Malfoy e Granger: será Possível? escrita por Sangue_Puro


Capítulo 20
2° Temporada - Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o capítulo, esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152281/chapter/20

POV Draco

O dia amanheceu lindo, com um sol radiante. Hermione estava  no quarto de hóspedes, e eu sobre os cuidados de minha mãe, porque afinal, minha namorada sabe duelar espetacularmente bem. Aquele feitiço fora muito forte, todos ficaram muito impressionados com ela, como uma garota de 17 anos poderia conjurar uma maldição imperdoável com tal intensidade? Nem mesmo o Lord das Trevas sabia responder. A única coisa que eu me lembro foi de sentir uma dor insuportável, algo como eu nunca havia sentido antes e confesso que a minha vontade era de morrer sob o efeito da tal maldição.

- Como está se sentindo querido? – minha mãe perguntava com preocupação.

- Estou bem mãe, graças aos seus cuidados. – eu disse com a voz um pouco fraca me despertando dos meus devaneios.

- Tem certeza? Aquele feitiço foi realmente muito forte...

- Calma mãe, eu também sou um Homem forte caso você não tenha percebido! - disse isso em um tom ofendido.

- É claro que é querido, então já está com disposição para tomar café? Sua namorada já deve ter descido...

- Essa não... Ela está lá embaixo sozinha com os outros?

- Está sim, algum problema?

- Bem, eu não sei o que a Tia Bella pode fazer...

- Ela não fará nada de mau a garota. Todos receberam ordens de tratá-la bem porque o Lord Das Trevas ficou muito impressionado com o talento que ela possui.

- Ah, melhor assim.

- Então se arrume e vá tomar café conosco, Draco. – dizendo isso Narcisa saiu do quarto.

Fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Os cuidados de minha mãe pareciam até com os de Madame Pomfrey, eu realmente me sentia ótimo. Quando cheguei à cozinha me deparei com uma cena inimaginável, Hermione e Bellatrix estavam conversando civilizadamente.

- Olá Draco, como está se sentindo? – Hermione me avaliava da cabeça aos pés, como se procurasse algum defeito, mas desistiu ao perceber que não havia nenhum.

- Estou ótimo, e você?

- Estou ótima também.

Sentei-me ao seu lado, não podia acreditar no que estava acontecendo... Hermione em minha casa, sendo bem tratada e prestes a ter um relacionamento sério comigo... Sentia-me muito feliz ali.

Passamos o resto do dia juntos, aproveitando cada segundo em que tínhamos para conversar, beijar, namorar. Depois do jantar todos foram se deitar eu esperei alguns minutos e fui para o quarto em que Hermione estava.

Ela dormia como um anjo. Deitei-me ao seu lado e comecei a beijar o seu pescoço e a mordiscar sua orelha numa tentativa de acordá-la.

- Quem... Ah Draco é você – ela disse dando um sorrisinho.

- Estava com saudades de ter você pra mim, porque afinal passamos mais de um mês sem fazer nada né

- Pelas barbas de Merlim! Você só pensa nisso Draco?! – ela exclamou mordendo os lábios, o que a fazia ficar mais sensual.

- Quando estamos sozinhos, deitados em uma cama com você de camisola é, pode-se dizer que sim. – dei um sorriso malicioso.

- Ai que namorado é esse que eu fui arrumar...

Nos beijamos ferozmente, e eu passei a mão por suas coxas de modo em que fiquei em cima dela. Ela de uma vez rasgou minha camisa, mordendo os lábios.

- Que menina selvagem! – disse passando a mão entre os cabelos.

- Você nem sabe o quanto! – Quando ela deu aquele sorriso mega sensual eu não aguentei e comecei a arrancar as suas vestes furiosamente.

Ela arranhava minhas costas me causando arrepios e eu para não ficar para trás pressionava o corpo dela contra o meu, dando leves mordidas no lábio e pescoço dela.

- Eu te quero Draco - ela disse sussurando em meu ouvido, após ouvir aquilo me senti muito a vontade.

Então comecei a dar mordidas no lóbulo de sua orelha, podia sentir sua respiração ficar pesada, abaixei minha cabeça e fui beijando seu pescoço, parei em seus seios e comecei a chupá-los dando algumas mordidas, ela estava toda arrepiada, fui baixando mais, dando beijinhos em sua barriga e mais um pouco, até que cheguei onde eu queria.

Eu peguei uma de suas nádegas e comecei a apertar, eu caminhava com a minha lingua por aquele território que eu tanto gostava, vi que ela estava se segurando para não gozar, decidi parar de torturá-la, então me deitei na cama colocando-a sobre mim, meu órgão já estava pulsando de tanto desejo.

- Hermione sua vez agora - dizendo isso dei um sorriso malicioso.

- Pode deixar!

Então ela começou a descer e subir em cima do meu corpo, ela estava devagar.

- Mais rápido Hermione!

- Você é quem manda!

Ela estava mais rápida, cada vez mais, eu já não aguentava mais.

- Hermione eu vou gozar - Mal terminei de falar e aconteceu, caímos um do lado do outro e adormecemos.

Fora uma noite incrível, Hermione estava bem mais esperta neste assunto e eu agradeço a Merlim por isso.

- Hermione, acorda, quero te levar em um lugar.

- Draco, eu não quero - Ela falou em uma voz manhosa.

- É sério Hermione, vamos preguiçosa, levanta.

- ok, você ganhou, só vou tomar um banho - dizendo isso ela se levantou e foi para o banheiro.

Meia hora depois ela saiu, estava muito linda, com um shortinho curto e uma blusa, estava com o cabelo preso.

- Hum, valeu a pena esperar, agora vamos.

Eu a levei para o jardim, lá tinha um Quiosque um pouco afastado, eu a puxei para lá, ela ia admirando o caminho.

- Nossa Draco, sua casa é linda, o jardim então é perfeito.

- Eu sei, mas te chamei aqui porque preciso te contar uma coisa.

- O que?

- O dia da sua purificação foi marcado, será no domingo.

- Você sabe como é isso?

- Eu nunca vi uma, porque jamais houve um nascido trouxa que fosse aceito pelo Lord, então não tenho ideia, mas sei que quem fará serão minha mãe e a tia Bella.

- Será que se eu perguntar para elas como é, elas me respondem?

- É um segredo, elas não quiseram dizer nem para mim.

- Estou preocupada.

- Não fica assim não, tudo dará certo, agora vem cá, temos coisas mais importantes para fazer. - Eu a puxei a meu encontro e nos beijamos carinhosamente, ficamos naquele lugar que marcamos ser nosso o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí merecemos Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy e Granger: será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.