A Sudden Love - Um Amor Repentino escrita por NoNeimeir


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora mas minha inspiração ela gosta de fugir de mim. *-*
Vou já agradecendo à Ana Candeo e à Carla Colares que deixaram reviews no ultimo capitulo, e gostaria de fazer uma pergunta as minhas queridas leitoras, "CADÊ VOCÊS?" eu gostaria muito que minhas leitoras fantasmas aparecem, um pedido carinhoso de uma autora dedicada. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152135/chapter/9

ACONTECIMENTOS DO ULTIMO CAPITULO

– Eu sei disso, mas estava conversando com ela quando Kris chegou ela não me deixou falar nada. Simplesmente disse que acabou e foi embora.

– Eu sei, ela me contou.

– Ela esta ai?

– Esta dormindo, lhe dei alguns calmantes. - Ela disse olhando as crianças na sala.

– Ok, vou esperar ela acordar, preciso conversar com ela, tentar explicar a situação...

– Você não vai explicar nada. - Fui interrompido por uma voz masculina vinda de trás de mim.



– Orlando? - Alice disse incrédula.

– E ai maninha? Sentia minha falta? - Perguntou enquanto Alice corria para seus braços.

– Orlando que saudade. - Ela disse sendo levantada pelo tal de Orlando.

– Eu também maninha, mas agora posso saber por que ele estava falando sobre Bella? - Ele disse fazendo uma cara feia para mim.

– Desculpe mas isso não é da sua...

– Sim é sim, Isabella é quase minha irmã, mesmo não sendo de sangue, fomos criados juntos.

– Orlando, Edward, por favor, vamos conversar como adultos. - Alice disse fazendo cara de repreensão.

– E quando eu não sou um adulto Alice?? - O tal de Orlando disse fazendo cara de indignação. Affz ¬¬

– Pare de graça, são coisas sérias que estávamos conversando. - Eu disse querendo entrar e tomar Bella em meu braços.

– Eu quero saber o que esta acontecendo. - Ele disse agora sério e firme.

– Se quiser contar Alice, faça o que quiser, mas eu preciso ver a Bella. - Disse me virando para Alice.

– Ela esta na primeira porta do corredor. - Disse dando de ombros e olhando para Orlando. - Você fica aqui comigo. - Disse para ele.

Entrei e quando Brayan me viu me chamou pela mão, mas estava tão concentrado em ver Isabella que não parei.

Bati na porta do quarto, mas escutei alguns soluços, e decide entrar mesmo sem resposta.

– Bella meu amor, por favor me escute. - Eu disse chegando perto dela.

– Edward, por favor, me diz que é mentira, me diz que ela não esta grávida de você.

– Amor, como eu queria dizer isso, mas eu não sei, é quase impossível. Ela diz estar grávida mas não temos como saber agora, e também tem o Marcos, ela deve estar grávida dele e não de mim. - Eu disse tentando abraçá-la, mas ela se afastou.

– Mas também pode ser seu. - Ela disse com a voz embargada.

– Quase impossível. - Disse.

– Por quê? - Ela disse olhando pra mim.

– Usávamos camisinha.

– Mas como ela diz que é seu? - Ela disse em duvida.

– Não sei, mas é quase impossível que seja meu. - Disse firme e pegando ela em meus braços. - Por favor, meu amor, confie em mim.

– Eu confio. - Ela disse se aconchegando mais em mim.


POV ALICE


Estava chocada quando Edward me contou o que havia acontecido pelo telefone, depois a versão de Bella, ela chorava tanto, eu estava com uma pena dela, mas tentava ao máximo não deixar transparecer. Depois, escutei de novo a versão de Edward, e quando ele disse que iria se explicar para Bella, Orlando "brota do repolho", aparece do nada. Agora eu estava tentando explicar para ele tudo o que vem acontecendo com a vida desses dois.

– Entende agora Orlando? - Disse pela qüinquagésima vez.

– Agora sim, mas por que ninguém me contou? Ninguém lembra que eu estava lá no fim do mundo? - Ele disse brincalhão.

