First Kiss escrita por kif01


Capítulo 1
Lucas e Lavínia


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda estória postada aqui!! Tomei vergonha na cara e fiz! Espero comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152304/chapter/1

Lucas tem 10 anos, mora na Sul do Rio de janeiro, adora carros e detesta garotas, inclusive sua irmã, Sara, de 14 anos que insiste em trazer suas amiguinhas pra casa e não deixá-lo assistir tv direito.

Um belo dia, que não é tão belo assim, já que Sara trouxe denovo aquelas garotas chatas e barulhentas pra casa, Lucas indo tranquilo pelo corredor até o banheiro, abre a porta e para sua surpresa encontra uma garota semi-nua, apenas com uma saia curta de colégio e um sutiã mal colocado. Ficaram uns segundos se encarando, assustados, e a garota gritou! Um grito tão alto que Sara, irmã de Lucas, já chegou batendo nele sem nem perguntar o que aconteceu. A garota do banheiro que ele nunca tinha visto se escondeu atrás da cortina do box, enquanto Sara o xingava muito.

– Lucas! Logo você...! Lavínia, desculpa! Garoto safado, o que você tá fazendo?! - Perguntou Sara, batendo no garoto.

O corpo de Lucas sofria tapas, mas sua mente estava viajando ainda pelo corpo da garota. Uma saia prega do mesmo uniforme de escola que sua irmã usava, um sutiã rosa com pequenos corações e peitos... Grandes peitos...

– Ah! E-eu... - Foi só o que saiu, assustado por estar pensando numa coisa dessas. - Fui!

Lucas correu para seu quarto, sem olhar para trás, envergonhado. Só o que conseguiu depois foi ver a garota ir embora de sua casa, depois de ter recebido mil desculpas de Sara; Tentou nadar contra, mas era inevítavel não pensar naquela garota todos os dias antes de dormir. Outro dia, sentado com seu melhor amigo, vendo desenho como sempre, vem o assunto nojento que é o do beijo.

– Pow cara, meu irmão mais velho vive dizendo que um dia eu vou saber como é gostosa uma garota e talz, mas fala sério, é uma garota! Gostosa é comida e não garotas! E também, beijo tem gosto de cuspe! - Exclamou Tiago. - Blerrgh!

– É... - Respondeu Lucas, que só com a menção da palavra "beijo", já pensava na nova amiga de Sara.

– Ele fica lá no portão se agarrando com a namorada dele, mas eu não consigo entender.

– Por que não? - Perguntou Lucas.

– Porque é nojento cara! Se liga! - Gritou tiago, surpreso com a pergunta do amigo.

– Ah, é claro! É... - Concordou, depressa.

– Eu perguntei pro meu mano o gosto que deve ter e ele só me disse "Tesão", mas o que diabos é isso?

– Sei lá cara, será que é comida? Porque pra ter gosto tem que ser comida né? - Perguntou Lucas novamente confuso.

– É, acho que é...

Lucas não entendia porque pensava muito na garota de cabelos pretos e olhos de avelã, chacoalhou a cabeça tentando pensar em outra coisa. Sem perceber, começou a prestar mais atenção quando sua irmã chegava do colégio, esperando ver aquela tal Lavínia novamente. Queria tanto que poderia até trocar toda sua coleção de carrinhos para vê-la. Mais ou menos uma semana depois do incidente, vendo um desenho qualquer na tv, Sara chega em casa com a garota que ele tanto queria ver. O coração dele deu um salto! Sara foi até a cozinha buscar água pra garota, deixando seu irmão sozinho com a amiga.

– Lucas, né? - Perguntou Lavínia.

– ...

– O seu nome. - Explicou a garota, presumindo pelo silêncio do garoto que ele não tinha entendido.

Lucas, com medo, saiu correndo em direção ao seu quarto, deixando Lavínia sozinha sem entender nada. Não era que ele não tivesse entendido, mas a sua vergonha "falou" mais alto. No quarto sozinho e com o coração a mil, ficou pensando no papel de idiota que acabara de pagar diante dela. Ficou ali um bom tempo, lembrando do doce cheiro dela, dos seus lábios pronunciando seu nome... Não queria, mas tinha que assumir para sí mesmo que estava apaixonado. Haha, riu ao perceber isso. É engraçado, já que a mais ou menos uma semana e meia ele detestava garotas e queria estar bem longe delas.

Lucas se olhou bem no grande espelho que tinha em seu quarto, tentando saber a verdade: Era bonito ou não? Sua mãe sempre dizia que ele era o menino mais bonito de todos, mas Sara nunca concordou. Então quem estaria mentindo? Aff, porque se perguntou isso? Claro que era Sara, que sempre aprontara com ele e o chamava de boboca! Além do mais, sua mãe nunca mentiria pra ele. Em frente ao espelho, tentou imitar os caras que ele via nos maneiríssimos filmes de ação, fazendo "expressões de macho". Desânimou-se ao perceber que nunca vira um herói ruivo. Já viu uns loiros, morenos, de cabelos verdes brancos e de qualquer outra cor, menos laranja! Ah, tinha o Ichigo de Bleach, mas Lavínia nunca saberia quem é. Tentou puxar a manga da camisa pra cima e fazer força no braço pra ver seus "bíceps" e "trícipes" mais claramente, só que nenhum desses havia ali. Se arrependeu de todo o tempo que passou no vídeo game, exercitando só os dedos em vez de malhar.

