Please, Love Me?! escrita por Stitch


Capítulo 5
Felicidade!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. S:Espero que gostem! (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152192/chapter/5

Mas o que ele queria agora? Levantei rápido limpando meu cabelo que estava cheio de pedaços da grama.

- O que foi? – O olhei preocupada.

- Tenho uma novidade. – Disse ele sorrindo. – Terminei com a Rachel. – Ele sorriu mais ainda.

Incrível, mas é como se eu me sentisse viva novamente, ou muito mais viva que antes. Eu sorria tanto, eu deduzo que era o melhor sorriso que já dei. Senti uma lágrima passeando pelo meu rosto até chegar no queixo e cair no chão. Percy sorria, mas fazia uma cara de confuso, com certeza não estava entendendo o motivo pelo o qual eu chorava. Mas ele sorria mesmo confuso.

Com certeza ter terminado com a Rachel foi à melhor coisa que ela já fez depois de ter começado a namorar com a mesma. Estranho, mas é a verdade. Não digo isso só por mim, mas também por ele. Ele não estava mais feliz com este namoro, não aguentava as crises de ciúmes dela e ela também só o usava para aumentar sua popularidade, como eu disse antes.

- Esta chorando de felicidade, não é mesmo? – Ele perguntou ainda com aquela cara de confuso.

- Claro! – Sorri. – Foi ótimo ter terminado com ela, digo, vocês não estavam mais felizes com essa situação de brigas toda a semana. – Continuei sorrindo.

- É por isso mesmo. – Ele sorriu. – Me sinto mais livre, me sinto vivo novamente, entende? – Disse ele feliz. Como eu entendo, mas não ia dizer que acabei de sentir a mesma coisa que ele.

- Estou muito feliz por você. – Sorri o olhando nos olhos.

- Eu estou vendo. – Ele sorriu diferente do que como ele estava sorrindo agora a pouco. – Seus olhos estão brilhando. É você esta com certeza, apaixonada. – Ele riu.

- Ah! Para com isso seu bobo. – Disse tentando o alcançar para lhe dar um tapinha, mas não consegui. Apenas a cerca de nossas casas separavam a gente. Ficamos em silêncio por alguns segundos e estávamos olhando nos olhos um do outro.

- Mas é que... Seus olhos estão me passando uma energia boa. Eles estão mais lindos que o normal. – Ele sorriu e eu corei. – Ah! Que bonitinha você de bochechinhas vermelhas. Você gostou do elogio. – Disse ele tentando apertar minhas bochechas, mas apenas dei alguns passos para trás para ele não me alcançar. – Você fica linda assim. – Ele deu um sorriso que faria qualquer garota desmaiar, não digo que eu não gostei do sorriso, mas é que eu me controlei para não desmaiar.

- Ah! Sério, pare com sua falsidade. – Sorri fingindo que estava brava.

- Mas é sério. Você sob a luz do luar, com os seus lindos olhos azuis me encarando, dando o seu melhor sorriso e ainda corando pelos elogios que lhe faço, tudo isso torna você uma das garotas mais lindas que já vi. – Ele sorriu mostrando toda a sua sinceridade.

Quase desmaiei dessa vez. Era difícil Percy me elogiar daquele jeito. Parece até que foi uma cantada, mas conheço Percy e sei que não foi. Eu apenas sorria. Talvez aquela história de ver as estrelas com Percy seja romântico sim, mas ver as estrelas com vários elogios é muito mais que romântico, é surreal.

- Rachel foi uma garota de muita sorte. - Tive que dizer, queria saber se ele era assim com ela também.

- Talvez. Rachel nunca foi o tipo de garota romântica, então não tinha graça nenhuma dizer esse tipo de coisa para ela, talvez ela só agradecesse um elogio desses, ou talvez ela nem fosse agradecer. – Ele olhou para baixo triste.

- Existem milhares de garotas espalhadas pelo mundo, mas você tem que abrir bem os olhos para enxergar as que merecem o seu amor. – Disse sorrindo, acabei de filosofar e foi incrível o que eu disse, modéstia minha.

- Nossa, é realmente os livros fazem bem a você. – Disse ele surpreso. – Isso foi muito profundo e realmente um fato. – Ele sorriu.

- Desculpe se sou mega inteligente. – Eu sorri. Estava brincando que era superior a ele.

- Ah! Quer dizer então que eu sou burro? – Disse ele rindo e apontando para ele mesmo.

- Não foi isso o que eu disse. – Ri.

- Ah! Vem aqui sua sabidinha. – Disse ele ameaçando a pular a cerca.

Balancei a cabeça negativamente sorrindo e olhei em seus olhos, logo ele sorriu e pulou a cerca.

- Ficou doido? – Perguntei surpresa, mas sorrindo.

- Sim. – Disse ele vindo em minha direção e quando ele estava há quase um metro de distância, ele pulou em cima de mim. Nós caímos e rimos.

- Desculpe. – Disse ele sem deixar de rir.

- Não tem problema. Fazia tempo que você não dava uma de doido para o meu lado. – Sorri.

- Com a Rachel tudo era limitado, mas não pense que eu não senti falta disso, muito pelo contrário. – Ele sorriu feliz, como se estivesse livre de uma prisão. – Mas tudo vai voltar ao “nosso normal”. – Ele disse balançando o dedo indicador e o médio para cima e para baixo das duas mãos, para dizer que eram aspas.

A gente sempre dizia “nosso normal” porque não éramos normais como as outras pessoas, na verdade ninguém é normal no mundo, todos são diferentes pelo jeito de ser, então por causa disso era “nosso normal”.

Sorri porque ele lembrava disso.

- Vou indo, se não sua mãe vai achar estranho nós dois aqui na grama. – Disse ele sem graça.

- Tudo bem. – Sorri triste, não queria que ele fosse embora. – Nos vemos amanhã? – Perguntei esperançosa.

- Mas é claro. – Disse ele como se fosse óbvio. – Nós sempre nos víamos antes de tudo isso. – Disse ele se referindo ao namoro dele com a Rachel. – E eu quero continuar a ser feliz do jeito que eu era. – Ele sorriu e se levantou. – Tchau! – Disse ele me levantando e me dando um beijo na bochecha.

- Tchau! – Corei e abaixei o olhar.

Ele sorriu e pulou a cerca, depois só ouvi ele reclamando que tinha pisado em alguma coisa. Eu ri, Percy continuava o estabanado de sempre.

Depois daquilo tudo que, aliás, eu iria dormir pensando nisso, eu entrei em casa e minha mãe que estava sentada no sofá sorriu.

- Ah! O Amor é lindo. – Ela sorriu como se estivesse apaixonada. – Fez as perguntas que eu te falei para ele? – Ela esperava que eu dissesse um “Sim”, mas eu acabei esquecendo. Droga! Eu queria fazer as perguntas para ele, mas eu tinha esquecido de verdade.

- Ops! – Disse sorrindo forçadamente. – Eu esqueci. Mas prometo que vou perguntar. - "Só não sei quando". Pensei e sorri.

Depois ela me olhou feliz e eu subi para meu quarto, me arrumei para dormir e deitei na cama, e como eu disse, sonhei com o que tinha ocorrido agora há pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, qualquer sugestão, qualquer crítica, qualquer comentário, mande por reviews. Mande reviews também, só para dizer que esta lendo. risos ~ Beijinhos!