Malfoy e Granger: será Possível? escrita por Sangue_Puro


Capítulo 27
2° Temporada - Destino Traçado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152281/chapter/27

POV Hermione - Draco, olha só quem veio nos parabenizar – Eu disse vendo os dois vultos - Pois é Hermione, a notícia já se espalhou, como ficaram sabendo? – Draco perguntou aos dois rindo. - Eu tenho nojo de você Hermione, eu te abriguei na minha casa e você traiu a todos e... - Cale a boca sua traidorazinha de sangue, não me chame mais de Hermione, meu nome é digno, não deve ser pronunciado por essa sua boca imunda – Falei olhando para ela com desprezo. - Eu vim vingar o que você fez com a minha mãe sua vadia. – Falou Gina. - Vadia eu? Ah é me lembrei que você não teve uma educação descente por isso está falando palavrões, também com sete filhos é lógico que é impossível tentar ensinar alguma coisa, mesmo que fosse uma mulher... - Nunca mais fale da Sra. Weasley na minha frente, eu tenho raiva de você – Falou Harry - Eu sabia que você não viria se vingar sozinha, Gina querida, precisa de reforços é? Não consegue defender a moral da sua família? Se é que ela teve isso um dia, aliás você sabe o que é isso? - Eu não vim até aqui para conversarmos, vim para te fazer pagar pelo o que fez com minha mãe. – Falou Gina. - Quem te disse que eu quero conversar com você? Essa época já passou, nem sei como eu pude andar contigo. - Expelliarmus! – Gritou Gina - Protego! Ora ora, faça-me o favor estamos duelando e você me vem com Expelliarmus, criança. Crucio! – Ordenei Ela caiu ao chão, mas como eu queria me divertir não coloquei força total, fui ver como estavam Draco e o Potter. - Potter, ainda insiste em tentar lutar comigo? Você não sabe mesmo o que é uma causa perdida. – Falou Draco rindo. - Malfoy eu nunca perderei para você, seu filhote de comensal. - Filhote não, agora eu sou um – Falando isso ele levantou a manga do braço esquerdo e mostrou a Marca para o Potter que olhou com cara de abobado. – Crucio! – Ordenou Draco Ele caiu ao chão, gritando de dor, como estava a namoradinha dele, voltei a me concentrar na brincadeira. - Eu esperava mais de você querida, veio vingar a sua mãe e não está dando conta de um Cruciozinho, pois agora como castigo vai sofrer mais um pouquinho – Fiz cara de quem estava desolada com aquilo e lancei mais uma vez o feitiço. Ela urrava no chão, estava sangrando pela boca, pelo nariz, estava se contorcendo de dor. – Para com isso! Mate-me! – Implorava ela. - Você acha mesmo que vou acabar com a minha diversão assim? Acha mesmo que irei te matar agora? Hahaha como você é estúpida garota. - Rictumsempra – Falou Potter para Draco, o que o fez para com o feitiço. Potter partiu para cima do Draco, eles esqueceram-se que tinham varinha e começaram a lutar corpo a corpo. Fui para mais perto da traidorzinha. - E então me conte como se sente, sabendo que fracassou? Tendo a certeza que você nunca chegará aos meus pés? Você já deveria imaginar, mas me sinto imensamente feliz de você ter vindo, a vida estava meio sem graça sabe? Sem diversão, desde que sua mãe fugiu, eu estava procurando alguém para descontar minha raiva e adivinhe só quem foi premiada? Isso mesmo, você. - HERMIONE SOLTE-A AGORA! – Gritou Harry, ele largou o Draco e veio para cima de mim. - Volte aqui Potter, sua briga é comigo. – Falou Draco, já sacando a varinha para recomeçar o duelo. Eu levantei a traidorzinha do chão e a segurei pelo pescoço, ela estava extremamente fraca. - Sectumsempra! – Ordenou Harry. Na mesma hora em que Harry lançou o feitiço, Draco o empurrou, fazendo-o perder a mira do feitiço que acabou por acertar a namoradinha dele. - NÃÃÃO! – Ele correu em auxílio dela, mas já era tarde demais. - Vulnera Sanentur! Vulnera Sanentur! Vulnera Sanentur! – Ele pronunciava baixinho tentando estancar o sangue que escorria por todas as partes do corpo dela. - Parabéns Potter, fez um ótimo trabalho! – Falei vendo o seu desespero. - Vulnera Sanentur! Vulnera Sanentur! Cale a boca Granger. – Ele falou aos prantos. Ela apertou a mão dele de leve, ele viu que ela não tinha morrido e eles desaparataram. - Não acredito que deixei essa idiota escapar! Preciso torturar alguém, agora! – Falei com muita raiva, apontei a varinha para o lado – CRUCIO! – Atingi um senhor em cheio, ele não aguentou, morreu. - Hermione, acalme-se, eu sei como você está se sentindo, afinal os dois escaparam. – Falou Draco ao meu lado. - Ôh Draco, você está machucado, vem cá, precisamos ver isso, vamos para a barraca. Apontei a varinha para a minha garganta – Sonorus! Acabou o ataque, voltem. – Assim aparatamos perto do acampamento, entrei com Draco na barraca e fui cuidar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy e Granger: será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.