– Por que você não ligou para a Bella? - Eu disse.

– Estava um pouco ocupado. - Ele disse dando de ombros.

– Quando você vai tomar jeito ein? - Disse me referindo as "garotas" que ele namorava em Nova York.

– Quando Bella quiser casar comigo, e não com esses manés. - Ele disse simplesmente.

– Caramba! Eu não acredito que você ainda esta apaixonado por ela.

– Apaixonado por quem? - Bella perguntou aparecendo abraçada com Edward.

– Por você meu amor! - Orlando disse correndo para abraçá-la. Edward o fuzilou com os olhos.

– Me solte Orlando, eu também estou com saudade. - Ela disse dando risada. Pelo visto isto daria outra briga.

– Ei gente e as crianças? - Disse tentando tirar a atenção de Edward por Orlando.

– É verdade, onde esta meu afilhado preferido?!? - Orlando disse soltando Bella. Edward no mesmo estante envolveu sua cintura e disse alguma coisa no seu ouvido.

– Ele esta no cerquinho com Linda. - Bella disse rápido.

– Linda esta aqui também? E France?

– France foi resolver alguns problemas e eu estou cuidando da Linda.

Entramos e Orlando ficou olhando Bella de uma maneira diferente, Edward ficou muito bravo. Depois de alguns minutos eles se despediram e foram embora, deixando apenas Orlando, Linda e eu.

– Você é louco? - Perguntei assim que fechei a porta.

– Um pouco, mas por quê?

– Edward ficou louco de ciúmes. - Disse um pouco mais baixo, eles ainda poderiam estar no corredor.

– Minha relação com Isabella sempre foi assim, era a mesma coisa com o tal de Marcos, ele morria de ciúmes, mas não falava nada.

– Mas Edward é diferente, ele vai conversar com Bella e depois veremos.

– Affz, Bella me ama! - Ele disse convencido. - Na verdade, todos me amam. - Ele disse me abraçando.

– Bobo.


POV ISABELLA


Putz grilo! Edward fuzilou tanto Orlando, que acho que hoje tem discussão! E o pior é que Orlando fez questão de puxar briguinhas, estava vendo a hora em que Edward levantaria e daria uns socos nele. Mas é claro que eu não deixaria.

Depois de alguns minutos que pareciam milênios, Brayan deu alguns bocejos e usei a deixa pra me despedir. Assim que fechei a porta do apartamento Edward veio falar bem serio.

– Eu posso saber qual é seu relacionamento com aquele cara?

– Edward, que tipo de relação você acha que eu tenho com Orlando? Ele é irmão da Ali, ou seja, fomos criados juntos!

– E isso significa o quê? Você acha que não o vi te olhando de uma maneira diferente, como se gostasse de você!

– Edward para com isso ok? Eu nunca tive nada com Orlando! E nunca vou ter! Entendeu? – Fiquei alterada e subi as escadas gritando, fui em direção ao quarto, bate a porta e me tranquei.

Não sei por quanto tempo fiquei em meu quarto pensando, como meu dia tinha sido louco e no final Edward vem com crise de ciúmes, eu é que tenho que ter crise de ciúmes. Ele pode ter um filho de outra enquanto esta comigo. Escutei uma batida na porta e me levantei.

– Desculpa por aquilo. – Edward disse me entregando um lindo buque de rosas. – Eu fui um idiota, louco por sentir ciúmes de você com Orlando. Eu não sei o que se passou na minha mente. Perdão Bella, perdão é a única coisa que te preço.

– Edward, pare com isso, eu não tenho o que perdoar, você ficou com ciúmes, isso é normal em um relacionamento, eu também sentiria meu amor.

– Obrigada. – Ele me deu um abraço.

– Pelo quê? – Disse aceitando-o.

– Por ser tão compreensiva. – Ele disse me abraçando mais forte e nos levando para a cama. – Eu te amo. – Ele sussurrou em meu ouvido quando bati minha perna na cama.

– Eu também te amo, seu bobo ciumento. – Disse unindo nossos lábios.

