Malfoy e Granger: será Possível? escrita por Sangue_Puro


Capítulo 18
2º temporada- A prova decisiva


Notas iniciais do capítulo

1° capítulo da 2° Temporada, esperamos que vocês gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152281/chapter/18

POV Hermione

Aparatamos em frente à Mansão Malfoy, que a propósito era magnífica.

-Draco, o que irá acontecer aqui?- Eu perguntei apertando a mão dele.

-Você tem mesmo certeza de que quer isso mesmo para a sua vida Hermione?

-Tenho certeza de que quero ficar perto de você. Entramos e nos deparamos com Bellatrix Lestrange e com a Narcisa.

- O que pensa que está fazendo aqui sua imunda?- Bellatrix falava com muito desprezo.

-Eu... -Não se atreva a dirigir a palavra para uma Sangue-puro como eu! CRUCIO!

Eu estava gritando de dor, não consegui me conter. O que mais me indignou no momento foi que Draco apenas virou o rosto, e não me ajudou, nem se quer se importou.

Mas nesse instante, Lord Voldemort entrou com sua capa preta esvoaçando pelo salão. Ele tinha o rosto ofídico, suas pupilas eram vermelhas como sangue. Eu estava com medo.

- Ora, ora... Nunca pensei que você admitiria uma sangue-ruim sobre esse teto, cara Bellatrix... tsc tsc - Voldemort disse com repugnância.

- Milord ... eu não pude evitar que essa imunda entrasse, e agora ela está pagando o preço- Bellatrix fez uma profunda reverencia

- Ela é... Minha namorada, Milord, e está aqui para se juntar a nós... se for possível - Draco disse com a cabeça baixa e com a voz fraca.

- Se juntar a nós? Foi esse o motivo para o qual me chamaram aqui?

- Milord... eu garanto que a garota tem muito talento e que pode nos fornecer informações sobre a Ordem da Fênix... – foi à vez de Narcisa falar

- Ah, então você tem contato com os membros da Ordem, garota? – ele se dirigiu a mim, e senti todos os olhares indo a minha direção.

- Sim, principalmente com Harry Potter... – Eu não acredito que tive coragem para dizer isso.

- Interessante... vamos conversar a sós, Bellatrix há algum cômodo em que posso verificar se essa garota está falando a verdade?

- Sim, Milord... por aqui - Ela nos conduziu entre um corredor de pedra, chegamos ao fim e entramos em uma sala com pouca iluminação. Passados alguns minutos ele finalmente falou, e eu estava muito nervosa.

- Por qual motivo você quer se tornar uma seguidora de Lord Voldemort?

- Por um motivo muito simples... Draco Malfoy.

- Sei, e você é capaz de fazer qualquer coisa?

- Sim.

- Até mesmo de matar Harry Potter e seus amigos? -  Demorei um pouco para responder.

- Sim, sou.

- Entendo... Sua iniciação será marcada para semana que vem assim como a purificação de seu sangue. Mas antes você terá que passar por uma prova.

- Como assim?

- Duele com Draco Malfoy, Torture-o se for preciso, dê tudo de si... e se você for bem poderá se tornar uma Comensal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, esperamos que vocês tenham gostado, queremos reviews....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy e Granger: será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.