mente dele”

“Como?”

“É um dom especial meu”

“Dom? Posso perguntar como o jovem Jacob te conheceu?”

“Minha mãe é a melhor amiga dele. E ela engravidou de um vampiro”

“Qual seu nome?”

“Renesmee Cullen”

“Cullen?”

“Sim. Os Cullen retornaram”

“Pelo menos é uma Cullen. Mas não vou contestar a magia do imprinting. Jacob deve ter algum motivo para estar com você”

Ephraim voltou os olhos ao pequeno Jeremy.

“Você será um alfa muito poderoso, pequeno Jeremy”

“Como você sabe?”

“Ele é meu descendente. Sei mais sobre ele do que seus próprios pais”

“Ok. Erm... Jacob está ferido e quase morto. Por isso o chamamos aqui, Sr. Black”

“Chefe Black”

“Desculpe. Chefe Black. O senhor poderia nos ajudar?”

“Jacob Black tem violado meu tratado”

“Ele agiu por amor”

“Ele tem que agir como um alfa”

“Eu darei seu recado a ele, se me permitir”

“O feitiço de cura não é fácil, Srta. Cullen” Ephraim olhou em volta e repousou seus olhos em Quil. “O jovem Ateara. Tenho certeza que seu avô disse para não revelar os livros sagrados a ninguém” Ephraim ralhou com Quil, que abaixou as orelhas.

“O feitiço só pode ser passado de quileute para quileute. O poder de cura será passado para o jovem Jeremy e ele deve passá-lo a Jacob. O poder de cura será passado para o primeiro ser vivo que Jeremy tocar”

“Mas... Como ele vai até Jacob sem eu carregá-lo? Ele não sabe andar” Minha voz transformou-se em desespero.

“Se for o destino de Jacob sobreviver, ele irá” Ephraim juntou suas mãos e direcionou-as aos céus. Ele disse algumas palavras que eu não entendi realmente e então aproximou-se de Jeremy, tocando-o.

“O jovem Ateara pode ver o poder em Jeremy. Se ele conseguir chegar a Jacob, ele será curado”

“Obrigada, Chefe Black. Muito obrigada. Eu serei eternamente grata”

Ele fez uma leve reverência com a cabeça e se foi. O fogo apagou-se e eu alcancei uma lanterna na bolsa, iluminando o pequeno Jeremy.

“Ok, agora nós só precisamos ensiná-lo como andar”

Suspirei, levantando-me e agachando na frente de Jeremy, que tentava me alcançar com as mãozinhas, mas eu não deixava. Seu rosto começou a contorcer-se num choro e me cortava o coração não poder aninhá-lo junto a mim.

“Me desculpe meu amor, mas é pelo papai. Agora tente se levantar, ok? Venha até a mamãe” Eu me afastei dele e o chamava com os braços estendidos. Seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas. Obrigada por todos os reviews, não posso responder um por um porque é final de semestre e estou correndo com os ultimos trabalhos e provas a fazer. Mas saibam que eu leio todos e fico muito feliz com eles.
Obrigada gente!