A Sudden Love - Um Amor Repentino escrita por NoNeimeir


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu ofereço para ana_candeo é totalmente dela ;D valeu pelo review amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152135/chapter/4

Ainda estava parada com meus dedos em meu lábio quando escutei um choro bem conhecido. Era de Brayan.

Corri em direção ao apartamento de Alice. Toquei a campainha e nada, então resolvi ligar na casa. No terceiro toque atenderam.

– France abre a porta para mim por favor? - Eu disse sem deixá-la falar. Quando percebi a porta já estava aberta e uma France sonolenta aparecia zangada. - Desculpe é que escutei o choro de Brayan e vim correndo.

– Tudo bem, ele que me acordou, ele chorou por que esta com a fralda suja.

– Eu troco ele, obrigada por tudo e desculpe alguma coisa.

– Que nada Bella, ele é um anjinho. - Eu lhe dei boa noite voltei para meu apartamento. Subi para o quarto de Brayan lhe dei um banho e fui para o meu, quando ele dormiu foi minha vez de tomar banho.



POV EDWARD


Apesar de ferido, sentia uma alegria que nunca havia sentido, sentir aqueles lábios nos meus foi algo diferente do que qualquer outro beijo. Mas aquele peso no meu bolso me tirava de qualquer momento bom. Só de pensar naquelas fotos vinha tudo de bom que havíamos passado juntos e que agora iria terminar. Em pensar que todo esse tempo ela me enganou, e eu cego, cego de amor por uma traidora.

Estacionei meu carro em frente ao prédio de Tânia. Peguei meu celular e disquei seu numero avisando que estava subindo. Subi impaciente ate seu andar, e quando cheguei no corredor ela estava na porta esperando.

– Oi meu amor. O que devo a visita? - Ela disse com um sorriso sapeca no rosto.

– Não é nada do que você esta pensando. - Eu disse ríspido e a empurrando para dentro do apartamento.

– Edward para com isso. Você vai me derrubar. - Ela falou enquanto a puxava para o sofá. A joguei no sofá e taquei as fotos por cima dela. Ela as pegou e ficou pálida. - Como você conseguiu essas fotos?

– Você não tem direito de falar nada. Aqui quem fala sou eu. Como você pode fazer isso comigo? Por que você fez isso comigo? Eu sempre fui o melhor possível para você, mas você não conseguiu ficar só com um? Teve que ter dois? Como você pôde? - Disse indignado indo de um lado para o outro.

– Edie, me desculpe, eu não consegui, eu fui fraca.

– Fraca? Fraco fui eu que não vi quem você era de verdade. Uma vadia, que me enganava e ficava com outro.

– Edward me respeite...

– Respeito? Você não se respeita. - Disse a interrompendo. - Você não me respeita. Acabou, cansei de ser enganado. Liga para seus amigos não vai mais haver casamento. - Disse dando-lhe as costas e saindo. A escutei me gritando. Mas não queria escutá-la, desculpas esfarrapadas. Eu acabaria fazendo uma besteira e isso não era uma boa ideia. Entrei em meu carro e fui direto para meu apartamento, precisava descansar. Mas uma pessoa que não saia da cabeça era Isabella. Ela parecia sofrer ainda, apesar de tanto tempo.


Depois de uma semana não conseguindo olhar para a cara da rua, muito menos os meus familiares e amigos, Jasper conseguiu me tirar da minha casa um lugar onde teria uma surpresa para mim. Fiquei um pouco receoso, ficar sem saber o que vai acontecer me deixa ansioso. Fomos no carro dele, conversamos tranquilamente sem tocar no assunto "Tânia".

– Você fica esperto com o assunto bebidas Jazz. - Eu ia lhe dizendo.

– Calma cara, eu estou parando, e além do mais, você não sabe quem vai estar lá, a Alice.

– Jura? - Falei lembrando de Isabella.

– Sim, e adivinha quem trabalha lá também? - Ele disse fazendo suspense.

– Não tenho a menor ideia. - Disse desanimado.