Beijamos-nos apaixonadamente, como se fossemos dois adolescentes. Ele me deitou na cama e ficou em pé tirando seus sapatos, e pegando o buque que estava em minhas mãos.

– Acho que essas roupas nos atrapalharam. – Disse sentando e desabotoando sua camisa.

– Com certeza. – Ele disse tirando as minhas sandálias e subindo meu vestido.

– Isso não vale. – Disse o puxando para mim. – Estou quase nua e você, nem consegui tirar a camisa. – Ele riu e se soltou de mim.

– Não precisa fazer biquinho, esse problema eu resolvo rapidinho. – Ele disse e retirou a camisa numa velocidade que eu nunca conseguiria, depois retirou a calça e a cueca juntas. – Acho que eu estou na desvantagem agora... – Ele sussurrou no meu ouvido e depois mordeu meu lóbulo. Eu estremeci e senti suas mãos nas minhas costas procurando o feixo do meu sutiã enquanto sua boca beijava e mordicava meu pescoço.

Instintivamente gemi quando ele chegou perto de meus seios. Eles estava fazendo um caminho de beijos que me deixavam totalmente molhada.

– Edward... – Gemi em meio suas caricias.

– Sim princesa? – Ele disse com um sorriso malicioso.

– Você esta me deixando louca! – Disse prendendo-o com minhas pernas. Senti seu membro roçar em minha intimidade.

– Hum... Sinto algo entre nos amor. – Ele disse fazendo o caminho de volta ate meu rosto.

– Então tire. – Disse quase em um grito.

Ele riu e retirou minha calcinha encharcada. Depois de passá-la por meus pés, ele fez um caminho de beijos, ate chegar a minha intimidade e lambe-la. Gemi seu nome, e ele deu uma risadinha.

– Não tem graça, torturar-me assim. – Disse tentando puxá-lo.

– É maravilhoso, você nem tem ideia. – Ele disse e depois começou a chupar e mordiscar meu clitóris inchado. Eu gemia seu nome loucamente.

Ele continuou assim por um tempinho ate que percebeu que eu estava quase gozando.

– Ainda não amor. – Temos a noite toda e não quero te deixar exausta.

– E quem disse que só com um orgasmo eu fico exausta? – Disse indignada. Ele deu uma risadinha e disse.

– Me prove então. – Ele disse se jogando ao lado na cama.

Me posicionei em cima dele, e encostei minha intimidade úmida em seu membro ereto. Ele gemeu, e eu desfrutei desse momento para beijá-lo. Dei-lhe um beijo apaixonado e muito significativo do que queria naquele momento. Ele entendendo apertou minha cintura com uma mão enquanto com a outra posicionava seu membro para entrar em minha intimidade. Quando ele me penetrou não pude evitar gemer.

Ele começou a se movimentar lentamente, mas forte e isso me enlouquecia pelo fato de ter quase gozado a minutos. Quis agilizar mais seus movimentos, mas suas mãos em minha cintura me impossibilitavam. Gemi de frustração e ele deu uma risadinha. Pelo fato dele ser mais forte do que eu tive que continuar naqueles movimentos ate que o orgasmo dele se aproximou e ele começou a investir mais rápido, gemi seu nome, e senti suas mãos em minha bunda. Me apertando e empurrando mais ao seu corpo. Continuamos assim mais algum tempo ate que gozei e despenquei em cima dele. Ele parou para me deixar descansar, mas logo se posicionou por cima e continuou os movimentos rápidos ate que também gozou e despencou em cima de mim, sem deixar seu peso totalmente solto.

– Eu te amo. – Sussurrei em seu ouvido enquanto fazia carinhos em suas costas.

– Eu também te amo. – Ele disse saindo de mim. Gemi de frustração e ele deu uma risadinha. – Quer mais? – Ele perguntou se deitando ao meu lado e me puxando para seu peito.

– É lógico!

– Ainda bem, porque temos a noite toda pela frente. – Ele disse se levantando e me puxando para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?