Lavínia começou a vir mais vezes na casa de Sara, mais ou menos umas quatro vezes por semana, mas sempre acontecia o mesmo. Quando ela iria lhe falar algo, Lucas corria como se sua vida dependesse disto. Queria falar com ela, queria mesmo! Mas como poderia? Ela é uma adolescente linda e ele apenas um pirralho (como Sara adora chamar). Num sábado qualquer jogando play2, ele e seu amigo Tiago recebem uma visita inesperada. Lucas levantou, preguiçoso, pra atender a porta, colocou o olho no olho mágico e era Lavínia! E pior, sua irmã não estava em casa e ele teria que falar com ela. Tomou toda a coragem que tinha e abriu a porta!

– Oi, a sua irmã está aí? - Perguntou Lavínia, cautelosa, com medo de que o garoto saísse correndo outra vez.

– ... - Ele não falou, mas mexeu negativamente a cabeça.

– Okay, então eu já vo-

– Não! - Lucas se apressou em dizer.

– Han? - Disse Lavínia, não entendendo muito bem.

– ...

– Entra aê e espera no quarto dela. Ela foi ali no mercadinho. - Se apressou em dizer Tiago, vendo que seu amigo estava empacado.

Lavínia foi pro quarto da amiga, esperando por ela, e Lucas voltou a jogar o video game com o amigo. Não adiantava, Lucas não conseguiu presta atenção no jogo enquanto a garota mais linda de todo o mundo pra ele estava sozinha no outro cômodo. Tiago, vendo a inquietação do amigo, entendeu tudo.

– Cara, vai lá falar com ela. - Disse Tiago, com um sorriso malicioso no rosto.

– Ham? Eu por que cara?! - Perguntou Lucas, assustado e branco como um fantasma.

– Porque quem mora aqui é tú! - Disse Tiago.

– Eu não, deixa isso pra lá cara.

– Tá maluco?! Ah, cara, então esquece! Quem vai se dar mal é você. - Disse Tiago, inconformado.

– Hmm, tanto faz. - Deu de ombros Lucas.

– Caraca cara! É feio deixar a garota lá sozinha!

Lucas não entendeu a insistência do amigo, mas acabou deixando ser empurrado por ele até o quarto da irmã. Tiago não deu mole e bateu na porta, não deixando outra alternativa a não ser entrar. Lucas entrou e viu Lavínia sentada na cama da amiga, comendo um doce. A garota ficou surpresa ao ver o garotinho que fugia dela como se ela fosse uma assombração.

– A-aminhairmãv-vaichegarlogo! - Disse Lucas, o mais rápido possível e gaguejando um pouco, se virando pra ir embora.

– E-espera! - Gritou Lavínia, se colocando, rápida, na frente da porta e ficando realmente próxima de Lucas.

– Ah! - Se espantou ele, dando rápido passos pra trás, se afastando da garota. - E-eutenhoqueirrrr! Sabeomeuamigotiagotameesperandosabe.

Lucas queria sair dali o mais rápido possível! Claro, na verdade queria estar com ela, mas seu medo, sua vergonha o deixavam desesperado. Lavínia ficou sem saber o que fazer pro garoto não fugir. Curvou-se e agarrou-lhe as bochechas depositando um selinho demorando nos lábios do menino. Lucas não teve reação. Ficou ali, parado, estático, olhando para o nada. A garota vendo que não tinha mais riscos de Lucas fugir, começou a falar.

– Desculpa, eu sei que não devia, mas eu não sabia o que fazer pra você ficar quieto! - Se desculpou ela. - Eu estava doida pra te pedir desculpas por aquele dia que você apanhou por mim.

– ... - Lucas nada respondeu, ainda olhava para o nada.

– A culpa não foi sua e sim minha por não ter trancado a porta! Uffa, finalmente consegui falar! Toda vez que eu tentei explicar, você saia correndo como se eu fosse um bixo papão!

Lucas só conseguiu "acordar" quando escutou a voz de sua irmã, vindo da varanda. Olhou para a porta que tinha uma brecha aberta e viu um olho arregalado. Tiago! Seu amigo vira tudo! Lavínia esperou pacientemente uma resposta, acreditando realmente que tinha feito um mal terrível ao menino à sua frente. Lucas respondeu-lhe rápido que sim, e correu para a sala, atropelando e levando junto seu amigo. Sara entrou em casa e viu o irmão e seu amigo sentados no sofá ofegantes.

– Oi... Eí, por que vocês estão assim? - Perguntou ela.

– Nada.

– Nada!

Tiago foi logo falando que a amiga dela estava esperando no seu quarto. A irmã de lucas foi pro seu quarto deixando os meninos sozinhos na sala.

– E aí, como foi?! Fala cara! - Disse Tiago, com o rosto tomado de surpresa.

– B-bom... - Respondeu, baixinho Lucas ainda olhando pro nada.

– E tinha gosto de quê?! - Insistiu Tiago.

– Mel...


– Hm, nada mal. - Concluiu Tiago.


No outro cômodo da casa, estava a irmã de lucas preocupada com a amiga, que ficou esperando por ela todo esse tempo.

– Poxa Lavínia! Porque você não me ligou?

– Ah, eu não pensei que você fosse demorar. E nem demorou!

– É, mas você ficou aqui sozinha sem fazer nada.

– Esquece isso amiga, está tudo bem. Comi um bolinho de mel...

– O dessa embalagem ali? Não gosto, é meio sem graça.


– Hmm, eu nunca tinha comprado dessa marca... Mas achei muuiiito bom... - Disse a garota, passando a língua nos lábios, não se referindo ao bolinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!