– Isabella. - Pela minha cara ele achou que eu não lembrasse dela, mas era totalmente ao contrario, não conseguia tirar essa mulher do meu pensamento. - Cara você não lembra? Você sumiu com ela, e... - Ele hesitou. - Aconteceu aquele negocio.

– Eu sei quem é, é que eu só não te contei uma coisinha que aconteceu.

– E o que seria essa coisinha? - Ele disse fazendo uma cara que eu não queria ver.

– Cara, desfaz essa cara, você esta me assustando. - Eu disse rindo enquanto ele estacionava o carro.

– Nossa o que vamos fazer aqui? - Perguntei em duvida.

– Almoçar. - Ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Almoçar no hospital. Essa é boa. - Disse com sarcasmo.

– Cara é beneficente.

– Agora esta explicado. Ok. - Disse caminhando ate a entrada do hospital.

– Cara, você não vai ficar bolado comigo não é?

– Por que eu ficaria? - Disse parando e o encarando.

– Se sabe, se a Bella trabalha aqui, ela vai estar aqui hoje.

– Isso não me deixa preocupado. Ficaria bem feliz em reencontrá-la.

– Isso é bom, porque a Ali já me ligou e elas estão lá dentro.

Dei de ombros, mas por dentro estava totalmente nervoso. Milhares de perguntas vinham a minha cabeça, milhares de reações seriam a dela.

– Edward? - Essa voz eu reconheceria a mil quilômetros de distancia, e era o pior som que eu poderia escutar nesse momento.

– O que você faz aqui? - Eu disse ríspido, olhando para aqueles olhos que a tanto me encantavam e que agora só me faziam lhe desprezar a cada momento mais.

– Por favor, não fale assim comigo. Eu gostaria de conversar com você.

– Não temos o que conversar. Tudo que era para ser dito, já foi. E eu tenho outras coisas a fazer. - Disse a dando as costas.

– Tudo bem Edie? - Jasper perguntou quando parei ao seu lado.

– Tudo bem.

– O que ela queria? - Jasper perguntou preocupado.

– Arruinar com meu dia. - Disse desanimado.

– A deixa para lá cara. - Ele disse me dando apoio.

– Já deixei Jazz, já deixei. - Disse cabisbaixo.

– Tenho que ligar para Alice, para sentarmos na mesma mesa. - Ele disse pegando o celular.

– Não precisa. - Disse apontando para uma mesa um pouco distante, onde estava Isabella, Alice, uma mulher e duas crianças. - Elas estão ali.

– Vamos pagar a entrada e depois vamos para lá. - Ele disse seguindo a fila que andava rapidamente.

– Jazz, eu não sabia que Alice tinha filha. - Eu disse me referindo a menininha de cabelos encaracolado ao lado de Alice.

– Ela não tem, esta vendo aquela mulher junto delas? - Ele disse e eu assenti. - É irmã de Alice e a garotinha sobrinha.

– A sim. - Eu disse mostrando que havia entendido. Pagamos e fomos em direção a elas.

– Ola garotas. - Jazz disse sorrindo amigavelmente.

– Oi. - Alice foi a primeira a responder sorrindo de uma maneira apaixonada. Isabella lhe deu um olhar matador.

– Oi. - Eu disse um pouco tímido.

– Ola. - Isabella e a irmã de Alice disseram juntas. Alice e Jazz se olhavam como se não houvesse mais ninguém ao redor.

– Já que a Ali esta nessa situação vergonhosa, eu apresento vocês. France, Edward, Edward, France. - Ela disse sorrindo enquanto eu me abaixava para cumprimentá-la.

– Um prazer. - Disse simplesmente.

– Edward pode sentar aqui. E esses são Linda e Brayan. - Disse Isabella me mostrando às crianças.

– Então esse é o famoso Brayan? - Eu disse limpando um pouco de comida da bochecha dele.

– Famoso? Não, mas é o meu Brayan. - Ela disse entregando um bolinho que ele tentava pegar da mesa. Eu olhei para aquele rosto lindo e acho que ate babei, porque ela se entregou a uma gargalhada.

– Edward, o que é isso? - Ela disse entre risos.

– Desculpe. - Disse envergonhado. - É que sua beleza é encantadora. - Disse pegando sua mão por cima da mesa.

Escutei barulho de cadeiras se arrastando, e percebi que todos saíram da mesa para nos deixar sozinhos.

– Vem cá garotão. - Jazz disse pegando Brayan.

– Desculpe por aquela noite, eu me precipitei em te beijar. - Disse envergonhado abaixando a cabeça.

– Não se preocupe. - Ela disse levantando minha cabeça pelo queixo. - Eu gostei. - Ela disse sorrindo. - E sinceramente. - Ela disse meio vacilante. - Poderia continuar.

– Isabella, ambos estamos muito machucados.

– Por favor, não toque nesse assunto. - Ela disse me interrompendo. - Esse assunto trás lembranças ruins e momentos sofridos.

– Tudo bem. - Eu disse chegando mais perto e com um gesto oferecendo um abraço. Ela por sua vez aceitou de bom grado. O cheiro de sua pele me atingiu e inebriou minha visão, era tão doce. - Gosto do seu perfume. - Disse perto de seu ouvido.

– Também gosto do seu perfume. - Ela disse fazendo carinho em meus cabelos. De repente senti como se alguém estivesse nos olhando, virei um pouco a cabeça e vi Jasper segurando Tânia. Ela estava olhando fixamente para nos.

– O que foi? - Isabella perguntou tentando olhar para atrás de mim. - Tânia? - Ela perguntou.

– Sim. - Eu disse.

– E o que ela faz aqui? - Ela disse se levantando.

– Isabella, por favor? - Eu disse tentando segura-la, mas já era tarde, ela marchava furiosa em direção a bagunça. Eu me levantei e corri atrás dela.



POV BELLA


Eu estava tão bem curtindo meu momento Love com Edward, ate essa nojenta vir e arrumar confusão. Eu estou muito furiosa.

– Posso saber o que esta acontecendo aqui? - Disse bem alto para que a vadia me escutasse por causa de seus gritinhos irritantes. Ela quando percebeu que eu estava em sua frente se ajeitou e pediu licença para Jasper que a segurava.

– Edie, o que você faz aqui com ela? - Ela disse toda manhosa para Edward que estava parado ao meu lado.

– Você é desprezível Tânia. Quem é você para inquirir algo de mim? - Ele disse revoltado ao meu lado.

– Ela é uma vadia. - Eu disse. - E que vai sair daqui sem nenhum escândalo, porque se não chamo os seguranças que farão sair daqui carregada.

– Quem você pensa que é para falar assim comigo? - Ela disse exaltada.

– Sou a diretora do hospital. - Eu disse firme. - E agora saia, antes que eu chame o segurança. - Ela deu alguns gritinhos e saiu marchando e sentando quietinha perto de um casal de senhores que a olhava de bocas abertas.

– Eu já vou. - Disse pegando Brayan.

– Isabella? - Edward disse.

– Sim? - Disse sem olhá-lo.

– Eu te levo. Você não esta em condições de dirigir. - Ele disse apontando para minhas mãos que tremiam. Eu assenti. E ele estendeu suas mãos para pegar Brayan. - Ele deve estar pesado. - Disse se justificando. Brayan por sua se jogou nos braços de Edward eu ri.

Nos despedimos do pessoal que ficaria e caminhamos ate o estacionamento. Lá Edward colocou Brayan na cadeirinha. Enquanto eu guardava minha bolsa e a de Brayan no porta malas. Depois Edward e eu entramos no carro e fomos para meu apartamento. Chegamos lá em menos de vinte minutos.

– Edward coloca ele no sofá enquanto vou lá em cima pegar o bercinho dele. - Subi as escadas e em pouco tempo voltei com um saco verde nas mãos.

– Pensei que você iria buscar o bercinho dele, não um saco de dormir. - Ele disse rindo.

– Ri baixo. - Eu o repreendi. - Eu peguei o bercinho. - Disse levantando o saco. O chamei e juntos montamos o bercinho. - Viu, sabe o que é isso? Tecnologia. - Disse rindo dele e caindo no sofá. Ele riu e sentou-se do meu lado.

– Isabella? - Ele disse de repente serio.

– Sim?

– E.. Eu não sei como dizer.

– Dizer o que Edward? - Disse intrigada.

– Eu acho que estou... Gostando de você. - Ele esperou que respondesse. Mas eu estava sem palavras, porque eu sabia que ele estava sentindo alguma coisa por mim e eu também estava por ele. Mas era difícil agora.

– Edward, eu também estou gostando de você. - Eu disse enquanto ele pegava em minhas mãos. - Mas o momento ainda é difícil.

– Eu sei, eu sei. - Ele disse me abraçando eu retribui. Aqueles braços em volta de mim, eram maravilhosos. Sem pensar, totalmente controlada por seu perfume comecei a beijar seu pescoço, ele se enrijeceu, mas depois relaxou. Entregamos-nos as caricias um do outro.

Ele colocou uma mão em minha nuca e outra em minha cintura, eu estava com as mãos em sua cintura. Ouvi um choro bem baixinho.

– O Brayan acordou. - Eu disse desanimada.

– Eu coloco ele para dormir de novo. - Ele disse me dando um selinho e levantando. Ele pegou Brayan e ele logo parou de chorar, mas pelo visto não queria voltar a dormir. - Acho que ele não vai dormir de novo. - Ele disse sentando ao meu lado.

– Tudo bem. - Disse desanimada. - Vem com a mamãe. - Eu disse estendendo os braços para Brayan, mas ele se escondeu em Edward. - O que é isso? Eu sou sua mãe garoto. - Eu disse fazendo cosquinhas nele.

– Acho que ele gostou mesmo de mim. - Edward disse também fazendo cosquinhas nele.

– A pronto, estou excluída agora. - Disse fazendo biquinho. Robert disse alguma coisa no ouvido de Brayan e os dois pularam em cima de mim. Não aguentei e comecei a rir. Até parecíamos uma família feliz. Mas de repente a campainha tocou e com relutância Edward foi abrir a porta.

– Quem é você? - Uma voz muito conhecida soou por toda a sala.

– A não. - Disse baixinho, já sabendo a reação de Marcos antes mesmo de a ver.

– Me desculpe, mas quem e você? - Edward disse tentando ser educado. Eu me levantei e com Brayan no colo fui ate a porta.

– O que você faz aqui Marcos? - Eu disse seria.

– Eu vim ver meu filho, mas pelo visto, você já encontrou um novo pai para ele. - Ele disse rancoroso e olhando feio para Edward.

– Você não pode chegar perto de Brayan antes do juíz tomar uma decisão. - Eu disse confiante.

– Mas o juiz já tomou uma decisão. E eu posso ver Brayan todos os finais de semana.

– Mas eu não fui comunicada. - Eu disse meio confusa.

– Ambos eu e meu advogado vínhamos tentando contato com você desde cedo. Mas pelo visto você andou bem ocupada para nos atender. - Ele disse dando um olhar matador em Edward que agora me abraçava, dando apoio. - E antes que você me enchute daqui, eu quero passar esse final de semana com Brayan.

– Mas é claro que não. - Eu disse protegendo Brayan quando ele tentou pega-lo.

– Não se aproxime deles. - Edward disse ameaçador.

– Quem é você pra falar alguma coisa? Você nem da família é! - Ele disse.

– Ela só vai permitir que você leve Brayan no momento em que falarmos com o advogado dela. - Ed disse tentando fechar a porta, mas impedido por Marcos que estava determinado em levar Brayan embora.

– Saia Marcos, se não eu chamo o porteiro e os seguranças.

– Pode chamar quem você quiser, mas saiba que ele também é meu filho e eu tenho direitos. - Ele disse se recompondo e saindo marchando em direção ao elevador.


Links:

France: http://fotosimagens.com/wp-content/uploads/2010/08/bela-mulher-com-olhos-verdes2.jpg

Linda: http://imgs.sapo.pt/gfx/455952.gif

Bercinho Brayan: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/D/M/JL/AMIURH/bigPhoto_0.jpg

Marcos: http://www.lequipeagence.com.br/wp-content/uploads/2011/04/777.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!